Agente infiltrado fala à nação no Telejornal dos Homens Bons

JHB

Renegando mais uma vez a imprensa vermelha marxista, o emissário dos homens de bem, Ononono, rebateu em rede nacional as falsas acusações daqueles que querem derrubar o único bastião de dignidade infiltrado no governo rubro-petista por pura inveja e despeito,  calando de vez os inimigos da liberdade com a mais cristalina verdade. É assim que se procede na luta contra o bolchevismo atroz. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

64 thoughts on “Agente infiltrado fala à nação no Telejornal dos Homens Bons

  1. Mestre:
    Eu quebrei a minha BMW num quebra-molas aqui em Salvador.
    Quero pedir a Vossa Sabedoria para, usando a sua influência, perguntar ao onononno como se gannha vinte milhões rapidinho.

      1. auauzinho pulguento, sabe como se livrar de 20% dos seus bugs? Durma no cóinho de Palloffi.
        O molusco está vindo vittement tentar salvar a rúbila do buda empesteado. Quem viver verá.

      2. Nobre cão, que um dia recusou o convite para ser um “cão do bem”: como reza a tradição, o Buda só funciona quando permanece “de costas”, caso contrário, dá azar.

      3. Bença Padre
        Acho que se esqueceram de dizer isto aos budistas. Invoquei o são Google a fim de me enviar uma imagem de um Buda de costa e ele me enviou “Aproximadamente 2.830.000 resultados” Confesso perante o padre e aos irmãos em S Serrapião que fiquei com preguiça de verificar se no meio de tudo isto havia uma imagem do Buda de costa.

      4. Chapadíssima holysmoke,
        Indio da Costa morreu, só ele não sabe. Vive rodeando criancinhas atrás de suas merendas. Virou zumbi. Temo que por influências de tucanos de altas plumagens degenerou-se e passou a frequentar a cracolândia/zumbilandia paulistana. btocas.

  2. tio hari,
    o homem de ribeirão
    desta vez
    capotou na reta,
    com tempo seco,
    e vento a favor.
    o piloto reserva deve assumir a viatura!
    nem tudo está perdido,
    merdoval pedreira
    tornou-se imortal.
    não percam:
    huck vem ai. de taxi.

      1. Desculpe mais uma vez, corrigir seu texto, mas pela anatomia, está mais para um probiscídeo, da família dos elefantes, que como todos sabem, um incomoda muita gente, dois incomodam muito mais. O novo collorido terá a punição merecida por “meter o nariz onde não devia”, afinal o cargo é do mineiro que mora no Rio.

    1. Meu estimado senhor Emerson: causou-me espécie esse tipo de desrespeito para conosco, leitores fiéis do mestre Hariovaldo, com a exibição de um vídeo onde a Excelentíssima Senhora Presidenta usa um telefone de disco para se comunicar com seu Chefe da Casa Civil. Será que o senhor não sabe que por obra e graça do nosso venerável e esfumacento Dom Fernando, o Procriador, temos hoje tecnologia bem mais avançada com telefones SMS, HTTP, G4, G9, G244 e outros tais? O senhor tenha respeito e mostre a Presidenta falando direito em aparelho que não é daqueles que ela usava em 1968/1970 onde se escondia da nossa Redentora. Com as bençãos dos padres Iscariotes e, e… (como é mesmo o nome daquele outro?)ou melhor, com as bençãos de Serapião e São Palocci eu me despeço sob protesto!!

      1. Este telefone é do tempo em que a dinossaurica telebras ainda atuava , hoje estamos sob os auspícios do bom chicano Slim !

    2. Emerson57, o vivente kibeloco, justamente escolheu este codinome pois seu kibe está mais para esfiha amanhecida, sacou? Melhor, mas muito melhor evitar.

    1. Olha segundo o video no comentário anterior, a cobra está viva e está fumando!
      Se cuidem homens bons, que a cobra vai fumar de novo!

  3. Lá pela década de 70 um oficial de alta patente (acho que era marca celite) me revelou que no paraguay havia o “desfile da policia secreta”.

    Na terra brasilis, não há tal desfile; Aki eles não desfilam. Porem, eles dão entrevistas (confissões) em rede de televisão!

    Ma perdoem e podem me chamar Cannis Fabricius… não entendi nada…
    Não será o caso de “finja ser o que você realmente é que ninguém saberá a verdade”

    PSDB: “Vampiros fingindo serem humanos fingindo ser vampiros.”

      1. Sr von von

        Nosferatus serra é um vampiro que finge ser humano (um homem do bem). A maioria da população achou uma farsa terrível o caso da bolinha de papel; Contatos caninos na rede auaukilique me revelaram que a folha de papel A4 na véspera estava embrulhando rosas vermelhas e recebeu varias gotas de água benta.
        Por isto Von Helsing, se realmente desejares sair da literatura e viver a realidade brasileira, lhe aviso a realidade é bem mais assustadora.

    1. O Cachorrinho é gaúcho. Para quem não sabe, patente, lá no sul, é vaso sanitário.
      Você mora aonde Cachorrinho? Porto Alegre?

  4. Nossa olha a cara do Cid Moreira é do tempo do guaraná de rolha , do biotônico fontoura e quando o Palmeiras era Campeão de alguma coisa.

    1. Será que o Ononononononononon está querendo impressionar alguma fatal?
      Pela idade, ele precisa destes estratagemas, não é não amados prosélitos?

      1. Cara Van-Vip,

        use firefox (versão estável,agora 4.0.1, acho… evite as betas) com java (6.25, acho), flashplayer, shockwaveplayer, directX, dotNet, silverlight, todos atualizados e fique relax… vai funcionar tudo e mais um pouco (epa!)!

        o chrome manda muita informação do usuário para o pai dele (google)… suspeito ainda…

  5. Prezados,

    Realmente depois da República dos Bacharéis ter sido afrontada pelos linguistas de escola pública, que não sabendo o seu devido lugar acham que existe opção à mesóclise, temos Onononono sendo exposto desta forma. Medidas têm de ser tomadas. Neste caso o melhor é esta alma boa se demitir do governo bolcheviquechavista e passar a liderar e dar vida à oposição, como desde sempre fez, preparando a vossa candidatura. Já posso antever os belos discursos em latim que irão abalar as bases de barro desta sociedade corrompida por não ser temente.

    1. Meu condecorado Coronel (que meus netos não leiam este comentário e constatem que seu avô chama homem de “meu coronel” repetindo antiga aspiração das damas de meu tempo): concordo com tais opiniões pois é mais que hora de que o nobre representante dos bons homens de Black River se exponha em outra ARENA mais própria de médicos que se tornam economistas e fazem da féria diária caudal de ganhos. O Ononono é realmente um quadro a não se desperdiçar na busca por gente sábia e próspera por nossas hostes fernandianas. Com minhas reverências e continências em correta posição de sentido. Alvissaras!!!

  6. Gostei do titulo fernandinho, digo, professor Hariovaldo.
    Isso quer dizer que o cupanhero falou a nação que é seu patrão, logo usar a AINDA maior emissora concessionária de TV de aspecto publico em horário nobre foi sim uma grande esperteza?
    Seria por isso que fez dinheiro, pois tem massa cinzenta onde muitos não tem nada não?
    Gostaria de ter uma bola de cristal e saber como se comportarão os demais cupanheros que voltaram as costas mais uma vez a esse homem, que dessa vez mostrou que aprendeu a lição e ainda até agora não deu explicação ao congresso, mas sim ao povão, seria uma contradição?
    Acho que não, volto a dizer o povão é o seu patrão, o congresso não.
    Em 2005 foi feito da mesma forma, foi feito do mesmo jeito só que dessa vez aqueles que apoiaram o Lula, aqueles que adoram um boa briga, que achavam que tudo estava um marasmo, afinal nem oposição existia, se sentiram estimuladados a voltar para rinha.
    Pelo que tudo indica o cupanhero vai agora se reportar aos Congressistas, sabendo que seguiu a hieraquia falando primeiro ao povo, pois a ele merecia, ninguém mais teria essa primazia.
    Gostaria de ter uma bola de cristal para ver como será esse encontro, olhando no olho dos detratores mas principalmente daqueles que deveriam ser os tratores de sua administração, pois ele representa a administração daquela que representa a nação, pavimentar seu caminho seria mais que uma missão, obrigação.
    Qualquer que seja o resultado, qualquer que seja a decisão estou muito orgulhosa desse cidadão que não tem medo não. Se vitoria acontecer só ele é merecedor das glorias, se derrotado acontecer será glorificado pois jamais se entregou a abater.
    Nem todos os caminhos são fáceis, nem todos os caminhos são limpos de pedras não. Para aqueles que olham o horizonte e acham tão dificil a caminhada desistindo logo de entrada, meu pesar, pois perderão as belezas que aqueles que não desistiram encontrarão.
    Caminhar é preciso, lutar é preciso, apunhalar jamais, uma mão amiga na hora da necessidade faz tão bem ao coração. Estendo a minha agora a esse cidadão.

    1. Ihhhhhhhhh!!! Li e reli dona Ana e confesso que guardei sua lição. Que palavras maravilhosas e clara explicação sociológica. Vou levá-la ao meu amiguinho D´Urso como lição de casa. Ameeeiii seu comentário. Você é muito clara e inteligente por usar tantas palavras bonitas. Beijinhos
      !!!!

    2. Prestimosa Ana : quem tem a bola de cristal é a sibila Mare, muitas vezes a imagem sai do ar, mas é só dar um “tapa”, que a mesma reaparece. Bom domingo.

    3. Nobre Conviva Ana,

      após a leitura de tão qualificado texto, tenho algumas perguntas a serem feitas ao nosso imexível ídolo de ética, retidão e sorte nos negócios:

      1) quais foram e qto deram seus patrocinadores para a campanha a vereador em Rib. Preto?
      Pq o sr. só permaneceu no cargo 2 anos?

      2) quais foram e qto deram seus patrocinadores para a campanha a deputado estadual?
      Pq o sr. só permaneceu no cargo 2 anos?

      3) quais foram e qto deram seus patrocinadores para a campanha a prefeito de Rib. Preto?
      Pq o sr. ficou os 4 anos?

      4) quais foram e qto deram seus patrocinadores para a campanha á reeleição para prefeito de Rib. Preto?
      Pq o sr. quis se reeleger?

      5) quais foram as empresas que ganharam as maiores concorrências, as dispensadas de licitação e os nomes das pessoas q ocuparam cargos de confiança em seus 8 anos de governo?

      6) pq o sr. deixou seu amigo-irmão, Brasil Salomão, advogado de Ari Natalino, que foi preso por sonegar mais de 1 bilhão em impostos, construir um escritório-mansão de 5 milhões em área PÚBLICA, e q agora recebeu ordem de demolição do Tribunal de Justiça de São Paulo?

      7) pq muitas pessoas q te conhecem desde Ribeirão lembram da leão&leão, da ceterp e da aquisição do “famoso” hospital qdo falam do sr.?

      8) RSVP!
      parafrasendo Raul Gil, se vc não RSVP, então: “O Raul perguntou você não acertou; pegue o seu banquinho e saia de mansinho”!!!

      E RÁPIDO!!! PRA ONTEM!!! JÁ VAI TARDE!!! POR FALTA DE TCHAU, TCHAU E VAI LOGO!!!

      (que tal essas perguntas pro moloffi, Ana? boas, não? você gostaria de respondê-las detalhadamente? lembranças tbém aos “destaques” ana do ecad, john bin, tony patriot e hibernardo das teles)

      P.S.: para o azar dos homens bonz, acho q a Dilma vai fazer um governo muito melhor sem os agentes infiltrados palocci e cardozo, pois até agora foi pífio, apesar da grande maioria no congresso.

      1. Caro Dom Rodrigon

        Não conheço detalhes do que ocorre em São Paulo, mal sei o que acontece aqui em Brasilia a unica coisa que sei é que se não fosse o estado de SP não teriamos o lider da melhor esquerda que esse país já fez.
        Tenho muito respeito por vocês…

        1)Com relação a financiamento de campanha, a lei eleitoral é bem clara. Para eleição municipal o diretorio do partido é que deve fazer o recolhimento registrar em sua contabilidade. O candidato escolhido pela convenção do partido por ordem de grandeza recebe maior apoio, logo maior investimento. Se isso não foi feito, por não está na justiça? Acho que com a direita que vocês tem em SP, isso já deve ter sido averiguado e nada constatado.
        2 e 3)Com relação a não cumprir todo o mandado legislativo, isso não incorre em nenhum ilicito, se não houve processo juridico então nada demais, pois esta estabelecido que qualquer um pode se ausentar de qualquer atividade publica para outro politica por convocação. Ex. Um vereador pode ser secretário de fazenda do executivo caso o prefeito faça requisição por escrito.
        4) Essa questão é a mesma na numero 1. Nunhum candidato é maior que o partido, logo em convençao deve ser estabelecido.
        5) Há várias formas de estabelecer serviços publico além de licitação, como tomada de preços é uma delas. Essa historia que você relata é intrigante principalmente, como volto a dizer, vocês aí em SP tem a pior direita que já se viu, onde até produzir inverdades eles fazem. Por que esse fato nunca parou na justiça? Há muitos irão dizem ele é atucananda logo amigo não denuncia amigo. Entre opostos politicos não existi amizade, logo a direita de Riberão nunca denunciou por que não conseguiu provar nenhuma irregularidade.
        6) Essa questão, Don Rodrigon, o senhor mesmo acabou de responder. Só quem pode desapropriar é o judiciário, não o executivo. Muita gente faz essa confusão acha que prefeito, governador e presidente tem tais poderes. Quando há conflito, um diz que é seu outro diz que não, cabe a justiça definir em quem está a verdade. Pelo visto justiça foi feita e quem sabe quem denunciou o ilicito não tenha sido o proprio executivo?
        8) Essa questão do hospital eu primeiro ouvi lá no Paulo Henrique Amorim. Coloquei um comentário para que fosse dado maiores detalhes sobre o caso, até hoje estou esperando, tenho muita paciencia, posso esperar até um ano. Se você podesse datalhar talvez podesse opinar, como está parece mais uma vez coisa plantada pela direita que como não sabe provar só cabe especular.
        Aqui em Brasilia em 2002 quando Geraldo Magela foi candidato a governador, todo tipo de historia foi inventada até hoje se fala que ele roubou, pois mora na área mais nobre de Brasilia. Para aqueles que vem com essa historia eu pergunto se sabem quanto o atual secretario ganhou em toda a sua vida até 2002 para dizer que roubou. Ninguém consegue me responder essa questão, já fiz minhas contas sobre o Magela, pelo que ele ganhou como funcionário do BB, deputado distrital e deputado federal, dava para compra duas casas no mesmo valor.

        Com relação ao ministro sair e muitos dizem que seria bom para o governo Dilma, afinal o Lula desabrochou despois que Dirceu e Palocci sairam do governo, essa analise é enviesada. O Lula desabrochou não pela saida dos dois, mas pela injustiça das saídas. Isso faz uma grande diferença. Em 2005, o Lula estava visivelmente, irritado, enojado, contra o golpe que se ensurgia. Ali também houve uma série de coincidencias que apontaram posteriormente para o desabrochar economico que muitos atribuem ter sido pela saida do Palocci. O governo Lula já caminhava para isso naturalmente com a saida ou sem a saida. Agora por exemplo a visão também está sendo enviesada, muitos dizem o conservadorismo economico voltou porque Palocci voltou, isso não é verdade, e os fatos falam por si. O Brasil retraiu já em 2010 tudo provocado pelos EUA e não pelo ministro que na epoca era só colaborador de campanha.

        Essa análise é outra injustiça agora com o Guido Mantega, afinal fica a impressão que ele não manda nada na fazenda, como sabemos isso não acontece, pois jamais a Dilma nomearia ministro sem personalidade. Quem manda no MF é o Guido, quem manda no MCT é o Mercadante, quem manda no MT é o Lupi e quem manda em todos os ministérios é Dilminha afilhada do Lulinha, para o desgosto da Maête ¨Proesa¨ aquela que até hoje não entendeu a luta de generos.

      2. Prezada Ana,

        Fico pensando…

        ou vc é muito ingênua ou é tendenciosa ao extremo ou está em profundo delírio.

        é esse tipo de acobertamento ao óbvio q fere o ideário esquerdista, o bom senso em geral e, consequentemente, q denigre a imagem do pt junto ao grande público.

        só por curiosidade o maloffi recompensa bem a seus vassalos e servos? algo perto de uns vintão (vinte mil) por mês?
        como dizem as mocinhas do pit-stop, lavando bem, q mal tem?

        se eu concordar com seus argumentos em defesa do maloffi, prefiro votar no çérra e tecer elogios q votar no pt e ficar criticando…
        tranqueira por tranqueira, não vote na imitação… vote no original!!!

        eu quase não acredito no q vc escreveu… ainda bem q estamos num site sobre realidade fantástica…

      3. Caro Senhor Rodrigon, com todo o respeito

        Não venha me enrolar, me de fatos conversa fiada não.
        Estou esperando, tenho paciencia posso esperar até um ano.
        Eu respondi dois processos criminais num total coberto em 3 artigos do codigo penal. Um em 1992 e dois artigos em 2003. Apesar de não ser advogada consegui sair dos tres artigos. Ainda me chama de ingênua?
        Em 1992 o Roriz era governador em 2003 quem me denunciou foi um membro da quadrilha dele e ainda me chama de ingênua?
        Nunca ocupei cargo politico, sou servidora publica com muito orgulho, não sou sequer filiada a qualquer partido, mas vi em 92 e 2003 que não só a politica mas o mundo não são para os ingênuos.
        Conheço muito bem a politica, depois de tantos anos não me deixo enrolar pelo inimigo. Quando vou ao supermercado, ao banco, ao hospital estou sim fazendo politica.
        Sei que o senhor é do bem e não quis me ofender, espero que não veja nas minhas colocações algo também ofensivo.
        Nem tudo é o que parecer ser e quando não podemos enxergar temos que usar outros sentidos. É isso que eu faço desde 2003.

      4. Pó pará. Fogo amigo neste santo espaço ? Jamais o jogo de Maquiavel, bem sacado pela oposição: dividir para conquistar.

      5. Ana,

        espero q o moloffi tenha pago adiantado seus escribas… (e já vai tarde… causou um estrago enorme desnecessariamente)

        normalmente qdo o cara não se elege, ou perde o mandato, não paga mais ninguém…

        agora ele pode se dedicar ao deus mercado desregulamentado… pode se chafurdar nos bastidores e nas “taxas de sucesso” das suas consultorias… ebaaaa!!!

        pra ficar ganhando um salário miserável de ministro?
        um médico com esses dotes de consultor e economista vai já já pra washington… vai vendo…

        d qquer maneira, vc domina bem a arte de navegar nas sinuosidades das palavras!
        parabens pela retórica habilmente desenvolvida nestas nobres páginas
        (eu, particular e orgulhosamente, me pauto pela transparência… companheiro q é companheiro não se mete em encrencas e depois fica pedindo ajuda escondido sob a saia do partido… isso é coisa de trambiqueiro maricas).

        amigos, amigos, maloffis à parte.
        obrigado pela atenção aos meus argumentos, e espero “conversarmos” mais em outras ocasiões.

        td d bom!

    1. Política
      Oposição aponta ‘pá de cal’ na trajetória política de Palocci

      Na avaliação de parlamentares da oposição, nova suspeita revelada por VEJA já torna impossível a permanência do ministro no comando da Casa Civil

      Gabriel Castro

      Palocci: ainda tentando salvar o pescoço (Marcelo Camargo/Folhapress)

      “O Palocci é incorrigível. É impressionante. E ele ainda aparece na televisão para dizer que é um homem sério”, disse Roberto Freire

      Oposicionistas ouvidos pelo site de VEJA neste sábado acreditam que, a partir de agora, o simples afastamento temporário do ministro Antonio Palocci já não é mais suficiente. Isso porque a situação do petista se complicou ainda mais com outra revelação sobre a conduta altamente suspeita do ministro. De acordo com reportagem publicada na edição de VEJA desta semana, o apartamento luxuoso que o ministro usa em São Paulo pertence a um laranja. Na avaliação de representantes de PSDB, DEM e PPS, o braço-direito da presidente Dilma Rousseff deve deixar o governo em definitivo -- caso contrário, opinam eles, a crise envolvendo Palocci atingirá o Planalto em cheio.

      Na opinião do presidente do DEM, o senador José Agrinino Maia (RN), a situação exige uma atitude da presidente Dilma Rousseff: “Depois dessa, ou a Dilma exige explicações cabais do ministro sobre o caso todo à opinião pública, ou assume como sendo do governo a crise do Palocci”. Para o deputado Ronaldo Caiado (GO), vice-líder do DEM na Câmara, a revelação sepulta a história política do petista: “Em relação à trajetória dele, isso é a pá de cal. Hoje o Palocci, com essa história que a VEJA levantou, já é um cadáver insepulto. Isso é gravíssimo. Mostra que ele não tem a menor compostura em saber respeitar o dinheiro público e se preservar como homem público. O resto já ficou sendo quase acessório, porque o atestado de óbito já está dado”, declarou.

      A deputado federal e presidente do PPS Roberto Freire cobra a demissão imediata do ministro e diz que, depois de todos os escândalos, o petista nada aprendeu: “O Palocci é incorrigível. É impressionante. E ele ainda aparece na televisão para dizer que é um homem sério, não tem nenhuma vergonha. A Dilma, se não o exonerar, é conivente”, afirma. A senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) também acredita que a nova suspeita enfraquece ainda mais a situação de um ministro que, para ela, já deveria ter deixado o cargo. “É mais um capítulo gravíssimo dessa história. Além de todos esses fatos, ainda pairam no ar acontecimentos passados, como o caso do caseiro Francenildo e as irregularidades na prefeitura de Ribeirão Preto. A situação dele já estava insustentável até antes”, avalia.

      Laranja -- A edição de VEJA desta semana revela que o apartamento em que o ministro mora na capital paulista pertence a uma empresa fantasma, registrada em nome de um laranja que recebe 700 reais por mês. O apartamento foi repassado à companhia por Gesmo Siqueira dos Santos, que responde a 35 processos na Justiça. Dayvini Costa Nunes, sobrinho de Gesmo, admitiu ser um laranja (assista à entrevista no vídeo acima). Ele vive em na periferia de Mauá, no ABC paulista, e recebe cerca de 700 reais por mês. Ele primeiro negou ser dono do imóvel, depois voltou atrás: “Desde que você falou comigo, não consigo dormir, por causa dessas coisas que envolvem pessoas com quem não tenho como brigar, como o Palocci, entendeu? Eu não tenho como bater de frente com essas pessoas. Sou laranja”, disse ele à reportagem de VEJA.

      1. Professor Hari,
        Keds meu vídeo? ACM bloqueia tudo.
        NONONONONON se mostra constrangido em assumir o ideário liberal.
        É só isso gentemmmmmmm!

      2. Atualmente só acredito na VEJA. Parei com JN, cada trem que anda aparecendo por lá!
        Subject 2: Xuxuzin disse que “a dívida paulista saltou de R$ 120 bilhões -- no final de 2007 para R$ 152,7 bilhões no final de 2010, (seja lá o que isso queira dizer). Num tendi. Achei poko.

        Picolé quer mais R$80 bilhões, é isso? Segundo nosso adorador de cilícios escrotais, “Dilma se preocupa com a logística, repetiu o tucano, como um mantra”.

        Juro, é sério.

  7. o agente Ononono, nao esta conseguindo manter seu disfarce, onde está aquela barba dos vermelhos genuinos? Cadê o corpo magro do militante verdadeiro? E o discurso inflamado contra o neoliberalismo, sumiu?
    ele não está conseguindo manter sua identidade encoberta, o que se viu? um empresário gordo, a começar pelo pescoço, lógico um empresário de muito sucesso, com uma falinha mansinha que ficava repetindo umas palavrinhas sem sentido na entrevista concedida à maior tv do País, um discursinho ensaiado que só saiu depois de muita pressão.
    realmente, não passa de um agente infiltrado,
    deveria ter a dignidade de desprender aquela língua e passar definitivamente para o lado dos empresários de sucesso.

    1. Monica, Com Que entao agora, alem de bulling politico, passou tambem a ser de aparencia fisica? Ai que coisa enjoada, jah esta cansando!

    2. Mónica, fala mansa é um grupo adorável de pagodeiros. Palloffi possui falatravada e mãos grandes, ops mãos grande.
      Agora eu iniciei a nova Norma culta. Ao ataque, Norma! Vingança é prato que se come frio.

      1. Ops! Fala Mansa não é pagodeiro. É um grupo de “forró pé-de-serra”! Ou “forró universitário” para ficar na moda de nominar qualquer tipo de gênero musical como “universitário”. Vejam, teremos Samba-cançao universitário, bolero universitário, música andina universitária, chamamé universitário, aché universitário, etc.

        Mas a música pode servir para Paloffio se manifestar:

        -- Tô numa boa tô aqui de novo
        -- Daqui não saio daqui não me movo
        -- Tenho certeza esse é o meu lugar

        Saudações!

  8. Nosso fiel infiltrado (o Ononononono), como todo homem bom e de benz, sabe fazer a coisa certa.
    Como atacar alguém que tirou nota fiscal, pagou tributos, e declarou o valor arrecadado com a prestação de serviços à Receita Federal?
    Esses vermelhotes obtusos não entenderam que a legalidade está ao lado do Onononono? Não há, no mundo, Juiz ou Promotor que possa falar algo contra nosso ilibado agente.
    Assim, dentro da lei, Onononono contando com o auxílio de nossa Proba Imprensa Gloriosa continuará tentando manter o governo da búlgara no rumo que os 5% da população precisa.
    O resto é chororô de quem não tem um bom contador e um bom advogado.

    1. Meu Rey: Vossa Majestade está coberto de razões. O meu querido amigo e botomizado Avaro Dias, por exemplo, está -- e me permito como comentarista isento e imparcial -- mostrando mais a sua reação à negativa injusta para o recebimento de seus proventos por aposentadoria de ex-governador por 4 anos no Paraná. Os demais são invejosos que não podem ver tanto sucesso alheio. Reverenciando-me,ponho de joelhos diante de sua sapiência!

    2. Saudações D. Seba. Dizem as más línguas presas e as não presas, que tirou nota fiscal paulista. É ou não um bom homem ?

  9. DEVOTO DE SANTA CLARA, PADROEIRA DA TELEVISÃO, E JABULIANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Nada a comentar sobre a entrevista do Ononononono, mestre. Ele falou o que tinha que falar. Foi leal aos clientes e não quebrou o “sigilo” de nenhum, como é do seu costume, vide o caso do caseiro, o qual, apesar de, desculpe a má palavra, pobre, foi tratado com justiça apesar da ingratidão do lacaio. Bem feito. Essa traira nunca mais conseguirá emprego, nem de caseiro, nem de motorista, nem de camareiro, etc. Imaginem, madame saindo tarde da noite com seu “personal trainnee”, e o língua-solta divulgando.

    -- Continuando com minha série de super-heróis mutantes, apresento agora o HOMEM ARRUDA.

    Seu poder transmutático é o de, com algumas libras de jabá, quer dizer, de farinha, pesando mais ou menos uns 250 gramas (equivalente a um maço de notas de R$ 50 mil)transformar tudo isso em milhares de panetones suficientes para alimentar a população infantil pobre do DF.

    -- Outro mutante famoso: RIBAMAR JOE. Tal ser é centenário, quiçá milenário. Ao invocar os poderes do JIRIMUM SAGRADO, seu corpo decadente se transforma em uma super múmia, capaz de resistir a qualquer tentativa de CPI para retirá-lo da presidência do Senado (seu poder de convencimento/hipnotismo faz com que seja eleito todo mandato, apesar das denúncias). Por ser onipotente pode emitir atos secretos, contratar quem ele quiser, mudar a história (censura ao impichamento do collor) etc. Nem a oposição consegue nada com ele. Na época das denúncias fazem de tudo para tirá-lo, mas na nova eleição, quando tem a oportunidade, votam (envergonhados) na múmia ambulante.

    Alvíssaras!

  10. Pena que os comunistas estão no poder há 500 anos e nunca nos deixaram mostrar como é bom ser pobre assalariado sem intereferência do Estado.

    Um viva para a a liberdade merital do laissez faire, irmãos!! Deus ouvirá nosso clamor e salvará a pátria da invasão dos homens maus…

  11. Infiltradissimo Master,

    Eu acho que o malocci malufou, e só não esperava que o Kaos-sab, de “empanado” carácter fosse entregar seu ISS pra Folha.

  12. Agora vai! Vamos começar a matar todos os bandidos. Parar com este negócio de entupir a Justiça com bobagens.
    Carro de Anthony Garotinho é atingido por disparos
    Político prestou depoimento e afirmou que veículo foi atingido por dois disparos

    AE | 04/06/2011 16:11A+A-
    Compartilhar:
    selo

    O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) prestou na manhã deste sábado depoimento na Polícia Federal (PF) em Campos (RJ) sobre um possível atentado contra sua vida na noite de sexta-feira. Segundo o político, seu carro foi atingido por dois tiros quando saía da representação do Partido da República em Cabo Frio, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro.

    Foto: Agência OGloboAmpliar
    Disparos atingiram o carro de Anthony Garotinho
    Em depoimento prestado ao delegado Anderson Lima Costa, Garotinho informou ter ouvido quatro estampidos, antes dos disparos. No carro estavam o motorista, Garotinho e um segurança. O ataque teria acontecido na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), próximo ao distrito de Tamoios. Segundo o político, seu motorista achou inicialmente que fossem fogos de artifício. Na hora dos disparos, Garotinho estava deitado no banco traseiro, com a cabeça próxima à porta do veículo. Os disparos teriam acertado a lataria do carro, e não deixaram feridos.

    Na manhã de sábado, o deputado recebeu a imprensa em sua casa em Campos, no norte fluminense, para relatar o ocorrido, ao lado da mulher, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho. O carro do político, um Corolla prata, foi apreendido pela Polícia para apuração do ocorrido. Um projétil foi encontrado no interior do veículo, de acordo com a assessoria de Garotinho.

    1. A fotêêênha não saiu, diminuindo a força da matéria pois o ACM do Mestre Hari não gosta de fotêêênhas. Paciência, Mestre é mestre, não se discute. Aceita-se!

      1. nossa, Vip,

        vc está a 200 por hora, não? calma, fia, calma…

        vai estressar desse jeito… depois, quem vai te consolar? hein? hein?

        viu como nosso ministro da (in)justiça é ágil, prestativo, pró ativo, capacitado e ligado nas necessidades sociais?
        foi preciso a Dilma provocar a PF para ir atrás dos assassinos de José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo… a Dilma… foi preciso a Dilma para incentivar a busca aos assassinos… é mole ou quer mais?

        se fosse pra correr atrás dos interesses do DD na Itália, ele já teria ido a nado se não tivesse um jatinho disponível… mas como é com a população pobre, dane-se, DANE-SE, D.A.N.E.-.S.E o populacho.

        ele não foi guindado à condição de ministro para interceder por campesinos ou índios…
        se fosse algum banqueiro de olhos azuis, ele sairia de casa no meio da noite e de pijama levando uns 200 policiais federais junto para ajudar no q fosse preciso…

        caso algum dos 1.000 advogados de dantas precisem de alguém para animar um sarau de gente de benz, ele adora tocar piano (enquanto isso, Nero tocava harpa….).

        minha nossa, o q o tony “mercado” palocci e o zé “dantas” cardozo ainda estão fazendo no governo???
        (ah, sim, estão fazendo companhia para a ana do ecad, tony “usa” patriot e hibernardo “das teles”)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *