Dilma implantará o comunismo búlgaro no Brasil

Após a consolidação do Plano Condor Vermelho pelo eixo Caracas-Brasília-Buenos Aires, o próximo passo dos bolchevistas tupiniquins, no afã de subverterem a tradicional família cristã brasileira, impondo uma representante feminina do comunismo do leste europeu para usurpar o cargo maior da nação, será o aprofundamento do estado estalinista através do politburo e da instituição da nomenklatura, a qual deverá ser composta, dentre outros próceres do comunismo, pela Maria Frô e pelo José de Abreu, representando a perdição final para a sociedade brasileira.

Congresso do PT

Além da abolição da propriedade privada no campo e nas cidades e da construção de uma nova cortina de ferro maldita para impedir a fuga dos homens de bem para a Europa e os Estados Unidos, medidas feministas também serão obrigatoriamente adotadas, tais como a proibição da depilação feminina, principalmente nas axilas para evitar que as mulheres se submetam aos caprichos masculinos, e também o fim das transmissões dos jogos do campeonato brasileiro durante a semana para que não haja o encurtamento dos capítulos das novelas. Enfim, as perspectivas para os homens bons que ainda não partiram para Miami são sombrias, não existe outra saída senão o aeroporto. Que São Serapião nos proteja!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

117 thoughts on “Dilma implantará o comunismo búlgaro no Brasil

  1. Venho a este sacrossanto ambiente denunciado o bolchevismo interncional contra o D. José Chiriquento. Acompanhem o fato ululante.

    [negrito]’Por que não te calas?’, pergunta mexicano a José Serra[/negrito]

    Rio -- O candidato derrotado à presidência da República José Serra acusou o presidente Lula de populismo e de desindustrializar o país. Como resposta, ouviu da plateia a frase “Por que não te calas?” em analogia à expressão pela qual o rei da Espanha se dirigiu ao presidente venezuelano Hugo Chávez em 2007.

    Serra participou nesta sexta-feira de um fórum na França, cujo objetivo era discutir as relações entre a União Europeia e a América Latina. Em sua fala, o tucano disse que o Brasil é uma nação fechada ao exterior e que a elevada carga tributária atrapalha o processo de industrialização no país. Para ele, a campanha eleitoral foi fraca e não permitiu amplos debates.

    Em meio ao seu discurso, o ex-candidato acusou o governo brasileiro de se aliar a ditaduras, como a do Irã. Neste momento, um mexicano que estava na plateia deixou Serra desconcertado ao gritar: “Por que não te calas?”.

  2. Ah, bem que eu vi a Maria Frô e o Seu Zé de Abreu, nos campos de santa catarina, parando seus carros para ensinar os colonos, dizendo que a Dilma iria comandar a invasão de terras e que eles perderiam tudo, tudo. Parecia até aquele discurso do magnânimo serra, na 50ª Convenção Anual das Igrejas Assembleias de Deus do Paraná , em sua rica interpretação do PNDH III.

    Observem o vídeo, especialmente no minuto 3, onde ele, o magnãnimo, fala das invasões… mas vale ver tudo, para se ter certeza de como este grande homem iria refundar o Brasil! grande oportunidade perdida.

    http://www.youtube.com/watch?v=7RAzLVhVf5k

  3. MULHERES DE BEM, ATENTAI!

    Sigam as orientações de Nosso Santo Guia, no momento em exílio europeu:

    Para cada homem q encontrares, ofereça o útero e a paternidade de teus filhos. Arrebanhe 15 lutadores da moral, mas esclareça: “só serás digno do fruto do meu ventre quem se puser contra a Bruxa Búlgara exterminadora de criancinhas.”

    USA AS ARMAS, MULHER! PELA SOBREVIVÊNCIA DA CRISTANDADE E DA FAMÍLIA, MULTIPLICAI-VOS! QUE CRESÇA A NAÇÃO DE FACE LÍMPIDA E OLHOS ANIS, FRENTE À ASCENSÃO DO PROLETARIADO NORTISTA!

  4. Bulgaro é o Smirnofff, eu quero é musica Romena (Tipo Edward Maya, Ina, Akcent, etc) que é o que esta bombando nos recintos de baladas rich… Afora isso, a Transilvania está na Romenia, e esta é a terra da dos vampiros, como do glorioso Nosferatu Chirico Serrrrrra, nosso imortal que sempre dança ao ritmo cigano…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *