Lula promoveu a sovietização do Brasil

Daniel Dantas, o maior de todos os homens bons da Pátria foi preso e humilhado pela polícia política de Lula e suportou tudo com grande serenidade e estoicismo que só um humilde banqueiro como ele poderia ter.

Após 90 dias de dissimulação e engôdo o governo usurpador do sr. Luís Inácio Lula da Silva ainda não esclareceu e mandou para a prisão os autores do abominável grampo feito pelos agentes do serviço de espionagem petista no líder dos homens bons no Supremo Tribunal, Gilmar Mendes. É sabido que que essa organização de espiões que é o antro de comunistas ateus a serviço da causa nefasta do domínio total do marxismo no Brasil, espionava todos os  homens bons e muitas outras pessoas, inclusive você, querido leitor, que ora lê esse humilde blog, você pode estar sendo grampeado, a sua casa pode estar cheia de escutas, na sala, nas suítes, no closet, no salão de jogos, nas garagens, na biblioteca, na adega, na sauna,  enfim, você pode estar sendo monitorado pelos espiões comunistas em qualquer lugar de sua casa. Isso é um dos maiores acintes que os petralhas ignaros podêm fazer contra os homens bons, típico de um regime facista-marxista-stalinista, como o do atual sacerdote das hostes vermelhas de Mefístoles que ora nos ultraja tomando assento na cadeira de mandatário número um do país.

Apesar de ter sob controle a maioria dos grande jornais e revistas da nação, pagos para falarem bem do seu governo e esconderem a sua face real, vez ou outra algum órgão importante consegue publicar uma denúncia dos atos bárbaros desse governo, o que acaba custando muitas vezes o fechamento, perseguição e exílio para seus editores e jornalistas. Poucas publicações sérias ainda resistem lutando imparcialmente contra o governo da gentalha ignara do PT. Por isso mesmo precisamos prestigiá-las, comprar assinaturas, dar assinaturas de presente para amigos, conhecidos, parentes e até funcionários subalternos para que vejam quem é este atual governo satânico.

Facebook Comments Box
Compartilhar

12 thoughts on “Lula promoveu a sovietização do Brasil

  1. Professor,

    Mas, graças a São Serapião, ainda podemos contar com o INDEPENDENTE e VIGILANTE Poder Judiciário, capitaneado pelo COLENDO, ÍNCLITO, PRECLARO e HERÓICO Ministro Gilmar Mendes, homem de fé que não se intimida com os métodos stalinistas do apedeuta-mor e sua súcia de chacais convenientemente instalados na ABIN e na PF, a polícia política aparelhada pelo Ignaro para satisfazer sua sanha totalitária.

    Ministro Gilmar manteve, junto com seus bravos pares do STF, a liberdade do homem-símbolo da “Terra das Oportunidades” que, oxalá, ainda viremos a ser: o competente e trabalhador empresário Daniel Dantas. Parabéns, STF! Agora só falta terminar o bom serviço: CADEIA para aquele JUIZINHO COMUNISTA E SEU AMIGO DELEGADO da “SS Lulista”.

    Vamos passar o Brasil a limpo!!!

    ALVÍSSARAS!

  2. ahahahhahahahahahahah….perfeito!!!
    Mestre….vc é muito bom no que faz. Eu estou me acabando aqui de tanto rir….mas o meu riso é de alegria e de satisfação pela leitura de suas sábias palavras. Faço novenas e mais novenas à São Serapião para que ele continue te iluminando e te dando forças para mostrar à nação as verdadeiras vítimas desse governo satânico.
    ALVÍSSARAS!!!!

  3. Como vibrei com a vitória de nosso querido empresário. Ouvi, para isso tive que interromper meu jogo de squash ir para a beira de minha piscina acompanhado de meu wysque 12 years, quando pedi a jarbas, o mordomo, que ligasse uma das dezesseis 42 polegadas, as sabias palavras de nosso Supremo Presidente do STF. Quanta inteligencia e sabedoria, um verdadeiro discipulo de São Serapião.

    ALVÍSSARAS!!!! Grande Mestre

  4. São Serapião iluminou as mentes de nossos ministros do STF. Foi estabelecida a justiça ao nosso nobre banqueiro. O juiz que mandou prender o grande brasileiro Daniel Dantas está com os dias contados, pois ousou desafiar o melhor e mais justo tribunal que existe nesse país. Minha homenagem também ao digníssimo defensor Nélio Machado, que com sabedoria, mostrou que os jornalistas Paulo Henrique Amorim e Luiz Nassif são homens do mal, coisa que o nosso mestre já sabia há muito tempo.

    ALVÍSSARAS!

  5. Sapientíssimo Mestre Hariovaldo,

    Ave Gilmar Mendes, o supremo presidente do Supremo! Muitas Aves! Aves e mais Aves! De uma penada só, o preclaro presidente supremo, diamante sem jaça de Diamantina(não resisti ao nobre trocadilho), desbancou todos os que teimavam em impor uma agenda maléfica à nossa nação: Juiz De Sanctis, Delegado Protógens et caterva rossa! Não! Mil e duzentas vezes NÃO! Os homens bons da nação não se vergarão à turba vermelhenta! Líderes do jaez de um Celso Ovo na Boca de Melo e um Erros Poeta Grau continuam, impávidos, nos amostrando que o caminho dos homens de bens desse país não poderá jamais ser obstaculizado! Dava até pra se visualizar uma sacrossanta baba escorrendo pela veneranda barba do Erros Grau! Era uma baba eivada de virtudes e de Ira Santa! Como é que esse juizinho ameaçava com o seu wrigth, turvar e embaçar o caminho de nosso valente homem de negócios Daniel Dantas? E embaçando Dantas, chegar até seus mentores maiores, os homens bons emplumados Fernando Henrique Cardoso, o Farol, e o presidente eleito José Serrassuga Serras, todos eles forjados nas entranhas das belíssimas Fundações Ford, Rockfeller e CIA? Todas elas prestigiosas entidades americanas devotadas a combater o comunismo ateu e ignaro nesta Terra Brasilis! Ainda bem que temos o Preclaro Gilmar Mendes a nos defender, inspirado que está pelos maiorais de nossos santos: São Serapião, São Supriano da Capa Preta e Santo António Estigarríbia do Pescoço Pelado! Amém! Evoé! Anauê! Heil Hitler! Boo Shit!

  6. Luana, certamente vc não teve ainda o prazer de conhecer o nosso ilustre, humilde e íntegro Daniel Dantas. Por isso não o reconhece na foto. A foto é DD sim e cometestes uma injúria ao chamar o nosso amado mestre Hariovaldo de burro. Como poderia o nosso querido mestre errar? isso nunca!!!!!! O mestre Hari tem a proteção de São Serapião que com certeza lhe aplicará uma punição severa por duvidar do nosso queridíssimo e amado mestre. Começarei a orar pelo que te espera. Pecadora, o melhor que tem a fazer é se retratar e reconhecer que quem errou foi vc ao tentar confundir os seguidores do mestre.
    Viva Daniel Dantas!!!
    Viva o mestre Hariovaldo!!!!

  7. Não tenho a menor simpatia pelo governo petista, mas daí dizer tamanha bobagem em favor de uma máfia dirigida pelo Dantas, Mendes e Aurélios do Brasil, é ser mais apedeuta que nosso apedeuta presidente. Aliar-se ao diabo conhecido contra o demônio que chega ao poder, isso vem de tempos. E culpar os ateus pelas desmesuras do poderosos que clamam a Deus e salvadores a todo momento para angariar votos é o mesmo que dizer a culpa pela tempestade acabar com as colheiras é de quem não rezou ao deus das tempestades…Mas a net é democrática e bobagens como a sua devem ter espaço com textos sérios. Espero que ao menos tenha a democrática atitude de deixar meu comentário como contraponto aos bobos da corte que aplaudem você.

    1. Bobo sois vós que com essa conduta infame ofende os mandamentos de São Serapião. Isso é típico daqueles que possuem a mente entorpecida pelo marxismo ateu, inimigo da família cristã.

      Arrependei-vos, pecador imundo e sua alma poderá ser salva ainda.

  8. Eu teria que crer em almas solitárias para isso…mas deixei de lado essa doença cristã há muito tempo, assim como abandonei qualquer idéia de marxismo antes mesmo de sair da Universidade. E respeito o cargo de presidente. Repito a você o que dizia a meus colegas e amigos, quando eles ofendiam com os piores palavrões o entreguista FHC: não apoio o FH, mas respeito ele pelo cargo que ocupa, pois democracia se faz debatendo dentro da arena democrática que são as eleições.

    Errata: no texto anterior, onde escrevi ‘colheiras’, leia-se ‘colheitas’.

  9. É com muita tristeza que eu comunico a vocês que minha princesa, minha amada, minha mulher Maria Angelica que brincava com vocês quase todos os dias e se divertia muito faleceu no dia 10/03/2010, vitima de um ataque cardíaco.
    nossa ultima conversa foi finalizada com a seguinte frase; bom me dêem licença mas meu marido terminou de lavar a louça e aprontar o jantar.
    Ela estava muito feliz aquele dia e foi nosso ultimo contato com vocês.
    agradeço pelos momentos de alegria que vocês proporcionaram á ela, durante esse tempo.

    Marcos Vinilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *