Jogo baixo: comunistas fazem video montagem mentirosa

Distorcendo a realidade e editando o áudio para colocar na boca de Serra palavras que ele não disse, os comunistas fizeram uma montagem mentirosa para tentar dizer que não foi Serra que liderou a nação contra a crise internacional do ano passado. Este é um exemplo de como os bolchevistas do PT usam da mentira e da enganação para denegrir a imagem dos homens de bem.

Facebook Comments Box
Compartilhar

110 thoughts on “Jogo baixo: comunistas fazem video montagem mentirosa

  1. Sim, os comunistas fazem de tudo para tentar manipular o povo, mas é em vão. Graças aos grandes progressos de nossa mídia democrática, com programas de alto nível como Hebe Camargo, Ana Maria Braga, Datena e Gugu Liberato, o povo está cada vez mais conscientizado e não cai mais em manipulações. Graças à fé inabalável de irmãos ligados à grande Obra, como o Geraldo, tomamos decididamente o caminho do Bem. É Serra 45! Vitória no primeiro turno!

  2. Augusto Mestre Hariovaldo,

    recuso-me a ver tal montagem!

    Prefiro as palavras suaves, amorosas e doces de D. Chirico no programa eleitoral gratuito.

    Falando nisso, o Índio-Merendeiro está em missão secreta para descobrir a fórmula da “virada”. Acho que ele está mal orientado. Não é “virada”, mas “Virado à Paulista”, um saboroso prato de receita caseira que certamente será o símbolo das eleições de 2010.

    Pela bem aventurada Dona Benta, criadora da melhor receita de Virado à Paulista!

    1. É que o bom silvícola só entende da culinária indígena.

      Isso no almoço, porque na merenda, ele entende de tudo.

      1. Caro confrade SáeBenevides.
        A respeito de suas doutas reflexões , tenho uma pequena dúvida .
        Poderias me aclarar ?
        Seria o caso de nosso Almirante do Tietê , Dom Chirico I adotar o sobrenome do silvícola o Tal Índio-Merendeiro?
        Ficaria uma beleza : Dom Chirico I de Costas.

      2. Imaginoso Ali (O Puro)

        Creio que vossa mercê apresenta supimpa sugestão!

        D. Chirico de I de Costas seria a almejada união do nobre e azul sangue europeu com a pureza e a pujança do Ameríndio!

        D. Chirico de Costas ou de Frente será nosso presidente!

    2. “Virado à moda do paulista”. Essa definição é uma afronta a outra. “Tutu à mineira”. De jeito nenhum pode ocorrer essa segunda hipótese. Dar oportunidade à candidata do lullopetismo pra gastar o nosso tutu assim… De jeito maneira.

  3. Mais uma armação dos bolchevistas para macular a imagem do mais preparado dos homens bons. Os milhares de sindicalistas incrustados na máquina pública, curtidores e de tacão alto, financiam os blogs sujos com o ouro proveniente do narcotráfico das FARCs. Eles são capazes dos golpes mais baixos para inverter a realidade. Mas o povo não é tolo, rejeita veementemente as manipulações grotescas, elegendo D. J. Serra I, já no primeiro turno, com uma vantagem jamais vista na terra de Santa Cruz.

    Alvíssaras!!!

    1. Nobilíssimo confrade e quiçá parente
      Sou um abnegado estudioso de genealogia e percebo que nossos dois últimos sobrenomes são semelhantes. Eu Leitão E Silva e vc Leitão DA Silva. Deve haver algum engano em seu nome, talvez cometido por esses serviçais dos cartórios. Ocorre que nós de famílias de bem e de posses sempre somamos com o aditivo “E” o valoroso sobrenome Silva. Já aqueles que nos copiam o sobrenome, a ralé, escrevem “DA” seguido de Silva. Estudos afirmam que esses eram serviçais de nossos antepassados e por isso eram alcunhados “dos Silva” que com o tempo ficou como “da Silva”, portanto, meu caro, seu nome provavelmente deveria ser escrito: Roderick Azevedo Noblat Leitão E Silva.
      Saudações

    1. Oi Professor Hari, Oi Wagner, o quê é OPUS CÊIS ?
      Não entendi???
      Será que significa: Oh para vocês! Fazendo o gesto de OK com o dedo polegar e o indicador?
      Ou será um código, do tipo: eu aguento seis, um atrás do outro????
      Fiquei curiosa.
      Alguém me esclareça s’il vous plaît!!!!!

  4. Realmente, chega a lembrar aqueles nojentos dossiês, montados na Receita Federal, cujos destinatários primeiros são os próprios denunciados, que o denunciam; assim, os denunciantes ou chantagistas não podem tirar vantagem nenhuma das informações. Ainda bem que os comunistóides não aprenderam a arte do dossie com o Dr. Antonio Carlos Magalhães, de saudosa memória, baluarte dos homens bons da pátria.

  5. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BAIXINHOS E BAIXINHAS APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado maranhense de “Baixinho”, próximo à cidade de Amarante do Maranhão.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura do mais preparado dos brasileiros, os habitantes de “Baixinho” estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em todo o estado do Maranhão, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades maranhenses de: Amarante do Maranhão, Buriti Bravo, Chapadinha, Codó, Fortuna, Passagem Franca, Pastos Bons e São João dos Patos.

    Ainda no estado do Maranhão, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de “Centro do Guilherme”, habitada por 7.432 centroguilhermenses serristas e na não menos progressista cidade de “Capinzal do Norte”, habitada por 10.688 capinzalenses serristas.

    Atravessando a fronteira com o Piauí, os proativos serristas de “Baixinho” conquistaram as cidades piauíenses de: Altos, Alto Longá, Piracuruca e Piripiri.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso nas localidades de: Baixote, em São Paulo; Baixinha, na Bahia; Baixinha da França, no Rio Grande do Norte; Baixo Alegre, na Bahia; Molha Coco de Baixo, em Santa Catarina; Pedra de Amolar Baixo, em Santa Catarina; Baixa, em Minas Gerais e Baixa Quente, em Minas Gerais.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. E todos os baixinhos sob a benção de Madre Meneghel! (por sinal, por onde anda o nosso Padre Josephus?).

      Alvíssaras!

      45 do Oiapoque ao Chuí!

    2. Xuxófilo Barão,

      Nossa barão! Quantos baixinhos! Madre Meneguel, nossa conhecida soror que “dá” expediente na abadia de Padre Phillis & Phutas tá fazendo o maior sucesso!

      Santo Padre, não está na hora de liberar nossa madre de seus serviços eucarísticos na sacristia, tais como os banhos rituais, as unções com óleos perfumados, as oral(ções) regulamentais, o despimento dos paramentos ritualísticos, a colocação da vela sacrificial no santo receptáculo, etc. e se dedicar mais à campanha de Dom José Serra, O Praga?

      Saudações! Beijinho beijinho, tchau tchau!

    3. Prezado Barão.
      As cidades de Baixo Alegre e Baixinha na Bahia tem este apoio estrondoso devido a incansável labuta deste bravo ACM Neto , honrando tão nobre casta dos homens de benz baianos.O serrador de bonsais levará nosso ímpio candidato a retumbante vitória na Bahia.De virada ou à virado paulista.Paulista ; lista o que mesmo?

  6. Já que o assunto é vídeo, segue este, em que Serra demonstra todo o seu carisma, harmonia com o povo e a sua especialidade: dança!

    1. Vocês queriam o quê???? Que o ilustríssimo Ph.D em Economia dançasse com um monte de pobre piolhente e fedorento????? Ele só estava se defendendo dessa ralé incosciente movidas por esta música que mais parece uma ladainha em volta de um ataúde. De onde que saiu esta música???? O Brasil tem que mostrar é a bossa nova, essa sim até Sinatra cantou. Já essa outra ai que queriam obrigar o ilustríssimo futuro presidente Serra, era muita humilhação. Seus mequetrefes da tribo de uma figa

    2. Dr. José Chrico Serra tem muito jogo de cintura e está dançando adoidado! É o carlinhos-de-jesus da Moóca!
      Mas é no dia 03 de outubro que ele vai dançar direito. Tem mais: se ele não dançou sobre brasas à meia-noite do dia de São João (sem queimar os pés), ao final do dia mencionado ele não deve correr esse risco, mesmo porque já estará com o rabo ardendo por outros motivos.

  7. Mavioso Mestre:
    Gostei, gotei muito, acho que o nosso Serra seguindo a linha dos “pe-de-valsa” Médici e Figuiredo, está muito bem, muito, como digo, rebolitivo.
    Aliás, já descobri porquê ele não permitiu a entrada dos mexeriquentos no clube dos velhinhos aviadores; ele foi ensaiar. É ele foi ensaiar com o Délio Jardim, que dançou muito bem aqui na Bahia ao som do tapa que o ACM lhe deu aqui no aeroporto.
    Só um aviso ao nosso precavido já eleito: esse barbudo aí tá chvecando a tua patroa, e tu sabe que nordestino topa qualquer coisa, até ela.
    O Sarko ser passado pela Carla Bruni, ainda vá porque casou com mulher bonita, mas tu….

  8. Videofóbico Mestre Hari,

    Esses viodeozinhos mequetrefes que os comunistas ficam preparando (lembram do Dilmaboy?) é prova cabal de que a produção de vídeos para informação e entretenimento do povo deve ser feito exclusivamente por empresas sérias e bem estabelecidas, como as Organizações Globo por exemplo.

    D. Chirico saberá acabar com esta libertinagem videográfica e bloquear YouTubes da vida dentro da nossa amada Terra de Santa Cruz. O impoluto Senador das Minas Gerais, ex-presidente do PSDB, Azeredo, já preparou um projeto de lei para regular a internet e acabar com seu mal uso, tal como o denunciado aqui nesta nobre lousa eletrônica.

  9. Adoro esse video não me canso de assitir, já o fiz lá no Diário Gaúche e agora aqui.
    O Guido dando uma aula de economia para o Zé não tem preço.
    A platinada e os demais jornalões pregando o apocalipse mata de rir.
    O Zé torcendo contra o Brasil e se dando mal é impagável.
    Gosto da colocação do autor do video:

    “economistas PhDs” do PSDB não conseguem enxergar além das “receitas importadas”

    Precisa dizer mais: O Zé comprou ou não comprou diploma!

  10. Pulhas comunistas!!!!!!!! Como ousam montar um vídeo fake enganando a sociedade brasileira e xinagando de canalhas intelectuais brasileiros !!!!!!!!!!!! Esse professorzinho mequetrefe acha q engana quem???? imbecís!!!! Vocês não vêem que o Brasil só continuará crescendo se a presidência da república for bem formada !!!!!
    Escória do Brasil

    1. Exclamático congregado.

      Viestes o lugar certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Não melhor lugar do que aqui para exorcizar vossa santa indignação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. Neste sítio onde impera a leviandade e o descompromisso com o futuro de nossa nação vcs reconhecem a baixeza do professorzinho!! Aleluia!! Tudo começou com o comunista que se infiltrou desde pequeno numa tropa de retirantes nordestinos. Estes foram insuflados a aterrorizar os homens de bem nascidos e bem formados. Estamos vivendo tempos de decadência e degeneração de nossa sociedade!!!! É tempo de acabar com os nascidos de cabrobó, garanhuns, … ,,, ou nós dos belos jardins e largos de santo viveremos para sempre na lama da incopetência como nunca antes na história deste Brasil!!! Oxalaá!!!!

  11. tio hari,
    antecipando a bomba:
    petralhas e petelhos, tremei….
    vem ai mais uma pesquisa do consagrado DATAPRADO.
    que vai colocar a “muié e o bigodudo” no seu devido lugar.
    comunistas, voces não perdem por esperar.

    é zé e chuchu, no primeiro turno.
    geraldim e zé “é” 45………….

  12. Em três de outubro, os homens de bem da nação irão desmentir os intitutos cripto-comunistas, elevando nosso digno representante ao posto mais alto da nação, conspurcado pela laia comuno-petista, mas que, em breve, será resgatado.

    1. Abençoado Bento,

      o Dataprado não falha, qual navalha na gentalha petralha!

      Quem vota Serra não erra, quem vota Geraldo unca estará erraldo

  13. ? Desagradabilíssimos os vazamentos presumivelmente fecais no comitê de campanha do Marechal do Tietê. Mas fiquem tranquilos os acólitos de Frei Serapião e do Diletíssimo Luminar da Mooca. O Ungido construirá celeremente uma adutora virtual que levará os dejetos até o mar do Caribe, despejando-os na cabeça do caixeiro-viajante udenista que vazou levando consigo as suadas economias da campanha, já devidamente plotado pelos satélites militares udenoianques. Afinal, ninguém entende mais de m… que a Viga-Mestra da Engenharia Nacional. Quanto aos terríveis miasmas exalados pelo material, bastará convocar os aromatizadores de ambiente que tão bem serviram à Daslu, o modesto estabelecimento comercial predileto da digníssima esposa do representante local da insigne Opus Dei, que atualmente concorre – por mera formalidade – ao cargo de líder da grei paulista. “Concordia parvae res crescunt, discordia maximae dilabuntur” (A união faz a força). ???

    1. Latinista e anglófilo Cricket

      Emendo de primeira :
      “Genitori genitoque da bellum, laus et jubilatio sursum corda et cum spiritu tuo” .

      Traduzindo :

      Quem vota Serra não erra, quem vota Geraldo nuca estará erraldo!

  14. GRANDE INIMIGO DAS DITAS “TRANFERÊNCIAS DE RENDA A CUSTO PERDIDO” PROMOVIDA PELO GOVERNO LULUDILMAL, PROFESSOR HARI PRADO.

    Caro professor. Parabens pela sua luta diária e inglória mostrando essas manipulações grosseiras que os bolchiviques tentam impingir à escumalha, para desestabilizar a candidatura única e vitoriosa de nosso Dom José Serra, O Ungido e de Geraldo Alckimin, O Horti-Fruti Verde e Sem Gosto.

    Coloboro com o senhor em mais uma denúncia. Informações obtidas pela cúpula Demo-Tucana, com modernas táticas de inteligência, conseguiram por as mãos em um extrato bancário do blogueiro sujo de aluguel Cloaca News e revelaram um absurdo que chega a corar de vergonha até a santa Ritinha Cadilac!

    Vejam senhores. Esse extrato revela de forma inequívoca a criação, pelo governo do mal, de uma BOLSA BLOGS-SUJOS, onde recursos obtidos junto à camarilha dos governos bolivarianos, cevam esses desclassificados “jornalistas” em sua tarefa diária de elogiar os petelhos e desancar com os tucanos:

    “Extrato da conta do Sr. Cloaca foi encontrado em lata de lixo de comitê do PSDB, em Porto Alegre

    -- “Mesada do governo federal, recém depositada, não foi sacada

    -- Temendo por sua integridade física, blogueiro disfarça-se como prenda e refugia-se no Acampamento Farroupilha”

    Agora sabemos senhores! Esse dinheiro, uma fortuna de R$ 23 mensais,logicamente é utilizado por essa escumalha na satisfação de seus baixos vícios em cachaça barata e torresmos amanhecidos!

    Saudações!

  15. Videofóbico Sumus Magister Hariovaldo,

    Nobilíssimos Confrades usuários do cilício, do flagellum e das tampinhas de crush.

    Estarreço-me mais uma vez ante a perfídia destes homens maus, destes inescrupulosos, andrajosos e desdentados bolcheviques, que colocam suas mãos sujas de gordura de croquete de feira-livre sobre os botões das ilhas de edição, de onde saem putrefactos frutos de suas mentes doentias.

    Só aquelas mentes mais fracas podem crer nas mensagens emanadas da tela quando se oloca pra rodar o videoteipe oriundo destas toscas montagens. A dublagem que fizeram para colocar na boca do ungido palavras que não são de sua autoria é pior do que novela mexicana. Dá pra ver que quem fala ali é o sapão da língua presa, disfarçando a voz. O molusco escarlate já se acostumou com o trabalho de ventriloquismo, pois faz o mesmo com sua boneca búlgara, a vil fantochuda.

    Esta só é mais uma face do desespero, pois os asseclas do batráquio já sabem que a derrota é iminente, apesar do que dizem os institutos fajutos, por conta dos petrobolívares do mameluco caraquenho.

  16. Respeitadíssimo Hariovaldus Magister e estimados condiscípulos,

    O jogo sujo dos comunistas jamais teve e jamais terá limites. Isso meu bondoso avô já nos ensinava, quando mostrava as maravilhosas fotos da grande marcha de 1964 na capital paulista.

    Nosso alívio é que D. Zé está apostos. Hoje mesmo, acabou com perigosos vazamentos que vinham atacando sua campanha: http://wp.me/py9tu-11P

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó sigam iluminando nosso bom D. Zé!

  17. Superlativíssimos mestres e abnegados prosélitos.

    Testemunha viva que fui da reunião do Mais Bem Preparado dos Brasileiros com os militares da ativa e da passiva, passo ao relato desse histórico encontro.

    RESENHA DA MUI DIGNA PALESTRA-CONSPIRAÇÃO DE SERRA AOS MILICARES

    A egrégia grei iniciou seus trabalhos em clima de grande confraternização. Todos tomaram seus lugares e a calva, reluzente de brilhantismo, foi à mesa.

    Neste momento, um pequeno senão. Ouviu-se um rumoroso estrondo na platéia. Erguemo-nos resolutos, de armas em punho, já vislumbrando um ataque a bomba da Búlgara Terrorista.

    Para nosso alívio, constamos que ao brigadeiro Araripe, já entrado nos anos e sofrendo de incontinência, havia escapado um flato.
    Como única vítima, uma cueca carimbada. Não a do Araripe, mas do presidente Serra que, tomado pelo temor, borrara-se.
    O intimorato tucano temera por nossas vidas, diga-se, já que há muito entregou a sua à pátria.

    O pequeno neumane adiantou-se e prontificou-se a lavar e secar a ferro a insígne ceroula e a reunião transcorreu em paz.

    Houve concordância no essencial: O Demônio Apedeuta de Guaranhuns transformou nossa nação numa ditadura sindicalista-chavista-marxista-leninista. Com a ascensão da Búlgara, acrescentar-se-á mais um “ista” -- o de terrorista.

    Assentamos então que:

    1. Em 7 de outubro vindouro, haverá em São Paulo (onde mais?) uma manifestação de homens bons e mulheres boas pela Pátria com Deus e a Família. A santificada marcha partirá do Jockey Club com destino ao Empório Santa Maria, onde se dará um comes-e-bebes.
    O itinerário será curto, pois os participantes estarão Cansados.

    2. No domingo subseqüente (12/08), botaremos nosso bloco militar na rua.

    3. Na segunda-feira, o ministro Gilmar Dantas confirmará a nulidade das eleições e declarará vaga a cadeira de presidente.

    4. Na terça, Serra assume, após gigantesco clamor da mídia.

    5. Na quarta será diplomado pelo STF. Eventuais ministros que não atendam à definição de homem branco e bom, serão encarcerados na CAGAMEDO.
    À noite, Willian Bonrer, com um brilho incontido nos olhos, anunciará a boa-nova no Jornal Nacional.

    Resoluções iniciais:

    1. A “salada russa” passará a ser denominada “salada da liberdade”.

    2. “Montanhas russas” deverão ser chamadas “montanhas americanas”.

    3. A cor vermelha, de comprimento de onda maior que 650 nm e menor que 700 nm, estará proibida em todo o território nacional.

    4. A pesca, comercialização e consumo de lulas estará proscrita.

    5. Aquele que utilizar as expressões “aumento salarial” ou “reforma agrária” deverá permanecer 30 dias na CAGAMEDO para doutrinação.

    6. Todos os comentários postados em blogs e outros meios de comunicação cibernética deverão passar pelo crivo de Josias de Sousa e Reinaldo Azevedo.

    7. A Grande Imprensa gozará da mais ampla liberdade de expressão.

    8. A palavra gari deverá ser substituída por “aquele no mais baixo da escala do trabalho”.

    9. Os nomes de José Serra e Fernado Henrique Cardoso deverão ser precedidos dos epítetos “O Resoluto” e “O Farol do Mundo Livre”, respectivamente.

    10. Tudo o mais estará proibido. Qualquer movimento, ação ou emissão de frases deverá contar com a prévia aprovação de Serra o Resoluto, do professor Hariovaldo Almeida Prado ou do General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno (Eu).

    —————————————————————--

    Até novas notícias. Estou em plena conspiração!!!

    1. Ex.mo S.r General:
      Todos já sabiamos que o Neumane “vai direto ao assunto”, mas ninguém desconfiava que ele lava roupa suja. Se alguém me disser que ele costura para fora, eu já acredito.
      Contiuo esperendo novas do sempre pronto General.

      1. Pois é o neumane vai direto ao assunto ,serve para lavar a roupa suja e limpar as cagadas croquetes (ops); digo miliquetes(que saudade em neumane?).
        Quanto á costurar para fora , devido a sua grande habilidade manual e labial( o general que o diga) ele também pinta e borda.

      2. Vocês mencionaram o Neumane e levantaram minha curiosidade:
        Afinal de contas esse rapaz ainda continua como serviçal do Gal. Albernaz?
        Aquele processo inventado por ele -lustrar botas de militares com a língua -- teve sua patente registrada nos USA?
        Se ele conseguir este registro, com a quantidade de soldados no Afeganistão e outras regiões poeirentas deste mundo, ele vai superar o Bill Gates na lista da revista Fortune. O bom soldado americano além de caridoso e elevado espírito humanitário sempre vai adequar-se a estas qualidades com visual condizente ou seja, vinco das calças afiados suficientemente para descacar uma batata, e botas lustrosas bastante para espelhar o pentear dos cabelos e a feitura das barbas.

    2. General, o Sr. fugiu da CAGADA (Casa de Apoio a generais Aposentados e Demais Aloprados) novamente????

      Segundo a enfermeira JAMANTA (aquela que fez seu exame de próstata, lembra??? dedinhos mágicos….) , o sr. ficava divagando, lembrando dos tempos da “redentora” , da inquisição (o sr. é desse tempo???, cruzes).

      Sei não, acho que o sr. está sofrendo de diarréia mental, doença que acomete velhos babões e impotentes. A situação deve ser tão grave que as hóstias azuis estão fazendo efeito contrário. Em vez de subir, arreganha… enfim.

      Cuide-se otário

    3. Atenção, SENTIDO! Um Oficial General encontra-se no recinto!

      Digníssimo General! Parabéns pela sua lealdade para conosco, homens de bens (e de Benz!) da nação. Espetacular o “plano de ação” advindo da reunião no Clube da Aeronáutica.

      Aguardo o sinal codificado que indicará o início das ações!

      Alvíssaras!

  18. AUAUAU…
    dizer oque deste video ???? é o MÁXIMO ??? é LEGAL ?? é SENSACIONAL ???
    Tirem suas conclusões…
    EU só sei que:

    -- LULA é O CARA!
    -- DILMA é a COROA!
    -- E o chirico “economista e competente que não é uma coisa nem outra (PHA)…
    bem o chirico é o ARAUTO DO ARMAGEDOM… O REI dos PEDÁGIOS… Tinha um pedagio na minha estrada; na minha estrada tinha um pedágio… kiá kiá kiá kiá … Tinha porque não vai haver zé pedagio, vai haver…

    DILMA 2010 NO PRIMEIRO TURNO !

    1. Pulguento Canino,

      volta ao canil, à sarjeta que te originou!

      D. Chirico calará teu uivo desesperado com acachapante vitória, mil vezes prenunciada pelo Dataprado.

  19. Mais um video montagem mentiroso dos comuno-búlgaros, dessa vez contra nosso exemplar Doutor Chuchú, o Geraaallldo.
    Não passarão!

    Ora, ora, todos sabem que o Doutor Chuchú, o Gerraaaalldo, é homem probo, ciliciado, preocupado com a segurança pública dos bons de bens! Mas não iam querer que fosse pagar hora extra e salários para essa gentalha da polícia, tudo barnabé, funcionariozinhos públicos, todos incompetentes, indolentes e preguiçosos não é?
    Daí a necessidade de terceirizar.
    Ou quarterizar!
    Afinal há empresários que fariam muito melhor essa tarefa.
    Estado mínimo neles!
    Mais um exemplo, como bem disse o professor Hariovaldo, de como os bolchevistas do PT usam da mentira e da enganação para denegrir a imagem dos homens de bens.

    1. Mumificado Pharaó, permita-me:

      O Estado Mìnimo é coisa do passado, de uns ecomistazinhos de uma tal escola de chicago. Escrevo escola de chicago em minúsculo pois não contam com a colaboração do Maior, Mais Preparado, Mais Sapiente Economista de Todos os Tempos, o Nosso Querido Líder D. José Chirico I -- o performático.

      D. José já elaborou a Teoria do Nanoestado. Até o momento ainda não a publicou porque a está testando no querido Estado Bandeirante.

      Assim que for comprovada a eficiência e eficácia da Teoria do Nanoestado, D. José deixará gente como Milton Friedman aos seus pés!!

      D. José, por certo, será agraciado com o Prêmio Nobel de Economia!

      Caso os brasileiros não o queiram para governar a nação auriverde, por certo Nosso Líder irá comandar, no mínimo, o FMI (quem sabe a ONU).

      Alvíssaras, D. José é o Adam Smith repaginado!!!
      Nem Ricardo, nem Keynes, muito menos Friedman, Chirico é o nome da economia contemporânea!!

      1. Caríssimo Dom Sebastião, pela Graça de Deus, Rei de Portugal e dos Algarves, d’Aquém e d’Além-Mar em África, Senhor da Guiné e da Conquista, Navegação e Comércio da Etiópia, Arábia, Pérsia e Índia, etc.,

        Descartei comparar Dom José Pedágio Serra, o Chirico, à nata dos economistas globais, por considerar que ele é reconhecido, até nos mais distantes rincões da galáxia, como Hors Concours, tal o explendor de sua luz e sabedoria.

        Ora, ora, e como já disse o professor Hariovaldo, Serra possui as bençãos de São Serapião, o apoio das mentes mais brilhantes do país, como Ana Maria Braga e Hebe, além dos atalaias da verdade no jornalismo pátrio, Bonner e Bóris.

        Numa cousa tendes razão, Dom Sebastião, o Estado Mínimo é grande demais!
        Rumo ao Nanoestado!

      2. Nobre Pharaó (com o perdão da redundância):

        Que bela foto a de D. José!
        Será que foi tirada para ser usada na Academia dos Imortais da Academia?
        Foi o que veio-me a mente neste momento, inspirado, quiçá, por São Serapião -- o patrono dos economistas sem diploma.
        Espero, representante da elite egípcia, que vós não tenhais ficado altercado perante nossa troca de idéias.
        Ave Serra!

  20. tio hari,
    deu (epa) no ig agorinha:

    ‘Serra não é Zé’, critica Fernando Henrique
    Em palestra, ex-presidente critica estratégia usada na campanha presidencial do PSDB. Para ele, é equivocado tentar aproximar o candidato do eleitor usando a alcunha Zé: “Serra é Serra mesmo”

    professor só acredito no senhor,
    favor declinar se o nosso “já eleito” é serra ou é zé mesmo,

    acho que o nosso farol está apagando,
    não fala nada que preste,
    que tal conseguir para ele uma vaga no “RETIRO DOS ARTISTAS”

    1. Caro Emerson,

      Como diria aquela música do comunista Zé Geraldo:

      -- Quem nasce Zé não morre “Johnnie” não!!!

      Audácia desse bolchevique, autor também da música “Cidadão”:

      -- Tá vendo aquele edifício moço? Ajudei a levantá…..”

      Saudações!

    2. Caríssimo Emerson,

      Não faleis assim do luminescente Dom Fernando I, o reprodutor.

      A implicância de Dom Fernando com o epíteto monossilábico “Zé” se deve não só ao apelo popularesco, que desagrada aos sensíveis ouvidos dos nobres fidalgos, acostumados a nomes polissilábicos e multissonoros, mas também pelo fato dessa alcunha ser usada pelos terrorisrtas bolcheviques Dirceu e Genoíno.

      Ainda assim, penso como vossa fidalguia e devemos sim, aguardar a sapiencial opinião de nosso Magister sobre o assunto.

      Alvíssaras!!!

    1. Caro Antonio, rejubilo-me com o Confrade.
      Este negócio da Igreja não se meter em coisas mundanas é coisa do passado.
      Vide a Opus Dei, e como seu grande líder, São Josemaria Escrivá fez diversos acordos com setores conservadores (os comunistas chamam de reacionários, direita, fascistas) em diversos países.
      Não sei se o Confrade sabe, mas a santificação de Escrivá se deu em tempo recorde, o que prova a influência e sabedoria deste homem bom.
      No Brasil Alckmin já teve palestras sobre a Opus Dei (dizem que é convertido, que é um elemento a serviço da prelazia). Quem sabe Serra também não se converta?
      Enfim, homens bons como Yves Gandra e outros baluartes de nossa sacra sociedade devem concordar com D. Luiz.
      Alvíssaras! Caso o Clube da Aeronáutica não resolva, temos a Opus Dei a nos auxiliar.
      Salve Serra!

    2. É graças aos santos pios, como o Santo Padre e Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, e aos milagres de São Serapião que a Igreja acordou a tempo!!!!
      Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus !!
      Não jogue pérolas aos porcos!!
      Osana nas Alturas!!!!!!
      Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais “liberações”.
      São todos libertinos, dados a relaxações, búlgaros sem moral, ateus comunistas comedores de criancinhas, usuários de preservativos e de pílulas, imorais do amor livre e pecaminoso, gente que não pratica a tabelinha ou a renúncia aos prazeres da carne com seus cônjuges e vivendo como irmãos como orienta a santa madre!
      Daí o castigo divino da peste e da doença!

    3. Sanctus Serapionius Magnificat!!!

      Quão jubiloso é esse dia, em que vemos as batinas mostrarem a que vieram!

      Por isso, caríssimos confrades do cilício apertado, devemos nos preparar para marchar sobre o planalto central à moda hondurenha, pois penso que não mais necessitamos do resultado das urnas, visto que temos as seriíssimas projeções do DataPrado e as bênçãos da CNBB.

      Alçemos logo Dom José ao almofadado e aveludado trono imperial, passemos por sobre seu ombro a faixa auriverde (mandei fazer uma nova, pois a outra está contaminada pelos eflúvios do sovaco do molusco).

      Habemus Serra!!!

      Alvíssaras!!!

      1. Caro Confrade Lente TSF:

        Sua mensagem emana as mais nobres energias à este sacro espaço!

        Consideremos: por que não hondurizar o Brazil? Afinal, temos o apoio dos Generais de pijama, e de Bispos como D. Luiz!

        Vou mandar o Gualberto tirar o fraque do armário, deixá-lo ao sol, porque estaremos, todos juntos, na entronização de D. José Chirico I -- Senhor de Todas as Terras e Águas (inclusive dos Jardins Romano e Pantanal) -- em 02 de outubro.

        Assim, economizaremos o dinheiro da choldra com uma inútil eleição!

        Podem soltar a fumaça branca na chaminé do Vaticano!

        Habemus Serra!

      2. Destacado professor.

        As batinas já se ergueram em protesto!!!!

        É hora da garotada correr e esconder seus bumbunzinhos.

  21. Apoteótico Proféssor El Hariobaldo,

    Pensei seriamente em desistir de assistir essa película manipulativa por diversas vezes, a cada fala do Lorde Chirico Serra inserida fora do contexto original. Só consegui chegar ao final na base de superdosagem de barbitúricos. Essa tal de Internet já está mesmo se tornando um ambiente insalubre, com tantos petralhas pululando no youtube-dot-com, paulohenriqueamorim-dot-com-dot-bee-are et caetera. Vamos desinfetar com água sanitária benta essa corja da nossa história brasileira, que pertence aos homens de bens, digo, homens bons. Infelizmente esse modelo de pleito com sufrágio universal se mostrou ineficiente. Vamos reconhecer nosso erro e reverter a situação, modificando esse sufrágio! Os nordestinos e pobres em geral não podem ter acesso ao pleito, para que se evite o armagedom comunolulista. O Maior de Todos os Economistas que não têm registro no CORECON, “Zé”, sendo o gênio que é, está mexendo os pauzinhos junto aos milicos tementes a Cristo para tomar as providências necessárias no sentido de acabar com as Eleições no Brasil! Que Deus salve a América

  22. Benzodiazepínico Tio Hari

    O que se vê no vídeo que postastes acima, é o comunismo elevado à sétima arte.

    É o fim do “fim dos tempos”.

    Isso tem o dedo da búlgara peruquenta e o semi-dedo do apedeuta.

    Estupefaciente Mestre, vos digo curto e grosso, diria até que mais curto do que grosso, não conseguirão.

    Nas minhas residências (beach, city and mountain) só permito que membros de minha família, meus serviçais e criados assistam apenas, obras do grande cineasta Luiz Gonzalez, conhecido no meio cinematográfico hollywoodiano como Tchê.

    Vos digo mais, Serapiônico Guru, quando vejo esses vídeos da ralé, sinto saudades de Primo Carbonari e Amaral Neto -- o Repórter.

    Por São Serapião, vida longa a D. José (O Frutuoso)

    anus ebrius dominun ausenti est.

      1. Excelsos (O Comedido) e Ramsés II,

        uma nova Luz se acende, a iluminar o grande cineasta Luiz Gonzalez.

        Eis que o Príncipe, o Farol de Alexandria, sai de seu luxurioso tugúrio varonil e mostra o Caminho: “Serra não é Zé. Serra é Serra.”

        Sábias palavras. A martelada final, confirmando o que já era certo:

        Quem vota Serra não erra, quem vota Geraldo nunca estará erraldo!

  23. Foi um trabalho de ventriloquismo encomendado por nós, lulopetistas, para acabar de vez com a farsa Zéserragio. Aliás, trabalho muito bem feito, haja visto que até Zé Pedágio acreditou que ele tenha dito mesmo aquelas coisas. Dilma lá, Serra…

  24. Denunciante professor Hari Prado,

    Por diversas vezes assistir a esta montagem dos bolchevistas lullistas. Todos sabemos se não fosse a genialidade econômica, as intervenções visionárias de D. Chirico, O Econômico, a nossa Terra de Santa Cruz seria hoje um Haiti de dimensão continental, com sua população devorando bolinhos de terra. É triste, mas os blogs sujos petralhas se especializaram na arte da desinformação em massa, atacando homens e mulheres boas da nação. Nojo!

    1. Fanático Ramphastos,

      Nosso eterno agradecimento a D. Chirico, O Econômico.

      Sua próxima gestão à frente da Presidência da República por certo o consagrará entre os Grandes da Humanidade.

      A Europa, as Américas, Ásia e África se curvarão ante o Brasil, glorificando O Mais Preparado!

      Nojo nunca mais!

      Por Serapião!

      1. E como comprovou alegremente um certo Sr. Cloaca (Cloaca News: http://cloacanews.blogspot.com/ ), Serra vai ficar três mandatos! Já está criando empregos até 2020!

        Aleluia irmãos!!!

        É como dissestes, caro SáeBenevides, Quem vota Serra não erra, quem vota Geraldo nunca estará erraldo!

      2. Caríssimos confrades,

        Trata-se do PPI -- Plano Plurianual Imperial, que será reeditado de vinte em vinte anos, por Sua Majestade Dom José I com a ajuda de seus vizires.

        Alvíssaras!!!

      3. Caro confrade na fé em São Serapião,

        Decerto, com os petralhas-cutistas varridos do poder no dia 03 de outrubro, sob a égide do Rei Sol Bandeirante, D. Chirico, viveremos novamente em um regime de Paz e Justiça. Todos os povos, em uníssono, vão bem-dizer o Mais Preparado Que Pode Mais.

        Cumprimentos fraternais do Ramphastos Toco Fanaticus ou Tucano Fanático, como sou conhecido, informalmente, por meus nobres amigos da família Ramphastidae.

  25. vc ensite em ser um idiota , serra liderou merda nenhuma !!!!! vc na incapacidade de conhecimento se inlude os tucanos liderarão , a pobreza do povo durante 30 anos , nos roubou , pesta atenção professor idiota.

    1. “ensite”; “inlude” “pesta atenção”… Que que é ilson seu antônio?

      É o que dá esses pobres frequentarem, durante 16 anos, as escolas dos petralhas em São Paulo!

      Desaprendem a falar e a escrever. Se forem mandados para os States não aprendem o inglês e esquecem o português. Voltam mudos!

    2. Sacode que a ficha cai, fio!

      Um tempinho na Cagamedo com um Aurélio (Monte y Vaz? rs) lhe faria bem.

  26. Do blog do Uncle King:

    LUIZ OLIVEIRA -- 30/08/2010 às 17:04

    Não sei se o que está acontecendo com o Serra é uma “cristianização”. Mas sinais são abundantes. De um leitor do Augusto Nunes:

    “Semana passada saí de Belém do Pará, atravessei todo o Maranhão (norte-sul), entrei no Piauí por Teresina, segui em direção ao leste e cruzei Pernambuco (passei por Garanhuns num frio de 18C !), atravessei o interior de Alagoas, entrei em Sergipe e finalmente estacionei em Aracaju. Nestes 2250 Km não vi um cartaz, uma faixa, uma bandeira e nem um carro de som da candidatura de Serra, assim fica muito difícil. Ele está só.”

    Com a palavra o CMAPP para explicar onde encontrou tanto “apoio” a Serra nos estados do Pará, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Alagoas e Sergipe…

    Dilma é o caminho. Serra é o pedágio!

    1. Não posso afirmar com a convicção de quem vive em outro mundo -- como os petralhas que espumam ódio em seção de cartas nos diários dos homens bons- mas se o CMAPP consultar os eleitores da minha outrora Cidade Maravilhosa terá a certeza que a população fluminense, flamenguista, vascaína e botafoguense se libertou do adestramento pavlov-bolchevique de Lullático. Em nossa província, a peruquenta terrorista não tem vez em todas as classes, das nobres às subalternas. O repúdio é tamanho, que basta pronunciar seu nome para mães zelosas taparem os ouvidos de seus rebentos. Entretanto, beneficiados pela Bolsa Blog Sujo, o mais novo “programa” do exército petralha de desinformação, disseminaram na rede mundial de computadores um tal “Movimento dos Sem Serra” em todas províncias da Terra da Santa Cruz. Mentira. Ontem assisti ao programa de Cesinha Mala, candidato dos homens bons ao senado, e D. Chirico aparecia brindando uma gingantesca massa de eleitores cesar-malistas com um discurso vibrante. Durou cerca de 05 segundos, mas D José apresentou todo seu vasto plano de remição nacional, o que demostra a concisão de nosso impostômetro e pedagiômegalomaníaco Líder!
      Ave César!
      Ave Serra!

    2. Petelhinha chata,

      D. José está só, por ser o líder isolado das pesquisas do Dataprado e CMAPP! O resto é trololó, ti ti ti, nhenhenhem e qualquer outro barulhinho sem sentido que mostre o que são as atitudes alopradas da (ainda) situação.

      E só dá 45!

      Alvíssaras!

  27. O Brazil não phode mais. Agora É Hora da Virada!

    “Guru” da web, o indiano Ravi Singh, está prestando consultoria à empresa Talk, que administra a plataforma online do site do candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra. Segundo membros da equipe de internet, chefiada por Soninha Francine, o expert está promovendo uma série de alterações no site. Uma delas foi mudar o slogan: no topo da página Serra45, no lugar de “O Brasil Pode Mais”, aparece agora “É Hora Da Virada”. (Terra)

    Agora vai ….

    1. Noticioso Arauto da Tribo.

      Agora vai… Vai toda a campanha, abençoada pelos sábios e espirituais gurus sidaioguianos e harekrishnistas, incesar o Mais Preparado, deixando-o pronto para assumir a Presidência!

      Quem tem Serapião e um Guruzão será sempre um campeão! (meio fraca, essa)

      Hare Krishna, Hare Baba, Hare Heil !

    2. Silvícola News,

      É hora da virada, mas cuidado com o orifício retrofuricular, rapaz, esse indiano não é índio, lembre-se.
      E ao virar-se à hora, pode acontecer o pior….
      Aliás, o vice, Índio, não se pronunciou quanto a virada.
      Parece que os silvícolas não tem esse costume exótico.
      Ou tem?
      Na dúvida, consulte Geraaaldo.
      Geraaaldo nunca estará erraaaldo!

      1. Tumbático Ramsés The Second (para nós, Homens Bons, sempre Ramsés The First)

        Sei, de fidedigna fonte, que o bravo Índio-Merendeiro encontra-se em missão secreta, percorrendo o interior paulista, à procura de “uma tal de Virada”.

        Já esteve em um famoso lupanar de Bauru onde foi iformado de que “todas ali eram viradas, da pá virada”. Tal descoberta foi infrutífera, só lhe causou confusão. Após dias de reflexão, foi alertado pelo Dr. Nezinho, habitué do bordel em questão, de que “se todas eram viradas, então, a que procurava, era nenhma delas”

        O Destemido De Costas dirige-se no momento para Itú. Segundo lhe disseram, “lugar de coisas grandes”, o que aguçou os instintos retrofuriculares do Pródigo e Variático Silvícola.

        Aguardo breaking news para qualquer momento.

        Por Serapião!

    1. Denunciólogo Triple A,

      a Ruiva Búlgara aos poucos revela sua medonha e peçonhenta face!

      Cafetina de menores, com tendências pedofílicas, a Criatura do Noveunhento Maligno será execrada pelos Homens Bons do País!

      Quem vota Serra não erra, quem vota Geraldo nunca estará erraldo!

      1. Sacrossanto Sr. Sá e Benemérito Sr. Benevides

        Concordo plenamente com Suas Senhorias. Ambos os dois falaram com sapiência e resumiram perfeitamente do que é constituída essa corja.

        São comuno-narco-petistas-ligados-as-farcs que comem criancinhas e se refastelam de tapiocas como sobremesa.

        Quero desejar a ambos os dois plenitude na sabedoria, e a força para combater o bom combate.

        Por São Serapião, vida longa a D. José (O Frutuoso)

        anus ebrius dominun ausenti est.

      2. Imperial Orleans (O Comedido)

        Modestamente, agradecemos as lantejoulas que Vossa Mercê tão generosamente nos dedica.

        Por elas fortalecidos, reiteramos nosso ânimo para proseguirmos na luta para derrotar o narco-anarco-comuno-sindicalismo da linha lulodilmista.

        A Má, a Perversa comerá o pó da sarjeta.

        Recomdações à Ilma. Doña Comedidada e seus comedidinhos.

  28. Irmãos da Seleta Confraria Hariovaldiana,

    É nestes momentos que se põe a claro as pérfidas manobras dos decrépitos comunistas militantes degenerados da PT-Press International, biltres venais de moral deturpada, que movidos por um ódio irracional, a nós, homens de bem, de familia, tradição e propriedades, somos assacados com ofensas, videos mentirosos, discursos depauperados. Caros Srs., parece, a mim, que o império da mentira está se estabelecendo em nossa Pátria Cristã.

    Tais manifestações petelhas, somente são condizentes com a realidade que se verifica em nossa Nação; os malditos comunas estão se agiornando, saindo em definitivo dos esgotos,das pocilgas,das favelas, dos puxadinhos, e o PIOR, estão a revoltarem a plebe ignara e apedeuta, mergulhando-os no pantano putrido onde vivificam as torpes idéias da Perversa Terrorista, a filha de Satã -- Dilma Vana Rousseff -- A BRUXA -, JAMAIS, nós os homens de bem, fiéis servidores da Mãe Pátria, poderemos deixar que tais comunistas malditos, energumenos, possam usurpar de nossas cristãs mãos, os destinos de nosso Brazil.

    É a hora definitiva, quem sabe faz a hora não espera acontecer,nossas legiões da decencia, capitaneadas pelo Almirante do Tiete, nosso Ungido pela Fé, o Mais Preparado dos Brasileiros -- D. José “O SERRA”- O PURO -- irão marchar em ritmo unissono, á Vitória é nossa, por direito, por delegação exclusiva do Altissimo; os petistas,seus asseclas mensaleiros corruptos, transfugas da verdade, defenestrados da história, arrasados serão, pisados como baratas, transformados em pustulas a sangrar pelos seus pecados, NUNCA, caros confrades, o comuno-petismo triunfará sobre NÓS.

    Por São Josémaria de Escrivá, São Augusto Pinochet, e os arcanjos defensores da democracia: Sérgio Fleury, ERasmo Dias, Ubiratan Guimarães, Newton Cruz, Henning Boilinsen, -- digo: AMEM, Todos pela nossa vitória acachapante -- Delenda Lulla, Delenda Dilma, Delenda PT, et AVE!AVE! Anauê -- Dom José Serra -- o futuro Imperator et Princeps, que irá curar a terra arrasada pelo nefasto petismo.

  29. Por iniciativa própria, enviei este vídeo para ser analisado pelo Centre d’Analyses des Vidéos,da Université Omar Bongo, do Gabão. O resultado acaba de chegar a minhas mãos. Trata-se de uma montagem grosseira feita por comunistas para levar a crer que nosso chefe não seria um bom administrador. Fiquem tranquilos, irmãos. Mantenhamo-nos unidos na fé em São Escrivá Balaguer, em São Sérgio Paranho Fleury e São Emílio Médici. Nós venceremos! Serra é o ungido. Ele será eleito no primeiro turno, assim como Jarbas Vasconcelos, que já pode ser celebrado como governador eleito de Pernambuco.

  30. Ops … Tiraram a escada e alguém ficou agarrado no pincel …

    “Receita diz que quebra de sigilo foi pedido de filha de Serra

    A Receita Federal afirmou na noite desta terça-feira (31) que a quebra de sigilo da empresária Verônica Serra, filha do candidato do PSDB, José Serra, foi feito a pedido da própria contribuinte.

    Segundo informações da Receita, em Brasília, documentos comprovariam que o acesso feito pela servidora nos dados sigilosos da filha do tucano foi feito de “forma legalizada”. (Terra -- Eleições 2010)

  31. Entonces,como fala o santo Frei Remijo,de lá das bandas de Giruá,habemos que espreitar a cobra mais de perto.Sabedor só de olhar nos olhos do guasca,o Chiriquento não adianta orelhar esperança,está mais perdido que cozinheiro de hospício.Proseia,lança prelo e pra má sorte do vivente,no ensejo de cuspir as lonjuras,a baba lhe cai no pé.
    Sabedor da sapiciência do professor,na franqueza que me é peculiar,rumorejo que o cabeça de passarinho tava mais era forcejando pra que as coisas descambassem e o sapo barbudo se danasse,mas não conseguiu o intento e também não fez mossa.E pra esse trololó andarilho,penso que há de pagar a mula roubada.
    Sem falar do tal bailadoo Chiriquento é mais pesado que sono de surdo.A mim mais parece que o pobre tá pregado no assoalho.Simpatia não tem,nenhuma.Ruim de requebro,duro como carne de paleta.
    Sem mais milonga,quedo-me satisfeito e embora a contragosto de vosmecês,vou seguir no pensamento de votar na prenda.Essa sabe sacudir os arreios.
    Me tapei de nojo do mentiroso
    Abraços gaudérios!

    1. Visitei este sítio trinta vezes no dia dia de ontem, a ver se encontrava esta peça de arquitetura que vossa mercê executa como ninguém. Agora encontrei e fiquei feliz, porque o meu caro não nos abandonou.
      O seu texto que se espreguiça entre os limites dos Veríssimo, é pra mim peça de coleção.
      Se é patético dizer “não me abandone” eu o sou, e mais, e estou no diametralmente oposto do Serra: ele rezando pra que acabe logo e eu triste porque vai acabar.
      Li no Nassif: “O Serra está na frigideira, já fritou de um lado e agora chegou a hora da virada”
      Saudações aqui de Trás-os-Montes de onde saírei a tempo de votar

  32. Chegou a hora. Vamos varrer para o lixo estes blogs sujos.

    Varre, varre, varre, varre vassourinha
    varre, varre a bandalheira
    que o povo já tá cansado
    de sofrer dessa maneira
    Serra é a esperança desse povo abandonado!

    Bart! Vamos cantar juntos.

    Varre, varre….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *