Siga o caminho da retidão e os bons se aproximarão de você

Neyckmin
Sempre atento, Geraldo não se deixa enganar quanto às pessoas que o cercam

Geraldo Alckmin, grande líder varonil, busca sempre seguir o caminho da retidão moral e espiritual, por isso a sua força ética sempre atrai as pessoas boas, sem se deixar enganar com os lobos em pele de cordeiro, pois aquele que segue os passos da Obra sabe sempre onde pisa. Avante Geraldo, sempre avante, que São Paulo almeja por sua liderança para combater o crime e acabar com a bandalheira em nossa sociedade. Alvíssaras!

Dia 1º é 45 de ponta à ponta!

Facebook Comments Box
Compartilhar

137 thoughts on “Siga o caminho da retidão e os bons se aproximarão de você

  1. TÁ FALTANDO GENTE, NÃO?

    Professor.. tá faltando aí na foto um monte de gente de bem. Gente que é fonte da fidedigna imprensa brasileira: Beira-Mar, Toninho Pavão, Marquinho VP, Juan Carlos Abadia, Marcola…Ah, e o mais recente contratado das Organizações Roberto Marinho, o consultor para Interceptação de Cargas, Sr Rubnei.
    Inclusive, fala-se nos bastidores, da briga entre Marinhos e Frias. A Folha acusa a Globo de traição: “a fonte é minha”, diz Frias

  2. Atenção Irmãos! Alerta bravos camaradas em armas!

    Encontra-se desaparecido, em local incerto e não sabido, o magnífico Guru Indiano, um dos mentores da brilhante e vitoriosa campanha de D. Chirico.

    Suspeito que tenha sido sequestrado pelos narco-anarco-comuno-sindicalistas, da facção lulodilmista, baixo o comando da Terrorista.

    Todos os esforços devem ser envidados para solucionarmos tão grave questão.

    Por Serapião! Anauê !

  3. Blogs sujos, que existem apenas para difamar e caluniar o candidato Serra, recebem verbas públicas do BNDES, Petrobras e Caixa Econômica Federal. Como ao BNDES só petralhas têm acesso e como não dá para não comprar da Petrobras, sugiro lançar a campanha “Retire seu dinheiro da Caixa”. Vamos retirar nosso dinheiro da Caixa Economica Federal até que ela pare de patrocinar o banditismo.

    1. Concordo. Que o PSDB, DEM e demais partidos de homens bons, entrem com um projeto na Câmara para proibir qualquer tipo de propaganda pública (Federal, Estadual, Municipal) na tv, rádio e jornais, blogs sujos e limpos. Tenho a convicção que se fizermos um apelo a estes nobres senhores neste sentido, seremos atendidos de pronto. Não sei como eles não pensaram nisso ainda.

      1. Prezado confrade Luiz Henrique Nassmorim,

        Aplaudindo e ansioso por participar da inteligente campanha proposta por V. Excelência, peço-lhe que deposite algum em minha conta 34578-83, que de imediato farei o respectivo saque.

        Que São Serapião não deixe o céu cair sobre nossas cabeças.

    2. A Dra. Cureau inquiriu aquele comunista do Mino pra se pronunciar sobre quais empresas estatais anunciam na Carta.
      Fico super tranquila com mulheres de nervos de aço como ela. Podemos dormir sossegados. Ainda.

    3. Caríssimo confrade,

      Há muito tempo o patrimônio dos Sabóia se encontra na Suíça.

      Hoje tambem mando uns trocados para as Cayman Islands.

      Não guardo um tostão nos bancos públicos desde que começaram estas bolsas-miséria do molusco. Não aguento entrar nas agências e sentir o perfume barato que provém da chusma que hoje frequenta os bancos.

      Alvíssaras!!!

  4. Mestre Hari,
    O blog anarco dilmista, os amigos do….. escreveu sobre o Ney Santos amiguinho dos meninos do balacobaco, chuchu e &. São homens bons não resta a menor dúvida. O resto é inveja da belezura dos meninos.

  5. Caros e ilustres e combativos e atentos e guerreiros e enaltecidos e corajosos militares de plantão, fiéis discípulos de São Serapião, o amanteigado

    Urge tomar armas e massacrar, dar cabo, dar jeito, dar sumiço, esmigalhar, amassar, estraçalhar… a essa comunistazinha ateia de uma figa, traiçoeira, pegajosa, urticante, malcheirosa, invertebrada dessa… perdão, terei de dizer a blasfêmia… NaMaria, daquela imundícia de blog abarrotado de sujidades em cada link…

    Agora essazinha peluda ousou tomar o nome de nosso amado e ilustre e honorável e virtuoso e galhardo e todo bom General Ênio Gomes Fontenelle -- que bons tempos os nossos no SNI… -- e jogá-lo na lama. Na lama, vejam só! Quem ela pensa que é? Ela o trata por “Sr. ex-general”!! É uma barbaridade!!

    Pois é claro que nosso líder Serra contratou o general, é claro! Quem mais poderia botar ordem na casa? Quem mais poderia fazer uma perfeição de grampo sem escuta se não ele? Quem mais poderia criar dossiês tão perfeitos se não ele? Vejam o que diz a vermelha aracnídea naquele antro de maledicências http://namarianews.blogspot.com/2010/09/coincidencias-do-dossie-2002-nos.html

    Meu sangue está fervendo em um ódio assassino sem comparações!!
    Confrades generais Haripradianos convictos e afins vamos à luta! O CAGAMEDO tem que receber esta aranha venenosa ignóbil e mostrar para que serve tão poderosa instalação. Esmagala-la-la-la-emos.

    General Laninho Fissura
    Operação Morcego Roxo (Top Secret)

  6. Infimo neurótico,

    Degradado Fissura, seu nome já lembra sua situação precaria, és um submetido a fissuras anais,e portanto expressa sua ideologia decrépita de golpista de andador ou cadeira de rodas, um defenestrado da história, a sobreviver com a régia pensão que amealhou como torturador pérfido dos que lutavam pelo bem do POVO.

    Mas aguarde, pois suas hemorróidas serão cobradas quando estiverdes no inferno, acompanhado de Fontenelle,Newton Cruz,Burnier,Erasmo Dias e outros degenerados que ousaram conscurpar de infamia as gloriosas tradições de nossas FFAA.

    ” A Cruz que emana da coragem dos combatentes da verdade, jamais sera suplantada pelos golpistas de ocasião, quem luta pelo poder que emana do POVO, jamais sera esquecido, e aos que a ele se opõe, independente da patente, terão suas memórias sempre presentes, com o epiteto de traidores das armas que serviram deleteriamente, traidores da Pátria que juraram defender, são pusilanimes -- sempre lembrados como chagas infectas de nossa História” -- Mal. Floriano Peixoto. A Pátria somos NÓS, os excluidos, os mal amados, os despossuidos, os vilipendiados -- O POVO -- Todo poder ao proletariado e ao campesinato, palo fim da propriedade improdutiva, pelo resgate de nossas instituições militares do povo.

  7. Para: As Forças do POVO e do Campesinato

    Comunicado 02/010

    Em virtude da aliança do PSDB com os criminosos do PCC, devemos redobrar nossos cuidados, pois os fascistas mancomunados aos prosélitos opus deisticos de Geraldinho Legume, utilizaram estas feras degeneradas para tentar solapar a vitoriosa marcha do Companheiro Aloysio Mercadante ao Governo do estado de São Paulo, um verdadeiro valhacouto de golpistas, que sempre historicamente se utilizaram de manobras eivadas de vileza para atrasar o progresso do Povo, e somente a eleição de nosso Companheiro poderá regenerar este estado separatista e irmana-lo a Nação.

    1. Amados confrades em São Serapião e por Escrivá de Balaguer,
      Caro Recruta Sem Marca,
      Com ousas penetrar nesse sacrossanto sítio dos homens bons, com o fito de macular o segundo homem mais preparado desse Pais? Como tens a coragem de afrontar nosso inefável Mestre Hariovaldo com essa bost … digo, postagem bolchevista? Acaso julgas que iremos descer a esse lodaçal onde chafurdam esses comunolulistas? Por que não te calas? Por que não te recolhes ao quiosque de sua insignificância?
      Estou, nesse momento, requerendo ao Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno, ao General Geraldo Gofredo e ao Coronel Adamastor Ferrabraz e
      demais Oficiais, para que o recolham imediatamente ao CAGAMEDO, para uma sessão de descarrego, a fim de extirpar de nosso pouco juízo, esse pensamento de gentalha subversiva.
      Vá de Serra e Geraldo, os homens do povo.
      Até a vitória.
      Ave Serra,
      Ave Adão.

  8. Nobiliárquico e Venerabilíssimo Mestre,

    Hà uma explosão de sentimentos em meu intestino delgado ao ver a foto da trepadeira herbácia, que comunistas atrozes insistem em alcunhar de chuchu, com o trio alienígena baseado em Varginha. Parece-me que o ET central e seus acólitos ao lerem a Carta Aos Marcianos, da lavra de Geraldo, O Tenro, vieram agraciá-lo com seu fraternal abraço por trás, um costume milenar naquelas plagas. Só mesmo um ser cosmopolita pode ter uma gama de aliados com esta estirpe e senso de gratidão. Chegará o tempo em que sebes de chuchu nos iluminarão com suas luzes de LED, tal qual pirilampos geneticamente modificados.

    Para o alto e avante!

  9. o que eu gostaria de saber é quando vai sair uma
    pesquisa de intençao de votos do Dataprado, o
    único instituto capaz de usar a metodologia over100%,
    em que podemos confiar.
    náo aguento mais as pesquisas que estáo saindo por aí
    todas fajutadas e mostrando uma tendência que nao se
    confirma nos grandes jornais.

  10. A foto estampa muito bem o atavico modus operandi dos demofrenicos tucanopatas. Nada mais emblematico para ilustrar o classico “PEIDEI, MAS NAO FUI EU!”

  11. Sáe Benevides, independente de onde o Geraldo nasceu, ele não serve para Governar São Paulo. Ele é mesquinho de mais. E todos que o defendem ficam iguais a ele. As pessoas estão cegas. E ele com aquela lábia malandrosa vem enganando pessoas como vc que não consegue enxergar um palma à frente do seu nariz de pinóquio.
    Vá se instruir, se inteirar dos assuntos em pauta, antes de defender quem não presta prá nada, a não ser para ser lançado na privada.

  12. Peraí, cara!!! Aquele malandro abraçado com o Alckimin não é o NEI GORDO??!! Esse mano é bandido do PCC…!! Ué, o Geraldo não é o chefe da polícia??…Não to entendendo mais nada cara…

  13. O outrora meliante e hoje um homem ínclito e probo é a prova viva de que o sistema prisional do grande estado bandeirante é exemplo para todo o país, haja vista que, comprovadamente, recupera aqueles que um dia se desvirtuaram do caminho do bem.
    Estivesse o Fernandinho Beira-Mar recolhido às cadeias paulistas e já poderia ser alçado à condição de ministro da justiça no futuro, e inevitável, governo serrista.
    Infelizmente a imprensa comprada pelo PT não publicou uma linha sobre essa verdade, e nem mesmo o mais preparado dos candidatos tocou neste tema tão relevante que é a recuperação e a inclusão social; outrora um bandido, hoje um homem de bem e frequentador das altas rodas sociais da elite paulista.
    Por isso já foi dito que o PCC acabou em SP, mudaram a sigla para PSDB.

  14. O Geraldo fez muito por são paulo, por exemplo: **&&*77%%%444@@@@, e ainda cobra pedágio, paga mal os professores e policiais, com isso sobra dinheiro para outros projetos.
    -- perseguição aos servidores públicos: com PDV´s e outras s@n2ge¨ns…, mas para a população pobre muito bom, hospitais( aonde não sei, mas ele disse que fez, escolas(o estudante entra e sai preparado), leve leite, bolsa família. Acredite com ele vc estar protegido -- segurança de primeira.

  15. Matéria de Responsabilidade do Jornal da Raça

    Sábado dia 24 de Setembro de 2010

    O Jornal da Raça entrevistou Ney Santos candidato a Deputado Federal pelo PSC, para apresentar suas propostas e dar sua versão do recentes fatos acontecidos envolvendo a sua pessoa.

    Mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *