Castelo de areia vermelha: Avança a sovietização do Brasil

Todos os homens bons da nação estão perplexos com mais esta perseguição vil por parte deste governo que aí está
Todos os homens bons da nação estão perplexos com mais esta perseguição vil por parte deste governo da gentalha ignara que aí está

Com a intimidação e a brutalidade, no velho estilo stalinista, o governo marxista do PT continua a implementar passo-a-passo o regime comunista no Brasil e mais uma vez avança sobre a livre empresa e o capitalismo, difamando, injuriando e prendendo empresários, banqueiros, fazendeiros, etc.

Chefe da inquisição vermelha, este Fausto certamente também está agindo sob as orientações de Mefístoles.
Chefe da inquisição vermelha, este Fausto certamente também está agindo sob as orientações de Mefistófeles

Como na Russia, a coletivização das propriedades rurais e a estatização forçada das empresas privadas também tem sido uma triste realidade em nosso país e as empresas que resistem são invadidas, pilhadas e os dirigentes são presos.

Numa triste cena cada vez mais comum, agentes policiais a serviço do comunismo profanam mais uma grande empresa dos homens bons da Pátria
Numa triste cena cada vez mais comum, agentes policiais a serviço do comunismo profanam mais uma grande empresa dos homens bons da Pátria

Numa manobra que levará à tomada do parque industrial brasileiro, a polícia política de Lula jogou lama nos industriais de São Paulo visando desmoralizá-los e criminalizá-lo para depois tomar suas empresas. Tal operação infame visa também, de maneira secundária, intimidar os representantes dos homens bons da nação e assim continuar dominando a cena política apesar das pesquisas indicarem  fragorosa queda (embora ainda em fase de finalização, os dados da última pesquisa do instituto Dataprado já indicam uma arrebatadora vitória dos homens bons).

Facebook Comments Box
Compartilhar

0 thoughts on “Castelo de areia vermelha: Avança a sovietização do Brasil

  1. Alvíssaras Mestre Hariovaldo.

    Um absurdo o que tem acontecido em nosso País.

    Continuam fazendo escutas irregulares, colocando homens de bem, líderes empresariais e partidos políticos ilibados nesta situação constrangedora.

    Rezemos agora, para que a nosso Iluminado Gilmar Mendes consiga livrar nossos ilustres trabalhadores durante a madrugada.

  2. Caro professor,
    Nós homens de bem, podemos contar com o ilustre Gilmar Mendes para proteger-nos da invasão vermelhe e estalinista.
    Alvíssaras!

  3. É um descalabro! A polícia stalinista quer prender os que dão emprego, geram todo o tipo de negócios, fazem a moeda render e circular. Para quê? Certamente o objetivo é montar um estado totalitário, apenas de funcionários públicos, dependentes da camarilha no poder. Temos que reagir. O primeiro passo deve ser empastelar essa imprensa marrom, venal, que tenta contrapor idéias aos jornais tradicionais, que já formaram várias gerações de homens civilizados, libertos da escravização das idéias exógenas do comunismo internacional.

  4. Nessa hora grave, devemos todos orar ao Todo Poderoso para que nossos homens bons, atingidos pela sanha vermelha, resistam bravamente aos contragimentos, algemas, encarceramento e torturas. Justamente no dia 25 de março, quando se realizam com orgias e sacrifícios de crianças em rituais sangrentos a comemoração da fundação do Partido Comunista Brasileiro, o chefe da inquisição ordena esse genocídio moral contra a competência e propidade. Velhos tempos em que puta, preto, pobre e comunistas iam para a cadeia. Assistimos a uma total inversão de valores. Oremos todos…

  5. Amado Magíster,

    Poderá ocorrer de algum pestista ignaro desavisadamente chegue a este templo do saber. E para este espécie de broncos é preciso explicar a referência ao verdadeiro Fausto do imortal poeta e filosófo Johann Wolfgang Von Goethe e sua relação com o demônio Mefistófeles. É claro, para nós, homens de bem, letrados e cultos, captamos a vossa sapientíssima mensagem de pronto, mas não é o caso dos ignaros petistas. Para estes últimos eu sugiro o verbete da vulgar Wikipédia sobre a Obra:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Fausto

    ou que leiam a obra original:

    http://www.infojur.ufsc.br/aires/arquivos/Fausto%20-%20Goethe%20ebook%20literatura.htm

    Que São Serapião abençoe a todos.

  6. Professor

    Dona Eliane Tranchesi, proprietária da linda lojinha Daslu, que tanto alegra os corações de brasileiros e brasileiras, com sua obras de arte transformadas em mimos ao alcance de todos, foi presa hoje !
    Temo por sua vida. É a cubanização do país ! Só porque não recolhe os impostos extorsivos que os comunas cobram por seus produtos e porque dribla a burocracia soviética, livrando-se dos entraves da alfândega, que impede a importação livre de bens essenciais ao nosso povo !

  7. Nossa total solidariedade à madame Tranchesi, ora trancada pela infame polícia estalinista que domina o país.
    Prega-se a abertura das fronteiras, a integração entre países e pune-se a nossa exemplar lojista por apressar tal comunhão internacional, rompendo corajosamente as barreiras alfandegárias, burocráticas e fiscais.
    Confiamos em que o confrade Gilmar Mendes, de imediato, corrigirá tal absurda arbitrariedade. Mme. Tranchesi não merece aquela cela pink que lhe destinaram. Antes do sol esconder-se neste funesto 25 de março, ela estará de volta a suas produtivas atividades.

  8. Prezados prosélitos,
    Neste momento de apreensão, recomenda-se que sejam redobrados os apelos a São Serapião.
    Mal comemorávamos a pesquisa que mostra cabalmente o retorno triunfal de nosso irmão Geraldo ao governo paulista ( em São Paulo sim, sabemos votar; Petralhas bolchevistas só entram no Palácio dos Bandeirantes infiltrados em manifestações de policiais grevistas ), e o governo satânico e usurpador anuncia seu plano de COLETIVIZAÇÃO HABITACIONAL, decerto planejando enviar milhões de pessoas a locais ermos e obrigá-los ao trabalho forçado; em paralelo, emitiu um recado claro aos cultores da liberdade e da iniciativa privada: mandou seus batalhões de agentes milicianos prender arbitrariamente os maiores construtores da Nação, afrontando a livre iniciativa e tirando-os da jogada. Oremos.

  9. MEU DEUS!A DASLU NÃO!NOSSO TEMPLO SAGRADO FOI PROFANADO NA SUA DIGNIDADE COM A PRISÃO DA SANTISSIMA TRANCHESI…EU E HEBE ESTAMOS HORRORIZADAS!!!!!!!!SALVEM A DASLU ,CHORANDO IMPLORO …

  10. Caríssimo Professor,

    Será o armagedon ? Como se não bastasse a prisão desses senhores de bem pela KGB Lulista, ainda tivemos que ver aterrorizados a prisão daquela benemérita,honestíssima e mui digna senhora proprietária daquela loja de artigos populares, a Daslú. É um verdadeiro ultraje aos defensores dos mais elevados valores da tradição,família e propriedade, testemunhar esse festival de horrores ardilosamente premeditados pela gang de fascínoras comandadas do demônio vermelho, o sr. Lulla. Que horror ! Oremos de joelhos no milho.

    1. Sim, estou muito preocupado. O que farão as nossas classes populares se não puderem mais adquirir seus bens de consumo na Daslu? Uma tremenda injustiça com “madame Tranchesi”, essa benfeitora dos menos favorecidos.

  11. Ação essa que ja se soma a tomada pelo estado do maior centro de abastecimento de secos e molhados da elite paulistana, a Daslu, visando unicamente ceifar o orgulho paulista atingindo o seu mais vital orgão impedindo assim um contra ataque mais eficiente.

    Senhora Eliane que seria a mentora de uma nova revolução constitucionalista esta agora nas mãos dos bolcheviques de pele parda, e seu empreendimento simbolo maior da livre iniciativa e dos maios altos valores judaicos-cristãos esta tomado.

    é o fim?

  12. Notabilíssimo professor, venho aqui fazer grave denúncia. Acabo de ler em blog ateu que os comunistas estarão unidos na próxima segunda para atos de baderna por todo o país. Dizem que não pagarão pela crise. Como assim? Desde quando, em uma sociedade de livre mercado, democrática, um cidadão não paga pelo que usa e consome? O estado só existe para sustentar essa gentalha, que teima em ficar doente, que tem que estudar. Nós, homens de bem, que usamos nossa capacidade empreendedora para dar emprego a essa gente, é que não podemos arcar com o prejuízo. Precisamos acabar com esta programada baderna, organizada pelo movimento comunista internacional. O blog stalinista é esse: http://abundacanalha.blogspot.com/

  13. Estou perplexo com o que está acontecendo com os homens de bens, digo, de bem deste país, não bastasse ontem a polícia política deste tirano marxista ter vilipendiado a sede mor da impoluta construtora camargo corrêa. Hoje, Eliana Tranchesi, uma dama símbolo de nossa elite, que tanto tem se empenhado no sentido de bem vestir os homens e mulheres bons, acaba de ser agredida em seus direitos mais elementares, como por exemplo, negar dinheiro a esta quadrilha que ora usurpa o poder em benefício próprio e de seus pares. Tem momentos que penso que estamos numa situação sem saída. Só São Serapião para apiedar-se de nós.

  14. Carissimo
    Tais ações da canalha comunista imediatamente me fez lembrar de uma campanha de mais de 50 anos,que profeticamente aludia à real possibilidade disso tudo acontecer….
    Desculpe, melou
    Ia colar o cartaz alusivo mas o programa não aceitou.

  15. Protegido por São Serapião,Paulo Skaf safou se da policia stalista.Mesmo usando de tecnicas legais para burlar os altos impostos devido ao poder central,com a ajuda de seus impares da FIE$P conseguiu ser presidente da entidade sem ao menos ser dono de uma industria. ESSE EH O CARA.

  16. O pior é ter de ouvir o que sabemos não ser verdade deste boca dos infernos comunista, bensão-se irmãos, para ler o que diz:

    “A corrupção só aparece quando ela é combatida.”

    E nosso Congresso que era firme igual prego, digo, igual uma rocha, agora esta “bamba”.

    Que saudades dos gloriosos tempos do princípe Ferdinando Honorífico Clamoroso.

  17. Caríssimo Prof. Hariovaldo, mostre-nos o caminho de saída dessa KGB, seria o aeroporto?? mestre enquanto vos escrevo em frente, ao telefone peço a minha secretária Lurdinha, aquela que vos atendeu em seu retiro religioso no apartamentinho do Morumbi, estou pedindo a ela que queime alguns papéis de alguns pequenos negócios realizados junto a uma certa Construtora, e os recibos de alguns mimos adquiridos junto a Elianinha por mim, que ofertei gentilmente a própria Lurdinha por seus ótimos préstimos. Veja mestre, em que situação nos coloca essa malta bolchevique mal-cheirosa e invejosa, não podemos mais adquirir mimos importados à módicos preços, não podemos obter o santo lucro em negócios que são bons para todos os homens bons, e que alavancam o país, já passou da hora de expulsarmos o usurpador vermelho.

  18. Alvíssaras Mestre Hariovaldo.

    O senhor se superou novamente, impagável esse texto sobre “Castelo de areia vermelha’, estou com dor na barriga de tanto rir.

    Abraços dos Grandes Homens Bons da nação.

  19. Caro primo professor
    Devia ter incluído em seus comentários as insidiosas insinuações dos bolcheviques contra o ínclito sen. Agriphino Maia (recentemente um cripto-comunista, desrespeitosamente o chamou de “Leão Fanho”).Ainda bem que ele rugiu e colocou todo mundo na defensiva (assim como fez com a terrorista Dilma), negando qualquer recebimento da grande construtora que vem sendo injustamente acusada de manobras escusas, jamais realizadas ou mesmo idealizadas por seus diretores. Acusar o DEM de receber recursos não contabilizados! Santo Deus, São Serapião até onde chega a matilha vermelha! Hoje ainda trazem um caso inverídico, dizendo que a filha do nosso líder FHC trabalha no Senado, ou melhor, trabalha em casa para arquivar os arquivos implacáveis e secretos do inatacável sen. Herákiko Fortes. Omitem que é um trabalho voluntário e porcamente, digo parcamente remunerado. Realmente, assim como a Regina Duarte, estou começando a ficar apavorado. Há que se dar um bosta, digo, basta nisso!

  20. Façam tudo, menos acusar o DEM onde comprovadamente só existem homens bons, patriotas e guardiões da moral, família e proriedade como o Ronaldo Caiado, Bornhausen, Heraclito, Agripino, Demóstenes e tantos outros. Não podemos deixar que a polícia do satã vermelho manche a honra desses honoráveis senhor. Santo Deus até onde vai a crueldade dessa plebe vermelha esfomeada e invejosa ? Oremos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *