CNT/Sensus: As mentiras de um governo decadente

Por causa do atraso na implementação do Plano Condor Vermelho devido à problemas da Venezuela em conseguir o armamento necessário, o Governo Lula envolve o país com uma cortina de mentiras para manter a população incauta e tentar evitar a forte reação dos homens bons da nação no sentido de defender a Pátria, a Propriedade e a Família.

Mobilizando a rede satânica de jornalistas infiltrados na grande mídia brasileira, Lula tenta fazer crer que a economia brasileira não está a beira do precipício, como muitas vezes tem denunciado Miriam Leitão, a audaz virago da República. Utilizando-se das notícias plantadas e manipulando os índices econômicos, o fiel servo do comunismo ateu internacional têm se esmerado em enganar o mercado financeiro para que não percebam que o país está falido e à beira da bancarrota. Tamanha falsidade e mentira só poderia provir de um governo seguidor das hostes malignas.

Mais uma grande mentira.

Ao contrário do que sentimos nas ruas, onde o governo Lula é cada vez mais repudiado, o peão comunista e seus asseclas fazem divulgar mais uma pesquisa comprada e grosseiramente manipulada para tentar enganar o povo dizendo-se prestigiado. Trata-se de uma movimento sujo de um governo que sabe que está sob o fio da navalha e que a qualquer hora poderá cair por ação daqueles verdadeiros patriotas que não se furtarão em defender o país dessa horrenda ameaça petista.

Facebook Comments Box
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *