Homem bom fraqueja e precisa do nosso apoio

Sério Guerra
Apesar dos olhos verdes sensuais, Guerra não deve olhar pra outro lado que não seja o lado de Serra

A luta contra o comunismo satânico que assola a nossa Pátria é dura e renhida exigindo muitas vezes um coração cego para revidar toda a maldade que os combatentes das hostes marxistas usam contra nós. Por esse motivo, é natural que alguns homens bons fraquejem às vezes, visto que são bons, têm o peito terno e o coração cheio de bondades, sem iniquidades, o que leva-os a esmorecerem, mesmo que por alguns instantes. É o caso do grande irmão e companheiro de guerra, Sérgio Guerra  que, apesar das pesquisas extremamente favoráveis ao nosso grande líder varonil – inclusive com os últimos números de uma pesquisa vazada com exclusividade pelo semanário dos homens bons que mostra Serra disparado na frente, com quase o dobro da candidata do mal, a terrorista Dilma Roussef -, em um momento infeliz não conseguiu reconhecer que o emérito governador de São Paulo é a única saída viável  para remir o país do petismo atroz e já está praticamente consagrado pois, como indica a curva ascendente das pesquisas já está  garantido para 2010.

Neste momento, o nosso companheirismo é fundamental, para que Guerra sinta a nossa firmeza e não desanime de seguir nessa caminhada vitoriosa rumo às grimpas do Planalto Central do primeiro e único José Serra, candidato ungido por São Serapião. Ele tem que saber que nenhum homem bom desse país descansará enquanto não ver Serra assentado na cadeira de mandatário número um da nação. À Guerra companheiros.

Facebook Comments Box
Compartilhar

47 thoughts on “Homem bom fraqueja e precisa do nosso apoio

  1. Querido primo Hariovaldo,

    Parece que a mensagem que lhe enviei não lhe alcançou. Deve ser sabotagem dos arapongas comunistas de estrela vermelha. Reenvio-lha, pois.
    Cumprimento-o pela oportuna contribuição que dá à causa de São Paulo e do país que rebocamos, o Brasil. Quando vejo tudo o que os petralhas (perdoe-me usar esta palavras tão pouco digna, mas precisa) fazem para implantar um socialismo subperonista pósbolivariano em nosso rincão pátrio tão amado, o coração parte-se-me em pedacinhos doloridos. Veja o caso do black-out que tivemos na noite passada: as meninas do Jô, nosso grande amigo, já explicaram que a causa foi o aumento de consumo de geladeiras, televisões, hi-fis e outros apetrechos eletro-eletrônicos pela gentalha nordestina (http://short.ie/yxcm7g). Quando não vêm para nossa amada terra da garoa destruir o sistema de ensino e construir favelas, ficam em seus áridos recantos cheios de moscas, comprando esses aparelhos com a bolsa-esmola que aquele peãozinho de fábrica dá para eles. Soube que agora até computadores eles compram, os analfabetos! Para quê? Decerto, para assistir vídeos pornográficos cheios de toda a imundície contra a FAMÍLIA, para aprenderem novas técnicas para fazer filhos, que é tudo o que essa súcia sabe fazer.
    Querido primo, perdoa-me o desabafo. São apenas palavras de um velho homem do campo sofrido e enfraquecido pela falta de apoio à agropecuária, visto que esses servos do MST querem destruir os produtores rurais, verdadeiros motores do desenvolvimento de São Paulo e do Brasil.
    Quando puder, venha visitar-me na fazenda nova. É muito bonita, a melhor de todas. Lembra aquela de nossa avó. Venha, mesmo, você vai gostar. Estou com uma lancha nova, muito veloz.
    Um grande abraço para você e os seus.
    Heitor.

  2. Engano seu nobre de sangue bom!O nosso mineiro AECINHO NEVES é quem deverá ocupar as acomodações do Palacio do Planalto.O governador de Minas já tem um sobrenome pomposo e a altura do cargo que ocupará como líder máximo da pátria brasileira.Um paulista não iria se dar bem com o clima de Brasilia, pois lá não tem garoa é de clima seco e o AECINHO é que se adaptaria aquela clima.Estou co AECIO NEVES E NÃO ABRO!!!

    1. Caro Conde,

      e fica aqui meu protesto contra a torcida mineira que no jogo contra a Argentina no Mineirão berrava a plenos pulmões: “Maradona vai se f*der! O Aécio cheira mais do que você!

      Onde já se viu comparar o homem bom das Altaneiras com aquele castrista-guevarista-demoníaco?

  3. Sem oposição, governistas encerram CPI da Petrobras
    Senadores devem finalizar trabalhos da comissão em dez dias sem propor indiciamentos
    Oposicionistas oficializam saída da CPI e prometem levar hoje relatório paralelo à Procuradoria-Geral com pedidos de investiga
    Depois da debandada da oposição na CPI da Petrobras no Senado, os senadores governistas anunciaram ontem que encerram os trabalhos da comissão com a apresentação, em dez dias, de relatório final apenas com sugestões propositivas.
    Ao oficializar a saída da CPI, a oposição prometeu levar hoje relatório paralelo à Procuradoria-Geral da República com 18 pedidos de investigação na Petrobras e em subsidiárias.

    Só para entender a cabecinha da oposição. Se eles tem em mãos instituições competentes para investigar irregularidades. MPF, PGR, PF, porque criar CPI? É que com esses órgãos competentes investigando seriamente, com responsabilidade, eles ficam sem os holofotes da mídia, eles ficam sem poder acusar,caluniar, desmoralizar, inventar. Será que o povo que o eleitor tem consciência do custo para os cofres públicos dessas CPIs fajutas eleitoreiras? Enviaram 18 pedidos de investigação ao MPF e a PGR agora, porque já não fizeram isso antes, já estaria tudo investigado e esclarecido. É mas não teria os holofotes da mídia, e com a aproximação da eleição, eles não ficam em evidencia.

  4. Enquanto os paulistas fazem alarde e se pronunciam à favor do Serrapedágio.”Aécio é mais amplo politicamente que Serra”, diz presidente do PSDB -- Em Brasília,o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), afirmou em entrevista exclusiva ao colunista do UOL Notíciase da Folha de S. Paulo Fernando Rodrigues que Aécio Neves, governador de Minas Gerais, conseguiria mais facilmente apoio de líderes políticos para ser candidato à Presidência da República em 2010 do que José Serra, governador de São Paulo. Segundo o dirigente tucano, a chance de o partido ter uma chapa “puro-sangue” na disputa presidencial, de 0 a 10, é só três. Guerra disse também que o DEM terá a vice na chapa.
    O dirigente tucano ainda defendeu a liberação de drogas como a maconha.

    Descriminalização da maconha
    Guerra disse que Fernando Henrique está certo em defender a descriminalização das drogas, sobretudo drogas leves como a maconha.
    http://noticias.uol.com.br/politica/2009/11/10/ult5773u2932.jhtm

  5. Demos são vaiados em evento com Lula e deixa local alegando ter outros compromissos
    O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), foi vaiado durante evento na capital paulista que reuniu catadores de lixo. A vaia começou já na hora que o prefeito foi chamado para subir ao palco e durou todo o tempo do seu discurso, de cerca de um minuto. Com ar constrangido, o prefeito deixou o local em seguida e sua assessoria alegou que ele tinha outros compromissos.

    A reação do público mudou quando o Presidente Lula foi anunciado. Ele foi aplaudido e subiu ao palco aos gritos de “Lula, cadê você. Eu vim aqui só para te ver”.

    No mesmo evento também estava o ex-prefeito e deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), que também recebeu vaias, mas em proporções menores que as recebidas por Kassab.

  6. Podem vir juntos, Serra e Aécio, representantes da extreema direita raivosa e perigosa, que não conseguirão derrubar a Dilma. Com isso vai ter prosseguimento o período de crescimento e justiças social, de aumento do salário mínimo, empregos e desenvolvimento, distribuição de renda iniciado porLula/PT. Quem sabe Dilma vai ter coragem de fazer o que Lula não fêz; mandar pro paredon aquela corja que torce para que o Brasil vá mal e que as coisas deem errado

  7. Lanterníssimo Hariovaldo,

    Iluminados ainda pela luz bruxoleante de nossa tv Band, e embalados pelas sapientíssimas palavras do boquinha de veludo de nosso albínico Boris Casoy (adoro aquela boquinha dizendo “osso”, “insôsso” e demais “ôs”), eu e Madre Meneguel interrompemos nossas habituais ora(l)ções e, sob um luar mavioso que caia na abadia, divagamos sobre o apagão em tempos do molusco.

    Lampariníssmo Mestre, os vaticícios de nosso grande guia dos homens bons, nosso ungido Dom Jose Xirico, se concretizaram. Reza a Divina Providencia que homens Santos como Dom Jose surgem exatamente nos momentos em que nao há mais luz nos corações da maioria dos seguidores do ateismo evo-chavista. Bem o disse nosso precursor, o amado Fernando Henriquecido, “para onde vamos?” Ora pois, direu eu, a caminho do Armagedon se não houvesse essas conspirações celestiais que, como tochas nas trevas, derrrubaram torres e casamatas das hordas do súcubo-rabudo-rapadurento. Rendamo-nos aos comentários sábios de nossos bons Leitões, Bonners, Casoys e Noblats: “Yes, we can! A força é nossa!”
    Ou seja, ainda poderemos virar o jogo e colocar nosso ainda moribundo santo homem Xirico nas preferencias de todos os bonhauseanos e bons seguidores da sapientíssima dêutrina da livre iniciativa uribiana-cardosista.
    Que essas quatro horas de trevas sirvam para que as asas protetoras de Santa Míriam e Santa Hipólito nos estimulem a clamar novamente: Xirico! Xirico! Xirico!
    Licença Mestre. Ô madre, eu gritei Xirico, não foi Xiri! ô madre ninfômana!

  8. Valeu São Serapião. Sabia que sua santidade não ia nos faltar. Agora esses Lullopetistas vão dizer que o problema do APAGÃO DO LULA começou na nossa santa cidade de São Paulo, governada pelo nosso amadíssimo e peremptório J Serra. Mas isso não vai esconder que LULA também apagou o Brasil por mais de 5 horas. Foi sopro seu, não foi, São Serapião? Sabia. Tú és o protetor da nossa causa. Imagine que homens e mulheres que preservam os bons costumes desta nossa sociedade não puderam abrir a geladeira porque estava escuro demais (Coitada da Lúcia Hipólito São Serapião! Fiquei com peninha dela.)
    Quem mandou esse comunista prorrogar a isenção de IPI? Tá assim de pobre comprando geladeira, televisão, computador, máquina de lavar roupas etc. Assim não pode! Assim não dá! A gente ter que ficar sem energia por causa dessa gentinha pobre e irritante.
    Agora que a gente mostrou a fragilidade desse sistema São Serapião, dá uma engrossadinha em números e enfia tudo na costas do Serra. A gente precisa levar essa São Serapião. Eu acendo uma vela de 2 centímetros às margens do Tietê, juro! Amem!

    1. Camarada Rildo

      Me permita dar testemunho e complementar o acerto e veracidade do seu comentário. Nossa valorosa
      e valente Lúcia Hipólito esteve por volta das 23 horas na radio CBN, apontando as causas do
      apagão e deixando bem claro que o aumento das vendas de geladeiras ,decorrentes dos incentivos
      fiscais do Lula são o pivô da catástrofica e tenebrosa escuridão. Afirmou que estava se valendo
      de um candelabro com velas para localizar o telefone que estava usando na longa entrevista.
      Chega. Estou cansado. CPI do candelabro já! CPI das geladeiras vermelhas tambem! Onde já se viu
      tal absurdo de privar até as dependências do cachorrinho (raça pura), do ar condicionado,naquele
      calor de Copacabana .

  9. Santíssimo professor já previu o apagão no post anterior!!! Só o nobre professor para descobrir que a sanha petista de oferecer geladeiras aos pobres daria nisso!!

    Alvíssaras!

  10. Tarso chama apagão de microincidente e critica oposição por explorar tema eleitoralmente.
    MÁRCIO FALCÃO da Folha Online, em Brasília
    O ministro Tarso Genro (Justiça) minimizou nesta quarta-feira o apagão elétrico que atingiu 18 Estados brasileiros. Para o ministro, a falta de energia que durou mais de quatro horas, o blecaute foi não pode ser considerado um apagão, mas um “microincidente”.
    “Eles [oposição] estão tentando comparar aquela catástrofe que aconteceu naquela época [governo Fernando Henrique Cardoso] com um tropeço”, afirmou.
    Segundo o ministro, a oposição erra ao tentar explorar o apagão eleitoralmente. “Isso é um microacidente dentro de conquistas extraordinárias que o Brasil teve durante sete anos na produção de energia”, disse.
    A oposição se prepara para explorar eleitoralmente o apagão elétrico que deixou parte do país sem luz. A ideia é responsabilizar a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata do PT à sucessão presidencial de 2010, e provocar um desgaste na imagem de “boa técnica”.
    A oposição se mobiliza para fazer a ministra dar explicações sobre o apagão tanto na Câmara quanto no Senado. Os oposicionistas vão se esforçar para desfazer os desgastes --carregados pelos candidatos tucanos nas duas últimas eleições — pelo apagão que ocorreu no governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB) que deixou parte do país às escuras em 2001.

    1. Prezado sr. Ambrosio,

      A incompetência dos senhores, petocomunistas, exibe-se em todos os aspectos.

      Não conseguem nem produzir um apagão que preste, que, pelo menos, se aproxime daquele do saudoso e retornável Fernando.

      Um apaguinho mixuruca desses não poderá ser aproveitado por nossa isenta mídia mais do que vinte dias. Tampouco nosso Defensor Maior, Gilmar, poderá conceder mais do que algumas dúzias de entrevistas a respeito.

      Onde já se viu?

      Que São Serapião lhes desça o cajado, seus comunistas ineptos.

  11. Os dois apagões elétricos que afetaram milhões de brasileiros em 2005 e 2007 teriam sido causados por hackers, segundo a rede de TV americana CBS. De acordo com a reportagem do programa 60 Minutes, o apagão de 2007 no Espírito Santo, que afetou mais de 3 milhões de pessoas, e a falta de energia elétrica de 2005, no Rio, foram causados por crackers (invasores de sistemas).

    As informações foram obtidas pelo 60 Minutes em uma investigação sobre a ameaça de ataques virtuais nos EUA. Conforme a reportagem, os sites da Casa Branca, do Departamento de Estado e do Pentágono já foram alvo de crackers em 2009.

  12. Com a falta de energia na noite de ontem, o presidente empijamado FHC telefonou para o Presidente de Nascença, governador Zezinho, para reclamar providências.
    maovela

    Com pouca força e luz, campanha de Serra dependerá de velas em 2010.

    Em sua residência, no fundo da Caverna do Ostracismo, FHC demonstrava estar muito irritado com a falta de luz por dois motivos: o mais banal era que fora obrigado a interromper sua leitura das obras completas de Fukuyama. A outra razão, mais profunda, era o despeito: se esse problema se tornasse permanente, nem isso teria mais como marca exclusiva de seu governo. Por que razão a posteridade me recordará?, resmungava o ex-intelectual.

    Em seu telefonema ao Mais Preparado dos Brasileiros, FHC perguntou:

    -- Foi você que mandou fazer isso, Zé?

    -- Eu? O quê? Bem… Hã… Não, eu não mandei fazer nada!

    -- Tem certeza que não foi você que mandou cortar a luz?

    -- Eu nem sabia que está faltando luz! Estou em um jantar a luz de velas na Lapa, não percebi nada.

    -- Eu achei que tinha sido você, para ninguém reparar que a sua diferença para a Dilma caiu 8 pontos nas pesquisas, nem que você não consegue entregar as provas nas escolas.

    O Fenômeno da Engenharia negou novamente. Então, aquele que foi intelectual no século passado exigiu ação imediata da oposição sobre o corte de luz subperonista.

    A primeira reação do Grande Engenheiro Pátrio foi propor a implantação imediata de pedágio nas linhas de transmissão de eletricidade que cortam o estado de S. Paulo. É só dar um telefonema pra Tejofran e eles põem as cabines rapidinho, disse o Patrimônio da Engenharia Nacional.

    O ex-pensador discordou. Como um estratega das Termópilas, traçou os rumos da nova ação da oposição: ponha a culpa no Lula e na Dilma imediatamente.

  13. Logo onde…
    Tem gente que acha que o curto-circuito atende pelo nome de Zé Chirico, mas isso é conspiracionismo barato. Chirico acabou de voltar de sua lua-de-mel em Istambul e é um homem sério que jamais pisaria no pescoço da mãe para vencer uma eleição.

  14. #

    Serra vai perder a eleição: o povo não é mais bobo como eles pensam.
    # Silvio Disse:
    12/06/2009 às 00:18 | Responder

    Estou tentando lembrar o que foi que esse cara fez de bom no governo do estado e não consigo lembrar…

    * Fabiano Souza Disse:
    12/06/2009 às 00:27 | Responder

    Silvio, você está certo. Ele não fez nada como governador. Exceto bater nos estudantes e professores da USP e dar 5 milhões para a editora abril falar bem dele.
    o byebyeserra Disse:
    25/06/2009 às 10:01

    Fabiano: pusemos um post sobre o escândalo da Abril em http://byebyeserra.wordpress.com/2009/06/13/o-mensalao-da-abril/

    # José Ferreira Filho Disse:
    12/06/2009 às 00:12 | Responder

    Zé Serra não vai ganhar a eleiçào porque o Brasileiro não aguenta mais essa gente arrogante do PSDB.
    # Sandra Pereira Gunschwald Disse:
    11/06/2009 às 23:54 | Responder

    Acho que Serra não tem a menor condiçào de ser presidente. Que liderança ele terá, no plano internacional? Metade do Brasil pode até votar nele, mas a outra metade o odeia.
    # José Rodrigues Lima Disse:
    11/06/2009 às 23:24 | Responder

    Aqui em Crato-CE, ninguém vota nesse Zé Serra. Somos Ciro e Lula! Zé Serra foi sacana com Ciro em 2002, agora vai ter o troco.
    # Fernanda Disse:
    11/06/2009 às 22:13 | Responder

    Serra vai perder porque ele é muito malvado. O mal não pode triunfar. Não vamos ddeixar!

    1. Silvio: O Serra vai ganhar a eleição com o dinheiro dos ricos e os votos dos pobres.

      Fabiano: Você precisa tomar memoriol.

      Bybyserra: Se o Serra mandou bater nos estudantes e professores da USP foi porque eles mereceram. Se ele deu cinco milhões para a Editora Abril foi também porque a Abril fez por merecer…

      José Ferreira: A Editora Abril está acima de qualquer suspeita e não se mete em escândalos.

      Sandra Pereira: Zé Serra vai ganhar a eleição porque os brasileiros brancos de olhos azuis ou sensuais olhos verdes não aguentam mais essa gente arrogante do PT.

      José Rodrigues: José Serra, o maior governador de São Paulo de todos os tempos, tem todas as condições de ser presidente. Sua liderança internacional já é reconhecida. É muito amado em todos os rincões do país. Terá uma vitória esmagadora já no primeiro turno.

      Fernanda: Pesquisas insuspeitas realizadas em Crato-CE indicam que a quase unanimidade dos eleitores cratenses estará apoiando Serra em 2010, pois ele foi muito amável com o Ciro em 2002.

      Baronesa de Poços das Antas: Serra vai ganhar porque é muito bonzinho e generoso e o bem sempre deve triunfar. Nós, homens bons e mulheres boas, haveremos de criar as condições para isso.

      Quem vota em Serra não erra. Quem vota em Dilma se ferra!…

      1. Nos por aqui ainda somos AECIO NEVES,o mais bem preparado.Vejam só o sobrenome que ele carrega.!Deus nos livre desse careca pedagio!Do jeito que ele vem administrando mal a saude a educação, a segurança em São Paulo -- o que ele fará de ruim tendo todo ese continente brasileiro para governar.Somos muito mais o AECINHO NEVES!

  15. # Vera Lúcia de Oliveira Disse:
    04/07/2009 às 18:36 | Responder

    Deus é brasileiro e não vai permitir tal DESGRAÇA. Se esse Vampiro tivesse ganho em 2006, estaríamos agora “num mato sem cachorro”. Lembram que durante a crisezinha da Ásia, o FHC correu pedir empréstimo ao FMI (que o Lula já pagou) e o juro da selic foi a 45% ao ano? Isso sem falar que só faltaram vender a mãe para as transnacionais. “Vai de retro, satanás!”

    * Cleiton Silva Disse:
    05/07/2009 às 13:49 | Responder

    Desconfio que nem o mato teriamos mais… Já a mãe, eles só vendem a mãe dos outros. E não entregam…

    # SERGIO MARQUES Disse:
    03/07/2009 às 18:37 | Responder

    Cai Cai Serrinha
    Cai Cai Serrinha
    Aqui na eleição
    Vai cair vair cair
    Vai levar um tralalá
    # pitpit Disse:
    03/07/2009 às 12:16 | Responder

    Serra vai perder porque o PSDB é igualzinho ao PT, só que muito pior.
    # jcv Disse:
    29/06/2009 às 11:03 | Responder

    Serra não vai ganhar a eleição porque o Brasil é muito maior que a zona oeste de São paulo e os brasileiros pensam, ao contrário da classe média subserviente de sp.
    # Gilvan45 Disse:
    26/06/2009 às 19:01 | Responder

    Serra está sendo atropelado pela Dilma. Não vai ter nem segundo turno.
    # karina santos Disse:
    25/06/2009 às 09:55 | Responder

    Não voto no Serra porque ele é um vampiro!!!!!! (:)
    # Paulinho Disse:
    24/06/2009 às 19:16 | Responder

    Não voto no serra porque ele botou a polícia pra cima dos estudantes. Isso nem no tempo da ditadura.
    # blackfab Disse:
    22/06/2009 às 10:40 | Responder

    TB AXU!
    Serra mó pikreta.
    UUUUHHHUUUUUHHHHH
    # leclec Disse:
    19/06/2009 às 00:20 | Responder

    Véio esse serra é 171 😉

    1. Sábio e Santificável Mestre!

      Vosso democrático saite generosamente abriga todos os tipos de animais políticos.

      Temos até uma baronesa comunista.

      Que São Serapião nos guarde dessa maré vermelha.

  16. O COMUNISMO DO MR. WALD ME ASSUSTA CADA VEZ MAIS JOSÉ SERRA É JOSÉ SERRA, NÃO JOSEPH HILLS (OU BOB FIELDS), UM COMUNISTA QUE ESCAPOU DAS GARRAS DO REGIME DOS BONS HOMENS CHILENOS, CASO ESSE FOSSE UM MUNDO PERFEITO SERRA TERIA PADECIDO SOFRIMENTOS INDIZÍVEIS, PORÉM MERECIDOS, NO ESTÁDIO DE SANTIAGO, PARA LEMBRAR DA TIRANIA COMUNISTA

    INFELIZMENTE, OS COMUNISTAS, ALIADOS COM OS JUDEUS, INFILTRARAM E CONSPURCARAM A NOSSA SOCIEDADE DE FORMA TAL QUE MESMO UM HOMEM BOM COMO O MR. WALD DÁ TRELA AOS COMUNOSOCIALISTAS DO PARTIDO SOCIAL (!!!) DEMOCRATA BRASILEIRO! O QUE PRECISAMOS É DE UM BANHO DE SANGUE, DE FORMA QUE A GENTALHA SE AFOGUE EM SANGUE E QUE SEJA REPELIDA A LEI ÁUREA

  17. A cada dia que passa esse outrora espaço dos homens bons está cada vez mais infestado de vermelhos-comuno-trotskistas-maoistas-leninistas-marxistas-stalinistas-spartakistas-chavistas-lulistas. Que São Serapião nos proteja!

  18. Para os prosélitos, que como o amado Sergio Guerra, andam sem fé, sugiro que venham às novenas de São Serapião.

    Local: Catedral de São Serapião, anexo 02 do Palácio dos Bandeirantes.
    Horário: 21:00h, logo após a reunião da Opud Dei.

    Venham irmãos sem fé, recuperar o caminho em direção à luz dos homens bons!

  19. Venerando Mestre:

    Não estaria o nosso irmão de Guerra, um legítimo nobre de colloridos olhos, necessitando de nossa ajuda?

    Seu semblante na foto estampada acima clama pela firmeza do cajado de São Serapião.

    Rogamos, pois, irmãos para que nosso padroeiro mantenha acesa a chama de Guerra e para que o nosso general possa afastar de vez as desgraças de um governo vermelho lulo-dilmista.

    Seu Serapião, nós confiamos no seu taco!

    1. Ilustríssimo confrade Von Floripa,

      O semblante do sr. Guerra clama pela firmeza do cajado serapiônico. Palavras suas que tomo de empréstimo.

      Haja firmeza, com aquele batom combinando com a gravata. Talvez esteja o caetanismo se espalhando entre nossos bons irmãos.

      Que São Serapião nos acuda e nos livre de outro apaguinho.

      1. Particularmente não gostei da cara na foto,do semblante do ilustre serapionico que mais se parece com aqueles artistas de era Bonnie e Clyde e seus gangsters.Por acaso esse sujeito que adora um cajado reforçado veio da Camorra?Que San Serápica de um jeitinho nesses bens nutridos que apoiam o serrágiovampirônico e façam-nos escafederem porque essa vai ser do nosso conterraneo mineiro AECINHO NEVES o mais bem preparado.Sempre achamos que um paulista no Planalto não combina com o clima de Brasilia.O serrapedagio ficaria bem dentro de uma brasilia amarela!!!Ô, xente!!!!

    1. Gargalhadas? Onde já se viu? Nosso sacrossanto espaço é sério e conta com a elite monárquica.
      Tire seus óculos escuros e pingue colírio lacrima plus.
      Acaso desconheces que os Matarazzo descendem da mais alta estirpe nobiliárquica, da mais alta tradição de condes e viscondes PAULISTAS? És um impostor, vá frequentar seus sites “debochados” e nos deixe em paz!

      1. Amantíssimo Dom Joze
        Urge que façamos uma summit com os prosélitos para discutirmos nossas metas para 2010.
        Temos que traçar um plano emergencial no sentido de defenestrar esses twiteros debochados do nosso espaço, definitivamente.
        Allví$$ara$!

      2. Amada Vipíssima:

        Os prosélitos de São Serapião podem organizar um summit quando você desejar. Francamente, nem é necessário elaborar uma pauta, apenas fazer um brainstorm para as ações de 2010.

        Em seguida, incentivados pelas palavras do bom Padre Josephus e do fervor de Madre Meneguel, todos faríamos nossas habituais ora(l)ções.

        Certamente, mais um summit para entrar na História!

  20. Papai, como é bom ler os teus textos. Isto aprimora meu português e fortalece minhas convicções na luta contra os vermelhos. Mamãe te manda um beijão. Té mais.

  21. Caro Prof. Hariovaldo,

    São homens bons como você e Reinaldo Azevedo que me fazem ter esperança na blogosfera!

    Veja essa pérola do pensamento TFP que nos ilumina a ponto de cegar:
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-e-as-palavras-doces-aos-ouvidos-do-demonio/

    A frase inicial da coluna já é esclarecedora:
    “Alguns textos saem como Deus gosta. Acho que é o caso deste. Avaliem, opinem e vejam se é o caso de passar adiante o link.”

  22. O Maior dos Brasileiros Vivos e Muito Vivos, o Quase Imortal governador de São Paulo, José Serra, ameaçou minha tia Carmela, que sempre faz comentários aqui neste blogue. A ameaça se deu em desentrevista publicada na seção Desentrevistas, do portal Desciclopédia.

    Na desentrevisa, o Presidente de Nascença mostra-se abalado pelas revelações da sua infância no bairro da Móoca, em São Paulo, que a tia Carmela às vezes deixa escapar em seus comentários aos posts deste blogue. Demonstrando pouco respeito com uma senhora idosa, o Mais Preparado dos Homens e Mulheres da Nação insinuou e ameaçou contar em detalhes supostos episódios picantes da juventude de minha tia, supostamente assistidos por ele e seu amiguinho Reinaldinho Cabeção.

  23. O Zezinho Chirico é boa gente,é da turma dos manos.Além de catucar o nariz prá tirar uma cerinha, sempre gostou de ajudar seus amiguinhos espanhóis. Lá na rua dele, na Móoca, tinha o Pepe, que era filho do seu Salvador, um espanhol que vendia pão de bicicleta de manhã cedo. O Zezinho Pedágio gostava muito do Pepe, porque ele sempre ajudava o Zezinho Carequinha que mais parece o serviçal do Drácula, quando ele se metia em encrenca. Eles tinham um acordo: quando um estava precisando de dinheiro pra comprar doce, o outro pagava. Acontece que o Pepe era um menino muito guloso e sempre tirava vantagem. Pegava umas balinhas do Zezinho Vampiro e na hora de tomar sorvete, que era mais caro, arrumava um jeito do Zezinho pagar…

  24. Pois é! Custa perceber que, atrás desses deboches, há um pais-continente a ser governado e cento e noventa milhões de pessoas com sérios problemas a serem enfrentados. Como dizia minha avó: tem gente que leva tudo pelo caminho dos porcos (sem ofensa; expressão no interior de Minas, para designar levar tudo na brincadeira; confesso que não consegui descobrir a relação entre uma coisa e outra).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *