Golpe no coração da Democracia: Esquerdista vence o candidato dos homens bons americanos.

Socialist
Foto oficial da campanha de Obama

A evidências eram por demais, digamos, evidentes: toda a mídia liberal Hollywoodiana lhe dava suporte. Toda a imprensa escrita, televisada, radiotransmitida e internetada esteve a seus pés durante todo esse tempo.

Sua campanha, a mais descaradamente cara de todos os tempos em qualquer lugar. Como se não lhe bastasse o apoio de todo o lobby esquerdista-liberal chic de Manhathan, Obama ainda contou com o silêncio cúmplice e covarde daqueles que sabiam de seu vínculo com os terroristas naturais de seu próprio país, e os poucos que tentaram romper o véu da hipocrisia esquerdopata foram ridicularizados e silenciados.

A bem da verdade, os Democratas já haviam vencido a batalha há 8 anos, quando as elites liberais da mídia iniciaram sórdida campanha – lembremos do apedeuta Michael Moore e seu arsenal de mentiras em que só capadócios terceiro-mundistas acreditaram – contra George W. Bush. Este, por sua vez, tentou calar de vez a boca maliciosa deles, quando empregou positivamente, ainda sob os esforços do combate ao terrorismo internacional, a força para derrubar o tiranete Saddam Hussein. O ditador iraquiano ainda teve tempo de se livrar das mais que comprovadas armas de destuição em massa, antes de ser apanhado pelas forças democráticas e feita então a Justiça.

De Obama, só podia se esperar a vitória, pois na campanha mais cara da História, não lhe faltaram recursos, já que as elites globais regaram generosamente seu jardim, enquanto o candidato das pessoas decentes e tementes a Deus vivia à míngua. Nem mesmo o leilão do biquíni-bandeira americana de Sarah Palin para angariar fundos à campanha republicana conseguiu levantar o ânimo da turma de McCain.

Obama comunist Symbol
Selo da campanha de Barack Obama

Como se não fossem poucas as precauções das elites, a fim de garantir a vitória dos Democratas, a mídia liberal escondeu o encontro entre Lula e Fidel Castro, no qual o ditador cubano entregou dólares cubanos ( disfarçados em caixas de rum ) ao apedeuta que, por sua vez, repassou – via Foro de São Paulo, através de intrincada rede de ONGs esquerdistas – à campanha de Obama, da forma como Cuba houvera feito durante a campanha petista de 2002.

Mas não há de ser nada. O que importa é que, eles podem ter ganho os EUA, mas nós os escorraçamos de São Paulo. Ungidos por São Serapião, e sob a valente e destemida liderança de Professor Hariovaldo, estaremos monitorando as ações subversivas dos antiamericanos e anti-ocidentais, apologistas do marxismo vermelho, contrários à liberdade de expressão e ao livre-Mercado e aos preceitos cristãos dos homens bons e dos cidadãos de bem.

Facebook Comments Box
Compartilhar

3 thoughts on “Golpe no coração da Democracia: Esquerdista vence o candidato dos homens bons americanos.

  1. Esse tal de Professor Hariovaldo Almeida Prado está solto, porque nenhum hospício aceita psicopatas nesse grau de loucura.

  2. Alguém interne este “professor” imediatamente.

    Tenho um palpite do lugar que o Sadan Hussein “escondeu” as armas de destruição em massa antes que os caças americanos chegassem ao Iraque: provavelmente foi na sua cabeça. Depósito com mais espaço vazio não há.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *