Crise será o ponto final na agonizante economia nacional. País será um dos que mais sentirão.

Pobres homens de bem.
Golpeados em sua dignidade, os homens bons já não têm tranquilidade nem na Suíça para resguardarem sua honra.

Por mais que o atual governo ignaro tente disfarçar  e a mídia petista comprada tente ignorar, a crise cada vez sepulta mais o Brasil, chegando quase que demolir totalmente a economia nacional. O País será um dos que mais sofrerão com ela, graças ao inépto e incompetente (des)governo Lula. Com os fundamentos econômicos extremamente frágeis após quase sete anos de petismo atroz no poder, fica evidente que tudo que Lula fez foi abrir as portas do país para essa inexorável crise avassaldora, deixando a nação em uma posição de extrema vunerabilidade.

Arauto do bom caminho, a bela  jornalista Míriam Leitão tinha todas as respostas para o Brasil não cair no abismo que Lula o empurrou.
Arauto do bom caminho, a bela jornalista Míriam Leitão tinha todas as respostas para o Brasil não cair no abismo que Lula o empurrou.

Por mais que renomados economistas e comentaristas econômicos tenham alertado, o usurpador ilegítimo que detém a presidência por uma fatalidade do destino se fez de surdo e não ouviu os alertas. O resultado agora cai sobre nós de maneira trágica e cruel, pois não haverá uma só empresa que não vá às raias da falência.  E ainda por cima, para que os empresários não se previnam, esse peão do marxismo ateu internacional tenta ainda  enganá-los dizendo se tratar apenas de uma marolinha, que não tem problema, que logo passa, etc, numa desfaçatez tremenda típica dos ludibriadores sofismáticos bolcheviques.

Todos nós, a nata da sociedade, estamos contando as horas e os minutos para sermos remidos por um representante legítimo nosso e sermos salvos do petismo ignaro, estatizante e interventor. Essa hora não tarda a chegar. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

0 thoughts on “Crise será o ponto final na agonizante economia nacional. País será um dos que mais sentirão.

  1. EU TIVE UM SONHO!
    Nele eu vi a nata da elite intelectual, moral e ética brasileira se unindo para salvar o país da catástrofe.
    Acreditem, a salvação está próxima!!!
    E ela se chama Presidente José Serra, Andrea Matarazzo ministro do Planejamento, Mírian Leitão ministra da economia (que saudade de Zélia), Edemar Cid Ferreira presidente do Banco Central, Paulo Skaf ministro da Industria e Comércio e Donata Meireles ministra das relações exteriores.
    Esses são os Santos Homens que redimirão nossa crença num futuro melhor para nossos filhos, netos e bisnetos!!!
    A tradição, propriedade, família, liberdade, igualdade e fraternidade estão voltando!!!
    O comunismo ateu e chulo da petralha usurpadora está com os dias contados.
    A glória está próxima, com a benção de Deus, Fernando Henrique e São Serapião.

  2. Sim oh grande mestre, em breve esses comunistas irão para o seu lugar, em breve o povão deixará de ser burro e ouvirão a voz do PIG principalmente a da bela miriam porcão, ops leitão.

  3. Quase fui as lagrimas,ao ver a foto desse nosso colega(homem bom),desesperado,segurando seus ultimos dolares!!Um verdadeiro armagedon da economia galopa em nossa direcao(Homens de bens!)So mesmo a equipe citada acima pra nos livrar dessa hecatombe!!!So faria uma pequena modificação:Mirian seria ao mesmo tempo ministra da economia e ministra chefe da casa civil,para assim nos livrarmos definitivamente dessa imagem da guerrilheira-terrorista-comunista-etc,que nem ouso falar o nome!!!
    Que Sao Serapiao interceda por todos nos,homens de bens, e garanta que nao falte generos de primeira necessidade como champanhe,trufas brancas e negras,fois gras,agua mineral francesa e afins!!!!

  4. Retorno do salutar retiro, proporcionado pela Obra, no qual passei ileso pelas imagens dionisíacas que “abundam” nesse período nefasto.
    Tais imagens, corruptoras das famílias de bens, difundida pela súcia de vermelhos infiltrada nos veículos (epa! Nos da FSP eram dos nossos) de comunicação.
    “Viajei”, crente que permanecerias vigilante nesse bastião dos valore$ morais da nossa sociedade. Constato, alegremente, que permanecestes a postos.
    Decorrente dessa confiança irrestrita, da qual é merecedor, considerarei, doravante, almo-mor(almo mesmo) dos homens bons da pátria.

  5. Eu não sei se sonho, ou pesadelo, porém dizer que um canalha como FHC que deu tudo o que o Brasil tinha pros gringos, a troco de uma comissãozinha que lhe garantirá a fortuna para mais umas 4 gerações da sua estirpe…é piada né???
    Só pode ser pegadinha. Quem sempre se declarou ateu, agnóstico ou qualquer que for o termo utilizado para nomear aqueles que não acreditam em DEUS, foi exatamente o FHC. Alí fede enxofre desde criancinha!!!

  6. Grande Professor Hariovaldo, veja que obra prima nos brindou o jornalista econômico Carlos Alberto Sardenberg.

    Ele nos presenteou com os seus dons premonitórios, antevendo as maravilhosas oportunidades que a acrise apresenta para os homens bons.

    Leia com atenção:

    GLOBALIZAÇÃO BOMBANDO (ABRIL DE 2007)
    A semana termina na euforia, com recordes de alta nas bolsas de valores de todo o mundo. Farra dos mercados?

    Não. A verdade é que, descontada uma turbulência aqui, outra ali, a economia mundial segue em marcha de sólido crescimento. Sólido porque não é nenhuma bolha financeira. Ao contrário, está baseado em aumento da produção e do consumo em todas as regiões do mundo.

    Nos países emergentes, em geral, na Ásia em particular, a produção cresce. E encontra consumidores nos países mais ricos, especialmente nos Estados Unidos.

    Há multiplicação de investimentos produtivos, na economia real, por toda parte. Mesmo a África, sempre atrasada, se beneficia, por exemplo, com o desenvolvimento de campos de petróleo e gás.

    Cresce o consumo de alimentos, coisa, aliás, que beneficia diretamente o Brasil, forte exportador.

    As companhias multinacionais ganham dinheiro, reinvestem, abrem novos negócios, as ações se valorizam e segue a ciranda.

    A verdade é que a economia globalizada, capitalista, está bombando. No exato momento em que muitos vizinhos aqui da América Latina voltam aos velhos modelos populistas alegando justamente a morte da globalização.

    Depois não se sabe por que a América Latina fica cada vez mais pobre em relação aos outros.

    http://colunas.g1.com.br/sardenberg/2007/04/20/globalizacao-bombando/

  7. Neste artigo fomos presenteados com a imagem da bela jornalista Miriam Leitão, a nossa querida musa das privatizações. Uma mulher infatigável na árdua tarefa de nos nortear de como preservar nossas riquezas, uma pessoa modesta que nunca se vangloriou dos castelos de sua família. Saudades dos tempos em que ela contava suas conversas confidenciais com ministros do grande FHC, e quando o país estava na beira do abismo, sua argúcia em muito ajudou o sucesso do programa Avança Brasil. Hoje ela é exemplo, dá gosto de observar a Rosean Kennedy, uma jovem repórter que fala igualzinha a ela, é uma gracinha, até parece uma leitoazinha.

  8. Sendo esta a primeira vez que escrevo a este blog voltados unicamente aos Homens Bon$ deste País, vos pesso permissão para fazer um desabafo. Tem momentos que passo a duvidar de São Serrapião, ou melhor, Serapião. Veja bem, rezo todos os dias prá que ele interceda e faça com que as agruras do dia a dia em que este governo usurpador e ilegítimo nos introduziu, e ele nada, a cada dia vejo a nobre leitão nos enchendo de notícias que faz com que não durmo mais desde o dia 23 de setembro passado. Oh vida, que vida é esta que nós cristão, arautos da moral e da dignidade fomos nos meter. se alguns dos leitores estiver uma oração diferente de são serapião, me mande, quem sabe assim volto a ter fé em ver estes bolcheviques longe do poder e assim este país voltar a quem de direito.

  9. Nossa, mas essa foto da Miriam Big Pig está linda! Periga o Chico Anísio se apaixonar pela colunista mais sexy e de alto astral do Brasil -- sorry periferia!

    Mas eu não entendo uma coisa, professor Hariovaldo…como esse povo é alienado! Não leem jornais, não assistem aos telejornais -- em especial o Bundinha Brasil e o Jornal Irracional? Como é que podem continuar vivendo suas vidinhas de sempre com essa crise terrível que vai acabar com o país e teremos que vender a Petrobras e a Amazônia para equilibrar as finanças? Povo irresponsável, alienado!

  10. Temo pelo nosso futuro com essa súcia petista no comando desse nosso país. É sabido que essa corja lulo-petista-comunista-vermelhista tem como objetivo macular a honra e a moral da família brasileira, esteio da sociedade ocidental. E nada melhor do que provocar uma crise que deixe os homens bon$ e decente$ sem numerário, o que traria, ou melhor trará, a dissolução da moral e dos bons costumes.

    Mas confio em Deus e São Serapíão que brevemente nos trarão aquele indivíduo, cujo nome não direi aqui, que nos vivificará com sua boas obras. Exatamente como o faz neste exato momento no Governo de São Paulo; que não à toa é a locomotiva do país.

  11. P.S. Chego a ter um “frisson” cada vez que vejo assim tão bela e sensual, a formosa e inteligente Míriam Leitão. Que Deus a tenha em toda a sua glória e tesã… Ahn, com licença que eu preciso tomar um banho frio e me flagelar trinta vezes.

  12. Quase tive uma crise convulsiva(de contentamento),ao ler essa “profecia” do Sardenberg,escrito no nosso confiavel site da globo.Esse competente profissional,quase uma Joana Dar’c do jornalismo,deveria estar assessorando o Obama;é bom demais pra viver nesse Brasil quase comunista!!!Profissionais como esse,fazem a “grandiosidade” da rede globo!!!
    Nao por acaso,estava ontem na minha chaise longue,tomando meu pro seco de cada dia,quando chega as minhas maos,um livro intitulado”O BRASIL PRIVATIZADO” de um certo Aloysio Biondi;uma verdadeira ode pindarica epodica,à sagacidade,competencia e boa fe do nossso inefavel chefe supremo(Acima dele so Deus,Sao Serapiao e o prof Hariovaldo!)FHC.Esse livro,deveria ser adotado nas escolas,desde o maternal e, com certeza,se o Apedeuta o tivesse lido(Se nao fosse analfabeto!!!),nao estaria fazendo tanta besteira!!!!

  13. Caro primo e professor
    Veja o absurdo desta declaração de um sujeito -- acho que ele é comunista -- escreveu sobre a Miram:
    “Vou me abrir com vocês. Quando menino fui, frequentador de catecismo. Foi naquele período da descoberta do sexo e aquele tesão elevado e permanente, aprendi a resolver meu problema sozinho, possuindo-me com diversas intenções (obrigado Martinho da Vila) e depois, influenciado pelos dogmas do catecismo, vinha aquele drama de consciência. Mas eu não resistia e algumas horas depois, ou no dia seguinte, lá estava eu manobrando outra bronha. Hoje, quando vejo alguma matéria, um post sobre a Miriam Leitão acontece algo semelhante. Eu não me contenho e vou ler e comentar sobre esta sinistra criatura. Depois, engomada minha cueca, lá vem meu arrependimento; como é que vou perder meu tempo com esta fêmea de urubu, pessimista, despeitada, incoerente e mau-caráter. Não vale a pena. Tenho que resistir a esta tentação, deixar esta harpia pra lá e procurar coisa melhor para fazer, nem que seja folheando uma play-boy para buscar aquela inspiração juvenil e fazer outra coisa melhor do que perder tempo com esta ave de mau agouro.”
    Este cara, certamente continua praticando estes atos solitários, dos quais não se envergonha, como também não se envergonha em enxovalhar a imagem desta grande economista e observadora internacional.
    Por favor, professor, continue ilustrando este espaço salubre com outras imagens inspiradoras como a Miriam e outras mais (Regina Duarte, Hebe Camargo, Sandra Anemberg, e outras grandes jornalistas e formadoras de opinião do público do Big Brother Brasil e tantos outros programas instrutivos e educadores do nosso povão.
    Dá licença e obrigado!

  14. Caro Prof. Dr. Hariovaldo, campeão da justiça, da moral, dos bons costumes, da democracia para os homens de bens, digo de bem, e ungido pela Santa Madre Igreja, venho ao seu sítio, juntar-me aos homens bons, os varões incansáveis que lutam contra a malta bolchevista e vingativa que tramam contra a nossa bela musa e profetiza, cujos os vaticínios têm se mostrado todos corretos, e pondo a nú esse infame presidente vermelho e nordestino, não que tenha eu quaisquer preconceitos contra os oriundos de lá, claro, desde que, por lá fiquem e não venham invadir a nossa tão bela capital, brilhantemente capiteanada pelo varão Kassab (homem másculo apesar dos comentários maldosos, dos apedeutas ) que sofreu um vergonhoso ataque terrorista contra o belo lago da Aclimação, um horror que só poderia ser engendrado pelas cabeças doentes dos comuno-petistas, mas Deus nos ajudará a acabar com essa raça, essa malta mal-cheirosa de stalinistas redivivos. Professor Doutor Hariovaldo, basta ao senhor convocar todos os homens bons da nação que não nos furtaremos a acompanhá-lo na derrubada desse desgoverno vermelho e incompetente, desde que a data escolhida não caia em dia santo. Amplexos respeitosos

  15. E o pior professor Hariovaldo, que após todo o alerta da nossa mídia isenta que a nossa economia está afundando e muito próxima do abismo, este governo inépto e incompetente ainda participa do carnaval com milhões de foliões que parecem que não querem tomar conhecimento da gravíssima crise que se avizinha e ainda riem e se divertem, obrigando a nossa “guru” da economia a se escabelar de tanto alertar para o perigo que eles não estão vendo.

  16. Professor Hariovaldo, conclamo ao varão defensor dos homens bons, a defender o brilhante e justíssimo varão da justiça, nosso mui amado presidente do STF, Gilmar Mendes último bastião da democracia, que nos protege das vilanias e armações deste governo de orientação stalinista, visto como atuou valentemente a favor do nosso mui estimado Daniel Dantas, empresário probo e competente, claramente invejado pelas hordas vermelhas. Agora que o nosso varão das leis, se incube de iniciar uma marcha contra as FARC’s brasileiras do MST, tem blogs comunistóides e bolcheviques, jacobinianamente atacando nosso ínclito e probo juíz, homem temente a Deus e por ele abençoado, espero que o senhor como campeão da democracia cristã e defensor dos homens bons, devolva os ataques, com força e segurando a espada destrua o exército vermelho.
    Aproveitando o ensejo, peço também que defenda o jornal do Otavinho, filho de nosso companheiro o saudoso Frias, por defender o regime santo em que vivemos de 1964 a 1985, bons tempos aqueles em que a lei vicejava e impunha aos criminosos vermelhos os castigos merecidos, tudo sempre dentro da mais pura democracia, desculpe tenho que parar pois as lágrimas estão embaçando minha vista.

  17. Digníssimo Professor,

    nossa ansiedade cresce sobre a sua enfática defesa ao valoroso jornal da nobre família Frias. Mal podemos esperar pela espetacular resposta a esta horda de neo-comunistas, que se acham no direito de tentar censurar este valoroso jornal, velho defensor dos valores tradicionais da família brasileira, simplesmente porque o mesmo teve a coragem e a dignidade de dizer a verdade: o regime militar que salvou o Brasil do comunismo não pode ser designado pelo mesmo nome que os dados aqueles regimes vermelhos que perseguiram e mataram os defensores da democracia e da liberdade. Se por acaso aqui aconteceram alguns pequenos e insignificantes abusos, os mesmos foram em pró de uma causa maior, mais nobre e justa: evitar-se a q.q custo a conquista do poder pelo bolchevismo tropical, pelos destruidores dos bons e tradicionais valores de nossa sociedade ocidental e cristã!

    Aguardemos pois, grande mestre!

  18. Professor Ariovaldo…
    Adorei seu blog!
    É impressionante como o senhor consegue demonstrar as estultíces da “nossa nata” de uma forma tão sútil sendo ao mesmo tempo grosseiro a mais não poder.
    Parabéns professor

  19. Miriam Big Pig faz parte dos meus sonhos eróticos. Como é linda essa jornalista, e que competência, não?
    A propósito, quando sairá na revista Playgirl?

  20. Vim a esse blog uma vez (hoje), e não volto mais. Parece mais o blog da TFP! Só está faltando uma foto, no canto do blog, do José Maria Escrivá (fundador da Opus Dei).

  21. Voces existem mesmo? heuaehuaeheauhauaehuea
    Moram onde? Em prisões? Deve ser mansões cercada de arame farpado por todos os lados. Voces tem coragem de contratar brasileiros para trabalhar na empresa de voces? Cuidado hein, eles vão votar na Dilma

  22. a mirimporcão como sempre um estouro de mulher…sua beleza,simpatia e premonições, são obra de Deus …so pode!Nos mulheres deste pais nutrimos uma inveja por ela, ja ao raiar do dia quando com suas sabias palavras adentra nossos sagrados lares…pena não ter participado com Hebe,Regina Duarte,Ana Maria Braga e Ivete Sangalo daquele belo movimento:O CANSEI…que abalou de vez com as estruturas deste governo vermelhista que assola nossa patria e hoje temos 16%de batalhadores pela volta dos HOMENS DE BEM!VIVA MAINARDI E REYNALDO TBM

  23. ”Vim a esse blog uma vez (hoje), e não volto mais. Parece mais o blog da TFP! Só está faltando uma foto, no canto do blog, do José Maria Escrivá (fundador da Opus Dei).”

    para João Batista: Para que uma foto para expor o que ja encontra lugar sagrado em nossos corações?

    Vai par ao blog do Nassif q la vc tem o seu lugar. Não se esqueça de levar o seu mansalão na roupas intimas..

  24. Caro Professor
    Em tempo
    Passava eu por uma banca de jornais nesta manhã, quando testemunhei a que ponto a corja bolchevique chega para ludibriar nosso incauto povo. Pois não é que puseram nas bancas uma edição clonada da ilibada e prestigiosa revista Veja em que matéria de capa, em convergência com o discurso do apedeuta usurpador Lulla, afirma que o Brasil não vai quebrar.
    Já que VS priva do convívio com a elite ilustrada e com os homens bons do empresariado paulista, meio do qual faz parte a famiglia, digo familia, Civita, rogo avisar os mesmos do ocorrido para que a vermelha edição seja rapidamente tirada de circulação.
    Sem mais
    Marcondes

  25. Mestre dos Mestres Hariovaldo

    Esta foto de nossa futura ministra da fazenda do Governo Serra 2011-2035 está linda.

    Totalmente preparada para comandar o choque de gestão que precisamos.

    Logo nos livraremos da orda comuno-socialista do apedeuta.

  26. Em 1998, quando ainda estávamos no poder, inserimos vários parágrafos no Art. 169 da Constituição Federal, prevendo e disciplinando o ajuste fiscal. A malta vermelha votou contra, mas passamos o rolo compressor sobre eles. Acontece que o apedeuta incompetente agora faz vistas grossas praqueles regras, transformando-as em mera poesia. Deveria era aproveitar a CRISE MUNDIAL, dizer que a arrecadação caiu pela metade, para daí botar no olho da rua metade dos funcionários parasitas, e congelar indefinidamente os salários dos que por nossa benevolência ficarem. Tem nada não. Quando a vitória sorrir para nós outra vez, faremos o ajuste fiscal necessário e urgente. Parasitas públicos, tremei!

  27. Só para que possa entender, é a primeira vez que venho a esse blog, isso é piada??? Dizer alguns absurdos antilula, vários blogs fazem, mas esse parece ser irônico, não com o Lula, mas sim com os neocoms. Pior ainda é chamar a “La Leitão” de bonita, bem tem gosto pra tudo…

    1. Insolente Walker,

      Piada é a sua postura esquerdista frente aos homens bons da Pátria. Sua mente está entorpecida pelo comunismo ateu do PT. Como ousa questionar a formosura sem par da nossa musa? Arrependei-vos.

  28. Tudo bem Professor, perdoe-me a minha insolência, pensando bem até que ela é bem bonitinha, e inteligente também. Observando com atenção percebe-se traços exóticos interessantíssimos, realmente dignos de uma musa….inspirador… Obrigado por essa observação, nunca tinha percebido tais características nessa exuberante mulher…”

  29. Meu Deus, que horror Professor, realmente minha mente estava poluída e pior, fui um dos responderam à pesquisa que deu 84% ao atual presidente…Mas ainda há tempo de redimir-me, a partir de agora Plínio Correa de Oliveira será meu ídolo….

  30. Professor

    É impressionante como esta Direitona apela de forma deplravél:são anti-povo brasileiro e submissos a tudo que vem dos americanos.
    Claro que existe raras exceções,como alguns direitas coerentes: acham que a pobreza é caso de polícia e pronto, portanto, mais polícia, mais repressão e tudo estará resolvido .
    Para os direitistas saudosistas,os tempos continuarão mudando para seus desesperos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *