Confirmado: Obama foi cooptado por Lula

O mundo assiste desconsolado o triunfo das forças do mal com a queda da última e talvez única esperança dos homens bons em poder da dominação marxista atéia internacional. Video comprova que B. Obama foi realmente cooptado por Lula para as hostes vermelhas de Mefistófeles e o comunismo ateu ganhou um poderoso peão.

Facebook Comments Box
Compartilhar

61 thoughts on “Confirmado: Obama foi cooptado por Lula

  1. Caro Professor, uma correção necessária: Obama não é ateu. É pior: é um notório mulçumano! (além de ser -- urgh -- afrodescendente)

  2. Oremos com forças redobradas a São Serapião pela derrota da conspiração marxista-al-qaedista que tenta destruir o mundo civilizado cristão!

  3. Professor Hariprado, com certeza, a corja vermelha está mesmerizando os incautos líderes internacionais. Aproveitam esta sempre digníssima reunião dos melhores do mundo, onde estão todos os bons homens juntos, para hipnotizá-los. Note como o Chanceler vermelho, Amorim, sempre ladeia o peão auto-mutilado. Este verdadeiro Rasputin sugestiona, mesmeriza, hipnotiza os líderes mundiais para seus fins horrendos. Mas São Serapião é mais forte e, mais cedo ou mais tarde, exterminará esta melíflua influência e recolocará a santa ordem.

  4. Como assim, “adoro esse cara”!?? Isso é um absurdo, ele não sabe que o caçote vermelho é o responsável direto pela crise mundial? Até a realeza britânica, quem diria, se redimiu aos caprichos deste caçote barbudo, e para nos afrontar pediu que ele sentasse ao seu lado (credo!). Conclamo a todos os irmão da confraria, uma cruzada de novenas ao São Sarapião, com lágrimas e gemidos nem que seja de carpideiras, para nos livrar da maldição bolchevista que se aproxima, e em favor da alma do nosso mui amado e respeitado senador Tasso Jereissati, agora o alvo destes comunistas profanos, que insistem em dizer que o fato de nossa excelência ter fretado alguns jatinhos com dinheiro do senado para passeios relaxantes recomendados pelos médicos de Harvard, seja um crime hediondo, onde já se viu estimado mestre?

  5. Realmente o fim se aproxima!
    É o apocalipse,não tenho mais dúvidas.
    Já dizia o sagrado livro,”o demônio tem muitas faces”,ele está na pele naquele barburo profano,e agora engana a todos os líderes mundias.
    Os comunas sanguinários se apoderaram do mundo!
    Uni-vos irmão devotos de São Serapião e oremos,pois agora,somente podemos contar com nosso padroeiro amado.

  6. Circunspecto Professor,

    O demônio espera o momento de fraqueza do homem bom para atacar. Como quando o Redentor estava no deserto, fraco, esfaimado e veio o demo a lhe tentar, oferecendo-lhe benesses terrenas caso aceitasse lhe seguir. O demo hirsuto (barbudo) se aproveita da fraqueza da grande Nação do norte e de seu pobre líder Obama para lhe tentar cooptar. Veja que a confusão mental que o demo hirsuto incutiu sobre a pobre cabecinha de Obama é tão grande que este o chamou de “o líder mais popular da Terra”. Que heresia! Oremos a São Serapião para que a luz redentora se faça sobre o cocoruto do Obama e esse tenha a mesma grandeza moral do Mestre (não do Mestre Hariovaldo, e sim do Mestre de Nazaré) para chutar os fundilhos do demo que lhe vem atazanar em hora tão delicada e inoportuna.

    Reiterando os protestos de elevadas deferência e correlatos,

    Joseph Hill

  7. Temos que pedir a intervencao do Santo Papa,no sentido de santificar os imparciais Reinaldo Azevedo,Diogo Mainardi e Mirian porquera,ops,digo,Leitao!So assim,juntos a Sao Serapiao,Sao Tomas de Torquemada e Sao escriva,teremos alguma chance!!!!

  8. Homens e mulheres ,obreiros da OPUS DEI SALVAI-NOS … Obama esta definitivamente enfeitiçado e perdido …que São Serapião se apiede de nos …a patria-mãe nas garras de um muçulmano -vermelho…É O FIM …

  9. Irmãos, não sejamos pessimistas. Nem tudo está perdido. Personagens extraordinários estão surgindo para liderar as hostes dos homens bons e das mulheres boas no combate às hordas das trevas.Permitam-me citar alguns trechos do artigo do valoroso Jornalista Ivan Berger intitulado “A manada virtual” publicado no Observatório da Imprensa em 31/03/2009:

    “O que eu quero mesmo dizer diz respeito à precariedade de grande parte dos questionamentos que alimentam os fóruns de debate da internet. Especialmente os de fundo político, que se ainda são até certo ponto civilizados no contexto de sites em que há algum tipo de controle, no caótico universo dos blogs funcionam com a sutileza de um moedor de carne. Tanto é que volta e meia alguém berra e esperneia contra os ataques de uma turba que, a exemplo dos tubarões e outros carniceiros, parece não resistir ao cheiro de sangue.”

    E em outro trecho, continua o eminente Jornalista:

    “Tudo bem, democracia é assim mesmo, mas acho o fim da picada que queiram impor pré-requisitos para o exercício da crítica, sob critérios pra lá de tendenciosos e oportunistas como os normalmente esgrimidos para atacar a Folha, Veja, Noblat, enfim, aos representantes de uma imprensa que não se alinha aos interesses governistas, e mais especificamente aos ideais de esquerda que nem Lula teve coragem de encampar. Ataques que muitas vezes procedem, mas que acabam comprometidos em função da procedência duvidosa, da falta de confiabilidade remanescente das falcatruas do petismo.”

    O artigo completo está em (http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=531JDB004): Recomendo-o a todos os admiradores do Professor Hariovaldo.

  10. Elevadíssimo Professor, Como a esperança é a última que morre, não nos esqueçamps do impoluto e sempre elegante Berlusconi. Este sim, um campeão dos homens bons, um paladino à altura da melhor tradição que já nos deu homens como Mussolini e o generalíssimo Franco. Não há de ser nada a traição dos irmãos do norte. Berlusconi, ouvi de fonte segura é, ele também, um devoto de São Serapião e severo combatente dos vermelhos.

  11. Prezado Professor

    Respeitosamente, venho manifestar minha preocupação sobre essa ascensão descontrolada do comunismo internacional. Acho que, em parte, a culpa é sua, professor.
    Explico melhor: descobrí que há 2 (dois) Sãos Serapiões: um é do Egito, século III e outro é ingles, século XV.
    Como nunca houve esclarecimento de sua parte sobre qual dos dois é o nosso santo protetor, acabo orando, involuntariamente, para um São Serapião genérico, e acho que é por isso que a coisa não está funcionando. Qual dos dois santos é o que funciona ? Aguardo seu sábio esclarecimento.

  12. Magnífico Professor,

    Nessa hora negra para a civilização mundial, quando os abutres vermelhos agarram-se às carcaças dos homens bons, devemos criar uma tropa de choque da elite pela defesa intransigente da moralidade, justiça, propriedade e bons costumes. Tasso Jereissati entra com o transporte (jatinhos e helicópteros), Heráclito e Agripino com o dinheiro da construtora para o querosene (dos jatinhos e dos helicópteros), Bornhausen como relações públicas, Hebe, Ivete Sangalo e Ana Maria Braga para confortar os combatentes, Mão Santa para o fornecimento de passagens aéreas e Eliana Tranchesi para providenciar o guarda-roupa e pagar as taxas. Com esse exército de notáveis venceremos o demônio marxista. São Serapião esteja conosco !

    1. Amantíssimo irmão Marcos,

      Alvíssaras! Essa é uma bendita solução que vós propusestes. Vamos convocar esse time para em nome de São Serapião avançarmos na luta contra a gentalha ignara que ora usurpa o poder central da nação.

  13. Magnânimo,

    Vós que vives em pompa, mas que purifica-se com uma cordilheira de espinhaços nas ceroulas, vós que sois tão casto e mártir, composto estás para padecer por todos esses descaminhos que a corja maltrapilha vem nos impondo.
    Tantos dito ímpios e insultantes, eclipsando o esplendor da vossa realeza com problemas mundanos e carnais… Fiquemos com a sabedoria do Criacionismo e vamos deixar que a seleção natural trate de exterminar os símios vermelhos. Afinal, a eles já foi concebido o privilégio da utilização das máquinas de lavar roupas…

  14. Sábio Professor. Só me resta uma pergunta:
    OOOOHHH! E agora quem poderá nos defender?
    Não se esqueça que o Chapolin também é vermelho. Estou perdendo a fé, o quê faremos? Será que teremos que invadir os USA e utilizarmos a força bruta?

  15. Não vos desespereis, irmãos! Nossos irmãos jornalistas, Noblat, Josias, Reinaldo e outros de igual quilate, perceberam o sarcasmo saxônico, por certo aprendido em Harvard, existente na fala de Obama. Não é crível que, depois do alerta do Mestre Hariovaldo, o líder da nação que é o farol da liberdade, o lar dos livres e a pátria dos bravos, fosse se deixar seduzir pelo demônio barbudo. Mantei elevada vossa fé! São Serapião continua intercedendo por nós, os verdadeiros homens bons, e também pelas mulheres boas, como Ivete Sangalo, junto ao Altíssimo. Em breve veremos a horda vermelha jogada às profundezas do inferno, de onde nunca deveria ter saído. Oremos!

    1. Comédia é sua falta de fé. Aqui tratamos os assuntos com a seriedade e a sobriedade que o momento requer. Aposto como faz anos que a senhora não participa de uma novena, sua alma impura!

    2. Meiga e jovial Aninha, sua alma só pode ser muito inocente para achar que as pessoas de bens que aqui se manifestam são comédia. Você provavelmente é muito inocente e não tem noção do que os bolcheviques são capazes. Agora há pouco mesmo, tivemos péssima notícia: os líderes mundiais do G-20 reunido em Londres falou em acabar com o sigilo bancário. Isso só pode ser obra deles, os comunistas vermelhos demoníacos, os torpes bolcheviques!!!! Como é que pessoas de bens como o meu amado Visconde e a minha humilde pessoa podemos dormir sossegados se querem abrir as contas secretas na Suiça das pessoas de bens???? São Serapião, ajuda-nos!… E protege essa pobre menina ingênua!!!!

  16. Enquanto Lula lá com Obama o Zé Ferra aqui festejando o 31 de março, dizem que houve uma grande festa no Clube Militar do RJ, os estudantes quebraram o pau por lá

    1. Pobre alma desencaminhada. A senhora não percebe que, nessa reunião denominada, plebeiamente, de G-20, a maioria dos “líderes” já foi cooptada pelo marxismo? Os outros, inocentes-úteis, foram, obviamente, hipnotizados pelos olhos castanhos do ardiloso sapo-barbudo. Inclusive -- ó tristeza! -- a primeira-dama do mundo, a inefável, etérea e chiquérrima Rainha da Inglaterra!
      Que saudades dos tempos d’antanho, quando as pessoas de bens eram mais respeitadas…
      Rezemos todos para que São Serapião nos ajude!

  17. Magnânimo mestre, por essa já esperávamos, visto que esse líder do lado negro da força não quer continuar com as Cruzadas. Mas o pior, como é possível Elisabeth permitir que um peão ficasse ao seu lado em uma foto?
    O Armagedon está próximo!

  18. É com muita desolação que venho a este sítio constatar e comentar que Obama realmente foi cooptado. A conspiração dos usurpadores comunistas está declarada, nem tentam mais esconder suas intenções.
    Conclamo ao ínclito Prof. Hariovaldo a enviar outra carta aos EUA, desta vez direto ao congresso americano para propor imediatamente o impeachment do companheiro cooptado Obama.
    E o irmão homem bom comentarista Alberto está coberto de razão. Na verdade quem norteia a fala e as ações de Lula é o chanceler vermelho Amorim! Depois deste comentário toda as peças do xadrez se encaixam…
    Irmãos, conclamo todos a participarem neste fim de semana da Vigília contra a invasão vermelha, a ser relizada na catedral de São Serapião(anexo 2 do Palácio dos Bandeirantes).
    Temos presenças já confirmadas do homem bom mor FHC, Serra, Hebe, Ana maria Braga, Ivete Sangalo e joao Doria Jr.

  19. tomara que São Serapião desvie o foguete nortecoreano para Brasila e termine de vez com esta corja comunopetistavermelhista…sera nossa ultima esperança …ja imaginaram se o sapo barbudo empresta dinheiro para o sagrado FMI ?sera o fim … O APOCALIPSE…

  20. E agora FHC?

    Como vc e sua mídia corrupta, representantes do atraso, explicam essa?

    Antes, vc tirava os sapatos, agora eles nos tiram o chapéu.

    Lula é muitos.

    Inté,
    Murilo

  21. Precupo-me com o nosso guia FHC, poliglota e professor da Sorbonne, que neste momento sofre a humilhaçao de testemunhar o absurdo. Onde estamos? Um afro-descendente elogiar um operário semi-analfabetodizendo “este é o cara”, o “político mais popular no mundo”. Isto depois de ver aquele (o cara!) sujeito barbado, se sentar ao lado da rainha da Inglaterra em posição de destaque. Quando o grande FHC participava destas reuniões, com sua simpatia e seus conhecimentos linguísticos e sociológicos aqueles idiotas Bush, Tony Blair e outros nunca perceberam sua brilhante presença, ignorando-o como se fosse apenas um sofá ou uma cadeira de braço numa sala onde sobravam muitos lugares. Vamos todos pedir a Sao Serapiao pela saude de nosso líder que, segundo dizem, está engessando o pé quebrado por um chute no urinol e tomando lexotan devido a uma inesperada depressão depois de assistir aos jornais da tv.

  22. Caríssimos prosélitos e irmãos de fé e estrato social,
    Mal terminara minhas preces matinais -- iniciadas às 6 da manhã e terminadas às 12:00 hs -- quando soube deste verdadeiro atentado à democracia e à civilização ocidental. Só consegui me refazer à noite, a tempo de manter a tradição das orações à Maria Santíssima que devem ser feitas às 18:00hs.
    Para recuperar-me do choque a tempo, foi necessário que as empregadas da minha humilde mansão recorressem aos sais de cheiro. Um gole de conhaque Fundador completou o serviço.
    Apesar do choque, reconheci que mestre Hariovaldo vem alertando o mundo do rísco iminente que corríamos. Agora tudo ficou comprovado: Obama, o islâmico-terrorista de passado obscuro realmente é um dos peões do bolchevismo internacional, como nos alertaram Rush Limbaugh e Sean Hanity.
    E Obama não conseguiu resistir e revelou, ao mundo , a quem de fato ele serve e obedece. Diante disto, deveremos reforçar as orações, e acompanhar mais detidamente todos os passos dessa trupe maldita. Sentinelas vigilantes da Nação, poucos e bons, não fraquejemos, pois em São Serapião nos fortalecemos. Mestre Hariovaldo, mais uma vez, apontou as tramas que se operavam nas sombras.

  23. Como se não bastassem os duros golpes recebidos nestes últimos dias, as prisões de nossa incansável trabalhadora Tranchesi e dos nossos maiores empreendedores da Camargo Corrêa, mais esta declaração de amor obscena ao nordestino bolchevique feita por aquele que deveria defender os valores ocidentais e cristãos, somos surpreendidos com a notícia de que, os líderes mesmerizados pelo chanceler vermelho, decidiram pelo fim do sigilo bancário internacional. Meu Deus, São Serapião, minha Virgem Santíssima, o que farei eu com minhas economias arregimentadas após anos de suor alheio. Anos de manobras especulativas, higienização de dinheiro, duro trabalho de lobby junto à distribuição de merendas aos pobrezinhos e etc. O que farei agora? Marte tem sistema bancário!?
    Peço opiniões e sugestões aos brilhantes irmãos Hariovaldo, Humberto e demais comentaristas

    São Serapião os abençõe,

  24. Apesar de insistemente avisada pela irmã Hebe, dear Queen Elisabeth não conseguiu evitar que o cabeça chata colorado e comedor de girimum senta-se ao seu nobre e impoluto lado. Isso é um acinte para a nobreza de sangue e olhos azuis com séculos de glórias e boas ações prestadas à humanidade sem nada ganhar ou reclamar em troca. Que São Serapião livre a elite mundial do lado rubro-negro da força (Obama) e o do lado marxista-macaxeira (Ele!) para que ela possa continuar conduzindo-nos a glória, a justiça e a igualdade fraterna como nos áureos e queridos tempos da colonização. Escutai-nos São Serapião !

  25. Alvíssaras,
    Fraterno irmão este traidor afro-americano, da causa tâo bem defendida por Vossa Magnificência deveria ser denominado por aquilo que realmente é Hussein, pois o próprio nome já diz a que veio…..
    Saudações….

  26. Insopitável Mestre Hariovaldo.
    Fiquei perplexo, chocado e estarrecido.
    -- O líder-mor da nação mais abençoada do mundo, trocando afagos com o maligno líder bolchevique.
    -- A rainha da Inglaterra, símbolo de um tempo em que os homens de bens eram respeitados, sentada ao lado do leninista metalúrgico.
    -- O elegante e fino Nicolas Sarkozy trocando opiniões com o representante da plebe ignara e rude.
    Faço minhas as palavras do Sérgio Luiz: o Armagedon está próximo!!

    1. Amantíssimo marido, temos que lutar até a última gota de champagne francês pelos nossos princípios: não podemos permitir que esses bolcheviques tomem conta assim do Brasil e do mundo. Veja, amado: a Revista Exame traz matéria sobre o consumismo na classe C no Brasil. Onde é que nós estamos???? Somente seres demoníacos como esse Lula e seus asseclas fariam um governo que permitisse a emergência desses vândalos ao consumo. É demais!!!! E esse PAC???? E essa Dilma, nascida fora de nossa casta social e cooptada pelas hostes lulistas demoníacas???? Querem nos destruir, a nós, pessoas de bens???? Mas tenho fé em São Serapião e na firmeza de propósitos de ilustres como o inefável Prof.Hariovaldo, FHC, José Serra e outros além de nós. São Serapião nos protege e venceremos essa guerra (atchin!).

  27. Devo confessar, com muita amargura, que não tenho mais nenhuma esperança. Sozinho nada posso.
    As hostes do mal estão se arregimentando. Cuidado! Não descuideis, pois eles são sorrateiros e
    insidiosos. Estão a postos os seis cavaleiros do Apocalipse: Fidel, Hugo Chavez, Evo Morales,
    Lula, Obama, e agora o mais novo, de El Salvador, para fechar o cerco, Maurício Funes , implantadores de chips intradérmicos, preparando o mundo para o grande golpe, e para que a Besta se instale de vez, e massacre todos os homens de bem, e de bens. Não há o que possa deter essa horda de sanguinários, a não ser que roguemos a São Serapião, para que nos proteja com seu manto sagrado e varonil.

  28. Ao desolado Jacente Pinto Aquino Rego:

    -- a culpa de sua desesperança é, em parte, do Professor Hariovaldo. Já lhe implorei que esclarecesse qual é o São Serapião que nos proteje, já que dois existem: o do Egito e o da Bretanha e até hoje nada. Não sei para qual orar. para um Serapião genérico não adianta nada.

    Enquanto isso, as hordas do comunismo selvagem dominam as Américas. Tenho vontade de mandar São Serapião (os dois) à merda e passar a orar somente para o guerreiro do bem, Santo Expedicto.

  29. Finalmente descobriram o que já venho falando a tempos, bando de ratardados!!!

  30. Nobilíssimo Mestre Hariosvaldo e Sr. Mário do comentário nº35,

    É notório que o Santo a quem rogamos é o “escolástico” egipcio, guardião e protetor do nobre conhecimento.
    O mouro Santo Expedicto não deve ser mencionado fruto que é do desvairio do “comuna” do Angelo Giuseppe Roncalli e seu concílio Vaticano ll.
    Não temas, nobre Mario do comentário nº35, existe nestas terras em que plantando tudo dá, o nobre gardião Dom Bertrand Maria José Pio Januário Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orléans e Bragança e Wittelsbach e seu fiel escudeiro Plinio Maria Solimeo nos ajudarão a acabar com as demoníacas hostes vermelhas e seu comandante o Leninista Metalúrgico.
    A Famíglia Pinto Aquino Rego pode agora relaxar, se é que me entenderam.

    Vae victis!

    1. Sr. Alberto, este espaço é sítio sagrado de reflexões, orações e sentimentos puros de indignação para com os caminhos sangrentos que nosso país e o mundo vem tomando. Portanto, não venha profanar este espaço de fé. O riso mata o medo. E sem medo não existe fé. Então sr. Alberto tenha compostura e comedimento e dobre-se ao poder de nosso padroeiro São Serapião.

      E tenho dito!

    2. Nobre Alberto, é deveras lamentável ver um Romanov, legítimo herdeiro do trono da Rússia, uma pessoa de sangue azul como o sr. ficar enebriada pelo petismo ignaro e se entregar ao marxismo ateu, inimigo da família cristã. Nós, homens bons da Pátria, abominamos o vosso blog http://alexeievitchromanov.zip.net/ panfletário e atroz. Também, o que poderíamos esperar, é típico da gentalha ir habitar o sertão do Mato Grosso, num local ermo chamado “Coxipó”! Wanderléia, ops, digo, o Senador Antero (vulgo Anterinho da Sabesp) deve estar deveras decepcionado convosco.

    3. Caro Sr. Alberto, como pode rir diante de tantos problemas e ameaças,quando as forças vermelhas do mal começam a controlar os dirigentes capitalistas mundiais, ameaçando a nós, as pessoas de bens? Oh, céus, São Serapião, iluminai essa pobre alma risonha!…(Atchin)

  31. Prof. Hariovaldo, Grão-mestre da ordem de S. Serapião, mais do que nunca precisamos tomar providências urgentes, querem, os ateus comunistas, conspurcarem as sacras localidades em que depositamos nosso santo lucro. Urge que cada um dos homens bons da nação, com Deus e a Família, peguemos em armas para defender as nossas santas propriedades que o usurpador deseja exterminar. Oh! Deus onde estás?? Que não extermina o representante do mal na terra, devolve-o às profundas. Esse bolchevique já cooptou o afro-american que ora preside a nação que era anteriormente nossa Meca, onde rezávamos a Cartilha de Adam Smith.

    Oh! God!! Save us.

  32. Professor, Deus nos salve, dessa corja vermelha e imunda que ri às nossas custas, como esse Sr. Alberto, naturalmente um infiltrado em vosso sítio.ar Mas D. José o excomungará por esse pecado.

    1. Já coloquei o Sr Alberto no seu devido lugar. A próxima manifestação de humor deste Sr. utilizaremos o cilício para que possa se redimir.

  33. Inefável Professor, tive que pedir meus sais à minha aia particular para me recuperar do choque ao ver a inimaginável e inacreditável cena: o Presidente dos Estados Unidos da América fazendo inadmissível salamaleque a esse comunista e bolchevique insuportável, que as massas ignaras chamam de Lula (irc!). Estou até agora abichornada, na qualidade de defensora ferrenha do “Movimento Novo Império”, em prol da candidatura de FHC, Príncipe dos Sociólogos (também conhecido como Farol de Alexandria, pela grandiosidade de suas idéias), como futuro Imperador do Brasil. Esse Sr. Obama representa um perigo para a democracia e para o nosso “Movimento”. Acabei de iniciar uma novena para São Serapião, em prol do defenestramento de Obama e Lula, almas demoníacas a serviço do bolchevismo internacional. Atchin! (espirro de horror)

  34. LULA RETALIA OBAMA E O CHAMA DE “BAIANO”

    O presidente Lula reagiu tardiamente à zombaria de que foi vítima durante a última reunião do G20 em Londres. Lula havia sido humilhado publicamente por Obama e pelo primeiro ministro australiano Kevin Rud, que zombaram de sua queda de popularidade constatada nas últimas pesquias de opinião. Contrariamente ao presidente Fernando Henrique Cardoso, que fala fluentemente inglês, francês e espanhol, Lula precisou da tradução do intérprete da presidência. Desapontado com o incidente, Lula foi incapaz de reagir no momento em que foi ridicularizado. Visivelmente constrangido, o mandatário brasileiro reagiu a posteriori e de maneira raivosa, afirmando que o presidente dos Estados Unidos “tem cara de baiano” e que se passeasse pelo Rio seria “confundido com um carioca.”

  35. Eu já sabia, se estivesse em minhas propriedades esse negrinho mal pisaria a cozinha.

    Na senzala é lugar de gentinha dessa laia.

  36. ? Guardo até hoje com carinho os CDs das duas campanhas do Lula. Música boa e jingles acima da média. Toco-os de vez em quando, para lembrar aquelas epopéias, e chatear meus vizinhos alienados e rancorosos, alternando-os com CDs de jazz e música clássica. Guardarei também o CD da campanha da Dilma e vou torrar o saco da lacerdaiada até virar cinza. Ah, como eu me divirto…. ???

    1. Oh ser endemoniado, satanás fala por tua boca. Em nome de São Serapião eu te expulso desse corpo que não te pertence. Vade Retro belzebu petista!

  37. O impacto das pessoas no mundo não deve ser avaliado por aquilo que se publica na imprensa e nem mesmo, por livros sacramentados, ambos influenciados por interesses individuais. E sim, pelo resultado observado através da vivência particular de cada ser pensante (e que pense promissoriamente, por um bem maior para humanidade).

    Em 8 anos, nosso país não virou comunista.
    Acho que o discurso aqui exposto poderia ser, no mínimo, um pouco mais realista do que sensacionalista. Afinal, sensacionalismo e extremismo são marcas da esquerda.

    Também não me parece um espaço de livre expressão -- e sim um espaço de “concorde, ou será amaldiçoado”. Nossa(!?!?), quantos traços esquerdistas, comunistas e talvez, militaristas, por aqui. O que é isso? Uma pegadinha??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *