Agente infiltrado ainda sob ataque

spy

Onononono, tenaz agente secreto dos homens de bem, infiltrado no governo bolchevista do PT resiste bravamente aos ataques da contra-espionagem, que visam desmascará-lo e revelar o nome dos outros dois agentes nossos na organização dilmista-marxista atualmente no poder. Estamos torcendo para que isto não aconteça, pois o Onononono é peça chave para barrar o avanço comunista no país, forçando a trajetória em direção às diretrizes abençoadas do mercado, se afastando do arcaico Mercosul e se integrando a ALCA bendita, impedindo a ocupação das terras produtivas pela gentalha telúrica, bloqueando a perseguição atroz ao maior dos homens bons da Pátria, D. Dantas, enfim, as ações do Onononono podem salvar a nação do socialismo e transformá-la em um novo México, exemplo bendito para o terceiro mundo. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

56 thoughts on “Agente infiltrado ainda sob ataque

  1. Minha tataravo ja tinha um ditado: Nunca fale mal de sua familia, pois os vizinhos ja fazem isso o tempo todo!

  2. Professor Hariovaldo de Almeida

    Entendo que o dito cujo vermelho fez referencia a Alca, ajudou a Venus Platinada quando ela mais precisou, dizem até que pode ter olhado com ternura de maneira telepatica para o DD pelos olhos de Cardoso, contudo seu poder dentro do bastião comunista não é assim vamos dizer unime, afinal o Brasil não entrou na Alca a Vênus Platinada está patinando há muito tempo perdendo posto vitalicio para a concorrente evangélica isso porque o ex-usurpador do planalto de lingua ¨plesa¨ quis pregar o principio da isonomia e equivalencia na distribuição de verbas publicitária fazendo com que a bonitinha deixasse de receber 40% de renda federal em patrocinio e mais intrigante é que DD não está tendo sua vida judiciária abrandada e sim piorada.
    Mede-se o poder de uma pessoa pelos resultados obtidos, sendo assim o dito cujo teve poder, contudo dentro do antro da gentalha segue-se um principio horrendo, todas as correntes são aceitas. As idéias do dito cujo foram ouvidas, contudo aquilo que contrariava os principios da gentalha foram abolidos.
    Mede-se o poder de um homem ou mulher pelos resultados obtidos , sendo assim o dito cujo teve poder ao reduzir o valor dólar recebido em 2003 pelo ex-usurpador do planalto das mão generosas de Fernandito de 4 reais para quase metade, melhorando sobremaneira as contas publicas.
    Mede-se o poder de uma homem, mulher ou criança pelos resultados obtidos, sendo assim o dito cujo teve poder,poder de inflar o ex-usurpador da lingua ¨plesa¨ do planalto a chamar a gentalha a lutar pelo mantenedura do poder que estava sendo gentilmente pleitiada de volta pelos homens bons da pindorama sumpaulina. Dizem que o que inflou o ex-usurpador do planalto a tomar a atitude do chamamento foi ver seus ¨cupanheiro¨ cairem um a um, primeiro o xamã JD depois o dito cujo da lingua ¨plesa¨.
    Há uma coisa HORRIVEL dentro da seara comunista, cupanheiro defende cupanheiro, cupanheiro protege cupanheiro…
    Dizem que mesmo caido, o dito cujo da lingua ¨plesa¨ ajudou na mantenedura do poder pela gentalha, afinal ele lutou para que o então usurpador do planalto não tivesse apenas 4 anos de usurpação e sim 8 e o que é pior, o dito cujo da lingua plesa abdicou de sua empresa lucrativa e de seu cargo parlamentar para ajudar a usurpadora mirim a se eleger como primeira femea desse país de machos coisa que até hoje a boa e bela Maetê Proesa não entende , não aceita.
    Por fim, fontes de Brasilia relatam que a unica coisa que derrubaria o dito cujo da lingua ¨plesa¨ era algo muito caro a ele, sua consorte. Dizem que durante o evento de retomada do poder pela pindorama, o casamento do dito cujo foi seriamente abalado levando o dito cujo a não dizer coisa com coisa, a não fazer coisa com coisa. Para manter seu matrimonio ele poderia até infringir a lei, coisa que pode ser observado posteriormente. Fontes de Brasilia dizem que depois da infração do sigilo do bom caseiro que recebeu algumas merrecas de reais do partido do bem, o casal ficou em paz e o ex-usurpador do planalto teve seu ministro de volta mesmo sem papel passado.
    Profi, ainda bem que Chirico, Fernandito e todos os homens bons não sofrem dessa praga que assola o coração dos homens deixando-os vulneráveis nos nomentos de luta. Fernandito como se sabe é um grande amante, conhecido como pega todas e Chirico tem a boa chilena que nem se importa de que ele passe mais tempo ao computador noturno deixando o leito matrimonial para coisas do tipo se preocupar com a vida alheia.

    1. Donana, batarde, cumé qui ocê consegue iscrevê tanta palavra bunita DIUMA veiz só? e com esse tantão de linha.. eu asveiz perco um poste do sô Hari purque eu fico treinando e leno dicionário, aí quando vou responder já tem uns dois poste colocado na frente. obrigado DIUMA veiz pela resposta. mineirim o bão de língua culta.

    2. Cara Aninha,

      O Palocci não é meu companheiro não. Ele é da tríade que quase fez Dilma perder a eleição ao despolitizar o debate, seguir a agenda do conservadorismo, esquecer as bandeiras do PT, ele foi um dos que ligaram para pedir desculpas aos caciques do PSDB quando Dilma partiu pra cima de Serra no debate da Bandeirantes. Em suma, ele é o tucano de mais alta plumagem atualmente, embora no PT.

    3. Para Ana Cruzzeli

      “Palocci é jênio!

      Ministro-chefe da Casa da Mãe Joana, numa prova de comedimento e discrição, fica muito menos rico do que gostaria.

      por Gilberto Maringoni, via e-mail

      Para começar, assunto encerrado.

      Vamos parar com calúnias e maledicências! O ministro dr. Antonio Palocci Filho é um talento sem igual na área de consultorias. Aliás, dizer que um talento desse coturno faz consultoria é desvalorizar alguém muito conceituado no mercado, como ele mesmo diz. Dr. Palocci faz é parceria público-privada. Nunca em público, frise-se, sempre em privado. O dr. Palocci é, em si, uma parceria público-privada.

      Dr. Palocci não é pessoa de trato difícil. É um facilitador. Vende o produto certo para quem procura o incerto. Comercializa facilidades. A coisa está difícil? Nada funciona? Precisa de um empurrãozinho? Procure o dr. Palocci e tudo se facilita

      O dr. Palocci é o homem certo no lugar certo. Mostrou na prática que o povo brasileiro está melhorando de vida. Deve ter sido convidado para assumir uma pasta no governo com a missão estrita de multiplicar também por vinte a renda do brasileiro.

      Dr. Palocci é um desenvolvimentista, ao contrário do que muitos pensam. Seu patrimônio se desenvolveu a olhos vistos.

      Assunto encerrado.

      A ótica da ética

      Não bastasse, o Dr. Antonio Palocci Filho é um altruísta! Um ético, como poucos. Praticamente fechou a própria empresa, a Projeto. Num caso inédito na história do capitalismo, o dr. Antonio Palocci encerrou as contas de uma empresa no auge de seu sucesso.

      Até os dias que correm, o usual tem sido uma empresa parar com suas atividades quando o lucro cessa, as dívidas travam sua atuação e a situação aperta. Pois a empresa Projeto não só lucrou R$ 20 milhões em quatro anos, como desse montante, a metade foi amealhada entre novembro e dezembro de 2010, mês de fechamento do estabelecimento. Perguntem a qualquer empresário o que faria com uma empresa dona de tão retumbante trajetória, caso não desejasse continuar no balcão. Teria duas alternativas: a) Venderia o ponto, b) Deixaria tudo nas mãos de um sócio.

      Para não entrar em conflito de interesses, o dr. Palocci o que fez? Fechou o estabelecimento. Uma ética a toda prova. Muito valorizada no mercado.

      Assunto encerrado.

      Mais com menos

      Homem de rara competência, o dr. Palocci faz o que prega: mais com menos. Outras consultorias, menos afeitas ao seu ramo de atividades, contam com mais de cem funcionários, para apenas alcançar resultado semelhante ao da Projeto. Pois o dr. Palocci, austero e comedido, prova que nada disso é necessário. Se competência há, basta um lugarzinho ali pelos Jardins, uma telefonista e ele mesmo. Que devia dar expediente durante a noite e aos fins de semana, de vez que seguia em profícua carreira parlamentar enquanto o botequim crescia.

      Várias personalidades da República já atestaram a inocência de Antonio Palocci. São homens da estatura moral e cívica de um dr. Candido Elpídio de Souza Vaccarezza, de um dr. Michel Temer, de um dr. Paulo Maluf. Surpresas nos aguardam nas próximas horas.

      O dr. Palocci disse que ex-Ministro tem muito valor no mercado. Olhai uma boa idéia que ele mesmo nos dá. Com certeza, a essa hora, o dr. Palocci já deve estar pensando em se tornar ex-Ministro. Ta valorizado à beça…

      E a empresa dele chama-se Projeto. Já pensou se fosse Obra Pronta?

      Assunto encerrado, pô!”

      http://www.viomundo.com.br/humor/maringoni-o-primeiro-a-rir-das-ultimas-do-palocci.html

      1. Mário,
        Eu li essa matéria logo que saiu lá no Azenha, foi daí que eu tirei outras conclusões, pois não sabia que Palocci havia encerrado essa empresa de consultoria, desmontado a tese de que ele estava atrás de se enriquecer ilicitamente, do contrário a manteria e deixaria em nome de filho ou qualquer outro parente fazendo ele a consultoria nos momentos de folga.
        A tese de lobby ou qualquer outra coisa está cada vez mais descartada assim como o Dirceu foi acusada no programa Roda Viva de praticar lobby . O Dirceu tem um empresa de consultoria juridica, afinal ele é formado em direito aqui no Brasil e não nos EUA e pode sim ser consultor. Muitas pessoas diziam que para não pairar duvidas sobre tal consultoria ele deveria liberar os nomes de seus clientes, logicamente que Dirceu deu uma aula de direito as pessoas que faziam tão estaparfudio pedido.
        Quanto ao Palocci ser consultor economico, nada demais, afinal ele é pós-graduado em assuntos economos apesar de ser graduado em medicina. Antes que alguém venha a dizer que não pode, sugiro que leiam a biografia de Sir Isaac Newton, fisico inglês. Apesar de ser da ciencia da natureza ele foi por anos presidente da casa da moeda do reino.

        Mário,com todo o respeito, não devemos cuspir no prato que comemos, não devemos condenar sem processo com amplo direito a defesa, não devemos. Mas principalmente devemos olhar a historia com todos os seus acontecimentos. Caso você tenha paciencia leia esse pequeno roteiro que deu inicio a maior e melhor fase que este país já teve e lá estava o Palocci com inumeros companheiro famosos e anonimos como eu. O governo Lula foi construido à milhares de mãos e todas elas importantes. Não tiremos isso do Palocci, a postura dele em 2002 até o golpe de 2005 tem uma explicação…

        Em 2001, quando a inflação caminhava para a hiperinflação e os homens do mercado impuseram o dólar para R$ 3,5 no inicio de 2002, pois esse era o caminho para derrotar o Lula impondo o medo. Foram montadas estratégias de campanha pelo PT no sentido de mostrar que o do Lula não daria calote no FMI e mostrando que o FHC havia camuflado a inflação no seu primeiro mandato e a prova estava evidente.
        A postura de todos naquele momento foi correta afinal o Lula perdeu uma eleição certa por um detalhe em 1989. Em 2002 quando o dolar disparou e a imprensa ¨mostrava¨ que quem a provocava era o Lula o medo realmente estava no ar, todos sabemos que tudo foi montado para eleger o Serra até o disparado do dólar para que a tese do medo materializasse. O real já não estava muito bem nas pernas então a estratégia petista foi montada para usar o aumento do dolar contra o Serra. Isso colou tão bem que a medida que o dólar subia o Serra caia.
        Pegunta, quem montou a estratégia economica? Quem mostrou os caminhos a seguir? O Lula ganharia uma eleição com esse ataque violento? Hoje fica fácil dizer que sim, naquela epoca haviam duvidas.
        Quando o Lula foi eleito e o ataque ainda continuava havia tanta pressão que quando foi montada a equipe de governo depois da eleição ainda em 2002 haviam sugestões para acalmar o mercado. Alguns petistas, fora da área economica, entraram no primeiro estagio de duvidas e vamos ser claros estavam com medo dos ataques da direita golpista mesmo depois do Lula eleito terem sucesso. Das sugestões oferecidas para acalmar o mercado foi se manter o presidente do BC do governo FHC. Logicamente que a sugestão vista com horror, pois não tinha cabimento, contudo dá a dimensão do inferno do final de 2002. Isso dá uma ideia do que estava por vir, a batata quente que o Lula pegaria.
        Os primeiros meses do governo Lula foram um INFERNO, era ataque emcima de ataque, agora a direita apostava no descontrole inflacionária que levaria o Lula a cair em 6 meses , tanto é verdade que FHC ficou contando os dias, que se transformaram em meses aí ele desistiu e foi para Paris.
        ODEIO ESSE HOMEM, estou fazendo terapia da Yoga para tirar esse odio do meu coração.
        Voltando a vaca fria…
        Pegunta, quem estava com Lula no inferno de 2002 e 2003?
        Peço que você analise o caso da equipe economica do governo Dilma na liderança do Guido, nunca vi tanta injusta a uma pessoa só, contudo não fico espantada. O Guido controlou a primeira onda do maior tsunami economico que quando acabar será registrado na história como a MÃE DE TODAS AS CRISES. Está a debelar a segunda onda que já se sabe será muito mais forte que a primeira, se é assim na natureza por que não será na economia? A primeira onda pegou os países causadores, a segunda está agora a atacar os demais. Estão a dizer que o Guido está fazendo tudo errado por influencia do dito cujo da lingua plesa. Conheço um lado do Guido que poucos conhecem apesar de nunca ter falado com ele, cometi uma grande injustiça com esse cidadão por não saber de algo que acontecia no melhor governo que esse pais já teve que escolheu a mulher mais competente para dar continuidade.
        Voltando ao Guido, ele não está a conduzir a economia recente pelo olhar do Palocci coisa nenhuma, ela está fazendo o que qualquer ministro da fazenda faria pois estamos sob ataque, estamos numa tempestade. O que faz o timoneiro em uma tempestade? Recolhe as velas e usa o motor, pois se elas forem usadas durante a tempestade não só se rasgarão, mas podem quebrar o mastro destruindo a embarcação. Nós, reles mortais, não sabemos o tamanho da tempestade, só temos que confiar na leitura dos instrumentos pelo capitão e não atrapalha suas orientações, nesse caso o Guido é que está lendo, ele sabe muito bem que deve seguir seus instrumentos, pois se der errado tem que ser pela sua leitura não por leitura alheia.
        Não sei se Palocci cometeu ilicito quando de sua assessoria empresarial, contudo os fatos passados e recentes vem no caminho de inocentar o Ministro. Com a relação de ser atucanado pois tem uma visão financista e muitos dizem ser contrário ao Guido, isso não é verdade. O Palocci pegou um pais quebrado, caido e o colocou de pé melhorando todos os indices economicos entre eles o de nível de emprego.
        Por fim o Lula é um homem extrordinário, juntou ao seu redor pessoas especialissimas. Quem teve o luxo de ter em seu governo Palocci, Dirceu, Dilma, Guido e tantos outro companheiros da melhor esquerda que esse país já teve ? Ninguém
        Vivamos cada um desses momentos, pois estamos fazendo historia, entretando sem a culpa no futuro de ter cometido injustiça. Temos um inimigo e ele está na outra margem do rio, está tão amedrontado que ataca Dilma de todas as maneira possiveis. Devemos defender essa mulher, seu governo e todas as suas escolhas sem temor.

  3. Araponguético Mestre,

    recebo rádio do indômito Coronel Adamastor Ferrabrax oferecendo os serviços de sua velha companheira Dolores del Fuego, especializada em obter informações do inimigo.

    Embora já não tão jovem (Dolores foi companheira de ginásio da famosa Mata Hari), o bravo Ferrabrax assegura que del Fuego “está nas pontas dos cascos e poderá trazer revelações sobre os planos lulodilmistas e dos anarco-narco-comuno-sindicalistas”.

    Caso haja interesse em Dolores del Fuego, avise-me, para que eu possa entrar em contato com o Abrigo da Quinta Idade de São lourenço, ode se hospeda o invencível Adamastor.

    Alvíssaras!

  4. Sô Hari, mandaro intregá esse trem prosinhô, tendi nada mais tô itregano: Pacati pacata, bremita trololó, vaticire prequeté. Voregurio doniré, papaso comisó. Agatê emele catifi tecenvi. onono13

  5. Mestre, Confrades e Fabrícios.

    Como estou meio acamado (um pouco de reumatismo, um pouco de gripe, mais faringite, cordas vocais inflamadas, entre outros) sinto-me não inspirado para colaborar nesta tão nobre discussão.

    Somente quero dizer que, pela defesa que a usurpadora fez do Ononononono nossas orações estão surtindo efeito. Não conseguirão tirar James Bond de lá, de jeito nenhum.

    Fico por aqui Mestre. Vou tomar meu xarope e uma boa dose de Biotônico Fontoura.

    1. Vossa majestade pode bem tentar um chazinho de capim fedegoso lá de Ribeirão Preto. Dizem que cura vinte vezes mais rápido que o cha da Elizabeth! Melhoras, meu Rey!

    1. Como você explicam aliança do PC DO B com O Lupion,a Kátia,o Caiado,etc…
      A coisa já tá dando nó no cérebro.Da qui a pouco,com todo respeito o blog do prof. Hariovaldo,com todo respeito,vai ficar obsoleto.Como caçar comunistas se os próprios já foram por outro lado.
      Isto lembra o MAO TSE TUNG QUE DIZIA QUE O PROBLEMA DA CHINA ERA QUE A BURGUESIA ESTAVA DENTRO DO PARTIDO COMUNISTA.O mesmo exemplo,eu acho,servia para a URSS.

    2. Caro jovem incauto, Tiago Silva,

      Ninguém aqui se referiu a pessoa que o senhor citou, aqui nós estamos nos referindo ao Onononon, agente secreto a serviço dos homens de bem.

      Passar bem.

  6. Sr. Tiago Silva, uma pequena aula de ethiquete: Não se pegunta pros vivente de que lado ele tá. O Sr. pode ser mal compreendido.

  7. Sumpimpissimo Mestre: andava eu cabreiro a matutar solitário: onde andará vosso senso crítico que não vislumbra em movimentos torpes no entorno do Alvorada e em pleno Planalto do maléfico de Garanhuns a defender a uns e a outros? Pois, eis que agora, Vossência nos abre jogo e sabiamente nos mostra a ação do Onononono da lingua plesa nessa inenarrável caminhada para extrair de vez o Brazil das turvas águas desse Mercosul de periferia e evitar que aquel´outro comunista do bigodinho sem vergonha lavre de vez nossa doce terra às plácidas margens do Ioiranga. Alvissaras que despertam os homens bons. À frente, avancemos todos contra o esbulho vermelão da camarilha lulodilmistachavista e bolchevista. Que tenhamos paz e progresso para os nossos cobres e nossos ganhos!!!

  8. HOOVERIANO, MATAHARIANO E BONDIANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Spy X spy, mestre. Ta certo, nao se abandona um companheiro pra traz! Dom Jose Serra, o Desmemoriado que o diga, pois chegou a afirmar nao conhecer Paulo Afrodescendente.

    Veja mestre, por que estao falando desse subito incremento monetario do Onononono so agora. Poucos conhecem a historia do humilde medico sanitarista como eu. Pois tive a chance de conhece-lo pessoalmente. Verdade.

    Os anos eram por volta de 1986 a 1990. Havia chegado a pouco na cidade de Ribeirao, onde o lider sindical e medico sanitarista era candidato a vereador na cidade. Um sindicalista que trabalhava conosco convocou uma reuniao com todos os funcionarios, num intervalo do trabalho para ouvir o jovem medico e lider sindical. Onononono se contentou em fazer discurso para uns 10 ou 20 gatos pingados, ali mesmo, no saguao da reparticao. Ganhou para vereador e no ano seguinte para prefeito. Era adorado na cidade, a qual, tinha fama de conservadora e o PT nunca havia ganhado la.

    Vejam como ele cresceu. Morava num apartamento de conjunto residencial popular, desses financiados pela Caixa, minusculo, chamado Rio das Pedras. Se voces visitarem Ribeirao podem confirmar isso. Foi reeleito e no segundo mandado foi convidado para coordenar a campanha do Lula para presidente. Bem o resto voces ja conhecem.

    O que quero demonstrar e que o “crescimento” da fortuna da figura e ainda maior que esse pessoal so agora percebeu. Sigam o dinheiro, Oposicao, mas nao so agora. Comecem la de traz. Desde o humilde apartamento no Rio das Pedras. (perdao pela falta de acentos, estou escrevendo em transito, com um micro dos infernos, aqueles pequenininhos que parecem brinquedos. Que porcaria!)

    Alvissaras!

    1. Seria alguma espécie de tradição apenas para os iniciados?

      Sicut erat in princípio et nunc et semper. Et in sáecula saeculórum. (dispenso o “amém”)

  9. Confrades e Fabrícios.

    Mais refeito do mal que me acomete (acho que são efeitos da rede neural…o maldito mindinho que nunca encontramos deve estar a emanar fluidos negativos contra os homens de benz) retorno a esta catedral cibernética.

    Nâo há muito o que acrescentar aos doutos comentários dos Confrades e Confradas. Os dos Fabrícios, desta vez, não corrigirei, pois ainda me sinto um pouco enfraquecido para gastar energias tal intento. Que me perdoem os Padres Vieira e Anchieta, que tanto fizeram para catequizar os gentios no rumo do reino d´Ele. Escrivá, São Serapião, São Pinochet também entenderão este pobre nobre.

    Voltando ao assunto em pauta -- o nosso agente infiltrado no governo da usurpadora escarlate -- temo pelo mesmo. Apesar de nossa Proba Imprensa Gloriosa não querer, ela está tendo que repercutir as atitudes do Ononono. Creio, Mestre, que logo logo teremos que pensar em um substituto para nosso 007 do século XXI. Acho que poderíamos tentar cooptar o Deputado Tiririca, pois acho que o mesmo será convidado para fazer parte do Governo em breve (a fonte que me revelou esta informação pede sigilo). Tiririca assumiria o Ministério da Educação, e o turco Haddad iria para a Casa Civil.

    Precisamos, mais do que nunca, estarmos irmanados neste momento tão difícil pelo qual passamos. Do contrário, as forças do mal, o “lado negro da força” vencerá.

    1. Aqui tambem temos gente assim, se nos enforcarmos ( o cedilha faz muita diferenca, mas nesse caso acho que nem tanto)um pouquinho mais, eles se darao muuuito bem em breve.Tem muita gente por aqui que adooora o passado.

  10. Lente dos Espiões e Contra-Espiões, Mantenedor da Sabedoria Universal H.A.P.,

    Precisamos um plano URGENTE para blindar nosso agente Onononono no governo da búlgara usurpadora, bem como os outros que estão começando a “dar bandeira” tbém…

    Fico na dúvida qual a melhor alternativa…
    Gostaria da intervenção dos Nobres Convivas para elaborar nossa estratégia secreta para triunfar sobre as hordas sindico-narco-anarco-comuno-sino-lullo-castro-chavo-evo-dilmistas (faltou alguém?)!!!

    O QUE FAZER COM Onononono?

    01 -- Assar com batatas não vale, pois já pensei nisso, mas as batatas poderiam sentir-se ofendidas, e não seria politicamente correto impor-lhes esse constrangimento moral (misturá-las com o Onononono);

    02 -- ?

    1. Dom Compostela, e Grand-chef Ary,

      Acho que o melhor não é assar, é deixar em Banho-Maria. A hipótese de fritar, acredito, já passou do ponto. Deixar para azedar penso que já foi feito. Salvar um prato necessita de muita perspicácia, caso contrário entorna o caldo. Tudo começou quando tentaram “fritar” em chapa quente. Depois, quando colocaram para ferver a cozinheira Vana que tomava conta, estava pensando em outras coisas e deixou derramar. Agora é chorar o tal milk derramado. Do carregador de lenha e ascendedor de fogo,

    2. Don Rodrigon, Como empregada domestica, portanto ligada a cozinha sei que ha o tempo de dourar, tempo de cozinhar, tempo de assar, e o tempo de FRITAR.Dona Dilma e esperta e sabera o que fazer na hora certa. Ela tambem entende de cozinha.”Menos de omelete, e claro”.

    3. Sr. Rodrigon e demais cozinheiros
      Convém lembrar que o tal de Ononono já esteve no freezer, ou seja, não poderá voltar a ser congelado. Só a tia Anastácia ou a Palmeirinha poderiam dar um jeito.

  11. Impenetrável Mestre,

    Eu tive a honra de conhecer esse ser dogmático. É careca, olho esbugalhado e adora ex-petistas com cara de xarope de groselha.
    Como dizia Chico Anísio, antes da esclerose, QUEM QUEM QUEM

  12. Ramphastéricos Irmãos!

    mais uma vez, a insidiosa ação dos narco-anarcocomuno-sindicalistas do ramo lulodilmista se faz notar, lançando a cizânia entre os Homens Bons.

    Desta vez, conseguiram derrotar nosso Presidente de Nascença, o terno Don Chirico, em uma manobra imunda na convenção do PSDB, certamente organizada por agentes infiltrados pelos cocaleiros andinos.

    Urge unir as forças democráticas da Nação para afastar definitivamente as ameaças que pairam sobre os Príncípios Cristãos e os valores da Cicilização Ocidental de nossa Terra de SantaCruz!

    Às armas, cidadãos! Por Serapião!

  13. Quem compraria um carro usado de um bom sujeito de bens e benz como Ononono?
    Quem lhe confiaria, na qualidade de médico, a própria vida?
    Só os bons homens que sabem da secreta filiação de Ononono a causa dos homens puros e sabedores que o mercado os valorizam muito e até os transformam em banqueiros como os bons fidalgos neo-neo Pérsio Arida e André Lara Rezende, ou em diretores de instituições financeiras, como Pedro Malan o menino que fazia a lição de casa, ou inclusive consultores, como o bom careca Mailson da Nóbrega, que critica a atual política econômico financeira porque em sua época o Brasil resolveu seus problemas. Pelo menos os dele. Quero dizer, ele sabe do que fala, tem gente que paga por isso!
    Talvez a resposta esteja aqui, mas parece que a responsável não lê comentários ou notícias assim:
    http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=40094
    Tudo culpa da gentalha e da canalha comunista que nos assola.

  14. Log do Antivírus fumaçafoliar:

    Scanning governobrasileiro – full scan
    Plataform -- Republica democrática presidencialista

    ***************************
    THIS NATION IS INFECTED since 1500 AD
    ***************************
    Incident Status Location:

    Trojan horse Backdoor.generics
    In Poderlegislativo.exe Poderjudiciario.exe Poderexecutivo.exe
    Access denied -- Not disinfected

    Spywares/adwares
    In Poderlegislativo.exe Poderjudiciario.exe Poderexecutivo.exe
    Access denied -- Not disinfected

    Virus lesapatria maucaracter coronezinhos xupins psicopatas santarrões
    In Poderlegislativo.exe Poderjudiciario.exe Poderexecutivo_.exe
    Access denied -- Not disinfected

    Potentially unwanted tool: blindagem.com jurisprudencia.dll medidaprovisoria.txt lobypolitico.leg imprensamanip.lob

    190.000.000 individuos.brs afected

  15. Oh! Grande Sacerdotisa das fumaças sagradas

    Existe um antivírus para ser usado contra estas pragas e chama-se VOTO.exe; Porem é de eficácia duvidosa e muito lento. Embora especialistas dizem que ele quase exterminou os worms tucanos.dem em apenas três aplicações junto com o software eleições.pov (2002, 2006, 2010). Porem, os relatórios de log imprensa.pig dizem que todos os danos são causados pelos programas comunistas.red que costumam sabotar a plataforma mercado.usa

  16. A conservadora americana Sarah Palin participou neste domingo em Washington da grande concentração anual de motociclistas na ocasião do fim de semana dos ex-combatentes, reforçando as especulações sobre sua possível candidatura às presidenciais de 2012.

    http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/05/29/sarah.jpg

    Sarah Palin pega carona com motoqueira em evento que reuniu veteranos de guerra neste domingo, fazendo com a mão direita a saudação tão cara aos homens de bem, heil!

    Tio Adolfo, o bom bigodinho, ensinou tudo para essa mulher.

    Sentada na parte traseira de uma moto de grande cilindrada, Palin, 47 anos, e símbolo do movimento ultraconversador dos homens bons “Tea Party”, foi rodeada por motoqueiros barbudos e de cabelos longos mas que só falam em inglês, que a cada ano tomam a capital americana nas vésperas do Memorial Day, que será celebrado hoje.

    Os condutores, montados em motos Harley-Davidson decoradas com as cores nacionais dos homens de bem, listas vermelhas e brancas e estrelas azuis, pareciam contentes com a presença da ex-governadora do Alasca na grande concentração.

    E de uma mulher de fibra assim que precisamos na terra das bananas e não de uma búlgara virulenta e má.

    Se ao menos aparecesse aqui uma Fernanda Henriqua poderíamos vender algumas dessas estatais inúteis e nos dar bem, mas com a gentalha no poder, fazer o que?

    1. Caro Pharaó do Vale dos Reis,

      Confesso que senti um leve enrijecimento nas partes setentrionais ao ver essa foto. Está muito sensual, a motoqueira loira, uma verdadeira valquíria da ilha de Lesbos, levando na garupa essa gost…., digo essa esforçada caçadora de gamos.

      Não sabia que Palinha era chegada nesses folguedos de “esfregar o bom-bril mutuamente”.

      Saudações!

      1. Prezado para-sacerdote,
        Cheguei a desconfiar que a bela senhora tivesse ingerido algumas doses extras do nefasto bourbon yankee, e estivesse motorizada e ao sabor de Baco.
        Quase lhe exigi então que fizesse um quatro, para aplicação do meu bafômetro no local adequado da nobre governatriz.
        Desisti quando lembrei do fuzil que a gentil e cândida frequentadora do Tea Party costuma empunhar, e ao notar que sua companheira de moto já estava em frêmitos da ilha grega que mencionastes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *