Eleito o “Brasileiro do Ano” pela revista IstoÉ, Henrique Meirelles resiste à insana proposta de redução de juros!

FHM
Sempre com um sorriso franco nos lábios, Henrique Meirelles luta para tentar evitar a destruição do legado de FHC.

Tentando de todas as formas sabotar o caminho do progresso – que está sendo pavimentado, vitoriosamente, mas a duras penas, graças à firme e profissional condução da política fiscal pelo preclaro Henrique Meirelles ( a banda boa do governo marxista do Lula ), o único membro deste ( des ) governo que ainda não foi cooptado pelo rolo compressor ideológico esquerdo-petista – a trupe bolchevique usurpadora mais uma vez divulga, por intermédio de sua Central de Mentiras, a mídia comprada e seus jornalistas esquerdistas, todo o seu arsenal de aleivosias e falácias, visando confundir a já confusa ( pois nem mesmo Stálin, que mandava dissidentes – leia-se: “qualquer um” – passear na Sibéria, conseguiu atingir 70% de aprovação, um número evidentemente farsesco ) opinião pública, de modo a manter o opoio desta e, assim, seguir com o andamento da implantação do satânico e revolucionário Plano Condor Vermelho. Este malévolo Plano, já parcialmente implantado e funcionando de vento em popa, propõe a supressão das liberdades individuais, da livre-iniciativa e do capitalismo civilizado e cristão.

Assim, para continuar subjugando os homens bons da Nação, se torna vital, para esta corja, que seja dobrada a espinha do homem que vem destoando da ineficaz e incompetente administração do Sr. Luiz Inácio – em se tratando da Economia da Nação, porém muitíssimo competente na tarefa de se apoderar da máquina e dela servir-se para os funestos propósitos marxistas dos farsantes esquerdopatas, a saber, a construção de uma nação de orientação bolchevique.

É assaz sabido que, a redução da Selic pelo impávido garantidor da confiança externa em nossa Pátria, Henrique Meirelles, deitaria por terra todos os esforços empreendidos para manter o País atraente aos investidores. A condução da ciência econômica, tão bem dominada pelo ínclito Meirelles ( contrariamente aos amadores petistas ) vem garantindo – por obra e graça, claro, dos audazes capitalistas – o desenvolvimento e Justiça Social brasileira, pois o lucro dos capitalistas – vejam, caros apedeutas, o exemplo da Vale do Rio Doce, antigo cabide de empregos, vendida a preço extorsivo, mas resgatada do brejo estatal pelas competentes mãos da iniciativa privada – é garantia total de emprego. Pois que, a falta de confiança, é sabido, faz os recursos minguarem.

Por isso, a taxa de juros ainda comedida, como a mantida pelo COPOM, é garantia de interesse e investimentos, e é justamente aí que a petralhada planeja a sabotagem. Sem investimentos, cai o nível de emprego, a renda e aumenta a insatisfação das massas, a violência, a quebra do contrato social que prevê a propriedade privada e a livre iniciativa, enfim, insufla-se a revolta e impera anarquia.

Eis o cenário desejado, pois é assim que surge a chance de subjugar a Nação, implantando a “ordem bolchevique marxista” , ansiosamente sonhada pelos Srs. Lula, Dilma et caterva.

Oremos, irmãos, pedindo a São Serapião proteja e ilumine nosso estimado Meirelles, e que interceda pelos homens bons da Nação, assim como nos confortam os ensinamentos e a liderança do sábio Professor Hariovaldo, destemido defensor dos cidadãos de bem contra a barbárie lulista.

Facebook Comments Box
Compartilhar

4 thoughts on “Eleito o “Brasileiro do Ano” pela revista IstoÉ, Henrique Meirelles resiste à insana proposta de redução de juros!

  1. Bato cabeça pela sua sabedoria, Prof. Hariovaldo.

    Henrique Meirelles é tudo de bão.

    Estou com ele quando ele diz que temos muitas “incertezas” e que a inflação galopante vai voltar, por causa deste governo perdulário.

    Feliz Natal com S Serapião nos protegendo dos “comunas”.

    Chega de crescimento de 7%. Mestre Meirelles vai nos colocar num crescimento sustentável de 1,5% ao ano. Como o mestre dos mestres FHC nos colocava outrora.

  2. Prezadíssimo Comendador,
    Folgo em dizer:
    ÇERRA é 45 ! (vice viiiiiiiiixe! fegacê, 2038),
    e ÇERRA45 continuará 45% de taxa básica para remunerar o “bolsa rentista”.
    Dias gloriosos virão em 2038!!!!
    Sorte dos homens bons danação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *