A mentira do século: PT usa os petrodólares do pré-sal para comprar o título de líder mais influente do mundo para Lula

The Century's liar

Lula o ser satânico do PT, irmão de Hugo Chavez, amigo de Ahmadinejad e de Kim Jong-il, repelido pelos homens bons do Brasil e desprezado pelos quatro cantos do mundo, acaba de receber o título de “líder mais influente do mundo” (sic), numa escolha comprada, onde logicamente os dólares da Petrobrás e da PDVSA (entregues pessoalmente por H. Chavez na data de ontem) falaram mais alto, constituindo-se assim mais uma fraude dos petistas no poder, esses mentirosos enganadores que querem nos convencer que essa pantomina maldita dos últimos 8 anos da ditadura lulodilmal é verdade.

Somente esses petralhas enganadores poderiam inventar tamanha inverdade no campo internacional junto a esses editores corruptos dessa revista sem brilho, esses pobres coitados da Time Magazine. Será que eles nunca leram o semanário do homens bons? Será que nunca ouviram o Sardenberg, o Jabor ou a Míriam esclarecendo quem é o usurpador escarlate, sua incompetência e despreparo na presidência? Será que eles não sabem o quanto ele é repudiado em seu próprio país? Será que eles nunca ouviram falar em José Serra ou em FHC? Ou eles são cegos de nascença ou foram cegados pela montanha de dólares que os petistas despejaram sobre eles.  Na onde já se viu eleger um retirante nordestino, que veio para São Paulo em cima de um pau-de-arara, como “líder mais influente do mundo“, isso é surreal!

Nós, homens bons da nação, estamos indignados e mal podemos esperar a hora de alijar esses usurpadores do poder e lá recolocar um representante nosso, alguém que não nos envergonhe, que tenha berço, que saiba falar inglês, que tenha casa em Miami ou apartamento em Paris, enfim, alguém que possamos nos reconhecer nele e não esse representante da gentalha ignara que só nos envergonha. Basta de mentiras!

E lembrem-se: Serra é 45!

Facebook Comments Box
Compartilhar

193 thoughts on “A mentira do século: PT usa os petrodólares do pré-sal para comprar o título de líder mais influente do mundo para Lula

  1. O dono desse Blog é professor? Puxa vida, pela primeira vez na vida me senti ofendido por ter alguém desse nível com a mesma profissão que a minha. É incrível que essas pessoas não demonstrem um pingo da inteligência que dizem ou que querem fazer crer que tem. Um bloguinho de merda desses, a quem diz alguma coisa? Só atingirá uma parcelinha mínima desse País, que sempre usufruiu das malandragens e roubalheiras dos ditos “homens bons”, escondidos atrás de anos de falsa respeitabilidade, tendo um grande armário cheio de esqueletos (mortes durante a Ditadura e também esqueletos de corrupção). Não conseguem ver a popularidade, uma das consequencias da nossa jovem e frágil democracia (que pra esses tais “homens bons” se confunde com a radicalização capitalista, onde seus interesses mais pessoais e egoístas se misturam no seus conceitos de “direitos”, onde o Páis deve ser deles e não do povo sofrido), essa popularidade de Lula, internacional, nada tem a ver com compra seja lá do que for, é o seu carisma e sua capacidade que fez isso. E os 90% do povo que o apoia sabe disso, e é apenas isso que importa. Esse tal Hariovaldo, e quem o segue, mais ainda a imprensa golpista, representada pela Veja e outros jornais da grande imprensa paulistana, estão desesperados, e a prova disso é um texto rídiculo como o que li, e só o fiz por que me enviaram, e perco meu tempo fazendo esse comentário, só para dizer mais “ui ui ui” para esse babaca. Vocês tentaram tudo, golpe, ofensas pessoais, expressões preconceituososas, racistas e completamente idiotas. Quero lhes dizer que estaremos em 2011 rindo novamente das suas carantonhas nojentas.

    1. A menos que o senhor também seja um catedrático e tenha lecionado nas melhores universidades da Europa e dos Estados Unidos não somos colegas.

      E não me canso de repetir aqui, calúnias e ofensas não me farão desviar um milímetro sequer do intento de sagrar José Serra mandatário maior da nação.

      1. Alnary, cadê os neurônios que estavam aqui? (até rimou)

        “Professo”, a educação neste país está uma vergonha. Veja bem, essa tal de progressão automática implementada pelo governo Lullodilmal, o governo do mal, está corroendo a mente de nossos alunos, os quais, com o tempo, terão que assinar através das digitais!

        Veja o seu caso. Apesar de se dizer professor, o que eu acredito, nunca teve instruções sobre interpretação de textos e/ou figuras de linguagem. Você não tem culpa, mas, acredito que, frequentando este espaço perenemente, o sr. será conduzido à luz pelos sábios conselhos do Professor Hari e por seus fanáticos seguidores!

        Enquanto isso, procure NÃO ESTRAGAR A PIADA!

        Ave Serra!

        Ave Ado!

    2. Alnary, Alnary teu lugar não é aqui.
      Sendo professor como afirma, tenho pena dos
      teus alunos. Tenho pena do teu patrão.

      Vou quebrar teu galho teacher:quem sabe assim aproveitas mais a vida e para de encher o saco.

      Ironia

      [Do gr. eironeía, ‘interrogação’, ‘dissimulação’, pelo lat. ironia.]
      S. f.
      1. Modo de exprimir-se que consiste em dizer o contrário daquilo que se está pensando ou sentindo, ou por pudor em relação a si próprio ou com intenção depreciativa e sarcástica em relação a outrem: 2
      2. Contraste fortuito que parece um escárnio: 2
      3. Sarcasmo, zombaria.

      u Ironia socrática. Filos.
      1. Modo de interrogar pelo qual Sócrates (v. socratismo) levava o interlocutor ao reconhecimento da sua própria ignorância.

    3. Atrapalhado Docente-Silvícola Anary,

      A Divina Providência haverá de trazer de volta vossa desgarrada rubra alma, claramente capturada pelas falsidades das hostes do súcubo de nove garras de Garanhus e, conforme se nota, está oblublinada pelos vapores etílicos das “51”, dos copos sujos entornados em noitadas de periferia ero-filosóficas e cercada de mariposas socialistas.

      Pobre Docente! Que o grosso cajado de São Serapião, padroeiro dos homens bons e brancos dessa confraria, juntamente com o cajado ariano de nosso Pastor-Alemão, Bento XVI, O Papa-Anjo, caiam com divina força em vossa atrapalhada cachola para que a “LUX HARIOVALDINAX” brilhe com força em vosso conturbado espírito. Amém!

      “-Madre Meneguel, contate o piedoso General Albernass Ustra. Temos um exorcismo do tipo “exú-cachoeira”!!”

      “-Madre, não é para o general tomar no “*@&*@&”!!! E saia de cima do meu cajado, freira ninfômana!!!”

      Sinceras desculpar, Generalíssimo e nobres confrades. É que Madre está “naqueles dias”!”

    4. Obnubilado Alnary,

      Felizmente pessoas de caráter semelhante ao seu são raras nestes mundo. Só mesmo o pior dos cegos, o que não quer ver, não enxerga o óbvio: Dom José Serra será o próximo. E não só isso, daqui a oito anos a população estará clamando nas ruas a re-re-re-reeleição desse ser quase divino, tamanho será o sucesso do seu governo. Basta ver o que ele fez no estado de São Paulo: 1. A saúde melhorou muito. Não se parece com os demais estados da federação. 2. Segurança. Graças a idéias magníficas e com o apoio da população e da imprensa, Dom José acabou com o PCC e diminiu os índices de assalto e de homicídio. 3. Educação. Essa, que é a sua área, deverias conhecer bem melhor, mas não é o que acontece. Ora, ele, possuidor de um portentoso megaencéfalo, e com o apoio sempre profissional do competente Paulo Renato, conseguiram elevar a educação pública a patamares invejáveis pela Finlândia, Noruega, Suécia e Dinamarca. Aliás, representações da área de educação desses estados vieram verificar in loco donde emenava tanta sapiência. Bieram beber da fonte da sabedoria. 4. Infraestrutura. Com olhar altaneiro e visão de futuro, o melhor engenheiro que este país já viu produziu obras sólidas e de valor incalculável, que realmente melhoram a vida da população: rodoanel, expansão do metrô, alargamento da marginal, entre muitas outras, são mostras inquestionáveis de seu valor inefável. 5. Economia. Até os ladrilhos da minha piscina sabem que enquanto São Paulo nadava de braçada no crescimento econômico o restante do país amargava o resultado de políticas econômicas equivocadas pelo equipe do eneadáctilo escarlate. Isso graças às idéias do maior economista da américa latina, d’hoje e d’outros tempos. 6. Carisma. Esse, com certeza, é o seu maior trunfo. O sorriso, a empatia, a malemolência, a ginga, o olhar afável, os olhos meigos e sedutores são, de longe, itens inquestionáveis em seu caráter e arrastarão multidões de fãs pelas ruas para aclamá-lo, coisa que já aconteceu neste ano, durante os carnavais de Olinda/Recife e Salvador. Momentos de pura magia. Esses são motivos mais do que suficientes para a população sufragar e eleger Dom José ao cargo que lhe foi usurpado em 2002.

      Agora, pelas suas palavras, vemos que essas verdades lhe doem, lhe corroem, como sói ocorrer com pessoas que não sabem e não querem encarar a realidade.

      Por último, nunca, jamais, volte a tentar macular a sacrossanta imagem do professor Hariovaldo de Almeida Prado, baluarte dos homens bons desta nação.

      Rezarei para que São Serapião se apiede de sua alma e lhe mostre a verdadeira senda dos homens bons. Evitarás assim arder no mármore do inferno.

    5. como é dificil para as pessoas entederem a ironia, mas pelo menos me alegra a ingninação delas, pelo menos tem sentimentos iguais aos 90% que enchergam o governo deste apedeuta de nove falanges, imagina se tivesse 10, seria lider da galaxia?

  2. Além de mais essa demonstração da força do Movimento Comunista Internacional , que se inflitra nos mais influentes semanários do mundo (com excessão da nossa impávida e gloriosa Veja, que já fez a limpeza necessa´ria entre seus colaboradores), nos vemos diante do Ministro da Saúde, Faendo propaganda acintosa da libertinagem, recomendando extenuantes práticas sexuais aos brasileiros, para induzir os incautos a desligarem suas televisões e não verem o que a escória comunista faz em nosso país.
    Sugiro, Amado Mentor, que se faça uma ampla campanha intitulada: “Não faça sexo, veja o Jornal Nacional”

    1. Prezado homem bom bento,
      Muito bem pensado. O ministro matou 2 coelhos com uma cajadada, EXCEÇÃO feita à trepidante novela imperdível das 9.

    2. Coronel César Bento,
      No dia do casamento,
      De sua filha Juliana,
      Ele não quis sanfonero,
      Foi pro Rio de Janeiro,
      E convidou o Bené Nudes pra tocar …
      O-lê-lê,
      O-lá-lá

      minhau, munhau, minhau, minhau

      Desnecessário o não faça sexo, pois é totalmente impossível para alguém que vê o JN fazê-lo, o tal casal broxa qualquer um, como diziam muito antigamente, eles são um breve contra a luxúria.

  3. Influente Professor,

    Oras, não sei por quê o espanto. Até as minhas medalhas obtidas por bons serviços prestados à pátria entre 1964 e 1974 sabem que a revista Times é uma publicação bolchevique, que incentiva o comunismo idolatrando seus falsos profetas. Um dia desses conversava com meus amigos de pijama sobre a possibilidade de explodirmos umas bancas de jornal na nova América comunista, assim como fazíamos aqui no Brasil na época da Redentora Revolução. Infelizmente a artrite, o reumatismo e a impotência atrapalharam nossos planos. Mas haveremos de vencer! Meus amigos dos Jardins estão se cotizando para que o Presidente eleito José Serra também apareça como personalidade, nem que seja na G Magazine ou no Globo Rural.

    Alvíssaras!!!

    1. Cristianíssimo Almirante Walter,

      Este contrito e pudico frade ainda contorce-se em espasmos, (juntamente com todas as beatas), ao término da leitura de vossa alegre epístola!

      Que verve! Madre Meneguel sussurra em meus ouvidos: “-Imagina quando ele era novo!”

      Bem soube vossa saudosa avó -que o Bom deus à tenha- a Comendadora Frau Worthe Füdher: “-Esse menino será a honra da Germânia tropical!

      Venceremos, hartítrico Almirante! Ah! Madre solicita não esqueceres de enviá-la a tal G Magazine assim que sair o número com nosso Ungido e Mais-Que-Pefeito Soberano.

      Madre, nosso Walther é de Füdher! (Isso ela adora!!)

  4. Especialíssimo Mestre Hariovaldo, O sensato.

    A coordenação da campanha de D. Chirico I, O injustiçado, vem a este sagrado sítio informar sobre suas mais novas ações.
    Assim que fomos informados sobre a vergonhosa lista publicada pela reviste Times, entramos em contato com nossos aliados e temos temos boas notícias para dar :
    -- D .Chirico será capa da Revista G. Magazine, na edição especial em comemoração aos cem anos do vibrador a pilha.
    -- D. Chirico será capa da prestigiada revista Contigo!, na edição que traz a reportagem sobre panquecas de sardinha com molho pomarola.
    D. Chirico será entrevistado pelo nosso herói Diego de M., para a revista Ti Ti Ti.
    -- D. Chirico será capa da revista de ofertas do supermercado Bom pra k7.

    Com estas ações esperamos ofuscar a repercussão que a maldita lista feita pela Times está tendo em nosso amado país.

    Alvíssaras !

    louvado seja São Serapião, o Santo dos homens bons !

  5. Amados Professor Hari, Baronesa, general, Padre, Faraó, Conde, Pensadores, Filósofos, enfim, homens bons e mulheres boas! voces viraram um vício cibernético, leitura obrigatória, passatempo relaxante e reflexisivo.Estou aguardando anciosa a revanche da ironia, quando da derrota do presidente de nasçensa, d. josé chirico! Quero ver voces, colocando a peruca na terrorista e implantando o dedo do nosso molusco mais influente do mundo, no dia 1º de janeiro de 2011. Alvíssaras!!!

  6. Professor Hariovaldo,

    Revelo aqui em primeira mão a bala de prata do PSDB ( Partido Só De Bons ):

    Serão levadas à TV Globo as pessoas que Dilma estuprou, torturou e assassinou.

    Elas darão seu testemunho ao vivo e a cores no Fantástico.

  7. Impressionante como o apedeuta tem sorte. Uma lista de 25 nomes e ele aparece logo no topo! Como se já não bastasse ter enfrentado apenas uma “marolinha” (pura sorte), ter achado bilhões de barris de petrôleo (outra puta sorte), agora nesse famigerado sorteio da “Time” lista de 25 nomes ele fica em 1º. Vá ter sorte assim lá…

  8. Esta Time não passa de uma revistinha de grêmio estudantil secundarista…se ela fosse uma revista digna de apreço teria consultado o digníssimo e politizante Instituto Millenium onde obteria informações mais bem avalizadas sobre as personalidades verdadeiramente influentes no mundo, tais como: FHC, José Serra, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo, Ali Kamel, Armínio Fraga, Daniel Dantas, dentre outros…
    Que revistinha baixa!

  9. Prezado Professor, fanal dos homens bons no caminho no caminho da Liberdade, é a primeira vez que comento nesta Gloriosa página para sugerir o seguinte: sempre que terminar um post como esse, em que lembra aos homens de bens (para que esses possam corretamente orientar à massa ignara e não-cheirosa, que esta, é certo, não tem cultura nem -- graças a Deus! -- acesso à banda larga) de que o número na urna eletrônica correspondente à “esperança branca” é o 45, que adjunte também a advertência de que o número correspondente àqueles que querem sovietizar o país, “redistribuindo”, como dizem, tudo aquilo que os homens bonas amealharam com tanto trabalho e suor, é o 13! Faço essa sugestão no intuito de que esta maravilhosa página preste mais esse importante serviço, trazendo à luz tanto o o que se deve seguir quanto o que se deve evitar; deve-se expor o diabo às vistas dos homens de família e, por isso, sugiro ainda que se poste, em casos como esse, num corpo de letra ainda maior que DILMA É 13!

  10. A alegria dos lulistas vai acabar a partir de 03 de maio, vamos entrar com uma representação para êle não falar mais do seu desgoverno dizer que o Brasil melhorou, que tirou 30 milhões da pobreza que criou 12 milhões de empregos que o minha casa minha vida pertence ao seu governo é tudo gentequemente, quem construiu casas para o povo fomos nós do governo do PSDB, o que a Dilma e o Lula fizerem foi construir casas para os ricos e com subsidios, o nosso representante ancorado pela FSP, Estadão, Ministro do TSE e Ministro do Supremo, vamos proibir êsse pseudo líder a ficar calado até 03/10, mesmo que êle fale o povo sabe que tudo é mentira. Ele deveria pedir voto para Dom Serra, confessar que não fêz nada por que não tem curso superior e fala mal , mal o pernambuquês, todos sabem o homem é o presidente mais impopular do Brasil, é só ver a pesquisa Dataverdade 30% querem a mudança total ou seja a descontinuidade , 35% quer a mudança quase total, deixando o nome do Brasil com “S” 20% quer a continuidade, ora a sua candidata tem 28% quando o povo souber cai para 20%, vamos proíbi-lo de falar para não prejudicar mais a sua candidata. Quanto ser um dos 25 líderes importantes do mundo é tudo mentira , ligamos para a revista e os editores nos informaram que vai fazer a correção, ´um dos piores líderes do mundo entre os 25piores Aí as coisas ficam nos seus lugares.

  11. Você é mais um sulista racista que fala do Lula: “como um nordestino vindo em um pau de arara pra SP é o homem mais influente do mundo”. Não sou petista, nem Lulista. Sou cearense, nordetino com muito orgulho e raça, sou Ciro de corpo e alma, mas como o Lula escurraçou ele, vou na Dilma, no PT mesmo, pois eles foram os únicos que olharam pro NORDESTE. Vocês tucanos, elitistas só olham pro que tem apartamento em Paris, pro que sabem falar inglês, que tem casa em Miami, ou seja, a corja de canalhas e ladrões do PSDB, do DEM,ett….
    Você sulistas devem e muito aos nordestinos, pois fomos nós que construímos Brasília, SP, etc…
    E hoje vocês não aguentam ver um Presidente da República NORDESTINO, um presidente do Congresso nordestino, mesmo esse sendo ladrão fino: SARNEY LADRÃO, enfim, como disse o Zagalo, vocês(sulistas) vão ter que nos engolir(nordestinos)……

    1. Piada é vossa falta de fé, ó infiel navegante.

      Arrependei-vos pois Serra virá trazendo São Thomás de Torquemada para corrigir os comunistas ateus.

    2. Caro Ivan, o Sofrível. A coisa está pior mesmo, após estes longuíssimos anos de mandato do apedeuta comunista. Quanta felicidade vivia a nação, gerenciada pelo soberano da Sorbonne. Ria-se a valer, e o país não era motivos de piada, como é agora. A piada é de alguém, sim, respondo-lhe: do sr.Lulla e de seus assecllas bolchevistas.
      Em breve voltaremos a rir, quando a Cruzada do Ungido botar para correr estes mandriões e safardanas petralhas. Alvíssaras! ( OBS: se estiveres no meio da debandada petralha, serás pisoteado pelas ferraduras do bravo corcel do Ungido! E aí terás um particular com o chicote de São Serapião, o Piedoso )

  12. Não sou brasileiro e vivo na Europa

    Por aqui há a convicção de que LULA fez muito pelo Brasil e foi determinante na cena internacional
    Teve uma preocupação genuína pelos mais desfavorecidos, combateu a corrupção, criou Universidades e Serviços de Saúde e facilitou o acesso dos mais pobres aos mesmos.
    É perfeitamente natural que LULA, assim como Hugo Chavez não agradem aos poderosos, aos detentores dos meios de produção. Mas é assim a vida, não se pode agradar a Deus e ao Diabo!

    1. Para quem não é brasileiro, você escreve muito bem o idioma português. Tá na cara que esse seu comentário também foi comprado. Podias ser mais criativo e honesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *