Lula prepara a estatização comunista

Simbolo satânico

Após arquitetar todo uma gigantesca armação, o governo usurpador comunista e ateu do PT conseguiu manipular a todos e impor a estatização, uma grande etapa da implantação do regime comunista, abrindo caminho para o completo domínio da economia, sufocando a livre concorrência e o mercado. Era de se esperar que esse golpe atroz e cruel viesse cedo ou tarde pois o que os comunistas mais querem é tomar os bens e a riqueza dos homens bons da nação.

Lula em uma das reuniões preparotórias para implantar o comunismo no Brasil
Lula em uma das reuniões preparatórias para implantar o comunismo no Brasil

As mentiras e os métodos que os marxistas usaram para chegarem a essa estatização foi um terrível ardil perpetrado contra o país na calada da noite, após uma sucessão de boatos e mentiras, contando inclusive com a colaboração internacional, afinal o comunismo ateu é internacionalista.  Logo os bancos cairão, as grandes empresas cairão, as fábricas cairão, e os homens bons são expropriados de coisa mais sagrada que o Senhor nosso pai deu ao homem que é a propriedade privada.

Guido Mantega
Ministro marxista Guido Mantega em seu uniforme típico pronto para proceder a estatização.

Agora, só São Serapião poderá vir em nosso socorro pois o momento é muito triste pois o comunismo ateu inimigo da família cristã campeia em nosso meio. Rezemos com fé e esperança.

Facebook Comments Box
Compartilhar

12 thoughts on “Lula prepara a estatização comunista

  1. Na mosca (de novo), Professor!

    Era por isso que o apedeuta-mor fazia aquela cara de “não é comigo”, quando perguntavam-no sobre a crise! Ele tinha tramado TUDO!!! Agora quem pagará a conta do descalabro e da irresponsabilidade serão, como sempre, os homens bons dessa nação.

  2. Mestre Hariovaldo,somos gratos por vosso retorno. Vossa presença inspiradora já mostra resultados, e São Paulo, mais uma vez dá o exemplo e rechaça, inapelavelmente, a infiltração lulista na prefeitura paulistana.
    Vejam vocês: na ausência de Hariovaldo, Marta obteve, por volta de Março e Abril, nas pesquisas, cerca de 40% nas intenções de voto ( sem contar, claro, as fraudes nas pesquisas que inflavam os resultados para confundir o eleitor ). Quando tudo parecia que ela levaria a eleição, bastou o ressurgimento de Mestre Hariovaldo( Hosanas! )para que a reação dos homens bons -- e educados segundo os gloriosos preceitos de São Serapião, que nos foram passados por Mestre Hariovaldo -- se fisesse!!
    Escorraçamos a Martaxa e, assim, cortamos as asas do apedeuta, este desejoso de fincar as nefastas garras em nossa brava metrópole de Primeiro Mundo.
    Glória a Hariovaldo!

  3. Temos que tomar medidas urgentes para acabar com estes comunistas. Seus tentáculos alcançaram a Islândia, símbolo máximo do nosso neoliberalismo. Esses petralhas estão influenciando até a nossa maravilhosa ilha do Ártico, conseguiram estatizar TODOS os bancos e pasmem, pediram ajuda aos Russos. Aos Russos! Rezemos a São Serapião para iluminar o povo da Islândia que quer derrubar o governo por culpa desses comunistas.

  4. Professor Hariovaldo

    Notei que vossa caneta no alto do blog tem duas características:

    1) é uma caneta simplesinha, de papelaria. Acho que há uma mensagem subliminuar aqui a favor dos pobres e oprimidos. Coisa de canhotistas…

    2) é uma caneta vermelha, percebe-se pela tampa vermelha meio fora de foco, mas cuja cor é perfeitamente visível. Mais uma mensagem subliminar!

    Aliás a primeira coisa notável logo ao abrir o site é a bandeira vermelha com a foice e o martelo.

    Acho que o senhor tem idéias comunistas e as disfarça num site supostamente anti-comunista.

    Se eu estiver errado, peço desculpas. Mas que parece, ah, parece!

  5. Locatelli é nome de anarquista!

    Como é ousado este carcamano. Não sabes com quem te metes seu mafioso de uma figa. Respeite este SANTO HOMEM!
    O Professor é amigo íntimo do Reinaldo Azevedo e da Miriam Leitão, sendo esta última uma bela de uma gostosona, além é claro de comungar dos pensamentos de direita.O mestre na verdade é um profeta. Tem a capacidade, assim como o Jabor, de enxergar as coisas que estão por acontecer em nossa nação. Basta lembrar quantas vêzes desde que o filho do demo assumiu o poder, o Arnaldo, de modo sóbrio, juntamente com a Miriam, Lúcia Hipóllito e o Merval conseguiram antever a quebradeira no Brasil. Estamos f#$%¨&*@odidos e mal pagos. Salve-se quem conseguir…

  6. Hoje, 15 de janeiro de 2010 estamos vendo a verdade,Lula cria decreto comunista com a intenção de implantar ditadura bolivariana nesta país de jovens tolos,despreparados,e que se não reagitremterão sua liberdade usurpada pelos petralhas desgraçados.Fora Lula e petralhas!!!!Porcos fedorentos.
    Ana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *