O país está quebrado e a economia parada

Tempos atrozes
Tempos atrozes

Apesar do governo satânico do PT maquiar os índices economicos para tentar esconder o desastre que impôs a economia nacional, todos percebem que a quebradeira no Brasil é generalizada. Milhares de fábricas já fecharam as portas, milhões de trabalhadores estão desempregados, turbas de esfomeados marcham descontrolados pelas ruas das grandes cidades pilhando, saqueando e destruído a propriedade privada dos homens de bem, enquanto isso, a mídia comprada pelo governo e seus jornalistas fantoches tentam iludir o povo passando um ar de normalidade e escondendo a grave crise.

O último trimestre foi o mais negro da história econômica nacional.  Não contente, Guido Mantega, monstro marxista atroz, continua adotando medidas comunistas visando a destruição do capitalismo brasileiro, a falência dos homens bons da Pátria e a planificação total da economia, nos moldes albaneses. A nação assiste bestializada a implantação dos planos comunistas sem nada conseguir fazer para detê-los. Neste momento triste precisamos elevarmos nossas orações aos céus pedindo uma ajuda divina contra as hostes satânicas do PT.

Facebook Comments Box
Compartilhar

One thought on “O país está quebrado e a economia parada

  1. Caro professor Hariovaldo, a ausência de comentários a vosso post (este, acredito, é o primeiro) diz tudo sobre o que dissestes.
    Para que comentar o que, de per si, dispensa comentários? Vossas palavras, bafejadas pela aura do patriotismo, da urbanidade, da polidez, da lhaneza e da sabedoria, dizem tudo sobre a Realidade. Não aquela malfadada “realidade brasileira” que os comunistas tanto exaltam, esses bajuladores do credo vermelho, da ditadura stalinista e do nefando Fidel, mas a Realidade com “R” maiúsculo, ou seja, do mundo criado à imagem e semelhança de Deus.
    Deus, oh Deus, onde estás que não respondes? Por que demoras tanto a varrer da face da Terra essa escumalha que tomou de assalto o Brasil e que escraviza nosso povo, tão amante da Lei e da Ordem?
    Preclaro Professor, peço que me desculpeis, ms sinto-me impossibilitado de prosseguir, tomado que estou por tamanha revolta diante do que faz essa corja que tenta de todos os modos destruir o trabalho de nosso inesquecível FHC e, antes dele, dos corajosos e desassombrados milotares que em 1964 puseram para correr a escumalha esquerdista.
    Que Deus vos propicie existência longa e exitosa, Professor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *