Sucesso da terceirização da merenda em São Paulo é prato cheio para os ataques caluniosos dos petistas.

Alimentação básica, porém de alta qualidade e valor nutritivo, que as crianças têm direito graças a terceirização da merenda escolar em São Paulo.
Alimentação básica, porém de alta qualidade e valor nutritivo, que as crianças têm direito graças a terceirização da merenda escolar em São Paulo.

O cidadão de bem não tem descanso neste País. Pois a malta comunista monitora os passos tanto dos gestores modernos quanto dos inovadores empresários e produtores de riquezas da Nação.

Não bastasse o gerente paulistano Gilberto Kassab estar às voltas com as enchentes e inundações causadas até os dias atuais pela desastrosa administração marxista de  D. Marta do PT, os bolcheviques agora atacam noutra frente: a merenda escolar ( distribuída às esfaimadas crianças da patuléia ignara ), um verdadeiro banquete nutricional, mais do que adequado às classes sociais que sobrevivem à custa da Bolsa-Família do governo Lula – mas bancado pelos extorsivos impostos deste Estado bolchevique ateu – está sendo vilipendiada pela tropa de choque lulista aboletada nas redações da mídia venal.

Analisando atentamente as maquinações, podemos inferir que os ataques à terceirização da distribuição do delicioso antepasto escolar tem por objetivos:

– trata-se de um ignominioso ataque à iniciativa privada e à livre empresa, que tão bem cumpre qualquer função melhor que o estado;

– trata-se de uma manobra claramente político-eleitoreira: para quem é destinado – ou seja, aos milhões de filhos da gentalha morta-de-fome – é um menu verdadeiramente requintado; mas a ´KGB lulista´ trata de insuflar as massas contra o ínclito Kassab ( fazendo com que as hordas pensem possuir o direito de consumir caviar e lagosta ), com o propósito maquiavélico e não-declarado de atingir o vencedor governo de Serra; esta sabotagem tem por objetivo abrir caminho para a vitória eleitoral da guerrilheira terrorista revolucionária Dilma, candidata do satânico sr. Luís Inácio;

– insufla-se as massas afim de criar a anarquia e o caos; com isso, fica mais fácil para o satânico governo ateu do PT alegar que a situação foge ao controle, e que um governo Central forte e impiedoso será necessário; continua-se, assim, a implantar, silenciosamente, as diretrizes do Plano Condor Vermelho;

Em resumo: a Prefeitura de São Paulo dá mais do que é obrigada pelas leis draconianas e comunistas, mas a classe proletária nunca está satisfeita, mostrando que, além do mais, o pecado capital da Gula é mais um de seus horrendos hábitos de vida.

Oremos a São Serapião, para que Kassab siga liderando a oposição paulistana ao malévolo governo ditador e ateu do Sr. Lula e, assim, com a parceria estratégica firmada com o governo estadual, uniremos todos os homens bons da Nação em torno da candidatura salvadora e providencial de José Serra.

Alvíssaras, e bon appetit!

Facebook Comments Box
Compartilhar

0 thoughts on “Sucesso da terceirização da merenda em São Paulo é prato cheio para os ataques caluniosos dos petistas.

  1. E essa gentalha ainda reclama da merenda escolar!!!Basta olhar pra essa foto pra ver que é merenda de altissima qualidade,tanta quanta é a qualidade dos governantes que a fizeram chegar as mesas dos refeitorios escolares de SP!!!E por falar em foto,essa do professor Hariovaldo e “demais”,rsrsrssr!

  2. Mestre, esperamos suas luminosas palavras sobre a vitória do apedeuta venezuelano, o marxista-leninista-stalinista-trokskysta-anarquista Hugo Chávez.

  3. Professor, temos que ficar alertas, pois há uma invasão de petralhas elogiando este blog. Qual será a tramóia que estes ateus bolcheviques estão maquinando? Algum ataque à nossa liberdade de expressão, cambaleante devido aos constantes abusos do governo totalitário e intolerante do Sr. Luis Inácio?
    Em todo caso, redobremos as orações a São Serapião!!
    Alvíssaras!

  4. O texto é genial e hilariante. Uma maravilhosa e fina ironia à egoísta, corrupta e cruel mentalidade dita neoliberal de determinados políticos (principalmente os demotucanos) e empresários. Adorei.

  5. Esse blog é a melhor coisa que vi na blogosfera nos últimos meses.
    Sensacional !
    O pior é que esse texto, sem tirar nem pôr uma vírgula, poderia muito bem estar no blog do Reinaldão, sendo exaltado pelos seus seguidores.

    Quem não acredita mais na cobertura da grande impresa e quiser informação sobre saúde:
    http://mdsaude.blogspot.com

  6. O governo Lula é um triunfo espetacular do neoliberalismo, o maior desde a virada argentina de 1989, quando Menem, eleito pelo peronismo, iniciou as “relações carnais” com os EUA e com o grande capital.

    O governo Lula manteve a política econômica dos últimos anos de Fernando Henrique e Malan, com resultados semelhantes. A preservação dos ganhos excepcionais dos credores do Estado, dos bancos e do grande capital se fez à custa de estagnação econômica, queda do emprego e da renda dos trabalhadores, corte dos gastos sociais, aumento da dívida pública.

    A adesão do governo Lula e de seu governo ao neoliberalismo não se resume à continuidade da política econômica, sua face mais visível. Envolve questões mais profundas e mais duradouras, envolve a essência da ideologia neoliberal!!

  7. Acesso pela primeira vez este blog, graças à citação deste texto no blog cidadania.com de Eduardo Guimarães. Parabéns, é a dose diária de ironia que eu precisava. Já adicionei-o aos meus favoritos.

  8. Pobre é assim mesmo, nunca está bom. Eles acham que tem o direito de fazer três refeições por dia. Não é um absurdo ???? E essas crianças esfomeadas que farão quatro ???? Ainda querem mais ? Será que neles não entendem que pobre tem que continuar pobre ?

  9. Desde a implosão da TFP me sentia desanimado.
    Agora com o seu blogue e o retorno da Opus Dei, com o Geraldo Alckmin, ao centro do poder no governo do estado de São Paulo, sinto-me revigorado como na passeata dos cansados antigos, a famosa Marcha da Família com Deus pela Liberdade.

  10. Sensacional. É hilário! O Eduardo Guimarães, do Cidadania.com, indicou, achei ótimo, nada como uma boa dose de ironia nos nossos dias sérios e duros. Faz bem ao coração e colabora para baixar a pressão arterial.

    1. Hilário é a vossa falta de fé em São Serapião, ó Fábio Linhares,

      Quero ver o sr. rir quando os comunistas tomarem o poder e irem habitar a sua casa e comer na sua mesa.

      Arrependa-se e reze 387 Padre-Nosso e 439 Salve-Rainha.

      Que São Serapião tenha pena de ti.

  11. Sensacional seu blog, adorei, já está entre os meus favoritos, segui os conselhos do Edu do cidadania.com e vim aqui dar uma espiada. Fiquei embasbacada, o que é isso cara, que maravilha é essa? Amei, saúde, muita inteligência e sucesso.
    Sobre a merenda, também esse analfabeto metalúgico que se diz presidente da república resolveu inventar um tal de fome zero, e que todos os brasileiros tem direito a 3 ou mais refeições por dia, deu nisso, os esfomeados de sampa resolveram reclamar desse banquete oferecido pelos tucanlhas/pefelentos de sampa.

  12. Amado mestre,magnanimo,sumidade em finesse e justiça social,precisamos do seu posicionamento sobre esse complo vermelho que avança a passos largos na America Latina!Sera que estamos orfaos dos nossos venerados protetores norte americanos,antes sempre tao preocupados com o bem estar do povo da America latina e agora(Com o Obama)parecer que nos abandonam.Talvez fosse o caso demontarmos uma guerrilha contra esses “vermelhos”liderados pelo apedeuta;mas,nao uma guerrilha pobre como essas que ja houve no Brasil,e sim,uma coisa fina,como por exemplo,reunioes no Emiliano,regados a champanhe frances e ovas de esturjao com blinis(assim com certeza o cerebro funciona melhor!!!.Por favor mestre nos ilumine com a luz de Sao Serapiao,do qual vc é legitimo representante na terra!
    PS-Orraio,cade vc????Nao nos abandone tb!

  13. Salutar amado Professor.

    Faço apenas um reparo mestre, que se esqueceu de observar a real intenção da petralhada ao criticar a saudável dieta ”anti-obesidade infantil” do marco paulistano- Kassab.

    A de se observar o desespero dos comunistas ao notarem (na mordida), menor teor gorduroso na carne pueril e morena das crianças dessas escolas. Kassab foi muito auspicioso ao tornar menos interessante nossas crianças á dieta dos comunistas, salvando assim o futuro do Brasil. BRAVO!

  14. As políticas econômicas de Lula e FHC são semelhantes; quanto a isso não há dúvidas. Oito anos de FHC deixaram a chamada “herança maldita”, isto é, tivemos que engolir um desenrolar forçado do neoliberalismo. Onde se diferem então? Como Lula conseguiu, com a mesma política, levar o Brasil a um patamar de estabilidade econômica? Como Lula conseguiu fazer o Brasil voltar a investir, atraves de suas Estatais (as que sobraram), nas áreas de interesse nacional? Como Lula conseguiu, com o neoliberaolismo herdado, fazer o Estado ter capacidade de investimento mesmo que tênue como é? Como Lula conseguiu fazer o Brasil voltar a se planejar? Como Lula conseguiu fazer o Brasil se descobrir como uma potência petrolífera? Talvez ai estejam as diferenças entre Lula e FHC? Mesma política econômica neoliberal porém capacidades diferentes em tratá-la. Enquanto FHC vendeu estatais sob a justificativa de q

  15. As políticas econômicas de Lula e FHC são semelhantes; quanto a isso não há dúvidas. Oito anos de FHC deixaram a chamada “herança maldita”, isto é, tivemos que engolir um desenrolar forçado do neoliberalismo. Onde se diferem então? Como Lula conseguiu, com a mesma política, levar o Brasil a um patamar de estabilidade econômica? Como Lula conseguiu fazer o Brasil voltar a investir, atraves de suas Estatais (as que sobraram), nas áreas de interesse nacional? Como Lula conseguiu, com o neoliberaolismo herdado, fazer o Estado ter capacidade de investimento mesmo que tênue como é? Como Lula conseguiu fazer o Brasil voltar a se planejar? Como Lula conseguiu fazer o Brasil se descobrir como uma potência petrolífera? Talvez ai estejam as diferenças entre Lula e FHC? Mesma política econômica neoliberal porém capacidades diferentes em tratá-la. Enquanto FHC vendeu estatais sob a justificativa de q

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *