Ruínas do socialismo de Lula: milhões descem para a pobreza no Brasil

Porca Miséria
Apesar dos dados mentirosos do IPEA, o gráfico acima mostra a verdade sobre a queda dos índices sociais no Brasil pós FHC

Apesar da montanha de dólares do Plano Condor Vermelho gasta pelo PT para maquiar os péssimos números da economia e os indicadores sociais do país, a verdade triste e miserável do povo brasileiro fica patente a todo instante. Estudiosos isentos e imparciais a serviço dos homens bons concluíram apodipticamente que o número de novos pobres e de miseráveis produzido pela malfadada aventura comunista do sr. Lula é de cerca de 18,5 milhões , um desastre total.

Seguindo os passos de Chavez na Venezuela, Lula arruinou totalmente as finanças públicas e privadas no Brasil, deixando a nação mais pobre e aumentando a desigualdade social, raiz de todos os males que temos. Também pudera, pois desde o início desse (des)governo (?), o mal exemplo está instalado em cima, com um apedeuta no poder, como que uma pessoa humilde vai ter ânimo e disposição para estudar e trabalhar sério, se elle não precisou fazer isso para chegar lá? Coisas do comunismo. Uma tristeza sem par. E ainda por cima, para piorar ainda mais esse grave quadro nacional, os comunistas oferecem o bolsa esmola para o povo desocupado, como é que eles vão querer trabalhar para se enriquecerem e melhorarem de vida se a indolência deles é plenamente recompensada por Lulla? Uma vez que só o trabalho edifica e produz riquezas, já era de se esperar esse aumento da miséria e da pobreza conforme os dados realísticos e não manipulados apontam.

Facebook Comments Box
Compartilhar

88 thoughts on “Ruínas do socialismo de Lula: milhões descem para a pobreza no Brasil

  1. Caro Hariovaldo
    Assim não dá, nóis da espécie tucanóides-serra-fernandista e outros istas, ficamos gratos por mostrar tal gráfico e nos alerta para quanto trabalho teremos no futuro, para fazer a sua inversão.Veja o salário dos professores, como era e como nós deixamos e morra de inveja.
    Saudações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *