MST: 25 anos das FARCS brasileiras

O integrantes do MST lutam para levarem o trem do atraso para todas as cidades brasileiras.
O integrantes do MST lutam para levarem o trem do atraso para todas as cidades brasileiras.

Há 25 anos nascia no Brasil uma das mais perversas agremiações do bolchevismo nacional. Uma agremiação que tem em seus estatutos a missão de propagar os métodos e ações da horrenda guerrilha colombiana FARC.

Qual o propósito do MST? Subverter o Estado de Direito e substituí-lo pelo reinado de horror marxista-leninista.

Liderados pelo atroz agitador Stédile, estes guerrilheiros fortemente armados combatem aquilo que o Brasil mais tem de moderno, que é seu modesto agronegócio que tanto desenvolvimento traz ao país, a despeito de ser formado por pequenos e humildes proprietários de terras, donos de modestas áreas rurais, que somente homens bons como eles teriam condições de possuir e levar adiante, já que a gentalha ignara, jecas – tatus, jamais teriam a mesma competência para gerir e administrar essas terras .

Lider máximo da guerrilha rural, Lula está sempre incentivando os baderneiros a atacarem os homens bons e suas propriedades rurais.
Líder máximo da guerrilha rural, Lula está sempre incentivando os baderneiros a atacarem os homens bons e suas propriedades rurais.

Agentes do  satânico Sr. Lula, conseguem espalhar suas ações de desestabilização e violência contra os honrados, cristãos e trabalhadores fazendeiros da Nação.

Signatários do atraso, também enfrentam uma das mais valorosas, modernas e competentes empresas do mundo, a santificada Monsanto, cuja nobre missão é simples e singela: erradicar a fome no mundo. Como se sabe, os bilhões de pessoas que passaram a pão e água nos regimes comunistas não entram nas estatísticas da mídia venal brasileira ( com exceção da excelente revista Veja, a preferida do Professor Hariovaldo ).

Contrastando com a modernidade do pequeno agronegocio combatido pelo MST, nos acampamentos desta seita vermelha é comum que seus maltrapilhos guerrilheiros sejam obrigados a acender fogo batendo duas pedras, o que mostra a vocação pelo atraso deste movimento.

Badeirneiros natos, os integrantes do MST partem sempre para a agressão e a violência contra os agentes da lei que na maioria das vezes aguentam todas as agressões sem reagirem.
Badeirneiros natos, os integrantes do MST partem sempre para a agressão e a violência contra os agentes da lei que na maioria das vezes aguentam todas as agressões sem reagirem.

Por isso, temos que lamentar que esta seita ainda siga agindo em nome do bolchevismo internacional, sem sofrer as penalidades que haveria se aqui houvesse um governo seguidor das mais elementares normas democráticas e cristãs ocidentais, como a propriedade privada. Chegam até mesmo a denunciar supostas fazendas como mantenedoras de trabalho escravo, ou seja, combatem até mesmo os cidadãos de bem que dão empregos àqueles oriundos da gentalha ignara que querem trabalhar compulsoriamente, sem auferir renda, ao invés  de viverem de verbas sindicais ou dólares de Cuba como fazem os petralhas.

Entretanto, o dia do MST está chegando. Em São Paulo, a seita xiita-petista não é tratada com cafuné, sendo firmemente combatida primeiro por nosso irmão Geraldo, quando governava o Estado, e agora pelo nosso rigoroso governador e futuro presidente Serra, que mantém na mira os inimigos da Nação.

Por isso, satânicos terroristas do MST, ainda há tempo: deponham suas armas, arrependei-vos de seus atos, porque um presidente firme e cristão está prestes a assumir, e os grupelhos anarquistas e baderneiros não serão mais tolerados neste país.

Facebook Comments Box
Compartilhar

0 thoughts on “MST: 25 anos das FARCS brasileiras

  1. A VOLTA DO CAPETA
    Aqui no sul, graças ao meu DEUS TODO PODEROSO, espulsamos da prefeitura e do governo do estado, esses malfeitores, comunistas, ateus e anti-cristo, incentivadores da destruição de eucalipto. No governo satânico do bigodudo se recusou a dar R$ 32 milhões, a nossa maior geradora de empregos a FORD que foi para a Bahia. Incentivou agricultura familhar dos descamisados e invasores de propiedades. Tudo arquitetado com apoio do maior grupo empresarial de comunicações do sul sionista e comunista. Mas nós gaúchos que nos orgulhamos de ser o estado mais politizado do país, elegemos a nossa governadora, que diferente da guerrilheira, não necessita de plásticas. Ela nasceu ILUMINADA. O seu tino comercial ficou provado na compra da casa. Saneou a dívida do estado. Iremos exportar modelo de gestão ao Obama. Mesmo o seu maior programa de recuperação de estradas do continente, com os homens de bem das concessionárias tenha sido abortado pelo infeliz do sapo barbudo com apoio da mídia venil, não lhe tiram o brilho. Eu como a maioria dos meus conterrâneos, temos a foto da nossa PADROEIRA em casa. Oremos a ela que nos de força e fé para impedir o retorno do capeta do Tarço (acobertador de assassinos e comunista) venha a nos governar.

  2. Sinceramente tanto quem escreveu, como quem comentou deveriam estar internados num hospital para loucos. Pois é isso que vocês são, malucos, e sabem o que é pior se dizem inteligentes e letrados. Ai de nós que vivemos entre os ditos inteligentes, que não passam de um “bando” de racistas e descriminadores.

  3. Quanta baboseira! Ainda tenta usar palavras difíceis pra confundir o povo e, no fim das contas, o maior confundido é ele mesmo. Texto ridículo! Pior ainda o de baixo. Homens bons!!! Arre! Alguém precisa fazer uma visitinha num assentamento pra ver como a coisa acontece realmente antes de ficar falando essas besteiras…

  4. Uai patrão, já ouviu falar em grilheiro? E esses homens bons, será que são os mesmos donos dos bancos?
    Duvido sempre de quem usa o nome de Deus pra justificar qualquer coisa.
    Pior que um comunista é um anti comunista.
    Não foi o comunismo que gerou a crise mundial,
    mas sim o capital mundial junto com o latifúndio (com certeza o senhor so conhece a europa, nunca viajou nas terras de pindorama)
    Somos nacionalista, mas a pátria pro zé povão e não pra patrão aristocrata
    nos, a galera do hip hop, das pixações, o skinheads e os jecas tatus estamos nos unindo para chutar suas molheres e estuprar os seus cachorros!

  5. Amado Professor;
    Lendo as postagens acima cada ves mais me convenço do erro de entregar as rédeas do País a qualquer despreparado. A brincadeira está indo longe demais!!!
    Veja por exemplo estes que se dizem sem-terras, e jamais se prepararam para nada, não cursaram boas faculdades, não tem a mínima noção de Marketing do Agronegócio, e nem sequer ao menos herdaram produtivas fazendas dos antepassados Tradicionais Bons Agricultores Brasileiros, autênticos forjadores dos mais expressivos ciclos econômicos do nosso amado País, como o ciclo da cana de açucar no Nordeste e do café em nosssa amada São Paulo!!!
    São pessoas que não sabem escrever(nem na velha e muito menos na nova ortografia), não sabem falar, apenas se limitando a desagradáveis ocupações de terra produtiva, sob o manto protetor do migrante-bolchevique-comunista que está presidente e seus asseclas. Pessoas que não sabem se comportar em público, não se vestem na moda e jamais fariam bonito em qualquer solenidade ou evento mais requintado. E o que querem essas pessoas? Espantosamente tentam se apoderar de valiosas e produtivas propriedades rurais, cogitando se igualar às centenárias e tradicionais famílias produtoras das riquezas da nação, que através dos séculos vem oferecendo dignos empregos a toda esta corja e seus multiplos rebentos, empregos estes que agora rejeitam a favor da desordem e da balburdia.
    E acham que assim serão aceitos pelos homens bons? Jamais!!!
    Jamais homens honrados como Fernando, José e Geraldo, enquanto contarem com a proteção de São Serapião permitirão o aviltamento da ordem natural, através da usurpação das melhores terras produtivas. O dia da virada está próximo, quando o eito os receberá de volta.
    Viva a Terra.
    Viva a Família.
    Viva a Liberdade.
    Viva a Igualdade.
    Viva a Fraternidade.
    A bença, São Serapião!!!

  6. Não queria o moleque com a faca na mão,
    Ajoelhando o tio grisalho querendo seu cartão.
    Queria só rimar choro de alegria,
    Mas na favela não tem piscina armário com comida.
    É só gambé gritando deita pro mano de escopeta,
    Que na fita do pagamento fuzilou o dono da empresa.
    Cuzão que não concorda com o holocausto brasileiro,
    Vive no condomínio limpa o rabo com dinheiro.
    Quer o sangue do ladrão bebendo seu uísque,
    Protegido na ilusão na grade da suíte.
    Sua paz está no luto decretado pelo tráfico,
    Comércio fechado tipo feriado.
    Tá na bala perdida do fuzil varando sua porta,
    Explodindo teu mundo rosa te pondo na cadeira de rodas.
    Na gravação do circuito interno do bradesco,
    Rouba banco querendo enterro ladrão trocando pra não ser preso.
    No céu não tem deus só o helicóptero da polícia,
    Descarregando a traca no fugitivo da delegacia.
    Aqui o corujão só passa bang-bang,
    No fim do arco-íris o dono do jato vomita sangue.
    Leva vigia colete e blindagem pra ir pro restaurante,
    Senão é viúva chorando e omega zero no desmanche.
    Não vou rimar felicidade no meu rap,
    Se aqui filho da puta a marcha fúnebre prossegue.
    Sou homem pra falar que o moleque do pipa,
    Esquecido um dia troca tiro com a polícia.
    Não simulo sentimento pra vender CD,
    Não vou falar de paz vendo a vítima morrer.
    Vendo no dp mano cumprindo pena,
    Matando o seguro pra ter transferência.
    Vendo a criança no norte comendo caquito,
    Gambé desovando mais um corpo no mato.
    Não iludo o casal dirigindo feliz a pampa,
    Fora da blindagem é um sonho a segurança.
    Quando o portão automático da goma subir,
    Prepara a senha do cofre pro ladrão abrir.
    Que deus deixe ele encontrar madame sua esmeralda,
    Senão ele arranca seu coração na faca.
    A polícia vai chegar só pra fazer perícia,
    Quando alguém se incomodar com o cheiro de carniça.
    No balcão toma com limão pra esquecer o desemprego,
    E bater na mulher quando chegar a noite bêbado.
    Dês das 4 da manhã nem vaga pra lavar privada,
    O mano perde a calma mata a família e se mata.
    Caixão lacrado não estimula verso alegre,
    Aqui filho da puta a marcha fúnebre prossegue.
    Queria que a vida fosse igual na novela,
    Jet-ski na praia esqui na neve européia.
    Sem pai de família gritando assalto ou sendo feito de escravo,
    Com 151 por mês de salário.
    Que não enche nem metade de um carrinho no mercado,
    Não paga luz e água o aluguel do barraco.
    Aqui pro cidadão honesto ter um teto,
    Só pondo o fogão na cabeça invadindo o prédio.
    Saindo na mão com PM do choque,
    Sobrevivendo o tiro da reintegração de posse.
    Pergunta pro tio do terreno invadido no escuro,
    O que é um trator transformando sua goma em entulho.
    Arrombado que me critica me mostra o povo sorrindo,
    De carro casa própria churrasco no domingo.
    Será que é miragem um mendigo que come osso,
    Gambé porco que pela tua cor deforma seu rosto.
    O menino com a 380 que rouba o carro,
    E na fuga deixando a burguesa mutilada sem metade da nuca.
    Quem vê violência só na tela da TV,
    Só vai ouvir facção e conseguir entender.
    Quando tiver amarrado dentro do porta mala,
    Rezando pro ladrão não enfiar bala.
    Quando trombar a dor vai enxergar o verdadeiro rap,
    Aí o filho da puta vai sentir que a marcha fúnebre prossegue.

  7. meu caro prof. Hariovaldo Almeida Prado

    Ironia e deboche são de difícil compreenssão. Para a maioria das pessoas sobra somente o lado perverso, agressivo.

    Uma modesta sugestão: ACRESCENTE UMA BULA

    EXPLICO: tipo modo de ler, defeitos colaterais, dosagem para miopia da platéia, advertência da sátira, impropriedade para rabugentos obtusos etc.

    Gosto muito de teus comentários e como dizia minha velha avó: “pimenta no rabo alheio é refresco”. Mostrar como se comportam certos blógues e devolver na mesma língua… ah! O REFLEXO NO ESPELHO INCOMODA.

    1. Seu comunista ateu, seguidor das hostes satânicas do petismo vermelho,

      Quem está debochando dos homens bons da Pátria são vocês, juntamente com esse governo usurpador e ilegítimo que ora assola a nação. Vá dar suas sugestões marxistas em suas assembléias, nos sovietes, nas reuniões dos seus aparelhos comunistas. A única bula que respeitamos é a bula papal.

  8. Prezado irmão Professor Ariovaldo

    Perdoe-me por postar fora do assunto, mas peço sua opinião sobre um fato gravíssimo, denunciado pela corajosa revista Veja: a reunião de Davos.
    Estou seriamente preocupado com uma assustadora guinada à esquerda que os outrora respeitáveis líderes da secular e culta Europa implementaram nessa reunião.
    Eles criticaram o capitalismo, que tanta prosperidade vem trazendo ao mundo -- apesar da atual crise financeira provocada por Lula, Chávez e Morales, peões do bolchevismo internacional. Teceram loas à regulação do mercado -- um termo sutil que os comunistas usam e que, na prática, significa impor regras bolcheviques que restringem os lucros de valorosos -- e elegantes -- banqueiros para distribuir renda à gentalha maltrapilha e desagradável que esses leninistas tanto idolatram.
    Será que estamos caminhando para um mundo vermelho?
    Nós, as pessoas de bens, gostaríamos de saber vossa opinião.
    Que São Serapião derrame suas bençãos sobre vossa cabeça, insopitável Professor Hariovaldo.

  9. Ó, mestre Hariovaldo, quão obscuras são as mentes destes ignaros, aliados ao apedeuta-mor, que postam comentários marxistas-ateus em vosso iluminado blog. Deveriam aproveitar a chance única em suas vidas miseráveis de aprender algo com vosso grande conhecimento e LER O BLOG INTEIRO antes de postar bobagens tais como as proferidas pelo barbudo anticristo. Talvez eles compreendessem melhor vossos argumentos e se convertessem ao lado do bem e dos verdadeiros valores cristãos, valores da pátria, valores da família, e valores da propriedade.

    Por favor, continue sempre a nos iluminar contra as hostes vermelhas.

    E, já que respeitamos com vigor a bula papal, com as bençãos do nosso querido e melhor papa da História, o Bento XVI, iremos derrotar esses destruidores do bem comum, o MST e seu líder maior, El Barbudo!!!

  10. Devemos trabalhar mais para que esses humildes empresários do agronegócio possam trocar suas Porsches, Mercedes, BMWs e etc. todos os anos, pois afinal, graças aos céus, eles nos dão de comer todos os dias! Abaixo os baderneiros vermelhos e …. pobres. E ainda não tomam banho todo dia, que horror!!!!

  11. Com o Fórum Social Mundial, para onde vieram terroristas e marginais de tudo que é espécie pagos com dinheiro público, veio também o pessoal das Farcs, da Colômbia, para mostrar aos brasileiros que a forma de reivindicação não era a que estava sendo utilizada.

    A intelectualidade é toda de esquerda. Mais é muito fácil ganhar R$ 20 mil por mês e ser de esquerda. No próprio Ministério Público temos procuradores da justiça ganhando R$21 mil, e são vermelhos, esquerdistas, são do PC do B, por exemplo.

    Fico feliz em ver suas palavras nas páginas do Professor Hariovaldo, nobre Humbertoamadeu.

    Alvíssaras!

  12. Professor Hariovaldo, parabéns;
    Cara, eu até já estou comendo alimentos trangênicos (os do tipo geneticamente modificados). E vocês, Prof. Hariovaldo e amigos Leitores?
    Tambèm estão se deliciando de iguarias com esta chique transformação?
    Por outro lado, meus amigos poderosos do agronegócio tupiniquim, seus amigos ianques da monsanto e cias. em um futuro não muito distante vão lhes dizer aonde e como vocês vão plantar estas sementes que V.Sas. tanto veneram, aguadem.
    Fica-lhes como sugestão, semearem no futuro “coco de cabrito” uqe parece sementinha.

  13. kakakakaka, mestri meu mestri quirido, issu até mi lem bro um poema du fernando pessoa, pensaram qui ia ser u poema adis egypcius di fogo du fernando HC, num é huspitar di crinicas não, ondi fernandu u hc prescrevi um odi au famoso buraquinho du serra em pinheros.

  14. O Incra faz a vistoria da terra, sendo improdutiva, OCUPAMOS (não invadimos) constitucionalmente a terra, aguardando o processo de desapropriação. Somos uma República, logo temos constituição! Não vou mais perder meu precioso tempo com ignorantes.

    1. Ignorantes sede vós, que estais magnetizado pelas hostes satanicas do maoísmo ateu. Logo Lúcifer vos levará para as profundezas dos infernos onde vossas almas perdidas marcharão no exército da perdição ao lado de Mao, Enver Hoja, Julião e Francisco Milani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *