Do povo e pelo povo

FHC
Grande estadista varonil, nada que o governo petista ignaro faz surpreende FHC

Convencido do vazio que o povo brasileiro sente em seu peito, um banzo saudoso do melhor governo e melhor líder que esta Nação já teve, nosso grande líder varonil FHC conclama a agremiação tucana a manter e aprofundar a unidade do partido afim de não medir esforços para extirpar do poder, de uma vez por todas, a escumalha petista e seu mentor, o usurpador Lula.

Como sempre, antenado com os mais profundos anseios populares, nosso amado líder vai aonde o povo está e vergasta impiedosamente os farsantes comunistas, denunciando, inclemente, as sórdidas tramas urdidas nos mais escuros antros da subversão esquerdista.

Salomônicamente, sem demonstrar suas preferências pessoais, adverte contra as vaidades partidárias, mas reconhece que a legenda conta com dois ótimos líderes, como Serra e Aécio – líderes menores, claro, pois ainda não possuem a invejável e mítica bagagem de nosso amado líder e pensador – comprovando a superioridade indiscutível dos quadros tucanos sobre os bárbaros bolcheviques e apedeutas do petralhismo infantil.

Assim, urge escutarmos as sábias palavras de FHC, sempre proferidas nos momentos em que a Nação reclama a liderança de alguém capaz, e não essa cambada de amadores marxistas que, além de quebrarem o país – como denunciou gravemente nosso grande esteio moral, o Professor Hariovaldo ( v. http://hariprado.wordpress.com/2008/10/22/o-brasil-esta-falido-quebrado-e-totalmente-destruido/ ) – causaram devastações climáticas como as que presenciamos, embasbacados, estão a ocorrer em Santa Catarina.

Facebook Comments Box
Compartilhar

2 thoughts on “Do povo e pelo povo

  1. Nobre mestre, ainda não havia pensado na devastação climática que provocou esta tragédia no Sul do País, obrigada por nos esclarecermos com suas sábias palavras, mais uma nefasta consequência deste governo marxista. Saudações mestre!

  2. Caro mestre, saudades do nosso fantastico FHC.
    Pena que ele não conseguiu acabar com a CLT e ao mesmo tempo revogar a lei Aurea , alias uma lei antiguissima . Onde já se viu vigorar uma lei de 1888.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *