Comunistas internacionais bajulam Lula, mas mentira tem pernas curtas

Jim O'Neil
Jim O'Neil, figura patética, é um fracassado e ignorante que não tem o charme e o conhecimento de um William Waack ou de um Renato Machado. Lamentável!

O movimento marxista ateu internacional atua intensamente propagando mentiras e incensando o lacaio comunista tupiniquim, mas as falácias, mentiras e inverdades não têm lugar junto aos que lutam contra a aberração bolchevista no Brasil. Debalde foram as mentiras proferidas pelo agente vermelho Jim O’Neill – um infiltrado em Wall Street -, para os empresários brasileiros. Eles, verdadeiros homens de bem, não acreditaram em uma vírgula sequer do que disse tal figura; vejam só (e riam):

  • “Os juros reais vão cair, a inflação continuará baixa e estável.
  • A valorização do Real não deve assustar ninguém.
  • Os investidores estrangeiros tem um apetite “gigantesco” pelo Brasil.
  • 45% das necessidades energéticas do Brasil são “renováveis” – o que é excelente.
  • O sistema financeiro do Brasil é o melhor dos BRICs.
  • Na próxima década o Brasil vai crescer à base de 5% ao ano.
  • Aliás, o Brasil é o único dos BRICs que vai na próxima década crescer mais do que na última.”

E tem mais:

  • “E o presidente Lula é o melhor administrador público de todos os líderes do G20.”

Sei que o propósito deste sítio electrônico é combater o mal com seriedade e nem de longe pensamos em fazer humor, mas realmente fica difícil conter o riso diante de tamanhas bobagens proferidas por uma pessoa desqualificada, que certamente não entende nada das finanças internacionais. Uma verdadeira piada pronta!

Assim como também é piada este outro lance que os comunistas fizeram para promover o Lula e sua ditadura evochavista no Brasil com uma premiação fajuta e desconhecida chamada “Prêmio Chatham House“, uma bobagem, coisa de somenos importância e sem nenhuma validade, entregue por um funcionário de terceiro escalão, criado só para promover o apedeuta que agora é internacional. Nós, homens bons da Pátria, rimos destes comunistas do estrangeiro e preferimos  as análises sábias e abalizadas do Sardenberg, da Míriam Leitão – verdadeira profetiza -, do William Waack, e do Renato Machado, que sempre renova nossas esperanças.  Jim O’Neil, o senhor será motivo de piada por muitos anos. Ha ha ha.

Facebook Comments Box
Compartilhar

62 thoughts on “Comunistas internacionais bajulam Lula, mas mentira tem pernas curtas

  1. Falaste tudo ó grandioso mestre
    Prêmio de verdade é aquele que o condutor da locomotiva-mor deste País, o mais magnifíco dos economistas e futuro presidente José Serra ganhou. Aquele que alguns blogueiros seguidores da besta-fera novededânica acusaram de ser uma brasleira que aplicou uns golpes no Paraná e Espírito Santo.Pura inveja pois sabem que o apedeuta Lula jamais receberá um prêmio tão importante como aquele…(asim que recordar o nome deste importante prêmio retorno aqui mestre). Saudações Serapiônicas

    1. O Presidente de Nascença recebeu o prêmio da Organização Mundial da Família, sob direção da grande brasileira Deisi Kusztra, cuja reputação os detratores da pátria tentam enxovalhar com denúncias vis de que teria desviado recursos destinados às criancinhas para sua elegante Prada (como faz aquela velhinha bolchevique, tia Carmela: http://byebyeserra.wordpress.com/2009/07/11/acusada-de-roubar-dinheiro-das-criancinhas-da-premio-a-serra/).

      Mas agora, o Mais PReparado dos Brasileiros receberá o Prêmio Nobéu de Economia. Já está tudo pronto: http://byebyeserra.wordpress.com/2009/10/18/nobel-de-economia-para-jose-serra/

      1. Isso, isso! Bem lembrado, caro confrade. Esse sim, é um premio de respeito! Um premio bastante divulgado por nosso comendadores Civitas e Frias e caluniado pelos comunistas liderados pelo Azenha e pelo agitador vermelho do Nassif.
        Que são Serapião lhe ilumine e dê forças ao nosso claudicante Jose Serra. Força, irmão Xirico! Não deixe esse rapaz comedor de pão-de-queijo te passa a perna! Xirico, voce é o último baluarte da moral Fernandina. Avante Dom Serra!

    2. Meu caro primo Opus Dei, estive ausente por um longo tempo recuperando-me de um retiro espiritual na choupana de meu amigo Berlusconi. Foram tantas novenas e genuflexões das jovens doutrinadas aos segredos da fé que acabei em estafa. Não é para menos, do alto de meus 177 anos a resistência não é a mesma de minha juventude. Quanto ao molusco apedeuta, tenho certeza que minha querida amiga, Queen Elisabeth, está seriamente afetada. Não é possível rebaixar-se tanto e receber representante tão pusilânime das hordas rubras. Se Beth (assim a chamo informalmente) estivesse no pleno poder de sua capacidade mental JAMAIS permitiria tal acinte à nobre Great Britain.
      E aguardo sua visita para bebermos juntos aquele Scotch de 100 anos que tenho em minha pequena adega com 2,5 milhões de garrafas.

  2. Esta direita raivosa e perigosa tem que engolir que foi o Lula e o PT que finalmente começou a endireitar este nosso Brasil, depois de anos e anos de fracassos na área econômica e social

    1. Voltaste, ó infeliz?
      Vá semear as suas mentiras no inferno dos blogs satânicos, como aquele desorientado do Azenha. Aqui não é lugar para a gentalha comunista-anarquista-niilista-stalinista-leninista-trotskista-maoísta-bolchevista-marxista e todos os outros “istas” que são “infantívoros”.
      Vá e não volte.
      Anauê

  3. Puxa vida!! Tô tentando me lembrar qual foi o premio do nosso eterno candidato Jose Xirico recebeu… Premio Esso? … Premio Marinho??.. Premio Civita??… Não consigo.
    Só sei que recebeu. Ó irmã Katia Q. SeAbreu, me dá uma ajuda, vai!

  4. Num vo comenta essi papu naõ qui todo mundu sabi qui esse professa alopradu é um mintiroso miserarvil i ja devi esta cum o naris bem graõdi.danu a vorta na sunda.
    U Brasil é u pais da mixtura pruque é u brazeiru ondi si mescra as ispeciárias nu graõdi calderaõ rassial. Pur ezemplu qui ogi eu cumi macarraõ cum banana la na iscola e funciono bens. é purisso quieu gostu di mixtura cum as mesdame pruqui sempri da umas crianssa cor marron de oro muitu bunitas. eu gostu muito. as mesdame da mesada tumem i gostu dissu tumem. e pra termina um pentaçilabu bem bunitu tumem:

    VIVULULAEADILMA!

  5. Oh Grande Oráculo dos Homens Bons,

    A desfaçatez desta gente ignara, bolchevique, trotkista e leninista me causa arrepios! Imagine que em minha terra natal, o ditador “nine-fingers” cooptou até a nossa boa velhinha, a Rainha Elizabeth! Estou estupefato com a tramóia ardilosa que os comunistas destrambelhados brasileiros usaram na boa terra dos Windsor e Stuart!! Despejaram milhões de dólares do Pré-Sal e compraram toda a mídia inglesa, dezenas de jornalistas britânicos ganharam passagens gratuítas para conhecerem o Brasil e com certeza toda a devassidão tupiniquim afetará para todo o sempre o tradicional cavalheirismo britânico. O molusco barbudo acabará arrastando para o total subdesenvolvimento o outrora gigantesco império britãnico!!
    Para comprovar minha tese, o Financial Times lançou uma edição inteira falando sobre o Brasil e tecendo loas ao sapo barbudo e ao seu governo e num ato de extrema repulsa convida meus ingênuos compatriotas a arriscarem seus suados pounds na camarilha comunista que infesta o Brasil.
    Vejam aqui: http://www.ft.com/reports/invest-brazil-2009

    Senhores!! Às armas!! O apocalipse começou!!

    1. Estimado católico, papista e nobre Sir Henry Archibald B.Napier II,

      Conforme escrito pela Divina Providencia, o Anglicanismo, essa religião outrora dos nobres e dos homens brancos saxões, é o grande culpado pelo alastramento do comunismo na ilha de Shakespeare ( aquele bardo parecido com nosso esquecido ministro da fazenda na época das luzes de nosso grande lider, o bom Fernando Henriquecido Cardoso).
      Veja vossa nobresa, são esses infiéis de saia vermelha e peruca branca que aconselham a alezada da Rainha Elisabeth a receber nosso etílico batráquio mindimplégico, apreciador da “51”, em salões refinados da elite européia. Com certeza subornados pelo ouro de PyongYoung!
      É uma ver-go-nha! (Obrigado, frei Boris Casoy, Grande bebê Johnson e anunciador da boa causa dos homens bons de nossa pátria).
      Bons tempos os de Henrique VIII. Ele, se vivo fosse, mandaria essa rainha mocréia para o calabouço e se casaria com aquela primeira dama francesa gostosíssima, que nas horas de ócio finge ser cantora e está acabando com nosso bom homem Sarkozy, o Cego.
      Ai, ai, esses franceses… Adoram um chifre!
      Mas, voltando à realidade, oro fervorosamente para que D. Jose Xirico, o Claudicante, seja eleito, em futuro distante, nosso comandante e administrador dos bens dos homens de puro-sangue e olhos azuis, iguais ao do amado cristão Daniel Dantas, intimamente conhecido como o “Mão-Leve”. Oremus!
      São Serapião não nos abandonará!

  6. Os lulistas não perdem por esperar. Tive conhecimento por fonte segura de que, neste ano, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso estava cotadíssimo para receber o prêmio Nobel da Paz. Entretanto ele, num gesto de desprendimento, abriu mão para o presidente dos Estados Unidos.

    O próximo prêmio Nobel será concedido a ele, com certeza, num reconhecimento tardio dos grandes serviços prestados ao Brasil e à humanidade pelo que é hoje amplamente considerado como o maior estadista brasileiro do século XX.

    Fernando Henrique está também muito bem cotado para presidir a ONU ou a UNESCO.

    De fato, se analisarmos com isenção, chegaremos à óbvia conclusão de que, em última análise, Fernando Henrique é o grande responsável pela popularidade do atual presidente que teve a sorte de governar depois de FHC e colher os resultados do que ele plantou.

    1. Senhor Barão de Munchausen,

      O senhor, por acaso, tem algo a ver com Karl Friedrich Hieronymus von Münchhausen, militar e senhor rural alemão que viveu no século XVIII, cujos relatos de supostas aventuras serviram de base para a célebre série As Aventuras do Barão de Münchhausen e o tornaram conhecido como o maior mentiroso de todos os tempos?

      Entre outros sucessos o mentiroso Munchhausen afirmava ter viajado em balas de canhão e fugido de um pântano puxando a si mesmo pelos cabelos…

      Pois as suas estórias sobre prêmio Nobel para Fernando Henrique e convites para presidir a ONU e UNESCO estão no mesmo nível daquelas do seu homônimo famoso.

      Fernando Henrique está fora do poder há sete anos. Se fosse o caso, já teria sido convidado para algum cargo. A verdade é que ele é totalmente irrelevante. Restam-lhe a mídia brasileira e um pequeno grupo de viúvas no Brasil do qual, aparentemente, o senhor faz parte. Mesmo este pequeno grupo tem sofrido constantes deserções. A Dilma está muito feliz com a ressurreição midiática do Fernando Henrique pois ele, e não o Lula, será o seu grande cabo eleitoral… Já o Zé Chirico está muito preocupado. Se não conseguir esconder o Fernando Henrique não terá qualquer chance. A questão é que não é fácil esconder um pavão vaidoso…

      Saudações dilmistas,

  7. istimadu feço ariovardu esses pesoar qui fica iscrevenu aqui esas bestera istaum cun us dia contadu eu ja avisei qui quando a dirma i us novo cumpanheru açumi eles vaum te qui presta conta das facatrua qui elis ven cometenu ese tempu todo eses burgueis qui so fala istrangeru nun perdi purispera saum serapiam nun vai da conta de atende us pididu doceis a dirma vai lava a nosa arma amen

    1. GOOGLE TRANSLATION -- Tradução Google:
      Do: Macarrônico-milanês — Para: Última Flor do Lácio Inculta e Bela

      --]] Insopitável Hariovaldo, o Mestre dos Mestres. Estes retrógrados que escrevem cá asneiras estão no bico do corvo. Eu já os conscientizei de que quando a Senhora Dilma e os seus correligionários tomarem posse, tais desavançados facínoras hão de ser responsabilizados pelas temeridades que constantemente perpetraram no período de poder. Citados detentores de meios de produção que tão somente deitam verve internacional estão com os deles guardados. O divino São Serapião não lhes atenderá as preces: a Senhora Dilma nos lavará e enxaguará o perispírito. Assim seja, aleluia! [[--

      Alvíssaras, agora facilitou sobremaneira a compreensão textual.

      1. Inestimável serviço prestastes, mademoiselle Gando.

        Por vezes é necessário ouvir a merdalha para confirmar que, disso aí, não sai nada de aproveitável mesmo.

  8. Grande Mestre,

    Não é de hoje que o bobalhão vermelho O’Neil espalha desinformação.
    Em 2007, imagine, ele pregava:
    “A única bolha que existe, e que já deveria ter estourado faz tempo, é sobre o financiamento de imóveis nos EUA”, disse.
    “Ele afirma que o Brasil está bem preparado para enfrentar turbulência.”

    http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL11289-9356,00-NAO+EXISTE+BOLHA+MUNDIAL+PARA+EXPLODIR+AFIRMA+GOLDMAN+SACHS.html

    Que cretino.

  9. Valei-nos, São Serapião! O Comunismo ateu e apátrida está se infiltrando até na pátria-mãe dos homens bons! Com certeza este tal de O’Neill é um enviado de Lucífer para espalhar a cizânia entre os bens-nascidos do planeta. Ou então, com este sobrenome irlandês, deve ser mais um cachacista juramentado do calão do apedeuta enedáctilo que veio em auxílio de seu companheiro de manguaça! Para nossa sorte, existem pessoas do calibre do nobre Prof. Harioval e do varão FHC -- O Senhor abençoe seu santo nome -- que estão sempre dispostos a alertar a fina flor da sociedade brasileira sobre os perigos do bolchevismo digitalmente prejudicado!

  10. Caro professor,

    Emociona-me a superioridade com que o senhor trata os bolcheviques. Quanta clarividência! Permita-me continuar com minhas denúncias:

    Outra adesão ao marxismo que vem chocando as consciências democráticas:
    A RAINHA DA INGLATERRA.

    Esta passará à História como “A rainha vermelha”, por ter transformado o Palácio de Buckinghan num simples aparato do bolchevismo. Só não o vê quem não quer, quem prefere o autoengano. As festas da corte britânica hoje em dia são puras reuniões de “célula” do Partido. É lamentável! Aonde é que vamos parar com isso????????????????????????????????

    1. Sr. luiz improença,
      És por acaso aparentado com a boa mulher de olhos azues Maitê Proença?
      Estou chocadíssima com a notícia de que o governo de São Paulo, leia-se Zé Chirico,o absolut, suspendeu a merreca de pensão, R$ 13.000,00 (poco), que a demoiselle amealhava há anos e que deveria ser vitalícia. Naturalmente deve ter sido um famigerado comunista infiltrado no governo de SP que assim determinou. Tenho certeza que nosso Farol II desconhece tal injustiçae a consertará a tempo.
      Ouvi dizer, a boca pequena, que um tal de blog “O coxixo” ou “O cortiço” foi quem alardeou tal lorota. E mais: foi fofoca daquela outra mulher boa por demais, Regina Duarte, a eterna namorada de Fernando Hen, OPS, do Brasil, quem deu a dica para o esclarecedor site. Agora até as mulheres boas estão brigando entre si pela atenção do nosso lindchu futuro presidente. Cansei.

  11. A imprensa está noticiando hoje, 06/11, que quase 20 milhões de brasileiros melhoraram seu padrão de vida, saindo da pobreza para a classe média. Este é o resultado do governo do PT /Lula. Pra ficar ainda melhor, o Lula deveria ser presidente vitalício, não sem antes calar esta imprensa contra tudo e contra todos e botar na cadeia (ou paredón) os que ficam desesperadamente torcendo contra o país para que tudo dê errado

    1. Prezada Magestade Luiz,

      Sereis o XV, o XVIII ou talvez o XXIV? Tanta credulidade!

      Os poucos triunfos deste pobre Brazil de 2002 até hoje se devem à boa semente lançada pelo, este sim, nobilíssimo THC, aliás, FHC.

      Que o cajado de São Serapião vos faça ver a luz.

  12. As Organizações Serra (Globo, Folha, Estadão e Veja, entre outros) não aceitam, de forma alguma, que um “analfabeto” -- como diz o Caetano Invejoso -- seja Presidente da República do Brasil; tenha uma avaliação positiva de 81% ao final do sétimo ano de governo; tenha ganhado o Prêmio da Paz Unesco (segundo mais importante depois do Nobel) ; tenha conseguido trazer as olimpíadas de 2016 para o Rio de Janeiro e, agora, receba o Prêmio Chatham de Estadista do Ano.

      1. Prezada Bartira,

        Quem ouvira antes falar desse prêmio e
        dessa tal ‘Casa dos Chatos’?

        Deveis ser ceguinha para não perceberdes que isso é coisa de marqueteiros vendidos ao comunismo internacional.

        Para que não desperteis a sagrada ira de São Serapião, ide bater vossa estaca lá pelo Azenha, Nassif et caterva.

    1. Com esses 20 milhões não sei o que ocorreu, pois não confio numa imprensa eivada de bolcheviques, como Globo, Folha, Estadão e Veja, entre outros.

      Nas minhas fazendas, porém, estão em seu devido lugar. E não vão de lá sair.

      Ou a chibata vai cantar…

  13. Nobilíssimo Mestre,

    Espantosos são os caminhos que os comunistas utilizam para capturar as mentes e corações daqueles que buscam informações no noticiário cotidiano. Já lhes alertei mais de uma vez: somente acreditem no que diz a Globo, o Estadão, a Folha e, é claro, o Reynaldo Azevedo, cuja perspicácia, serenidade e capacidade analítica dos fatos dispensam rapapés. Este tal de Jim O´neil tem que aprender mais com o filósofo Caetano Veloso, grande representante da virilidade baiana, quando este demonstra do alto de sua importância antropológica que o Grande Molusco não merece os prêmios que recebe, pois herdou o País pronto para seguir seu grande destino, conforme o Príncipe FH o deixou.

  14. O cara aí da foto,o Jim Oneill,é marido da Miriam Leitãoa?Imagino que lindo casalzinho estariam formando.Ele lindo de doer e ela com a insofismavel beleza de narigão e bem penteada,nossa que susto num quarto escuro!!Que prole belezinha que ñ dariam,hein feçor Ariovardo!!

    1. Infiel Macuxi Bartira,
      Vosso dabacuri está lhe fazendo mal. Nosso homem bom do ano, a nossa Halloween Star, Miss Myrian Big Pig, nem se compara a esse puxa-saco internacional e aráuto do bolchevismo euro-tropical, o tal Jim O’Neill. Pelo nome vê-se que o gajo é irlandês e doutrinado pelo IRA. Saiba silvícola, que Mrs. BigPig foi preparada e doutrinada na tradiCIAnal escola dos Mosqueteiros do Tio Sam ( tal qual nosso guru quase branco FHC, o Beiçola), onde ambos tem PHD e outros benefícios do norte. Portanto, deixe de tomar esse seu caxiri e fumar epadú vencido!

      Onde já se viu? Foi só sair da aldeia e já é popozuda em baile funk. Reze pra que os nossos bons garotos das brigadas Uniban/Bonhausen não lhe encontre numa rua escura.
      Que a borduna de São Serapião abra seus olhinhos e a faça parar de cheirar epadú paraguaio. Amém!

  15. Os caras bons do PSDB estão atolados no MENSALÃO DO AZEREDO.Se o mineiro abrir o bico de tucano vai entregar toda a curriola do FHC,do Serrapedágio.Vai ser um pandemônio nas hostes do puleiro tucano.E aí o que será da Globo PIG-64,da Rolha de SP,do Estadão, dos Civitas,dos Marinhos,da Veja e das Organizações Serra???Haja cajado de Son Serápica no lombo desses corruptos!

  16. VEJAM ESSA COMPARAÇÃO.FHC “o boca de sovaco”
    O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, afirmou que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso,”o boca de sovaco”, tenta “suprir a deficiência da oposição”, numa referência às críticas feitas por ele ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva. “Como é uma pessoa brilhante, de grande talento, e a oposição está numa mediocridade imensa, colossal, ele está tentando suprir isso.”

    O ministro também citou o caso do maestro Antonio Salieri, desafeto de Wolfgang Amadeus Mozart. “Agora, o risco que corre é ele ficar parecendo o Salieri, que ficava criticando o talento de Mozart porque ele não conseguia ter o mesmo talento, não conseguia ter o mesmo reconhecimento”, disse.

    1. “Como é uma pessoa brilhante, de grande talento, e a oposição está numa mediocridade imensa, colossal, ele está tentando suprir isso.”

      Está nessa situação devido à “besta das nove unhas” dominar as artes do tinhoso.

      Obs: Estão todos os homens bons* e boas damas (como eu) aqui deste espaço convidados a participar de meu movimento rural Kamadas Kaipiras de Klasse (KKK).
      * O senhor não, Ambrósio “aquela coisa”, que coro ao ler ou escrever.

  17. QUE COMPARAÇÃO APROPRIADA.Já líder do PT na Câmara, Cândido Vaccarezza, comparou Fernando Henrique ao ex-presidente peruano Alberto Fujimori. “O texto mancha a biografia dele. Aquilo é fala própria de um Fujimori”, comparou. “Depois de Lula ser homenageado no mundo inteiro por dar estabilidade política à América Latina e dar exemplo aos líderes americanos de não alterar a Constituição para garantir sua própria reeleição, é triste ver um intelectual que foi presidente do Brasil, do porte do Fernando Henrique, descer tão baixo numa avaliação política.”

    1. Mas o quê é isso? Nova invasão dos barrados no baile? Mas, vcs. não desconfiam que bateram na porta errada?
      “Lula ser homenageado no mundo inteiro por dar estabilidade política à America Latina”. Estás regulando bem?
      O Sr. deve ter fumado alguma coisa forte.
      O sacripanta redbull mal da conta do seu galinheiro…Onde já se viu? Amanhã, se Lugo, baixar por aqui,querendo abrigo, será por culpa sua, por ficar inventando coisas.

  18. Talvez o que incomode Caetano Invejoso Veloso seja justamente a inteligência de Lula, sem verniz, sem laços, fitas e rimas forçadas. O pernambucano comunica-se, transmite a mensagem e, mais que isso, faz de sua locução uma poderosa arma de transformação. Lula, para completar, é autêntico e “faz acontecer”.

    Ora, isso causa muita inveja nessa turma dos pedidores de “bença”, tantos deles enfiados na boa Bahia, uns rebolando em cima de trios elétricos pagos pela Philips, outros servindo de escribas para a família Marinho.Os insultos de Caetano ao presidente devem ser tema do Eldorado Rádio Blog na tarde-noite desta quinta-feira. Convém aos brasileiros manifestarem-se.

    Blog do Azenha

    1. Sua antropófaga, saia já daqui! Como ousas lançar lama nos baianos bons, filhos do acarajé e do axé? Que o melhor de todos homens bons, ACM, o eterno, lhe puxe os pés essa noite.

  19. “President Lula of Brazil, winner of the Chatham House Prize 2009 , collected his award at a ceremony in London last night. President Lula is recognized as a key driver of stability in Latin America and for his leading role in contributing to the resolution of regional crises.”
    Ai, São Serapião! Ainda bem que esse povinho que vive do bolsa família não sabe ler nem a nossa língua, quiçá o Inglês.
    Vejam meus adoráveis e magnânimos mestres, Professor e honorável líder Hariovaldo, esse comunistazinho de araque recebeu seu prêmio (isso é uma merda se comparada com o prêmio da Organização Mundial da Família (WFO, da sigla em inglês)concedido ao Serra!) em uma cerimônia na Whitehall, uma Sala de Banquetes . O prêmio foi apresentado por SAR o Duque de Kent (Quem é esse infeliz que se faz passar por importante?)e discursos foram proferidos pelo Presidente, o senhor Mandelson, Primeiro-Secretário de Estado, Secretário de Estado para Negócios, Inovação e competências (E que competência é essa?), e Lord Robertson, presidente Port Ellen, da Chatham House. Tudo gentinha de terceira categoria.
    São Serapião, pega esse prêmio do LULLOPETISMO e enfia lá São Serapião. Que esse povinho que vive do bolsa família, do ProUni, de PAC reconheça no nosso iluminado e adorado professor Fernandinho, que comparem os prêmios e vejam que o do Serra foi algo que valha-a-pena saber. Por um Brasil sem comunistas, petistas e esse bando de analfabetos, São Serapião que nos guie e nos guarde. Amém!

    1. Prezado Senhor FSCosta.

      Lamento informar-vos do descomunal desserviço que prestastes à causa serapiônica.

      Depois de um insano trabalho de nossas Lideranças Maiores, insignes estrategistas, acabávamos de infiltrar um dos nossos nas hostes eneadáctilas, aí vem Vossa Senhoria trazer tudo a público. Com que então, não sabeis que este espaço é suscetível a invasões de bolcheviques de toda espécie, chavistas, zelaystas e até da CIA?

      Que São Serapião lhe estipule pesada penitência.

  20. POUCOS PAÍSES NO MUNDO AINDA POSSUEM FAMÍLIA REAL.

    QUANTO GLAMOUR, QUANTA AUSTERIDADE, QUANTA IMAGEM DE ORDEM ELES NOS PASSAM…

    VEJAMOS A INGLATERRA, A ESPANHA, A SUÉCIA, A DINAMARCA, O JAPÃO. O QUE ELES TÊM EM COMUM? SÃO PAÍSES QUE POSSUEM REIS, IMPERADORES, REPRESENTANTES LEGÍTIMOS DO POVO E DE DEUS.

    NO NOSSO CASO, OS ETERNOS ORLEÃES E BRAGANÇA PERMANECEM VIVOS. MERECEM O TRONO IMPERIAL.

    POR QUE NÃO NOS ENGRANDECERMOS SIMBOLICAMENTE? POR QUE NÃO NOS EQUIPARARMOS A ESSAS NAÇÕES?

    TEMOS UMA GRANDE HISTÓRIA DE UM PASSADO DOIRADO IMPERIAL, QUE COMO TODA GRANDE PÁGINA DE NOSSA HISTÓRIA, FOI ACHINCALHADA PELOS COMUNISTAS.

    VOLTEMOS AO IMPÉRIO. VOLTEMOS AO PERÍODO DA HONRA, DO RESPEITO, DA VERDADE.

    SÓ ASSIM ESTE PAÍS IRÁ PARA FRENTE.

    ANDRADE NETO, MUNDUS PALMATORIUM.

    1. Prezado Sr. Andrade,

      Restaurar a monarquia até parece boa idéia. Apenas teríamos de eleger para Sua Magestade o Imperador I alguem que, pelo menos, falasse o português brasileiro sem sotaque e aqui vivessem.

      Familias dignas de se tornarem reais não nos faltam, graças a São Serapião. Apenas exemplificativamente: os Magalhães, da Bahia; Frias, Marinho, Civita, Cardoso; Jereissati, do Nordeste de verdade; Virgílio, do Norte; Bornhausen, do Sul …

      E, last but not least, Almeida Prado.

      Que São Serapião nos ajude.

  21. Prof Hariovaldo, alvíssaras!
    Minha alma freme de júbilo ao constatar que o senhor acaba de ganhar duas novas discípulas: Simone Iglesias e Ana Flor, da Folha de São Paulo. Veja que magnífico título e subtítulo elas deram à reportagem que cobre a concessão do Prêmio de Estadista do Ano ao Demônio de Nove Dedos:
    “Estatais patrocinam prêmio concedido a Lula em Londres. Premiação da Chatham House é co-patrocinada por Petrobras, BNDES e Banco do Brasil.”
    Que maravilhosas aprendizes! O estilo é tão sofisticado que cheguei a pensar que a reportagem tivesse sido escrita pelo mestre.

    1. Grande Rubens. Quando li pensei o mesmo: “devem ser discípulas do mestre Hariovaldo, de São Serapião e do Otavinho Frias”. Essas meninas em breve podem ser contratadas para serem as meninas do Jô, substituindo as atuais divas que lá nos iluminam com suas pérolas e beleza estonteante (e põe estonteante nisso). Que São Serapião as mantenha seguindo o cabresto de forma obediente. Alvissáras!!!

  22. E por falar em prêmio, que tal o Sábio Mestre lançar o Prêmio Professor Hariovaldo de Jornalismo. O referido galardão poderia ser dividido por especialidades: “melhor manchete”, “melhor editorial”, “melhor bloqueiro”, etc. Também poderia ser atribuído semanalmente; ter “o melhor do mês” e, por fim, “o melhor do ano”. Acho que isso ajudaria a elevar o moral, por ora tão combalido, de nossos bravos combatentes, como o Tio Rei, o Jabor, a Mírian etc. Pense nisso, Sapíentíssimo Mestre.

    1. Salve Pequeno Ronald,
      Solidarizo-me com tuas preocupações. Came in hand, suas worries sobre o extra bronzeado Obama. Onde já se viu? É tão atrapalhado que chamou de “The Man” o molusco redbull, sendo que o verdadeiro e insofismável bull, o Wall Sreet Bull,bronzée, está lá, em todo seu vigor e pujança entre os homens mais que bons da bolsa de valores americana, a única fiel e verdadeira.
      Agora então que, injustamente e sem ter feito nadica de nada mais nada, ganha Nobel da Paz…

  23. Superlativo Mestre,

    É o dinheiro do MENSALÃO DO PT que comprou todos os jornais do mundo.

    O PT é diabólico, por isso sua cor é o vermelho. ( O MST também ).

    O MENSALÃO não morreu.

    Cresceu, sofisticou- se sobremaneira e comprou toda a mídia internacional.

    Resiste heroicamente nas trincheiras da ética somente a mídia nacional e olhe lá.

    Digo olhe lá porque há nela “infiltrados “,
    “ elementos do autoritarismo popular “. São esses que conseguem tornar públicas manipulações baratas, como por exemplo dar voz a essa coisa que está aí na foto.

    Meu orgulho de ser brasileiro, hoje, e minha esperança política resume-se na existência de pessoas, que penso serem enviadas dos céus ( como o Bush ) : o rei Fernando Henriquecido Garboso, Sérgio Ricardo de Oliveira, Arthur Virgílio, Agripino Maia, Ronaldo Caiado, Kátia Abreu, José Serra, Aécio Neves, Álvaro Dias, Demóstenes Torres, Heráclito Fortes, Sérgio Guerra, Mão Santa, Jarbas Vasconcelos, Geraldo Alkmin, Paulo Maluf, Gilmar Mendes, Daniel Dantas, Jair Bolssonaro, Roberto Jefferson, Fernando Collor, ACM Neto, Severino Cavalcanti, Fernando Gabeira, Ônix Lorenzoni, Eduardo Azeredo, e outros de mesmo quilate que no momento fogem-me à memória cansada de tanto sofrer vendo o mundo desse jeito. Ah, lembrei mais um: Caetano Veloso.

    O Brasil seria outro se estivesse na mão dessa plêiade de notáveis.

    Miriam Bacorão

    1. A Lanuza Deão deve procurar saber um pouco mais sobre o SENAR que também recebe milhões de reais do governo federal.A caterva de notáveis é imune à corrupção e tem um comportamento sui generis no Congresso Nacional se a cor vermelha lhe dá asco, a cor dos demostucanos,ruralistas etc é a corrupção na veia…A cor dos direitistas de elite é a corrupção velada,como é o caso do MENSALAO DE MINAS -- AZEREDO SE ABRIR O BICO TUCANO LEVA MAIS UMA MEIA DUZIA DE CORRUPTOS COM ELE…

  24. istimadu feço ariovardu poso nun sabe le muitu ben maisi intendu argumas coisa iso qui o caitanu falo do lula e dispeitu, u caitanu ta sumidu nun ten mais feitu nin uma musica, nun consegi patrosinu prus chou deli intaum fica falanu qui u lula e inguinoranti cafona i otras bestera condo o lula vai recebe eses premio eli nun fala nada condo u lula e recibidu pur aquela rainha das inglatera eli tomben nun fala nada ou seje e maisi un burgueis iguar oceis mermo us tar de omi e muie bon do pais qui vai te qui pasa cebu nas canela condo a dirma i us novo cunpanheru asumi o guvernu as batata doceis ja paso de asada ja ta fedenu oceis nun perdi purispera saum serapiaum ja inte iscoleu otro lado qui eli tenha pena das arma doceis amen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *