Organização comunista desfere golpe contra os homens de bem

Em mais uma ação do plano de expansão do bolchevismo mundial, a OIT (Organização Internacional do Trabalho),  instrumento dos comunistas ateus na luta contra os bons e trabalhadores senhores do capital, vem, em acintosa ação, rechear mais ainda de direitos os serviçais que labutam nas casas de seus bondosos senhores.

Vejam que terrível:  http://www1.folha.uol.com.br/mercado/930816-oit-adota-convencao-para-protecao-de-trabalhadores-domesticos.shtml

Confrades, nós, por conta do mau legado de Vargas,  já somos verdadeiros reféns em nossas casas, espoliados em nossas economias pelos serviçais, que nos obrigam a assinar aquelas terríveis cadernetas azuis, dispensar-lhes do prazer de nos servir, antes do sol se pôr, e dar-lhes todo ano um mês para caírem no mais desprezível ócio.

Imaginem, ó nobres varões, como viverão as mulheres boas se aumentar o preço da assessoria de suas mucamas?

Como viveremos nós se nossos chaffeurs quiserem começar a desfrutar de futilidades inúteis, como horário de almoço, por exemplo?

Todo nosso esforço em ensinar aos que vivem sob nosso suseranato os valores associados a uma vida de trabalho e frugalidade,  serão vãos

Essa é só uma mostra de que a invasão das hostes vermelhas se faz cada vez mais forte, e que temos,  que redobrar nossas orações e nossas ações nas trincheiras do antibolchevismo.

Valei-nos, São  Serapião, São Jotapê II e Inácio (o de Loiola, não o Luís)!!!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

29 thoughts on “Organização comunista desfere golpe contra os homens de bem

  1. Nobre Colega,

    Muita oportuna esta denúncia, a ralé está cada vez mais ouriçada. Ainda bem que mando trazer todos os meus serviçais da Inglaterra e da Suíça.

    Parabéns pela estreia como colunista deste humilde sítio.

    1. Morei durante dois anos em Boa Vista (Roraima), aquela terra de brugres. Todos os meus serviçais eram imigrantes da Guina Francesa, logo ao lado (é possível sair de uma país a outro a pé ou em lombo de mula), pois são conhecidos pela docilidade e, não menos importante, pelo domínio do idioma francês. A rigor, ouvir os serviçais falando em francês foi a única lembrança de civilidade que guardei daquela terra inóspita.

    2. Muito grato, magister,

      Apenas repliqiuei vossa sabedoria, da qual muito já me abeberei.

      São Serapião vos abençôe!!!

  2. Nobre Sabóia Filho: infelizmente sou obrigado a discordar dessa sua matéria dada a nossa situação doméstica aqui na mansão. Com o regime que foi instituído por meu tetravô o Barão de Phyntias da Casmpanha da Princeza, nada mudaremos nas relações trabalhistas com nossos serviçais. Afinal, já os temos incorporados a nossa família. Eles dormem na senzala em camas que nós lhes demos depois de devidamente encharcadas de querozene contra cupins; comem do que nos sobra; ganham soldo que não considera o salário-utilidade -- coisa de meros duzentos reais depois dos descontos -- e têm a liberdade de adotar nosso patronímio por seus até a completa liberdade. Ainda que uma tal de Izabel se intrometa nessa relação ela persiste e persistirá ad aeternum queira São João P2 e Serapião. Alvissaras!!!!

      1. Meu mestre: ainda preso a minha olivetti fiquei perdido. Cliquei do lado errado -- a esquerda maldita e vi agora acima que é na direita -- vou ver se a maquininha resolve por que já tenho colaboração quente… E não é sobre o tombo que o nosso nobre e faraônico Aécim tomou do Garanhão de Garanhuns não….

    1. Sir Comendador:
      Os seus serviçais também tiram/põe/deixam ficar igual os escravos de Jó?
      (E os guerreiros, hein, quem diria que fazem fazem zigue zigue zá entre eles… espantoso!)

    2. Sir Comendador:
      Os seus serviçais também tiram/põe/deixam ficar igual os escravos de Jó?
      (E os guerreiros, hein, quem diria que fazem zigue zigue zá entre eles… espantoso!)

    3. Magnânimo Comendador,

      Um nobre tio, já falecido (deixou herança -- e foi assim que nossa família pôde usufruir de certo estilo de vida nababesco), fazia melhor: em vez dos “duzentos e tantos”, dava a seus serviçais, em troca de árduo trabalho, apenas arroz, feijão e linguiça (rançosa, cumpre registrar), mais o dinheiro da condução. E estava muito bom! Ai de quem reclamasse! Sorte dele ter falecido antes da chegada do Demiurgo de Garanhuns. Não aguentaria, morreria de desgosto. Afinal, depois do Apedeuta, não dá mais para viver nababescamente -- diga-se, às custas de outrem -- como antigamente.

      Ai que saudade dos tempos em que a princesa Tamires “de” Caterine visitava nossa residência na paulicéia.

  3. Nobre Lente Sá Bóia .
    Estou deveras enciumado , pois como frequentador assíduo desta catedral cibernética , ainda não fui convidado por nosso supremo mestre para apresentar um post .
    Será por que o nobre lente mais o mestre frequentaram o 2° encontro dos blogueiros sujos em Brasília , em cuja malóca o apedeuta de Garanhunbs esteve pesente ?
    Desde já deixo meus protestos e aviso . que de agóra em diante , só comentarei usando meu “alter ego” bolchevic . Estejam avisados .
    Cadê minha cachacinha ?

      1. Mestre , err.. estou meio receoso de acessar meu e-mail , pois estou sendo acossado por uma antiga paixão .
        Por favor ,ilumine este seu humilde seguidor , que devo fazer , posso manda-la para a Espanha , tal qual nosso faról ?

  4. Pelo que vejo este espaço cibernético recheado de reaças e viúvas da “Ditabranda” evoluiu . Agóra é um site , e o pior , aqueles anacrônicos comentaristas estão felizes , tais quais pinto na merda . Com certeza que este espaço cibernético dedicado aos homens e mulheres de bem , já deve se emparear com o o Blog do Reinaldo de “dos corgos” , ou o imortal Merdoval Podreira .
    Eu , como fiel adépto da estrela rubra e do n°13 . já vou avisando , que estou pronto para o combate , defenderei minha “Presidenta” , e meu “Presidente Lula” . Estejam avisados .
    Apertem seus cilicios e orem fervorosamente a São São Paulo 2° , o defensor dos homens de saia comedores de criancinhas .Alviceras !!

    1. Convoco o Companheiro Aurélio Monte e Vaz para unir-mos forças nesta peleia , pois sei que o camarada , no fundo é um comunista enrrustido !
      Ps: Traga a Nádia cumpanheiro .

  5. Ínclitos escrevinhadores,

    Depois dessa, não há solução: iremos embora do Brasil. A patroa está reclamando muito. Afinal, ela mesma tem de fazer a faxina lá em casa (quem gosta de limpar a própria sujeira?). Lavar, passar, cozinhar. E quase de graça (pago um pouquinho mais do recebia a antiga doméstica e olha que ainda me sai caro!)Não é fácil! Sobrou para mim já que tenho de ajudar nos afazeres domésticos. Fazemos um favor em arrumar trabalho para essa turma e ainda reclamam? Que lástima! Dizem que não podem se sujeitar a trabalhar por miséria (quase escravatura, dizem), mas, são uns ingratos!
    Ah, esses trabalhadores…têm muitos direitos…
    Ah, esse apedeuta…
    Qh, esse demiurgo…

    E.T.: favor ligar a tecla-sap-irony
    Grande abraço e parabéns pelo site.

    1. Nobre Comp..digo confrade , ainda estais com sorte , pois tenho muito a lamentar quanto as minhas criadas . Veja só o causo : uma de minhas mucamas acusa-me de ser pai de seu rebento , um molecoete afro-descente de olhos azuis , e agóra cobra-me pensão e o reconhecimento de tal varão como meu filho .
      Assim não dá , assim não pode , já arrumei-lhe uma colocação no Senado Federal ( para ambos ). Estou como diz a gentalha num mato sem cachorro , oque é que faço ? Mando a criada e o rebento para a Espanha ?
      Por favor , alguém me dê uma luz ?

      1. Caríssimo confrade (de nobre, mas, impronunciável nome),

        Iria sugerir açoite, mas, vai que o rebento seja realmente fruto de vosso amor com a indigitada mucama (melhor não arriscar).

  6. Holy sh.. cadê meus dentinhos de vampira??? Aaaaaaa… eu ia ser a vampiiiiira veeeerde!
    E por que saiu duas vezes o mesmo comentário?
    E por que as pessoas pagam ipva e licenciamento e depois, pedágio?
    E por que um presidente da república pode de uma hora para outra simplesmente sequestrar o pobre dinheirinho que as pessoas tem no banco?
    E por que as pessoas na marcha da maconha não podem usar maconha mas as pessoas da parada gay podem ser gay?
    E…

    1. 57
      Não é Hari. É Temístocles (o bom). O mestre está democratizando o Sítio. Eu já estou preparando, com galhardia, o meu artigo (ensaio).
      Parabéns Sabóia por ser o primeiro.
      Alvíssaras!!!

  7. Vejam os compa…opps… nossos partidários a que ponto chega a massa pouco cheirosa e isso nas palavras de quem melhor pode avaliá-la:

    Ao comemorar seus 80 anos, o nosso venerável e inesquecível Dom Fernando, O Procriador, o mais capacitado e defensor do fumacê-pessoal da moçada brazileira, um ocotogenário que jamais deixou de ser o noissos mais querido e bem avaliado ex-Presidente da República, demonstrando não ter qualquer mágoa de seus mais ferrenhos e vís adversários, fez uma confissão ao jornal “Correio Braziliense” garantindo que “jamais” o apedeuta noveunhento de Garanhuns lhe “telefonou no seu aniversário”; nunca lhe mandou rosas e mimos e arrematou em maravilhosa sua entrevista com uma confissão que nos deixa estarrecidos a todos nós brasileiros sensíveis ao relacionamento civilizado em tempo de combate a homofobia. Disse FHC com todas as letras, “esses” e “erres” que Lula “deve ter algum problema psicológico, pois tem dificuldade em fazer gestos comigo”. Desde pequenino FHC espera que Lula faça “gestos” com ele e nunca conseguiu… É mais uma leviandade e um desrepeito desse símbolo da gente diferenciada deste exilado de Garanhuns com nosso ídalo!!!

  8. Isso eh uma verdadeira Opera da Domestica. Gostei!,um dia eu tambem saio dessa vida (morrer nem pensar) de domestica, mas eh por herdar dos meus patroes que ja sao velhos. Como eles dizem que sou ja da familia, TENHO CERTESA !que vou herdar fasendas, imoveis, carros etc.Depois conto para voces. Parabens pelo site!

  9. É, Professor Filho (o bom), velhos tempos. Bom video esse que mostra como isso aqui ainda foi um lugar honrado de se viver. Entrando no assunto, não percam este video com uma grande amiga, pessoa mais que querida, por mim, seria patrona de nossa catedral. Essa, sim, sabia lidar com a criadagem.

    http://www.youtube.com/watch?v=0gpUBdl550w

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *