Em 2009, adeus Lula!

Bocanha
Em 2009 José Serra vai desmascarar de vez os satânicos personagens do governo Lula

As aparências de normalidade do governo usurpador do sr. Luiz Inácio estão com os dias contados. À proximidade das festas de Fim-de-Ano, a realidade amordaçada se faz mostrar de forma brutal, tal como denunciada brilhantemente pelo nosso mentor, o professor Hariovaldo.

Não há espírito cristão capaz de não se revoltar com as cenas deprimentes de milhões de brasileiros vagando, a esmo, sem esperanças, sem liberdade, sem sustento, sem panetone, sem condições de garantir à sua família o mínimo necessário para manterem-se vivos.

Não, amigos e irmãos, essas massas de revoltosos perceberão que o maior causador deste estado de coisas é o governo farsante e marxista do sr. Lula, que tenta, a todo custo ( custo esse pago por nós, cidadãos de bem ), transformar o Brasil Republicano e democrático, numa terra devastada, onde teremos que recorrer até mesmo ao canibalismo, para conseguirmos alguma proteína. Enfim, a meta e o ideal petralhista é o Brasil transformado num Camboja.

Enfim, o povo se deparará com a escolha: seguir neste mundo de mentiras forjadas pelo sr. Lula e sua imprensa amordaçada e/ ou comprada ( o último caso é o mais comum ) ou responsabilizar este “governo” revolucionário-bolchevique pela miséria e violência que campeiam, desde que esta trupe roubou a eleição de 2002 ( tendo repetido a dose em 2006, quando nosso honorável irmão de fé, Geraldo, foi tão roubado que os votos ganhos no 2º. turno foram em quantidade menor que no 1º, escancarando a volúpia da máquina petralha, que perdera quaisquer escrúpulos, e não se vira impedida em prosseguir com a operação ).

Assim, diante de tais escolhas, nosso povo não abdicará de seu papel e retomará ( à força, se necessário for ) , a condução de nossos destinos, tal como ocorreu no saudoso 31 de Março de 1964. Acuados, os senhores Lula, Dilma et caterva se verão obrigados a fugir para Cuba, tradicional reduto de foragidos da Justiça. Será o início do “efeito-dominó”, quando também o povo cubano, inspirado pelo movimento democrático e popular brasileiro, quebrará as correntes do totalitarismo do sr. Castro, acabando de vez com a tirania bolchevique naquela ilha, antes governada, democraticamente, pelos homens bons daquele país. Derrubados Lula e Castro, ruirão as ditaduras dos satânicos Chávez, Morales, Correa, e as coisas na América Latina, finalmente, retornarão aos eixos da decência, moralidade, desenvolvimento, liberdade de expressão e iniciativa privada. Enfim, retornará a democracia.

Esse será, meus irmãos, o caminho que trilharemos em 2009, com a liderança do mestre Hariprado a mostrar-nos os caminhos a seguir, e ungidos pelo nosso São Serapião, sempre intercedendo pelos nobres e bons homens da nação.

Feliz 2009, sem Lula!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

7 thoughts on “Em 2009, adeus Lula!

  1. É claro que esta corja compra por atacado a imprensa!!!
    E também os institutos de pesquisa!!!
    Onde no mundo um pseudo presidente que provoca uma crise mundial do calibre que provocou este ignorante obtém 80% de aprovação para o seu fracassado mandato???
    Só mesmo mantendo o povo na ignorância, impedindo de todas as maneiras seu aceso à educação para que não percebam as falcatruas desta quadrilha.
    Mas a história, com a sagrada ajuda de São Serapião, fará justiça aos usurpados progressistas seguidores do Mestre Fernando!!!

  2. Eu gostei deste texto, pena que são poucas as pessoas que percebe o quanto Lula é Cara de Páu, mentiroso, e Autor do crime orgazizado, defensor da corrupção.
    Queria muito que Deus nos ajudasse e tirasse este Bandido que se chamam de presidente da republica agora mesmo em 2009.

  3. Oh Adelino,

    Que São Serapião o tenha nas mais altas graças celestiais.

    Com certeza os dias do maléfico governo Lula estão contados. Logo ele será defenestrado do cargo de mandatário supremo da República e, juntamente com seus asseclas vís, será lançado às profundezas abissais do reino de Mefístoles, onde é o seu devido lugar por ousar usurpar o comando da nação que por direito divino pertence aos homens bons da Pátria.

    Vamos rezar com fé suprema em São Serapião para que isso se realize logo então.

  4. “Ridículas” são a vossa petulância e empáfia em vir aqui e tentar, à base de ofensas e demais baixezas, vilipendiar este espaço democrático e cristão.
    E “colocações” nós veremos quando as legiões de proletários revolucionários pegarem Vsa. e “colocarem-no” diante dum paredão.
    Alvíssaras!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *