Jogo sujo: PT contrata sósia de Serra para denegrí-lo com fotos ridículas

Sósia de Serra

Dando prosseguimento ao jogo sujo nas eleições 2010, os dirigentes do maior partido bolchevique brasileiro resolveram denegrir a imagem impoluta de José Serra, a esperança branca; e para tal  designaram um dos seus,  E. Graeff, o chefe dos vermes que agem no esgoto do submundo político brasileiro, para atacar de todas as formas o candidato dos homens de bem, transformando a disputa eleitoral numa grande baixaria.

Uma das últimas ações torpes de tal figura asquerosa foi contratar um sósia do nosso candidato para infiltrá-lo nos eventos públicos e fotografá-lo em poses ridículas para assim denegrir a santa imagem de Serra. Com grande indignação, esperamos que o Tribunal Eleitoral repila com firmeza mais essa baixaria petista pois os homens bons estão enojados com este procedimento inadequado dos partidários da gentalha ignara.

110 comments for “Jogo sujo: PT contrata sósia de Serra para denegrí-lo com fotos ridículas

  1. John J.
    3 de outubro de 2013 at 9:12

    Foi o PT que abriu contas em paraisos fiscais em nome do tucanos e depositou quantias estratosfericas sò para incriminar os homens do bem que fizeram o grande beneficio ao povo brasileiro, entregando a gente boa, quase de graca, as melhores empresas do Brasil para que eles pudessem administrar melhor e dividir os lucros com todos nòs e sempre cobrando muito menos pelos otimos servicos prestados.

  2. Bruxo
    22 de setembro de 2010 at 18:54

    Sósia????
    kkkkkkkkk
    Aposto como a chuva de granizo que caiu em Sampa ontem foi a turma do PT quem fez também…

  3. Almirante Walter Füdher
    7 de maio de 2010 at 11:56

    Higiênico Mestre,

    Como é belo, forte e altivo nosso carismático líder.
    Ao ver a foto minha precipitada esposa exclamou: EECA, olha só o que esse filho da p* está fazendo. Limpando o salão…ô bicho porco e sem-educação. Depois falam do Lula”. Obviamente dei-lhe dois sopapos no escutador de novela, pois não é coisa que se diga sobre um grande líder. Minha mulher entendeu, evidentemente, que minha ira explosiva tinha razão de ser e aquiesceu dizendo: Corno, desgraçado e filho da p*. Vai bater naquela rapariga da tua mãe!, não sem antes atirar na minha cabeça o ferro de engomar (quente).
    No final das contas, Serra, o belo não estava tirando catotas de seu lindo nariz. Ele estava era coçando seu privilegiado cérebro, um hábito comum entre os sábios, que serve para reordenar as idéias. Afinal, de onde você acham que surgem idéias tão brilhantes e originais como “Yes, we can”?

  4. Carlos
    5 de maio de 2010 at 15:00

    Esta pose é de propósito. Assim agindo, Zé pedágio acha que se equiparará ao POPULAR LULA.
    Acha que meter o dedo no nariz é coisa de gente pobre…. aí ele se igualaria a gente pobre também…. mas, com tanta farsa, fica muito ridículo….

  5. Cabeça de Vento
    4 de maio de 2010 at 23:26

    Pela primeira vez ouso-me participar deste impoluto e requintado espaço para solicitar ao valoroso escudeiro tucano Professor Hariovaldo o obséquio de intermediar dúvidas atrozes que me tem atormentado enormemente e que só a excepcional sapiência e capacidade do nosso futuro Exmo Sr. Presidente José Gengivite Serra poderá esclarecer, iluminando as trevas do meu ser existêncial. Gostaria imensamente de saber, relativo a gripe suína, se não seria melhor, ao invés de vacinar as pessoas, dar anti-gripal aos suínos, evitando que o espirro dos porquinhos venha nos contagiar? Se, neste caso, o contágio tambem não poderia se dar através de palmeirenses, tais como o nosso venerado expert em patologia suína? Por fim, se pessoas que tem o hábito de enfiar o dedo no nariz e remover melecas em público não poderia ser consideradas porcas e, portanto, um potencial transmissor da gripe suína? Aguardo ansioso as respostas dos meus questionamentos.

  6. 2 de maio de 2010 at 22:10

    Aldo Rebelo, deixe as florestas em paz; Mais uma vez, o Código Florestal, corpo de leis que protege as florestas brasileiras desde 1934, está ameaçado. Assine a petição do Greenpeace para não permitir que a bancada da motosserra desfigure nosso Código Florestal.

  7. 2 de maio de 2010 at 21:33

    Quem disse que o Grande Dom José está fazendo algo de “nojento”? Ele está simplesmente cavando mais um buraco prá escoar o aguaceiro que se abateu sobre São Paulo!

  8. Ramsés II
    2 de maio de 2010 at 18:00

    Porque tanto espanto na atitude de nosso grande lider Dom Chirico, também conhecido como José Que Serra, em limpar o salão?
    Porquê??
    Essa atitude correta demonstra apenas sua preocupação, naquela reunião dos homens bons do Brasil, o convescote DEM-PSDB-PPS, que pudesse aspirar corretamente os finos aromas daquela turma cheirosa.
    Vocês sabem, nós os bons homens e mulheres de tez branca e olhos claríssimos que brilham ao olhar notas de 100 dólares ou euros, cheiramos muito bem, não temos aquele odor fétido do zé povinho, da ralé ignara que anda em meios de transporte coletivos ou em carroças populares um ponto zero.
    No mais, é pura inveja dos escarlates, dos mal cheirosos.
    Dom Chirico, todos percebem, é uma criatura amada pelos professores paulistas, pelos afagos e incentivos inauditos que lhes proporcionou, assim também o pessoal da saúde, os bem pagos policiais, os alunos da USP.
    E até pelas festas populares que nos proporciona, como essa:

    É tudo inveja dessa gente que quer eleger aquela mulher antipática e mandona, de quem tenho medo, para presidente, um desplante!
    Ave Zé Que Serra
    Ave Aedes Neves!

  9. Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ
    2 de maio de 2010 at 16:07

    Religiosos confrades e demais congregados na irmandade do pietíssimo Prof. Hariovaldo,

    Confesso que desde pequerrucho, sempre coloquei o Perú do lado esquerdo. Mesmo quando sagrei-me padre, o Peru continua do lado esquerdo. Nem mesmo quando certa Madre, em Cuzco, tentou animar a festa pela quarta vez, o Perú continuou do lado esquerdo!

    Assim sendo, ó irmãos de fé, ter o Perú na direita é sinal de boiolice na certa!

    Reza o manual de Madre Meneguel que um dos melhores testes do Perú é segurá-lo de ponta-cabeça, puxar pra cima e soltá-lo. Se cair pra direita pode contar que o candidato é viado (desculpe-me o termo chulo) e se cair para a esquerda, haverá 2,3 e até quatro pedaladas na barata. (Essa madre será canonizada, com certeza!!)

    Bençãos de nosso Papa-Anjo, Bento XXVIV, digo XXVI

  10. D. Hector Bonifácio Echeverria y Cervantes
    2 de maio de 2010 at 15:49

    Inolvidável Professor Hariovaldo,

    Acabo de ler no sítio do Megalocalhorda, ops, O Guia Intelectual dos Homens Bons, o comentário abaixo e acho que temos que encontrar rapidamente este homem bom para juntá-lo à nossa serapiônica cruzada. Este tipo de gente subirá a rampa do planalto com nosso ungido, D. José Chirico I, O Serra em janeiro. Sem perdão, sem prisioneiros! (Este poderia ser o lema deste iluminado sítio)
    Alvíssaras.
    D. Hector

    “Ferrabraz disse:
    maio 1, 2010 às 1:36 pm
    Acabei de recomendar o Blog gentequemente a uma porção de amigos e estou decepcionado, o blog tá fraco, parece que se assustou com as ameaças petralhas.
    Vai ser assim o PSDB, a cada acusação petralha, vai encolher o rabo???
    Precisamos de ações de guerra para vencer os petralhas, guerra total, franca, aberta, daquelas feitas sem perdão, sem prisioneiros.
    Teremos ou Serra será quinta coluna petralha?”

    • D. Sebastião
      2 de maio de 2010 at 18:56

      Sir Hector: o leitor do blog em questão está coberto de razão: GUERRA É GUERRA (não o Sérgio, off course).
      Daqui para a frente vale tudo.
      Inclusive, agora a pouco vi o jogo do Santos e o Neymar deu-me inspiração: qualquer “encostada” que um jogador do Santo André dava no fedelhodigo sábio jogador, ele desabava no chão feito geléia.
      Usando o exemplo do prodigioso Neymar: atacaremos! E qualquer “encostada” que o PT-Press der, cairemos, resmungaremos, iremos ao TSE, enfim, tentaremos trazer a torcida para o nosso lado. Vamos alegar “restrições à liberdade de expressão”, censura e o que mais houver no vocabulário da língua nativa.
      Viva o Graeff! Viva Serra! Rumo ao Nanoestado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.