Jogo sujo: PT contrata sósia de Serra para denegrí-lo com fotos ridículas

Sósia de Serra

Dando prosseguimento ao jogo sujo nas eleições 2010, os dirigentes do maior partido bolchevique brasileiro resolveram denegrir a imagem impoluta de José Serra, a esperança branca; e para tal  designaram um dos seus,  E. Graeff, o chefe dos vermes que agem no esgoto do submundo político brasileiro, para atacar de todas as formas o candidato dos homens de bem, transformando a disputa eleitoral numa grande baixaria.

Uma das últimas ações torpes de tal figura asquerosa foi contratar um sósia do nosso candidato para infiltrá-lo nos eventos públicos e fotografá-lo em poses ridículas para assim denegrir a santa imagem de Serra. Com grande indignação, esperamos que o Tribunal Eleitoral repila com firmeza mais essa baixaria petista pois os homens bons estão enojados com este procedimento inadequado dos partidários da gentalha ignara.

Facebook Comments Box
Compartilhar

110 thoughts on “Jogo sujo: PT contrata sósia de Serra para denegrí-lo com fotos ridículas

  1. Depois da apaixonante foto do homem bom no períódico da nobreza, fiquei com a impressão de que nesta foto ele está simulando coito nasal …

    Olhe a forma como ele empurra a cabeça para baixo em direção ao vetor do dedo indicador, como se estivesse sendo empurrado pelo bofe para a prática de sexo oral…

    quero deixar claro que estou fazendo uma denúncia, sou a favor da Família, da Tradição e da Propriedade, e não consigo acreditar que o futuro Presidente deste país seja um pervertido, OK?

    Anauê!

      1. Cher Jean le pen -- chiquetérrima -- ou trouvez vou cette idee folle que je besoin de lifting? Biensur, je ne la faire jamé.(mentchura). Hay que envelhecer, pero que sin perder la beauté.
        * Nosso belo est au naturel.
        Escutei ontem num filme que homens que apreciam armas potentes não tiveram o sortilégio de nascer com seu playground espaçoso e, sua potência deixa a desejar.

      2. Que lindo…

        fiquei arrepiado ao constatar a erudição dos que comentam neste blog. Francês é o idioma dos nobres, desde o tempo de Maria Antonieta.

        Salve Serra, o bom dos bons!

  2. Esta foto deverá ilustrar o capítulo MINERAÇÃO, no Programa de Governo do futuro presidente José Chirico Serra. Outra foto do mesmo predestinado, esta sentado em um “trono de louça” em um local reservado e devidamente azulejado, virá na capa do programa simbolizando tudo aquilo que ele pretende fazer durante seu mandato de 4 anos na direção do Brasil.

  3. O glorioso futuro Presidente do Brasil já tem uma chapa vencedora,a chapa “NAPA”.
    Com o Serra “Pinóquio” e o JUcaaaaaaaa Chaves como vice-Presidente o Brasil vai voltar a andar nos trilhos.

    VIVA SERRA!!!

  4. vessi sua notavil qualidadi de grandi adiministrador multipolicapaiz di fazi maizi di uma coiza al mesmu tempu, sempriatentu: aliza a careca e cutucu salaõ. grandi serra, vai si elègi sim , comu diz u poeta:

    Quanu us pinheiru nascer dus lagus i us nenufaris dus rochedus…

    oceis vai ispera!

    VIVU Nº 1!
    ÉDILMALÁ!

    1. Esse idioma é galício, basco ou esperanto??

      Quanta erudição! Parabéns professor Hariovaldo, teu site é a salvação desta nação inculta e morena!

  5. Organizemoso quanto antes outra marcha da família com Deus pela liberdade, que o absolutismo monárquico volte já pelas limpas e cheirosinhas mãos de D. J. Serra, o único!

    1. Ei china deixe onda. Duvido que agora voce vai cumprimentar o Serra depois desta “limpada no salão”. Só se voce gostar de meleca. Agh…eca….

  6. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    GÊMEOS APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Gêmeos”, próximo à cidade de Japaratuba, no estado de Sergipe.

    Os gemeenses, apoiadores de primeira hora da candidatura Serra, estão realizando um magnífico trabalho de divulgação da nossa candidatura, conquistando para a nossa causa as cidades sergipanas de: Boquim, Brejo Grande, Gararu, Japaratuba, Japoatã, Malhador, Moita Bonita, Muribeca, Neópolis, Pacatuba, Pirambu, Riachão do Dantas, Ribeirópolis, Rosário do Catete, Salgado, Santo Amaro das Brotas, Siriri, etc.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Entramos em contato com moradores de “Riachão do Dantas”, uma bela e progressista cidade sergipana com quase 20.000 habitantes.

      Nossos informantes confirmaram a existência do povoado chamado “Gêmeos” na localização indicada pelo Barão, contudo negaram qualquer movimentação de apoio a Serra entre os habitantes do povoado assim como supostos comícios serristas por eles patrocinados nas cidades relacionadas, especialmente em Riachão do Dantas.

      Os riachãoenses contatados afiançaram que, a exemplo do estado de Sergipe, a região marchará majoritariamente com a candidata do Presidente Lula.

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      1. Assim como existe o povoado de “Duas Serras”, próximo à cidade de Antas, na Bahia, creio que dessa vez o mentiroso Barão está dizendo a verdade. Existem realmente dois Serras gêmeos. Um, aquele generoso, sensual, bonito, simpático, elegante, meigo, sorriso cativante, tal como retratado pela mídia brasileira e outro, retratado pelo Professor Hariovaldo, que dispensa comentários.

        A única diferença que eu vejo é que um deles apresenta uma gengiva protuberante e saliente, enquanto no outro a gengiva permanece discreta e recatada. A questão é saber qual dos gêmeos é o candidato e qual deles é o sósia. Aquí começa minha discordância com os barões babões aquí do blog.

        2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo com sósia e tudo!

      2. Não esqueçam irmãos em São Sarapião, que o nosso valoroso Dom Alagão, também conhecido “O Grande Cavucador de Nariz”, terá enorme votação sim nessas cidades, como indicou o nosso grande pesquisador de opiniões dos homens bonse cheirosos, Datafalha e Igolpe. Venceremos nessas cidades e em todo o Sergipe. Bye Bye Comunista-bolchevista apoiada pelo barbudo não cheiroso.

      3. Ô Candinha, minha amiga e defensora do Lula tanto quanto eu e 99% dos participantes desse blog, será que não dá para perceber que tudo não passa de uma brincadeira?

      4. Gloriosa Glória
        Hó Glória! Então achais que estamos aqui para tomar ar ,matar o tempo com galhofas?
        Saiba que não estais autorizada a nos desautorizar.
        Nosso impecável Presidente D. Serra só foi fotoflagrado fazendo o que todos fazem. O diabo é que, o Flagrado fragancioso ,
        foi surpreendido num momento de abstração e não se deu conta que a diabólica patrulha das forças do mal, estavam presentes,
        como cobras venenosas ,prontas para inocularem seus venenos eleitoreiros . Essa é a verdade e não outra coisa. Um verdadeiro
        Obermensch,não se desvia dos seus hábitos simples nem “abaixa o rabo” seja lá onde for.
        Vamos para a vitória com Serra e Kátia. Com a cabeça erguida, peito para a frente,a bunda para trás e o dedo com coceira,
        no buraco que bem quisermos . Se quiserdes ser penalizada, façais uma nova declaração retificadora,Hó Glória!

      5. Cândida Mexeriqueira,

        Faz-se aqui necessária uma urgente correção. Petistas (arghh) neste sacrossanto altar dos brancos puros, bons e de bens, só você e essa inglória Glória, talvez mais a Bartira e mais uns pinguços nipônicos, mineirins e zeruelados.

        Os participantes são 99,9999999% pró Serra, viu?

  7. Grande líder se preparando para reconhecer a massa cheirosa, e em momento de meditação, orando para São Serapião.

    É um Santo homem, a bondade em pessoa!

  8. Apesar de sabermos tratar-se de um sósia, ainda assim a foto consegue transparecer toda a nobreza e fidalguia da qual somente Dom J. Chirico é possuidor.

    Minh’alma se rejubila!

    Avante, nação brazileira! À nova Reconquista!

  9. Sim irmãos e irmãs! Sem dúvida nenhuma se trata de uma farsa, de um plano arquitetado pelas nefastas forças negras( e vermelhas) do maligno demônio Petista-Bolchevista-Chavista-Castrista, com a espúria intenção de macular a santa e límpida imagem do nosso futuro estadista. A princípio também fiquei tentado a pensar que se tratava de um exótico ritual de auto-violação sexual. Mas depois de olhar atentamente me dei conta que na verdade se trata de um impostor usando uma sofisticadíssima máscara que reproduz- com riqueza de detalhes -- os belos, suaves e delicados traços do nosso magnânimo Jose Serra II. Se prestarem bem atenção vão perceber o momento que o salafrário aciona um dispositivo eletrônico para se comunicar com os seus comparsas. Com o indicador direito aciona o dispositivo de comunicação, usando o dedo mindinho da mão direita como microfone e a palma da mão esquerda como receptor de áudio. Sim……é isso! Ou já esqueceram da rede neoral? Ou da manipulação dos institutos de pesquisa? Ou do rio de dinheiro que gastarão para comprar matéria paga naquela revistinha gringa de quinta? Essa escumalha não tem alma, muito menos escrúpulos. E só mais uma coisa: míngüem percebeu como a imagem do nosso ungido tá meio moreninha demais na capa da Veja? Sem dúvida é outra sabotagem! Onde já se viu o representante mor dos homes bons desse pais parecido com essa gente chamuscada de sol de tanto encher laje. Foram eles…Eles estão em todo lugar………

    1. Tem toda razão. Toda a tecnologia está sendo utilizada para enlamear a imagem de nosso Dom Chirico. Chego a pensar que os produtores de “Missão Impossível” foram contratados para tal. Ou até mesmo o George Lucas, quem sabe…

  10. NASARINO E ESPECIALISTA EM SECREÇÕES MUCO CORPORAIS DE CUNHO RANHISTA PROFESSOR HARI PRADO.

    Essa vigorosa “limpeza” de salão auto aplicada por José Serra, O Higiênico, parece ser motivada pela tal “inversão térmica” que nessa época do ano assola a capital paulista, fazendo com que os poluentes fiquem em suspensão no ar. Um dos piores efeitos dessa fuligem aérea e que constantemente todos os moradores têm que retirar verdadeiros “tijolos pretos” do nariz.

    Acontece que isso, apesar do lado negativo, demonstra de forma cabal o progresso NUNCA ANTES VERIFICADO NA HISTÓRIA DE SÃO PAULO.

    Sim porque com dizia Paulo Maluf, O Turco, “congestionamento é sinal de progresso, sinal que todo mundo tá comprando carro!” Eu diria mais, com José Serra, O Fura-bolo, poluição é sinal de progresso, de mais indústrias se instalando em São Paulo, de mais carros na rua……

    Viva o Fumacê! Cof! Cof! Cof!……

    Ave Serra!

    Ave Ado!

    1. Olá Padre.

      Quero, permita-me, adicionar uma informação ao seu comentário: como D. José Chirico -- o Cavucador -- já foi Ministro da Saúde (lembra-se do apreço ao dinheiro públic quando o mesmo comprou ambulâncias da Planan??), e entende, mais do que ninguém, do extermínio do Aeds Aegypt, o fumacê deixado na Cidade de São Paulo é uma estratégia para acabar com o mosquito.

      Devido ao seu apreço ao dinheiro público, Serra deixa a poluição fazer o trabalho dos “mata-mosquitos”. Para que contratar gente se o ar pode resolver a questão?

      Ave Serra! Rumo ao NANOESTADO!

      1. Seu Tião,

        O Sr. não fica com vergonha de dizer uma coisa destas?

        Como pode?

        Então é isso, é?

        Zé Pedágio aumenta a poluição, não limpa a calha do tietê, não combate os mosquitos, para que a poluição mate os mosquitos. Esse homem e o Sr. são loucos?

        Que barbaridade!

        E se morrer crianças e velhos por causa da poluição? Vão dizer o que? Blá, blá, blá blá blá blá, que é a seleção natural das espécies?

        Seu Tião, nem o Aedes Egytes pensaria tamanha maldade!

        Ocorre, Seu Tião

  11. Caríssimos Hariovaldianos e Hariovaldianas. Saudações.

    Prosseguindo na saga pela captura da falange do mal que jaz sepultada naquele soturno monturo cercado por ervas venenosas e escudado pelos mais terríveis sortilégios, venho apresentar algumas novidades.

    Como vocês sabem, os Cavaleiros de São Serapião estão ainda empenhados em encontrar tão lúgubre sítio e resgatar e destruir tão terrível amuleto.

    A pouco, soube através de um agente da Cia, informação obtida de um iraniano capturado e que se dispôs a abrir o bico mediante tort… quer dizer, mediante uma expressiva quantia, que somente o resgate do dedo não resolve nossos problemas.

    Sim, porque, segundo o iraniano, o dedo, depois de amputado, foi submetido a um tratamento secreto a nível atômico. Esse tratamento fez com que o revestimento externo da pele e o osso ficasse “mineralizado” assim como os fósseis pré históricos encontrados.
    Mas essa mineralização não é a base de CÁLCIO como acontece nesses achados, mas sim à base de TUNGSTÊNIO o metal mais duro encontrado.

    Qual o objetivo desse “tratamento”? Segundo o iraniano, o objetivo é que, após algum tempo, a “falangeta” seja desenterrada e suas células QUE JAZIAM adormecidas e preservadas serão utilizadas em engenharia genética com vistas a produzir, VEJAM SENHORES QUE TERRÍVEL, centenas ou milhares de CLONES DE LULA!

    Vocês já imaginaram? Centenas de clones de Lula andando por aí e falando com a lingua presa: “Companheiro isso, companheiro aquilo! “Nunca Antes na História Deste País….” e outras barbaridades!

    É o inferno na Terra. Que São Serapião nos livre dessa hecatombe, se isso for mesmo verdade!

    Que o Manto de São Serapião nos Cubra e nos mostre o caminho!

    1. Reverendo,
      Duas causas importantes: Localizar e destruir o mindinho presidente, pois caso contrário, à semelhança de “a fúria”, serão criados a partir dele vários lulazinhos estendendo as gerações do nunca antes.
      Que o espírito de São Simon Wiesenthal nos proteja e não tenha que intervir nos “meninos do Brasil”.

      1. Nobilíssimas confreiras, nobilíssimos confrades,

        Talvez seja mais prudente deixar esse super mindinho onde está, soterrado por camadas de lixo que aumentam a cada dia.

        Já imaginaram esse mindinho terrorista se enfiando nas sagradas e delicadas fossas nasais de Nosso Líder?

        Que São Serapião não permita desgraça tamanha.

  12. Vocês não entenderam nada. Essa e a foto para a próxima capa da revista TIMEco ao agraciar D. Chirico com o título de El Melecon do ano.

  13. Inexpugnável mestre Hariovaldo, caríssimos confrades em São Serapião,

    São ultrajantes os meios utilizados pelos seguidores do lullosatanismo para tentar denegrir a sacrossanta imagem do lídimo representante dos homens bons, ungido por São Serapião e destinado a remir o Brazil das legiões demoníacas que grassam em nossa impoluta sociedade.

    Ao ver semelhante daguerreótipo percebi, incontinenti, que não se tratava do ungido, pois ele possui como uma de suas características principais o fino trato e o zelo a sua imagem. Infelizmente, as pessoas que não tem acesso a textos de qualidade, crivados de verdades inquestionáveis, de lavra de jornalistas competentes e sérios, acreditarão em imagens vis como essas.

    E, para pior, O TEMPORA! O MORES!, já se posta outra imagem do nosso líder varonil, como que a degustar algo que sai de um objeto cilíndrico, com pequeno orifício em sua extremidade pontuda e, ao lado, como que se projetasse um jacto dessa substância. Desprezível!

    Mas não nos abatamos por tais táticas subreptícias tão características da massa não-cheirosa. Com o apoio da Família e da Igreja, ao lado dos verdadeiros brasileiros que amam nosso Brazil, iremos defender nosso direito de termos alguém de não nos envergonhe perante o cenário internacional. Avante, com Deus, com São Serapião, por Dom José!

  14. E eu que achava que o Graeff era um homem de bem. Ainda bem que temos o blog do Professor Hariovaldo para nos mostrar como agem as forças satânicas do comunismo ateu. Alvíssaras.

  15. A cruel montagem fotográfica dos comuno-chavistas-abolicionistas-lulistas ainda mostra um baixinho, um baixinho, como que carcando nosso Líder.

    Outra fantasiosa montagem mostra nosso amado e já eleito José Serra como se fosse um Zé Colmeia.

    Assim não pode, assim não dá.

    Que São Serapião os perdoe, eles não sabem o que fazem.

  16. O gesto, aliás muito varonil e nada feminil, embora ligeiramente cafajestal, é comumente executado por homens bons e grandes líderes. Assisti à um vídeo em que o mafio…epa! o mavioso Berlusconi, retira uma caca do nariz, olha para os lados, coloca-a na boca e toma um cafezinho por cima. Procurei nos meus arquivos para posta-lo aqui, mas não achei. O nosso lider mor, o presidente eleito, Zé Chirico, pego em flagrante por uma câmera indiscreta, parece-me simplesmente estar “limpando o salão”. Ao afagar, com a outra mão, a única parte capilarizada de sua nuca, deve estar respondendo para alguem que perguntou se iria haver baile: “preto não entra”.

    1. Caro Colorido!

      Gostei de sua expressão “varonil mas ligeiramente cafajestal”. É verdade, homem que é homem enfia o dedo no nariz, coça o saco, etc. em público. É isso aí!

      1. Ah Acteon, desculpe vipíssima. Quando e se o mestre dos mestres deixar, eu colocarei Berlusca tirando um biscoitinho da napa e saboreando-o com um gole de spresso.
        To pegando nojo!

  17. Ilustrissimos,

    Mui oportuna a denuncia de mestre Hari. Isto deixa claro que os homens bons jamais devem baixar a guarda ,pois a falange comunista é inescrupulosa e detem um enorme plexo de intrigas e malidicências que podem macular o entendimento dos desprovidos da perspicácia. Atentos irmãos em São Serapião.

    Ave D. José Serra I

  18. Ave Adus,
    Ave Detes,
    Ave Cerra, O Meigo,
    Revelado o tratamento que mantém tão belos os cabelos de Nosso Grande Líder. É o sensacional Gel Nasal.
    Alvísserras,

  19. Caríssimos confrades,
    Já estava ansioso por voltar a essas plagas e rever os cheirosos irmãos que nesse cibernético e varonil torrão travam a valorosa luta contra a demoníaca estratégia gramscista que assola nosso amado Brazil, conquistando inclusive os corações e mentes de algumas jovens mancebas de nossa estirpe, a quem, inclusive, tenho dedicado todas as minhas forças para impedir que sejam cooptadas pelas doutrinas barbudinas com a potência que me é peculiar, graças ao brilho ofuscante da espada de São Serapião. Minha ausência se deu em virtude de infortúnios criados pelos vermelhos em um país vizinho, cujas nobres autoridades me requisitaram para atuar em uma missão ultrasecreta em defesa da moral, dos bons costumes e da família.
    Em meu retorno, recebi com júbilo as notícias alvissareiras dos irmãos Monte y Vaz, Padre Quevedo, Dom Sebastião e Barão de Torquemada o crescimento de Dom José I nas incursões recentes do Dataprado. Aliás, por mais que os jornalistas vermelhos infiltrados em nossa valorosa mídia (menções honrosas à TV Globo, Veja, FSP) tentem deflagrar notícias maldosas contra o nosso Ungido, isso não funcionará. Até mesmo nessa foto, mesmo em desconfortável momento, Dom José se apresenta mais bonito e mais cheiroso que a guerrilheira vermelha.
    Alvíssaras, confrades.
    Saudades de ti, Vipíssima.

    Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueiredo do Alentejo, comandante-em-chefe da 4a. Companhia dos Dragões Serapianos em defesa da Família da subregional de Xique-Xique, Presidente da União Federal de Oficiais do Grupo Restaurador do Glorioso CCC, Secretário Geral da Força Nacional de Combate ao Gayzismo (substituindo modestamente o vigorosíssimo Olavo de Carvalho), Conselheiro-chefe da Comissão Nacional de Cadastro dos Homens Bons da Pátria e Controlador Interno da Unidade Central de Combate aos cultos afrodescendentes. Autor de Petralha Bom é Petralha Morto (Ed. Borduna), Manda quem pode, obedece quem tem juízo (Ed. Cívica da Nação), A Gloriosa Revolução de 1964, (Ed. Cívica da Nação), Jornalistas de esquerda são a praga do país (Ed. Mainardi), Revista Veja: a contribuição imparcial para o desenvolvimento do Brasil (Ed. Civitas e Frias) e o conhecido e premiadíssimo Como Identificar um Comunista a qualquer distância (Editora Marinho e Marinho)

    1. KASJKASJKAJS! Cel. Ramez Reis, não me lembro de ti!
      Eu ganhei o dia com esta frase lapidar do mestre dos mestres Hari,

      “E, Graeff, o chefe dos verme$ que agem no e$goto do submundo político brasileiro…”

      Professor arrasou.

      1. Caríssima Vipíssima,
        Quão desalentador é esse seu esquecimento. Certa feita, numa época não tão longíqua, por engano inseri o Vosso nome no Cadastro Unico (CU) das Sortilegas Vermelhas, e tão logo constatado o equívoco, a retirei do CU, no qual constava vulgares como Candinha Mexeriqueira, Baronesa de Morumbi, Kika Gando.
        Saudações aristocráticas, senhora Vipíssima. Não me sentirei menos admirador de Vossa inteligência por esse lapso.

      2. OH, I am sorry…eu ando meio lesada mesmo. Lembrei. Ñão suma mais. Estamos precisando arregimentar todos os homens bons para a missão “Encontre o midinho e ganhe o milhão” e então rumo ao planalto!

      3. Essa onomatopéia inicial sua ,não tem nada a ver comigo,pois não? Vipíssima?
        Respeitosas saudações do seu Von Kasca Jaka.

    2. Tenente-Coronel;
      Com todo respeito que o senhor não merece, pois que está caluniando-me perante esta nobre vivenda cibernética dos de bens, escuta aqui: exijo, peço, imploro terminantemente que retire meu nome desse seu CU. Não sou, nunca fui e jamais serei uma dessas “Sortilegas Vermelhas”. O senhor sabe com quem está falando, coronel? Sou uma Sinhazinha, dama, donzela, meiga e pura, modelo e manequim, loura com olhos esmeralda-azulados, 1,82cm, exorbitantemente ziliardária, latifundiária, defensora da família, glebas, cafezais, sojais, rebanhos zebuínos e propriedades privadas, de preferência acima de 100 mil alqueires. O senhor só pode ter me confundido com alguma outra. Além do mais sou amiga da Vivi(píssima), com quem troco ideias nobres, martínis e diamantes como quem troca de Louis Vuitton.
      Tá certo que tenho certa queda por alguns dos maiores pobretões deste recinto, principalmente o Zeruela, e uns outros da mesma laia, mas quem não tem suas fraquezas nesse vale de lágrimas? Imediatamente que me pego pensando bobices com eles, em minha banheira, eu corro e agarro o gigantesco cajado de São Serapião e resolvo tudo na boa, depois me ajoelho nas tampinhas de crush de platina que mandei fazer. Portanto, sou também devota e temente de nosso padroeiro.
      O senhor faça a gentileza de me tirar desse CU ou terei de falar com o General Albernaz Ulstra Cornutto, aquele do CAGAMEDO, pra dar jeito nesse CU nojento em que me meteu. Me erra, tenente-coronel; eu voto em Serra!
      Sem mais, subscrevo-me;
      SKG

  20. …E essa turma tá arrepiando em toda baixada Santista, já mataram mais de 30 pessoas e tem mais 30 baleadas nos hospitais, a maioria jovens entre 15 e 30 anos, que nem sabem o quê está acontecendo.
    O PCC é o terror e gosta de mostrar o seu poder pela intimidação. O acordo que eles tem com os homens bons pode ser rompido a qualquer tempo, se eles charem que esta troca de governo: Serra pelo Goldman, vai mudar alguma coisa no acordo. Então, tá. Gente que mente!

    1. Parafraseando o Leitor da Veja: “se a globo não mostra, é porque é mentira”…
      Algum meio da Proba Imprensa Gloriosa (PIG) mostrou isto?
      Valha-me Deus, aonde chegamos com estas invenções contra D. José Chirico I -- o Higiênico.

  21. Perspicaz Mestre, Estimados Confrades e Consorores

    Essa grave e inédita denúncia estampa o modo de agir gramsciano dos protagonistas do Foro de São Paulo (cabe relembrar, modo de agir esse que antes foi exaustivamente revelado pelo homem bom Olavius, o Ástrólogo), consistindo na mais rasteira da práticas diversionistas dos vermelhos sedentos pelo poder.

    Em quantos momentos históricos não teria sido o angelical D. José, o Meigo, substituído por sócias com o mero intuito de enxovalhar a imagem do nosso impoluto líder perante a opinião pública. Vários fatos merecem investigação e revisão histórica, para corrigir injustiças feitas com D. José:

    -- jamais limpou o nariz em público do modo asqueroso como nessa foto;
    -- jamais participou de privatizações lesivas ao patrimônio nacional;
    -- jamais se negou ao diálogo com professores grevistas;
    -- jamais autorizou a cobrança de pedágios abusivos;
    -- jamais se omitiu no socorro a vítimas de enchentes e outras calamidades públicas;
    -- jamais compactuou com propostas de privatização da Petrobrax, CEF, BNDES e BB;
    -- jamais foi contra a escola, saúde e previdência públicas;
    -- jamais foi contra o Mercosul;
    -- jamais perseguiu jornalistas;
    -- jamais foi beneficiado por escribas ou pela grande e isenta imprensa/mídia;
    -- jamais distribuiu ambulâncias superfaturadas;
    -- jamais se apropriou de obras alheias (genéricos etc.)
    -- e dentre outras, jamais disse isso:

    Vigiai, irmãos e irmãs, para que a rede neural e todas essas manipulações não nos transformem em massa de manobra dos espertalhões vendedores da pátria.

    Venceremos!

    Rumo ao NanoEstado!

    1. Caro Príncipe,

      Temos que deixar claro também que D. José nunca quiz que Arruda fosse seu vice.

      Além disso D. José jamais conspirou para derrubar politicos aliados. Roseana, Ciro, Aécio e outros, gentilmente sairam de cena pois sabiam que o Zé Alagão, oooops, digo Serra sempre foi e será o mais preparado dos homens bons.

      Rumo ao NanoEstado!

    2. Isto mesmo D. Fernando!Vossa Mercê é a melhor pessoa para informar à plebe sobre as inverdades (quem fala mentira é pobre) espalhadas sobe o higiênico D. José Chirico!

      Sugiro Vossa Insignificância, digo Magnificência, utilize todo o espaço que a isenta mídia lhe oferece para levar ao popoulacho estas informações. Afinal, depois do encontro no Instituto Millenium (aquele no qual a Dona Judith disse que a Proba Imprensa Gloriosa -- PIG -- pratica a política de oposição ao Governo do Nove Unhas), não faltará espaços (página e mais páginas, idas do programa do Ratinho, Jô, Datena e congêneres) para tanto.

      Além disso, suplico-vos para quando iniciar a campanha no rádio e TV, Vosmecê seja o grande âncora do Programa de D. Chirico, desdizendo as inverdades que recaem sobre o Almirante do Tietê.

      Ave Serra! Rumo ao Nanoestado!

  22. Higiênico Mestre,

    Em que pese a farsa nasal bolchevique, deve ser reconhecido que pelo menos o sósia contratado para esta finalidade pouco edificante, conta com apreciável coordenação motora. Afinal executar simultaneamente duas atividades manuais com ambas as mãos atuando de forma independente requer mais de um neurônio em atividade. Para executar tal ação o tal agente infiltrado deve ter passado por intenso treinamento em algum centro de pesquisa paranormal em Moscou, vinculado é claro à KGB.

  23. Meu ínclito professor: só agora descobri o seu blog e vibrei com as matérias profundas que nele são estampadas em defesa de nossas hostes partidárias. Vou acessar diariamente o blog e me deliciar com as pérolas contra essa raça que acaba de desembarcar até nos Estados Unidos do neopetista Obama e dar aquele título do Time de “mais influente personalidade do ano” ao sr. Lula . É hora da reação. Viva nosso Rei Sociólogo quase Octogenário FHC!!! Viva nosso lider supremo (favor não confundir com Mein Fuher)Zé Serra!!!!

  24. Vocês estão batendo muito forte no pobr Serra, afinal foi uma coceira nasal que nem mesmo um ex ministro da saúde suporta. Eu já sabia que a nosso PIG estava infiltrado de guerrilheiros pro´Mao-Tsé-Tung e Guevaristas, esperem lhes daremos o pau de arara, remember 1964, estamos de volta o lugar de cripto-comunista é na masmorra, conheço o Serra, esta foto foi montada se fôsse a Dilma que limpasse o salão, esta esquerda atrasada colocava o rabo entre as pernas. Quem disse que o Brasil cresceu? Vai crescer quando estivermos no poder e abrir tudo para os EUA, aí sim vermelhos vocês vão acertar as contas com a gloriosa CIA e aí quero ver se vocês são machos, como dizem que a sua pseudo candidata foi. O povo brasileiro quer a volta de Dom Fernando na pessoa do bem amado Serra. O sem dedo é o governo mais impopular do Brasil , o PAC qual PAC, fizemos o Rodoanel sózinhos o Estado de S. Paulo é um paraíso, vocês infiltraram no governo americano e estão dizendo que na baixada santista o PCC tomou conta. Vocês já fizeram isso com Prouhdon e Balunin e agora com o venerando Serra. Quanto custou a colocação do nome na Time? Propaganda da Petrobrax?

    1. Que enorme confusão fizeram com o caso Time e os mais influentes. O Time em questão é o curintias, que não quer mas não pode evitar as intromissões e más influencias do comuna nove dedos.

  25. Perfumados (com perfume francês) irmãos,

    Estou agora a receber missiva do grande filoastrológico Olavius do Carvalho de que a premiação do energúmeno de nove dedos foi uma ação comunista secretamente arquitetada pelos figurões do Foro de São Paulo, que ameaçaram a sede daquela publicação dos irmãos brancos do norte de um atentado com bomba de fabricação iraniana caso não acontecessem as indicações do apedeuta e do moreneninho Hussein. Estou replicando tal informação a todos os nossos cibernéticos guerreiros da causa dos homens bons: Noblat, Josias de PSDBouza, Reinaldinho Cabeção, Arnaldo Jadô, Diogo Bicicletinha Merdainardi, Miriã Suína, Lúcia Hic!pólito, Blog do Gayronel, Agostinho Nunes e todos os outros nossos irmãos colaboradores não cooptados pelo imprensalão da CUT.
    Ave Serra! Ave Kátia Abreu! Ave General Trucíades do Rêgo Grande! Ave Adão Largo!
    Obs.: Senhorinha Kika Gando voltou a ter uma recaídas de tom gramscista. Padre Quevedo, Barão de Torquemada e eu vamos promover nova sessão de descarrego, reintroduzindo nessa jovem manceba toda a sabedoria da espada riscante de São Serapião. Anauê!

    1. Por gentileza, caro e prezado Tenente-coronel:
      leia missiva acima endereçada à vossa pessoa. E eu nem sei que é esse mané gramis! Eu não fiz nada! Eu sou inocente! Mas qualquer reintrodução de espada sacrossanta será bem-vinda.
      Alvíssaras!

      1. Senhorinha Kika Gando,

        Perdoe-me, por São Serapião! Acredito que tal engano tenha sido motivado pela invasão das prédicas vermelhas que insistem em povoar as mentes de algumas nobres macebas de nossa estirpe, as quais sei que passas ao largo e defende as honras de nossa causa.

  26. É uma foto legítima de José Serra.
    Este gesto é a zombaria máxima que ele poderia fazer com o Presidente Lula.
    Serra lembra que é mais capaz,pois enquanto Lula tem apenas 9 dedos para enfiar no nariz,o tucano dispõe de todos os dez.

  27. achei que ele estava acariciando o seu unico neuronio que restou em seu especial e grandioso cerebro (por isso o cabeção) pois os outros morreram afogados nas ultimas enchentes.

  28. É verdade.Vi uma tentativa deste sósia em beijar criancinhas em entrevista ao Datena. Ele deliberadamente demonstrava nojo em oscular as petizes ! Imaginem se nosso Real Dom Chirico não se sentiria orgulhoso e de elevado espírito em tal ato ! Denunciemos pois mais esta tentativa de desqualificar o Impoluto.

  29. nobres irmãos em fé serapionica,

    é sobejamente sabido do uso criminoso de certas ferramentas computacionais,
    para dar bom uso às mesmas, nosso utilíssimo incorruptível congresso,
    por meio de capacitado parlamentar quer criminalizar o uso do photoshop.
    ideia fenomenal, clarevidente ,pois é muito fácil controlar o uso de computadores,
    algo comprovadamente possível.
    se isto já estivesse aprovado, o nerd comunista que manipulou de forma grotesca,
    forjando esta foto asquerosa de nosso amado lider,Dom Chirico Meleca,ja estaria a ferros em uma cadeia
    paulista onde ficaria incomunucável, como o marcola do pcc, de quem ninguem mais ouviu falar .

  30. Como pode fazer isto com o Dom Serra, é um absurdo, finalmente como ficará a massa cheirosa; e as criancinhas vendo um exemplo desse. Quando de sua futura coroação, com certeza os súditos estarão lá para pegar os resíduos que hoje ele retira dos buracos do metrômeleca, que serão guardados no museu da paulicea.

  31. Lendo a Veja – Edição 2162.

    As cartas dos vejistas constituem um capítulo à parte no mundo maravilhoso de Veja:

    Mais uma pérola de um vejista de São Paulo:

    “Com essa reportagem, VEJA cumpre seu dever, mostrando aos leitores o perfil, a história política, a bagagem e a estrutura do candidato José Serra. Achei fantástico o quadro “Menos abstração, mais emoção”, que analisa a escolha das palavras do discurso de Serra no lançamento de sua candidatura. A palavra “Brasil” foi a mais citada (39 vezes) seguida por “eu”, “vida”, “país”, “governo”, “fazer”, “brasileiros”, “saúde”, “povo”, e “pode mais”. Faz todo sentido sabermos quais palavras o candidato tem em mente.”

    Ave Serra!

    1. Leitor da Veja: mais uma vez sua colaboração extrapola os adjetivos da língua-mãe!

      Hoje eu recebi uma correspondência da VEJA, oferecendo a assinatura deste isento periódico. Como um fidalgo tem seus afazeres, não tenho tempo de ler tanta informação advinda. Logo, não farei a assinatura, ficando apenas com a “Revista Caras”, o “Miami Herald”, o “Times” (jornal, e não a revista que se vendeu aos comunobolcheviques), a “Falha de São Paulo”, “Estadão” e “O Globo” e o Almanaque Sadol.

      Ademais, esta catedral do saber me mantém informado sobre as notícias da Veja.

      Ave Serra! Ruma ao Nanoestado!

      1. Em homenagem ao amigo Dom Sebastião, que sabe apreciar as coisas belas, mais uma pérola vejista na edição 2162:

        Carta de um vejista de Salvador:

        “Demonstrando a responsabilidade e o profissionalismo que se esperam de um homem público, Serra injeta esperança e orgulho em todos os brasileiros que sonham com uma faxina na forma de fazer política no Brasil. Poderia ter destacado suas glórias, mas preferiu falar de suas ambições para o país. Tenho confiança de que, em outubro, poderei falar com o peito estufado: finalmente temos um presidente!”.

        O texto acima està à altura dos melhores textos do Professor Hariovaldo, deixando claro que a faxina não será apenas nasal mas ampla, geral e irrestrita.

        Ave Serra!

      2. Prezado Leitor da Veja,

        Acaso não sabeis que quem escreve as ‘cartas do leitor’ da nossa bíblia são as secretárias do Professor Hariovaldo e do Comendador Humberto, óbviamente sob a orientação deles?

        Que São Serapião lhes preserve a imaginação.

  32. Sei não… Primeiro diz que o Brasil “pó de mais” e agora fica o tempo todo com o dedo no nariz… será que D. Chirico está com os mesmos problemas de D. Aécio,???

  33. CONFRADES! CONFRADES! PEÇO A SUA ATENÇÃO! LEIAM A MATÉRIA ABAIXO!

    Vejam o que acontece no Peru:

    “O tribunal eleitoral peruano, chamado Jurado Nacional de Elecciones (JNE), inscreveu no dia 12 de março o INCA (Igualdade Nacional Cristã Autônoma) no Registro de Organizações Políticas. O líder do movimento é Ricardo de Spirito, conhecido por propagar ideais neonazistas por meio da internet e outros veículos de comunicação e que até 2007 vestia um uniforme idêntico ao usado pela tropa de assalto alemã nazista, a Sturmabteilung, ou SA”.

    Os Homens Bons Peruanos juntaram-se para acabar com a ameaça que é a democracia! Para quê eleições?

    Vejam a matéria completa em

    http://operamundi.uol.com.br/noticias_ver.php?idConteudo=3691

    General Albernaz, por acaso o Senhor tem alguma coisa a ver com isto?

  34. Caro Conde:

    Excelente sua observação. Por certo os Bornhausen (tanto o pai Jorge, quanto o filho Paulinho), migrarão para o Perú.
    E, com eles, gente como o Nobre Deputado Aleluia, os Senadores Sérgio Guerra, Álvaro Dias e Arthur Virgílio, bem como outros políticos, e muitos blogueiros desta nossa nação auriverde (o espaço é curto para nominar tantos Homens Bons).

    Alvíssaras! Ave Serra! Rumo ao Nanoestado.

  35. Nobres colegas, infelizmente não posso me expressar de maneira clara quanto ao Peru. Mas a coisa é, mais ou menos, assim:
    -- Existem três lados.
    -- Estamos em um deles.
    -- Os outros dois sâo aliados, mas disputam ferozmente entre si.
    -- Um deles é igual nossa direita.
    -- O outro, é igual a “força” que controla os EUA e manda nos republicanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *