Miséria faz milhões de brasileiros andarem a esmo pelas ruas

Milhares de miseráveis vitimas da crise e do governo Lula caminham a esmo pela 25 de março em São Paulo sem poderem consumir neste Natal
Milhares de miseráveis vítimas da crise e do governo Lula caminham a esmo pela 25 de março em São Paulo sem poderem consumir neste Natal

Já não fosse o bastante o atroz desgoverno dos petistas ignaros que estão a usurpar o poder com seu comando ilegítimo e inválido, a população brasileira sofre cada dia mais com a crise financeira internacional – que tem como uma das causas esse próprio governo comunista nacional -, nesse natal milhares de pessoas caminham atônitas pelas ruas das cidades brasileiras se lamentando, chorando, mendigando, e saqueando o que encontra pela frente, tamanho é o sofrimento de quem a cada dia fica pior por causa das medidas do governo usurpador.

Este é mais um crime contra a humanidade do comunismo, lançando milhões de pessoas na pobreza, sem terem condições de comprar uma lembrancinha sequer como presente de natal.
Este é mais um crime contra a humanidade perpetrado pelo comunismo, lançando milhões de pessoas à pobreza, sem terem condições de comprar uma lembrancinha sequer como presente de natal, forçados a mendigarem pelas ruas.

Após um ano péssimo, onde a quebradeira da indústira foi generalizada, o desemprego atingiu níveis recordes, o comércio quase não tem o que vender, mesmo em época natalina, as poucas empresas que se mantém em atividade amargam enormes prejuízos com a elevada queda nas vendas. Tudo isso, é claro, parte do plano maléfico dos comunistas ateus para destruírem a qualquer custo o capitalismo brasileiro, para que assim os desvalidos possam aceitar a implantação do regime comunista como a salvação. Infelizmente esse é o triste quadro em que nos encontramos neste final de ano. Os comunistas são ardilosos e estão em postos chaves prontos para demolirem as colunas que sustentam a República instituida pelos homens bons da Pátria desde sua fundação.

Facebook Comments Box
Compartilhar

7 thoughts on “Miséria faz milhões de brasileiros andarem a esmo pelas ruas

  1. Grande Professor,

    feliz Natal para vc e sua família, e que o sentimento de revolta contra a injustiça e a pobreza, que motivou a luta daquele menino nascido há dois mil anos, continue a movê-lo contra os poderes promotores destas mazelas que persistem ainda hoje.

    p.s:

    1)claro que os únicos culpados por estas mazelas hoje são estes comunistas ateus, representados aqui no Brasil por este governo lulo-petista-marxista.

    2)pesquisas arqueológicas recentes indicam a presença de uma foice e um martelo no recém descoberto “Templo de Herodes”, aquele das criancinhas! Tá tudo explicado, agora sabemos a origem da maldade infaticida destes vermelhos que assolam nosso mundo cristão!

    3)outras pesquisas antropológicas feitas por cientistas americanos criacionistas indicam uma relação genética bem nítida entre o traidor Judas Iscariotes com o agente vermelho do mau Fidel Castro. A conspiração comuno-judaica contra os homens santos e a civilização cristã já vem de longa data!

    Um abraço,

  2. Alvíssaras Mestre e Prof Hari
    Aqui na minha cidade também foi o mesmo. Milhares de vitimados pela crise conforme previu Miriam Leitão, Clovis Rossi e a Castanhede, estavam perambulando pelas ruas, vendo as vitrines de lojas vazias.

    Ontem, dia 26/12, tentei comprar um mísero chocolate para meus amigos e a vitrine da loja não havia mais estoque, tal como Miriam Leitão previu, todos os dias. Ninguém comprou nada e os estoques esvaíram pela névoa comunista do governo.

    Não havia mais produto a ser comprado, devido a turbulência econômica mundial.

    Feliz 2009 para você, caso consigamos sobreviver.

    Que Serra, nosso grande administrador e político nos salve em 2010.

  3. Prof Hari realmente chegamos ao fundo do poço, ontem fui a um hipermercado e não tinha tender e absurdo dos absurdos, não tinha mais frango,o estabelecimento também estava lotado de pessoas que vagavam como zumbis, este governo marxista vai entrar para a história.

  4. Cara Míriam Pig, o trágico e funesto cenário denunciado por nosso Professor Hari está com os dias contados, já que todos nós terminamos o ano orando e pedindo a graça de São Serapião que, bondoso, haverá de nos ouvir e defenestrará, de vez, esse governo marxista vagabundo.
    Alvíssaras!

  5. Sou deficiente físicos cadeirante tenho 55 anos e graças a esse governo legitimo,eleito em eleições livres e democráticas e com a melhora da economia pude comprar pela primeira vez minha primeira cadeira motorizada.Comprei minha cadeira com meus próprios recursos financeiros poupados graças a alguns benefícios concedidos nesse periódo em que o PT está no governo,principalmente fraldas descartáveis e remédios de uso continuo que eu tinha que comprar e que não me permitia poupar para realizar meu sonho de longa data que era ter uma cadeira motorizada.Apesar de eu ter direito de ganhar uma cadeira de graça do governo federal petista brasileiro,optei por comprar uma cadeira com meus próprios recursos pois acho existem muitos deficientes com a mesma necessidade e menos posibilidades do que eu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *