Tarso começa montar a equipe de atrozes agentes comunistas internacionais

Tarso é o i manager/i da equipe de comunistas nefastos que comandarão o assalto final a República
Tarso é o manager da equipe de comunistas ateus internacionais que comandarão o assalto final a República.

O barco do comunismo ateu não tarda aportar em nossa Pátria já combalida pelos atos maléficos desse governo vermelho e vil que ora usurpa o poder trazendo a desesperança, o medo e a destruição da família cristã.  Com a mídia comprada e as sucessivas manobras diversionistas no afã de ludibriar a grossa maioria do povo brasileiro, Lula pode aplicar com sucesso sua fórmula marxista para a tomada total do poder, demolindo a economia, falindo os bancos, as montadoras e as grandes empresas, destruindo a família com a distribuição de pílulas anticoncepcionais, e por fim, prendendo os homens bons da Pátria nos sombrio porões de sua polícia política.  E agora, para o assalto final, a tomada do poder total e a destruição do que resta de resistência da parte boa da sociedade, Lula nomeou seu mais servil assecla, o ministro Tarso Genro, um comunista clássico, como o responsável para montar a equipe que comandará essas nefastas ações, composta por grandes comunistas ateus internacionais, muitos dos quais já vieram para o Brasil.

O capitão dessa equipe será ninguém menos que o próprio Fidel Castro, que numa ação de despistamento simulou uma doença para poder se ausentar da sua ilhota sem ser notado. A equipe contará também com a supervisão do perigoso general vermelho vietnamita, Vo Giap, responsável pela execução estratégica do Plano, além de vários outros peões do marxismo ateu internacional escolhidos a dedo por Lula e contatados por Tarso Genro.

Lula foi pessoalmente entregar o livro com os planos da tomada do poder pelos comunistas no Brasil
Lula foi pessoalmente entregar ao General Giap o livro com os planos da tomada do poder pelos comunistas no Brasil.

Triste crepúsculo que se anuncia nesse novo ano que se inicia, onde além da catástrofe econômica já denunciada por Míriam Leitão e outros jornalistas de primeiro time – não comprados pelo governo -, assistiremos o fim da Tradição, da Família e da Pátria, pelo cruel algoz vermelho que se instalou indevidamente no governo.

Facebook Comments Box
Compartilhar

19 thoughts on “Tarso começa montar a equipe de atrozes agentes comunistas internacionais

  1. Caro xhyko, seja bem-vindo a este espaço de combate ao petralhismo atroz e bolchevique do sr. Lula. Nos apraz saber que mais uma alma está sendo resgatada do fogo infernal do comunismo ateu e devotada a eliminar de vez a ditadura marxista do usurpador Lula.
    Alvíssaras!

  2. Professor,demitiram o editor-chefe da Veja,Sr.Eurípedes Alcantara.
    O que faremos?
    O seu nobre conselho é fundamental nesse momento de trevas que infelizmente somos obrigados à suportar.
    Por favor Professor,diga o que fazer.
    Pegaremos em armas se preciso.

  3. Amado mestre, aguardamos vossas orientações sobre como reagir diante de mais um duro golpe do Comunismo Internacional contra os homens de bem; a “posse” -- deve-se tratar de fato, um indivíduo possuido -- do malfadado Husseim Obama.

    Esperamos ansiosamente.

  4. Por isso o comunista-mor Fidel Castro se fingiu de morto durante dois anos e agora reaparece todo pimpão ao lado da espiã bolchevique Cristina K. Com certeza é parte do ambiciosa plano Condor Vermelho entregar o comando da sofrida Ilha e se infiltrar no nossa amado país contrabandeado em caixas de uísque Johnnie Walker. Estava tudo muito claro quando ensaiaram a manobra da primeira vez, enviando dólares para confundir nossos intrépidos agentes disfarçados em reporteres da nossa bíblia democrática, a revista Veja.
    Olhos de lince, homens de bem. Fidel já deve estar infiltrado, engrossando as hostes comunistas do satã Tarso Genro!!!
    Atentos a qualquer odor de charuto cubano!!!
    Vamos desmascarar mais esta manobra do iletrado!!!



    (Não estou conseguindo enviar essas palavras de alerta à ordem democrática. Os bolcheviques devem estar sabotando meu speedy!!!)

  5. Encontrei esse blog por indicação de um amigo e estou estupeato com tanta genialidade.

    Os textos são tão deliciosamente impressionantes que fico na dúvida…devo rir e corroborar, ou devo morrer de raiva e combater?

    Onde começa a realidade e onde termina a fantasia?

    Será esse tal professor um fanfarrão?

    De qualquer modo, bom demais!

  6. Esse blog só pode ser piada não é??? Alô!! O muro caiu faz tempo e a União Soviética não existe mais galera. Vamos Acordar!!!! O blog é hilário e faz a gente rir bastante com o tanto de asneira que é escrita. Idolatram o Serra?? Justo ele q é casado com a filha do “comunista” Allende. O FHC é ateu e tb o idolatram.
    Eu particularmente odeio os ditos “homens de bem” q se julgam superiores,mas são um bando de racistas cagões. hhehehehehe Outra, como biólogo quero ver algum de vcs provar q deus existe. Pra mim não existe deus nenhum, mas apenas religiões pra dominar e alienar o povo. Tudo aquilo q não conseguem explicar atribuem a deus. Saudações 666

  7. A quem desejar saber, este blog está longe de ser uma “piada”. Piada de mau gosto é esse governo ateu-marxista-materialista do usurpador Luis Inácio. Serra, caso não saiba, pertenceu à esquerda católica ( v. “Memento dos vivos”, de Cândido Mendes, 1966 ), tendo então repelido o charlatanismo marxista, pois Cristo -- e a Santa Sé e -- Marx são tal como o óleo e a água. Fernando também deixou seu passado ateu sartreano no passado, recomendando que esquecêssemos o que escreveu, tal qual um Tolstoi ou um Santo Agostinho remido pela fé. Nosso bom irmão Geraldo é um fiel da maior expressão, um numerário da Obra. Todos ungidos por São Serapião, e sempre aconselhados pessoalmente pelo professor Hariovaldo, quando sobra algum tempo na agenda atarefada do Mestre Hari.
    Por fim, aos ateu, o desafio: provem que o bom Deus não existe.

  8. Retiro tudo o que eu disse Sr,. Humbertoamadeu.

    Eu pensei inicialmente que o senhor estava sendo irônico, sarcástico, mas ja estou começando a acreditar que seja completamente maluco, com direito a babador e tudo mais. Cuidado, consumir Haldol em excesso pode causaar sérios transtornos.

    Pelo menos, em toda a sua loucura, esse blog nao deixa de ser muito engraçado.

    Viva Lula, viva Che…

  9. Hilário mesmo o comentário do Humberto Amadeu. Mas acho que ele acredita mesmo em papai noel, ou será q o papai noel tb é um agente para espalhar o comunismo pelo mundo, pois sua roupa é VERMELHA!!!!!!!! Cuidado!! hahahahahahahaha
    O Serra casou-se com a filha do Allende, ou seja, casou com a filha do diabo na sua visão e acreditar q FHC não é mais ateu é muita ingênuidade, pois ele fez isso só pra não atrapalhar suas campanhas na época. Outra, se FHC passou a defender os valores “cristãos”, pq ele chifrou a Dona Ruth e fez um filho com uma jornalista da Globo? Esse blog é uma piada mesmo. Se não existe deus, como vai existir deus bom? O que existe são hipócritas idiotas q vão numa igreja ou templo para orar para o nada e dar dinheiro pra manter os charlatões, sendo o maior deles o papa.

  10. Repito: uma pessoa não nasce santo, mas torna-se santo SOMENTE após uma vida de más condutas e uma conversão sincera. Não julgamos as pessoas, pois só o bom Deus Todo-Poderoso possui essa primazia. Enquanto carne, estamos fadados ao pecado e ao erro. Achamos que sabemos, e nada sabemos. Entregue sua vida e destino ao Nosso Senhor, e sinta o poder do Espírito Santo iluminar seu caminho. Pode-se começar orando a São Serapião, recitando a Suma Serapiana, ou lendo o livro “Contra-Revolução Cristã: a Revolução contra a Revolução Bolchevique”, de autoria de nosso Professor Hariovaldo.
    Alvíssaras e júbilo!

  11. Nobre senhor Humberto, demonstra-se tão sábio quanto nosso mestre Hariovaldo. Responda-me por favor:

    Não estará o vil apedeuta barbudo Luís Inácio da Silva gradualmente se convertendo ao time dos homens bons? Dia após dia vejo nele e em seus comparsas uma visível evolução nesse sentido, o que nos dá a esperança de algum dia, talvez até o final de seu mandato, vê-lo plenamente convertido em um bom-homem temente a Deus e defensor da família, da tradição e da propriedade.

    Gostaria muito de saber sua opinião, e se possível, também a do mestre Hariovaldo a esse respeito.

    Alvíssaras.

  12. Preclaro André,
    Ainda que imbuídas das mais cristãs intenções, JAMAIS refira-se a mim como sendo “tão sábio quanto nosso Mestre Hariovaldo”. Pelo bem de sua alma, jamais repita isso, pois estaria incorrendo em erro e pecado, já que não há quem possa se comparar a nosso professor Hariprado, seja inteclectual ou moralmente.
    Dito isso, vamos à sua pergunta: tivemos casos de conversão que entraram pros anais do Vaticano. Nosso Líder FHC, um ex-ateu é nosso maior trunfo e testemunho. Ele que outrora declarara ter fumado maconha, não acreditava em Deus e chegou ao fundo do poço quando subiu em palanques ao lado deste vil apedeuta, conseguiu se redimir e remir o país consigo.
    Se duvidássemos da possibilidade de redenção do vil satânico barbudo e de seus comparsas, estaríamos imediatamente incorrendo em perca da fé em São Serapião, em seu poder miraculoso.
    Não tenha dúvidas ( e, se estas surgirem, recomendo que recorras ao cilício e a leitura atenta da Suma Serapiana, além de muita oração ) sobre o poder milagroso de São Serapião. Só que ele não é DEUS.
    Alvíssaras e júbilo.

  13. João Humberto: Está provado que o papai noel é uma vil criação das hostes comunistas, visto que ele distribui presentes para todos, sejam ricos ou pobres. Naturalmente, é uma lenda que apenas atinge aos nobres ricos homens bons, pois à massa ignara, que naturalmente não pode presentear seus filhos por ser ociosa, vagabunda e insolente, esse mito não pode significar nada. Aos filhos dos homens de bem, que trabalham duro e com resignação cristã para poderem dar o melhor às suas famílias, o papai noel entretanto é um mito vil, que faz com que as crianças deixem de acreditar que o benefício veio do labor de seus pais e sim de uma entidade COMUNISTA que presenteia a todos sem levar em conta o merecimento. Todo o esforço dos pais em dar aos filhos uma educação moral, que mostra o quanto o trabalho e a economia são importantes, cai por terra quando a criança acredita que pode ganhar presentes sem qualquer sacrifício. A longo prazo, essa lenda ateu-marxista tende a nivelar todos os cidadãos por baixo, tornando todos desleixados e preguiçosos, como esses petralhas que assolam a Nação e apenas visam ganhar sem esforço.

    Naturalmente, a sociedade evolui e hoje as crianças não acreditam mais em papai noel… Isso foi um trabalho árduo de bastidores de todos os cristãos homens de bem que tiveram de fazer um longo processo de conscientização das crianças para que elas não mais acreditassem nessas vis criaturas da mitologia comunista, naturalmente aos poucos, para evitar choques, pois estamos todos preocupados com a psicologia frágil de nossos rebentos.

    Mas as hostes comunistas insistem nesse método horrendo de submissão da mente do povo, e tão rapidamente caiu o mito do papai noel, o apedeuta barbudo criou outro mito semelhante: o BOLSA FAMÍLIA.

    Um breve estudo comparativo pode demonstrar os riscos e o método semelhantes entre o mito do papai noel e o mito do bolsa família.

    Por isso, conclamo aos homens de bem na Nação: Não acreditemos no Bolsa Família!!! Lutemos contra este mito comunista vil, tão perigoso quanto o Papai Noel!!!

    Alvíssaras!!!

  14. Sobre a (im) possível conversão do diabólico Luis Inácio, eu diria que é tarde demais. Seus pecados são imperdoáveis! Não bastasse trazer para a baixa classe média milhões de seres que nasceram para serem pobres e desdentados, criar até universidades na periferia de províncias que herdamos de nossos avós, ousar pagar mais de 100 dólares (sim, acreditem!) de salário mínimo, entre outras barbaridades, este agente comunista ainda ousa lançar uma candidata, uma mulher, para perpetuar sua ditadura materialista! Não há lugar para alma tão subversiva no panteão dos homens bons.
    Além disso, caso Lula se tornasse um de nós, para quem o emérito Tio Rei e nosso enfant terrible Dioguinho (que graça, que flor juvenil!) iriam vender seus oportunos tratados?

  15. Liberais

    A desordem que vocês veêm hoje no Brasil não foi causada pela esquerda “demoníaca”, e sim, pelos libeirais “meia-boca” que sempre governaram este país. A pseudo-esquerda só governa há 8 anos, e diga-se de passagem, fez um trabalho muito melhor e mais sólido que a tucanada. O liberalismo brasileiro, ao contrário do estadunidense, não defende os interesses nacionais, embora acreditem piamente que o fazem. Nossa direita trabalha em prol do outro, e garante apenas que os governantes(brasileiros) tenham condições de manter sua posição social(temporariamente), desde que, joguem à favor dos interesses externos. A ex-união Soviética foi veemente combatida, não por ter se tornado uma ditadura ou por ser qualquer outra coisa, mas sim, porque diante da economia estadunidense, crescia absurdamente, fator que a tirou de uma condição feudal e a inseriu com potencialidade no mundo moderno. Além, é claro, dos ideiais comunistas baterem de frente com a lógica capitalista, como, por exemplo, o fim da mais-valia, que é o lucro prorpriamente dito e o gerador do abismo entre prorpietário e trabalhador. Enfim, não estou aqui para defender ideologias ou modelos econômicos, e sim, para rir dos que apoiam nossa “direita”, já que eles apenas trabalham na ótica da submissão. Exemplo: O barão de Mauá foi o único verdadeiro liberal que existiu nesse país, sendo que, ainda no século XIX, investiu e defendeu a industrialização brasileira seguindo o exemplo dos países europeus e do próprio Estados Unidos. Sua iniciativa poderia ter ido à frente, porém, foi derrubada pelos conservadores nacionais, que defendiam um Brasil agrário, e claro, sua hegemonia enquanto classe social. A Inglaterra também contribuiu para o não desenvolvimento do Brasil dando um “puxão de orelha” no Barão que tinha entendido bem a lógica da vitória. Entre meus pensamentos sustento o seguinte: Ninguém tem tudo de uma vez, sendo que os países do norte deteêm bons governantes(claro, dentro do que eles propõem), forte parque industrial e baixa potencial agrícola devido à condições naturais, sendo a agricultura diversificada possível somente em países de clima propício. O Brasil possui,entre todos, potencialidade física(recursos minerais e energéticos) pra indústrialização, sendo que já é potência agrícola, no entanto, não possui bons governantes liberais. Nesse sentido, sustento que o Brasil é o único, e isso a Inglaterra percebeu no século XIX, que pode, sem ter que pisar em ninguém, se tornar uma grande potência industrial e agrícola simultaneamente, desde que seus diregentes sejam os “Mauás” da vida. Bom, não sou Liberal, ne Socialista, no entanto, me indentifico mais com os ideais propostos por Marx, vejo que muito do que analisou e escreveu tem coerência com a realidade… Deixo claro que só quis expor a forma como enxergo o liberalismo brasileiro, e acredito, que na lógica atual o liberais brasileiros fogem totalmente do princípio básico do liberalismo que é a possibilidade de competição e se subjulgam a uma posição unica e simplesmente de submissão e pseudoliberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *