Comunistas brasileiros manipulam pesquisa internacional

A audácia comunista no país não conhece limites, quando se trata de falsificar e manipular as pesquisas para dar a impressão que o marxismo anacrônico e pré-histórico ainda é aceito pelas pessoas dignas. No intuito de adulterarem uma pesquisa da BBC no Brasil foram mobilizados pela ditadura Lullopetista centenas de serventes fiéis para, espalhados por diversas regiões do país, influírem negativamente na coleta de dados da mesma. Com isso, tal amostragem estatística apresenta como resultado final números distorcidos e irreais a respeito do pensamento brasileiro no que tange a livre empresa e ao gigantismo estatal.

 

É claro que a distorção dos dados da pesquisa impressionaram os analistas estrangeiros, dada a disparidade dos números apresentados em relação ao desejo de todos de ver o país sob o bom governo dos homens bons, com reformas e privatizações, e com quase nenhuma interferência do estado na economia, que são os requisitos necessários para o progresso e o desenvolvimento de todos, conforme já está comprovado. A pesquisa que foi manipulada pelos petistas pode ser acessada no endereço http://noticias.uol.com.br/bbc/2009/11/09/ult5022u3974.jhtm, e qualquer um pode conferir os erros grosseiros da mesma. Certamente os resultados são o inverso dos apresentados. Essa pesquisa, como tudo na ditadura lullopetista, não tem a mínima credibilidade.

Facebook Comments Box
Compartilhar

68 thoughts on “Comunistas brasileiros manipulam pesquisa internacional

  1. CHEIRO DE SABOTAGEM.QUAL SERA A PROXIMA AÇÃO DOS PIG’s?AFUNDAR UMA PLATAFORMA?Resido no interior do Paraná em uma cidade de quase 200.000 habitantes e não tivemos apagão por aqui! Falei com uma amiga de Curitiba que informou-me que faltou luz no bairro em que ela mora, mas foi pouco tempo e voltou a energia! O pig está se deliciando e ironizando das autoridades que representam o governo. Fiquei indignado ao assistir no jornal do SBT ao entrevistarem um professor da USP que duvidava da causa do apagão ser por queda de raios e que se sequer tem ligação com assunto! Pergunto: porquê o jornal não entrevista um engenheiro ou profissional da área de Transmissão de Energia! A quem interessa saber da opinião de professor de filosofia da USP! Entenderam não é? Tem tudo a ver com a teoria da conspiração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *