Só animação: Face de Serra já reflete a vitória que virá

Carreata da vitória
Só festa e animação! Serra e seus correlegionários já estão comemorando

Não perde mais! A vitória de Serra representa a vitória da ética e da competência daquele que se preparou a vida toda para chegar onde chegou e é o único merecedor de todos os créditos por isso. Discorrer novamente sobre as infindáveis qualidades de Serra é chover no molhado, pois cada brasileiro já conhece (e ama) seu novo líder. A grandiosidade do presidente Serra, isento de sentimentos ruins como a raiva e a vingança, fará com que ele esqueça os vis ataques dos petistas desesperados, sobretudo nas últimas semanas da campanha presidencial, abrindo-se assim o caminho para a pacificação nacional, onde somente os líderes do comunismo petista serão punidos, e os seguidores incautos perdoados e reeducados para a volta a normalidade de antes da insubmissão lullista.

A nossa vitória final, para glória do Brasil, representa a remissão de tudo que há de mal implantado pelo usurpador apedeuta, a libertação da Pátria, confirmando a profecia celestina do libertador impoluto que viria montado em um cavalo branco para assumir a cadeira de mandatário número um da nação e construir uma nova civilização onde tudo floresceria em mel. Agora está por horas apenas para que se realize a profecia, não há nesta terra maior impolutez que a de José Serra e o cavalo branco representa a ética e o seu passado alvo, sem máculas, que o fez galgar até a presidência, vencendo com fé e bravura os inimigos satânicos oriundos do PT.

Bem vindo seja,

Bendito seja,

Alvíssaras!

Serra é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

156 thoughts on “Só animação: Face de Serra já reflete a vitória que virá

  1. Impoluto e alvissaneiro Mestre, queridos irmãos de Confraria.

    Onde estão os petelhos rabugentos e desesperados agora, quando se mostra uma foto com tamanho conteúdo explicativo. Se uma imagem vale por 10.000 palavras, esta vale pelo menos por 100 mil!
    Mirai os rostos! Onde está o desânimo? D. Chirico me lembra George, o Washington, naquele barquito a cruzar o Potomac. Poderia ir além: lembrou-me César, o Júlio, cruzando o Rubicón!
    Isto porque estava na carroceria de uma camionete! Imagino-o a bordo de um barco verdadeiro, com um foulard branco axadrezado, exercendo o mister de grande Almirante do Tiête que é…lágrimas de orgulho me turvam os olhos.
    E quanto às maledicências petralhas a respeito do hábito de D. Chirico acordar às 11:00 da matina, após twittar (seja lá o que for isso, deve ser algo de muita utilidade para os Homens Bons. Preciso ordenar a meus serviçais que pesquisem esta novidade) a noite toda?
    Mentiras, como bem prova o daguerreótipo em tela: D. José, o Serra, nasce antes do sol diariamente! Basta que se tenha olhos para ver o dealbar do dia por trás (epa!) de D. Chirico que, plenamente desperto, se encaminha para sua luta incansável com a comunoevochavista Búlgara escaralate e o Mefisto de Garanhuns!

    Ave Serra! perdeturi te salutant.
    Ave Índio Merendeiro, o Vice!
    Ave Sthruzz, Cabo da Wehrmacht e disc-jockey de pagode.
    UDN é 25 ou 45, não me lembro.

    1. Multisapiente Gengis,

      É verdade! Nosso D. Chirico, o Nervos de Aço, vara as madrugadas lendo e escrevendo!

      Faz mais de vinte anos que O Ternurinha não prega olho, elaborando o ideário que nos conduzirá aos píncaros da Justiça, da Verdade e da Felicidade!

      Que Santo Escrivá o ilumine ! Que Adolf Hitler lhe guie, que Benito Mussolini o dirija ao mesmo destino que o povo italiano lhe deu!

      Anauê !

      1. Passarófila vipissima,

        com efeito,tempos bicudos em alguns céos. Estão mais para urubús do que para colibris.

        Alguns, emplumados, procuram outros ares. Outros, prestes a serem depenados, tentam, inutilmente, tranfigurarem-se em gaviões.

        Há sinaes de que poucos bicudos restarão.

        Por Serapião!

  2. Nobiliárquico e Venerabilíssimo Mestre,

    Este registro fotográfico nos impõe algumas considerações. Reparem uma nuvem negra petista a se aproximar da veludínea fronte de nosso Guia e dois alvos e esféricos mensageiros dos céus a dissipá-la como o sopro do primeiro segundo. Uma observação mais sagaz nos mostrará seu capanga mato-grossense a fitar a ameaça ao mesmo tempo que protege estrategicamente a área sacrococcígenea de nosso Redentor com seus bagos. Nem mesmo o mentor de Monica e Cascão, à direita da Cordilheira, consegue nos desviar a atenção do voluptuoso ato de defesa da integridade sedal dos homens bons da Pátria.

    Para o alto e avante!

  3. A foto foi clicada no momento em que Serra pergunta: “Vai chover?”.

    Nota-se que todos olham para os diversos cantos do horizonte, para conferir se a chuva está vindo.

    Serra não perde por esperar, 3 de outubro vai chover, e muito. Vai chover voto pra Dilma.

  4. Entrevista de Erenice Guerra à Isto é:

    ISTOÉ – A sra. está tranquila com a investigação da CGU?

    Erenice – Eu lhes asseguro que toda a minha família disponibiliza seu sigilo fiscal, bancário e telefônico. Eu não sou o Serra que briga para manter o sigilo da filha. Meu filho se chama Israel, e não Verônica. Ninguém está brigando na Justiça para manter o sigilo. Todos nós estamos dizendo: “Os nossos sigilos estão abertos.” Eu não tenho absolutamente nada a esconder. Essa postura é de alguém que se sente tranquila.

    Leiam a entrevista completa em: (http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-entrevista-com-erenice#more)

    1. Candinha
      Vou te contar um mexerico.
      Aqui em Brasília desde abril o MPF/PGR já sabia que a coisa nos Correios estavam esquisitas( o sindicato de funcionários deu uma entrevista e reclamou ).
      Foi enviado ao Procurador da 1a camara pedido de investigação, anexo essa fita-entrevista e a Erenice quando soube do mal feito puniu o infrator de maneira exemplar. Ela é tão porreta quanto a Dilma.
      Advinha quem era o dito cujo, um enviado do PMDB. Só podia ser..
      http://www.brasilianasorg.com.br/blog/luisnassif/para-entender-o-caso-erenice

      Não quero abusar do seu post então continua lá embaixo…

      Saudações

  5. “O senhor, José Serra. é um cadáver insepulto, que exala as miasmas do golpismo. As urnas o exorcizarão. O povo brasileiro poderá viver à luz do progresso. E o senhor, finalmente, descansará em paz, retornado ao pó, em que sua ambição moeu um ser humano” (Tijolaço-o blog do Brizola Neto). Para que dizer mais, se está tudo dito ali? É um retrato perfeito de um ser humano abjeto: José Serra, o Dorian Gray da política nacional.

    1. Mais uma vez as hostes dillmo-lullo-anárquico-bolchevique-trotskista-evista-castrista-chavista-petista tenta lançar suas garras ferozes por sobre o sítio dos homens bons, cpitaneado pelo incrustante Prof. Hariovaldo. Vade-retro coisa ruim, afasta-te de nós pelo poder da relíquia dos louros cabelos de São Serapião.

      In nomine Serra.

      Amém.

    1. Que bem apessoada donzela!
      Creio que agora, com pequena ajuda de D. Perillo, será a nova musa de capa da insigne Playboy, revista dos onan…onipresentes Homens Bons.
      Essa piran…, oops, Mulher Proba e de respeito onde a graça abunda, se revela pela cor da pele, dos olhos, da camisa e pelo número 45, uma provável aglutinadora da força e da verve da Juventude Pela Eleição de D. Chirico, o Alagado, congregação que, até o momento em que escrevo, conta com 7 expoentes da nossa juventude: Hebe Camargo, Regina Duarte, Marília Pêra, Danuza Leão, Ana Maria Braga, Miriam Leitão e Lúcia Hicpolitro.
      Mas há de crescer! Que São Serapião seja testemunha.
      Será, por obra do Altíssimo, D. Jose empoçado em 3/10.
      Não tem pra ninguém!

  6. Cabe aqui fazermos uma homenagem à esses meninos que tanto honram a nossa classe!
    O verdadeiro exército dos homens bons desta nação!
    A arma deles é a caneta, o gravador, e um bom restaurante em Brasília! Onde mais encontrar lobbistas frustrados, ex-funcionários demitidos e picaretas de todas as ordens, prontos à abrirem seus coraçõezinhos para o nosso ínclito, compreensivo e bom ouvinte Policarpo Jr?? (O primeiro da direita para a esquerda na foto). São eles que nos abastecem todas as semanas com os maiores escândalos do governo do sapo barbudo!!
    Alvíssaras!!

    1. Vip, deve ser por causa deste video que D. José tem apenas 95% das intenções de votos do eleitorado mais jovem na pesquisa Dataprado, por faixa etária sua pior performance.

      1. Sir Roderick, os esforços do guru se concentraram nos jovens e em blogs com pesquisas podres. Quem pensa que ele só fez esquenta no “OM” de sonsinha, está enganado.
        Se quiser, coloco os chacras, ops, os links.

    2. Por cousas desta categoria que advogo a imediata implantação da censura prévia, já tem até gringos, como essa tal de DAVID MATSUMOTO estão dando palpite na já certa eleição de Dom José Chirico:
      http://www.aleporto.com.br/
      Embora este senhor MATSUMOTO se comunique numa língua superior, no idioma da loira Albion, dos bons homens de bens em dólar, pelo seu nome vê-se imediatamente sua origem étnica, obviamente de gentinha inferior, já que não-europeia, e portanto uma opinião que deveria ter sido censurada, pois pode excitar a gentalha a cometer alopramentos, tamanhas as ofensas e ignomínias do texto do asiático.
      Daqui a pouco, a continuar este despautério dos que não sabem obedecer ordens, dos que não tem disciplina nem limites, dos amantes do comunismo ateu e comedor de criancinhas e da búlgara miserável, será a baderna, a subversão de nossos valores occidentais e apostólicos, a anarquia total.
      Não respeitam nem a figura papal:

  7. Blogs sujos, que existem apenas para difamar e caluniar o candidato Serra, recebem verbas públicas do BNDES, Petrobras e Caixa Econômica Federal. Como ao BNDES só petralhas têm acesso e como não dá para não comprar da Petrobras, sugiro lançar a campanha “Retire seu dinheiro da Caixa”. Vamos retirar nosso dinheiro da Caixa Economica Federal até que ela pare de patrocinar o banditismo.

    1. Mais sugestões: com esse dinheiro, fazer assinaturas da Veja, Folha de SP, Estadão, O Globo, pois esses ícones dos ideais democráticos, isentos e imparciais, merecem todo o nosso prestígio.

      1. Ou então colaborar com a campanha de D. José, pois não se sabe até hoje onde foram parar os R$ 4,5 milhões que desapareceram, misteriosamente….
        Acho que tem comunas infiltrados no bunker de D. José.

    2. Podemos boicotar os postos Petrobras, abastecendo nossas Mercedes e Ferraris somentes em postos de companhias idôneas como Shell e Texaco. Eu já ordenei meu motorista, Jarbas, a importar galões de gasolina diretamente das refinarias da BP. Façam o mesmo.

      Abaixo os Blogs Sujos e seus financiadores!

      É Serra no primeiro turno!!!

    3. Felizmente eu não tenho dinheiro na Caixa, banco de gentalha, minhas reservas finaceiras estão no Citibank e nas Ilhas Virgens. Acho que a campanha não vai adiantar muito.

      Alvíssaras!

    4. Mais um confrade a iluminar e, de maneira sublime, contribuir de maneira soberbacom este espetacular “sítio electrônico”. Suas sábias palavras são inspiração para centenas de milhares de seguidores do Prof. Hariovaldo.

      Tenho, porém, um adendo a fazer: quem tem dinheiro aplicado na Caixa Econômica Federal é pobre, com sua poupança (argh!). Rico que é rico aplicam suas parcas economias nas Ilhas Marshall, Bahamas, Cayman etc, como faz Dom Fernando, o Dantas, e outros míticos pensadores da época de ouro do Brasil, anos 1990.

      Fora isso, acho totalmente válida sua proposta: vamos asfixiar a economia direcionando nossos gastos para as empresas dos homens bons da nação. Vamos, também, desmascarar os empresários paulistas que se travestem de capitalistas mas vivem sendo beneficiados pelo dinheiro troskista que flui do BNDES, dinheiro esse que tem o terrível destino de erigir empresas e indústrias nesta pátria, quando sabemos que o melhor a fazer é aplicar-se o dinheiro nos bancos e no sistema imobiliário americano e comprarmos produtos manufatores do Titio Sam.

  8. Caríssimo mestre Hari:
    Estive analisando detalhadamente esta foto, e depois de consultar uma vidente aqui na Bahia, chegamos à seguinte conclusão:
    O nosso carinhoso e romântico Serra está vivendo já, o maravilhoso dia três de Outubro ,à noite quando em seu comitê de campanha, assistirá impávido o “primeiro voto” depois de meia hora de contagem, ele terá o primeiro voto. Assim insistentemente até ao fim da contagem ele terá um voto a cada meia hora . Lá pela meia noite ele receberá um telegrama da Dilma cumprimentando-o pela expressiva votação. Aí meu mestre, será aquele foguetório quando o nosso desejado atingir a astronómica soma de quatorze votos. Será a glória total será a vitória do bem contra o mal que nem o D. Fernando experimentou.
    Olhando essa foto com olhos de ver, é isso que se vê

    Por S. Cipriano, patrono dos videntes

    Por S. Pedro, das viúvas de fê agá

    pelo cavalo de S. Jorge, cobridor dos desenganados

    é Serra 45

  9. Esta campanha está me trazendo recordações que há muito não tinha.

    É com os olhos cheios d’água que relembro de nosso grande ídolo, o Carlos Lacerda.

    Estou tão emocionado que vou sugerir a troca do símbolo do PSDB. Um corvo no lugar de um tucano. Ninguém mais nos poderá chamar de tucanalha.

  10. Candinha e Irmaõs na fé
    Continuação..
    Essa denúncia é o desdobramento da caso Caixa de pandora.
    Resultado da matéria do Paolo Manso e Wálter Maierovitch ( fique de olho nesses dois e logicamente no Leandro Fortes).Eles já pescaram a noticia…
    Não devemos nos esquecer que o PSDB é um dissidencia do PMDB e estes dois tem representação na pandora.
    Fique de olho nas reportagens da Carta Capital do caso triplo homicídio ocorrido em Brasília( morte do ex-advogado do Collor) que a SSP/DF fez o favor de sumir com as provas.
    Pode ser queima de arquivo…A Carta Capital já farejou .
    Essa Carta Capital, atrapalhando a vida de tanta gente…

    Candinha e demais confrades…
    Caso vocês tenham recebido a Veja, FSP, Estadão , isto é e similhares de maneira graciosa, guardem todas as provas…
    Logo, logo haverá uma denúncia de investigação à contabilidade nessas instituições e o código de barra será necessário.
    Não se pode registrar doação como venda e há essa suspeita e os contratos feitos com os Governos também não podem ser contabilizados como tal( exemplares nas escolas, entendeu… não pode )
    A mídia golpista vai ter o troco que merece, os laranjas da imprensa estão sendo investigados pelo MPF/PR/DF e MPF/PGR.

    P.S. Lula tem que fazer suas alianças esse é o seu papel e será o da Dilma contudo cabe ao povo fiscalizar e dar andamento à denúncias. Até agora não vi o Lula passar a mão na cabeça de nenhum denunciado…

  11. Confrades, até o nosso Farol, o Príncipe dos Sociólogos, D. Fernando Henrique -- o Procriador -- está, ao que parece, obnubilado pelos efeitos emanados do mindinho do Nove Unhas, que foi enterrado em algum lugar secreto pelo Xamã Zé Dirceu.
    Observem bem o que nosso Príncipe disse em entrevista:

    “O governo do presidente Lula atuou bem diante da crise financeira mundial (2008/2009). Isso não é fruto do passado, é fruto do presente. Nas outras áreas, ele deu bem continuidade, mas na crise podíamos ter naufragado e ele não deixou naufragar”

    Leiam esta matéria!! Parece que a viagem de D. Fernando pela Europa não lhe fez bem
    Está disponível em http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=25629499

    Valei-nos São Serapião!!!!!!!1

      1. Assoberbáticos D. Sebastião, O Que Voltou, e D. Pan y Agua, o Supridor.

        Informo-vos ter recebido MSN do Índio-Merendeiro:

        “Fortes rumores de que que Virada teria participado da Parada Gay de Duque de Caxias, nesse domingo dia 19. Sigo para lá, em companhia do Playmobill que é entendido nesses assuntos de paradas gays. mando notícias.”

        Pelo bam aventuradfo Tião Cabeção, patrono dos entendidos!

      2. Nobre D. José, Mumificado Pharaó.
        Com certeza a virada está por vir.
        Acabei de ver o nosso Vice Índio da Costa no Canal Livre, onde o mesmo refez todas as acusações à búlgara.
        Foi imperdível. D. José deve ter ficado orgulhoso da tolerância do Merendeiro.
        Amanhã, a Cantanhede Tiririca, por certo, comentará a vitória do silvícola no debate dos vices.
        À virada!
        Agora ninguém mais segura D. José Chirico I (não sei se estou me referindo à virada ou à queda).

  12. Lindo vídeo. Me inspirou a tradução de Ne me quitte pas

    Et quand vient le soir
    E quando vem a noite
    Pour qu’un ciel flamboie
    Com um céu flamejante
    Le rouge et le noir
    O vermelho e o negro
    Ne s’épousent-ils pas
    Não se casam

    Com vossa licença que agora vou sair para chorar um pouco e me ajoelhar nas tampinhas de coca-cola.

    1. Caro Camarada Anderson,
      Segundo os nobres confrades deste site, O certo é tampinhas de CRUSH. Tampinhas de coca-cola são muito VERMELHAS! Tampinhas vermelhas ofendem nossos nobres generais de pijama porque lembram os botons da DILMA.
      Saudações Vermelhas e DILMA 2010 em primeiro turno com 60% dos votos válidos.

      1. “Camarada” jamais, muito menos “companheiro”, você pretende provocar o infarto do “staff” deste blog alvíssimo ? Em resposta cromoterápica à vossa ponderação, venho esclarecer, assim como um Isordil sublingual refrescante aos nossos compatriotas, que na verdade este símbolo mor da redenção do Tio Sam, inspirado em Stendhal, “O vermelho e o negro”, tem a mensagem subliminar esclarecedora ao consumidor, que: a tampinha vermelha (comuna) deve ser descartada imediatamente, pois o que importa é o conteúdo borbulhante desta maravilha criada por Wilian Coca e Mary Cola, que na mistura lasciva de seus sucos, brindaram a humanidade com esta maravilha que percorre gerações.

  13. Nosso mestre Chirico é tão autêntico que até seu coração fica do lado DIREITO do peito.

    Basta ver aonde cola seu magnífico adesivo com o “45”.

  14. “para assumir a cadeira de mandatário número um da nação e construir uma nova civilização onde tudo floresceria em mel.”

    Mel e pedágio,néh porfessor!?

  15. Caríssimos Irmãos em São José Serra
    Concordo com quase tudo que foi exposto,más devo esclarecer que o flagrante da foto, documenta o exato momento em que o Presidente José e
    seus fieis acompanhantes escutaram o galo cantar e não conseguiram divisar onde(aonde êle cantou!!???).Por São Serapião, sabemos que
    o galo ainda cantará pela terceira vez.
    Alvísseras!

  16. Bem, caros confrades na modesta Fé de São Serapião

    Por tudo o que foi dito, vice versa a retromenção, ad cautelam, venia concessa,
    o momento é de reflexão, conforme a facies de D José o Venturoso na imagem icônica que o professor nos dá o privilégio de contemplar, reflexão e introjeção, auscultar o imo pectore, saudando os confrades

    alvísceras -- veremos ainda muitas vísceras.

    adiciono, modestamente, o necessário: Geraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalldo

    ademã & anauê

  17. Irmãos e irmãs em São Serapião e São Emílio Médici,

    Em que lugar devemos nos concentrar na noite de 3 de outubro para comemorar a vitória do presidente Serra já no primeiro turno?

    Viva o Cabo Anselmo! Viva Caetano Veloso! Viva São Sérgio Paranhos Fleury e Viva Ferreira Gullar!

    É 45!

    1. A gente se encontra lá no Fasano então… isso se eu conseguir um vôo para o Brasil. Aqui no Canadá, como ninguém mais se interessa pelo Brasil por conta da crise econômica causada pelo nonadélico e pela búlgara, as companhias aéreas estão cancelando voos com esta destinação. Se não der para chegar no Fasano, pelo menos a Miami eu irei.
      Viva Posada Carriles, viva GAbeira (que o admira!), viva o Maréchal Pétain! Viva Serra! Viva São Sérgio Paranhos Fleury e viva Ferreira Gullar!
      É 45! ou 43, pouco importa!

  18. Estimado mestre, a tal máquina de ondas cerebral, desenvolvida por cientistas russos, lembra dela? Parece que atingiu nosso etimado líder FHC.
    Veja, ou melhor, óia, o que saiu no Estadão : http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=25629499

    Penso que poderá haver um grande problema na reta final da eleição, imagine o que acontecerá se a máquina começar a produzir resultados favoráveis a Dilma Du Chef!!!!

    Precisamos trazer observadores internacional para vigiar o dia da eleição.
    Em Petralhas não se deve confiar nunca, jamais.

  19. Magnânimo visionário,Professor, Mestre e GUIA Hariovaldo,

    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno,
    Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo,
    Caro camarada em armasGeneral Laninho Fissura,
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz,
    demais Oficiais Sub-Oficiais e soldadesca,

    confrades e comadres,
    homens de bem, e de (Benz),
    mulheres probas de nossa Pátria,

    Kamerad und Begleiter,

    Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
    causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie.

    INFORME 13 NC

    Depois de horas de exaustivas discussões o Estado Maior Conjunto (2 º Secção) o EMC chegou a uma decisão irreversível a qual já foi comunicada ao Ilmo Presidente da República Federativa do Brasil e agora ao senhores conforme apalavrei no INFORME 13.

    Instados que fomos conforme comunicado anterior e segundo o RE art789900 alinea PT13 disposto e conjugado com os artigos 2455 e 78991 do mesmo regulamento dispõe:

    A pedido do Ilmo Presidente da República do Brasil e seus confrades e comadres daremos tratamento e treinamento aos ministros,futuros seguranças e misters e do próximo governo LEGITIMAMENTE constituído.

    Isto é o que posso adiantar aos senhores no momento.

    A todos camaradas em armas peço disciplina e obediência ao R.D.E.(F.A).

    Semper Fidelis

    Tenho dito!

    Alvíssaras!

    Comentário por Marechal de Campo Rousef — 18 setembro 2010 @ 22:35 | Responder

    1. Magnífico Feldmarschall,

      passei o Informe 13 NC ao Coronel Ferrabraz e a seu Ajudante de ordens, Anspençada Febrônio Neto.

      Ambos reiteraram disciplina e obediência ao R.D.E. (F.A.) e declararam-se prontos para partir “para o campo de batalha”, assim que o reumatismo do bravo Coronel lhe dê uma trégua.

      Semper Fidelis,

      Temos ouvido!

      Alvíssaras!

      1. Nobilissímo SáeBenevides

        Abraços e saudações efusivas ao confrade, recomendações ao bravo e valente Coronel Ferrabrás -um verdadeiro patriota- isto posto, espero que o confrade entenda o dilema que me foi colocado pelo Estado Maior Conjunto(2ºSecção)conforme o disposto no RE art789900 alínea PT13 conjugada com os artigos 2455 e 78991 do mesmo regulamento.
        Sabe o Nobre, que este soldado jamais e em tempo algum fugiu dos seus deveres, por conseguinte peço ao Nobre assim como aos Camaradas em Armas, que sabem que este velho soldado serviu a muitos Comandantes em Chefe com lealdade, coragem e bravura, este soldado que vós fala jamais fugiu ao dever, a caserna nos formou, moldou e nos fez homens valentes e combativos, por conseguinte não posso e não devo me furtar a nova missão a que atual Comandante em Chefe me conferiu.
        Faço saber ao Nobre e aos Camaradas do Estado Maior Conjunto(2ºSecção)que será uma árdua e dura tarefa, mas este filho da pátria cumprirá seu dever de soldado, porque maior que nossas diferenças, está a Pátria por nós reclamar.

        Transcrito pelo Tenente Azedo Oficial de Gabinete do Marechal de Campo Rousef .
        Extraíto do Informe 13 NCFA-a e b com subtração de dados referentes a Segurança Nacional, conforme cap 56377,a 367b e 13 NCCDVR

  20. Estou propenso a interpretar tal obra fotográfica, como o “vislumbramento da efeméride”, que é esta etapa de ascensão de Dom Serra rumo à paragens mais nobres que esta pátria amada idolatrada salve salve ! Trata-se do objetivo final quando, abrindo mão da presidência, no 1° ano de mandato, nosso brasileiro mor ouvirá junto ao Vaticano : HABEMUS PAPAM, a consolidação justa à sua trajetória.

  21. Oração do SERRA nosso(Por Carlos Lacerda)

    Dom Chirico que estais no céu
    Santificado seja o vosso santo nome

    Vem a nós o vosso estado mínimo
    Seja feita vossa vontade,assim na privatização como no FMI

    O pedágio de cada dia nos dai hoje
    Perdoai quando trafegamos em estradas esburacadas do sapo barbudo
    Assim como perdoamos o colega que compra ações da Petrobras

    E não nos deixeis cair no discurso comuno-chavista-castrista

    Mas livrai-nos da “peste vermelha”

    Amém

  22. Agora é Geraaaaldo!!! Geraaaldo é 45! Ney Santos está com Geraaaldo, e Geraaaldo está com Ney santos!!!!

    Disse Geraaldo:
    O futuro começa hoje e se chama juventude.
    Eu quero trazer um abraço e meus cumprimentos ao Ney Santos, candidato a deputado e cumprimentá-lo por essa iniciativa, pelo PSC, que está coligado conosco. Vamos trabalhar juntos, unidos por São Paulo e pelo Brasil!
    Disse Ney Santos:
    É agoora!!

    1. Vocês viram a cor do carro???? Era da cor rubro sangue vermelho!!!Sabem o que isso significa???? Que isso é armação da ditadora luloleninevoChavesrossefpetista!!!
      Estaá para ser anunciado nos veículos sérios da nossa proba televisão que esta é mais uma armaç~çao da guerrilheira e dos petralhas!!!!!!!!!
      Salve o São Geraldim!!!!
      Alvíssaras

    1. Caro cidadão, passante e contribuinte (és?)

      Seria por acaso o “Mal Burguês” a dispepsia, ou a insônia?
      O mal aristocrático eu sei, é o “spleen”, o “tedium vitae”. O mal proletário, vixe que eu nem quero saber disso, deve ser a frieira, ou a sarna. Algo de nauseante, nem voltemos ao assunto em respeito às damas que frequentam este salão excelente.
      Espero ansioso o esclarecimento de V.S.

      1. Diagnosticófilo barão da barão,

        “Mal Burguês” seria desarranjo intestinal? Confusão mental? A soma dos dois?

        Saudações ao Conde Irajá e ao Marquês de Sapucahy.

        Por Escrivá!

  23. Animador e magnânimo mestre ,

    A derrota se aproxima, eles não perdem por esperar. Teremos ainda mais duas edições do magazine mais vendido desta pátria, sempre se esgotando, que certamente fará com que a turba ignara e botocuda mantenha seus bicos calados.
    Muitos serão agraciados com as bençãos de São Serapião e seguirão o exemplo de mais um ex-avermelhado seguidor da búlgara matadora de criancinhas, que num ato de iluminação fez esta bela confissão:

    “Desculpem amigos, pensei melhor, vou votar no Serra
    ‘Cansei…Basta’! Vou votar no Serra, do PSDB.

    Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.
    Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia.

    Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.

    O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega…”

    Para que não me julguem muito comprido, àqueles cansados e que ainda não sentiram profundamente as faculdades do Varão de Harivaldo,
    sugiro a continuidade da leitura do ato de contrição em:

    http://contextolivre.blogspot.com/2010/09/desculpem-amigos-pensei-melhor-vou.html

  24. Caríssimo e oportuno companheiro:
    Eu também sofro dessa maleita. Penso que te referes à sórdida quantidade de carros populares que infestam e atrapalham a nossa paz no trânsito.
    Porque o único bem do burguês é a tranquilidade.

  25. Finalmente descobri o que estão procurando vendo as cores dos camisados em pose: “Meu coração é verde, amarelo, branco, azul de anil”…. Cadê o verde ?? Com certeza é o que procuram, também as “verdinhas” ( que o presidente da Desenvolvimento Rodoviário S.A Dersa, que Serra nomeou, deu sumiço) e, quiçá o Chuchu, que está murchando na horta paulista.

  26. Inigualável Mestre

    Como ficará a situação da mais bela Virago após a Resposta do Sr Mino sobre as publicidades do Governo Federal na revista Carta Capital?

    Peço-vos que, com vossa imensa sabedoria façais um comentário.

  27. Somente vossa sapiência para nos mostrar a grâ campanha vencedora do nosso D. Serrapião também conhecido como Dom Serrágio. Abaixo o comunismo!!!! abaixo o facismo!!! abaixo o vermelho rubro sangue!!!Abaixo a sanguinária terrorista!!!!
    Viva o Serra Lá. Serra Lá, uma estela brilhandooo…. Serra lá!!! uma estrelaa. brilhando !!!!
    Viva . Alvíssaras grande mestre!!!!Viva a democrácia. Não consigo conter o júbilo com tão boas novas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *