Homens bons são novamente afrontados

Mais uma vez , nós homens bons e limpinhos somos afrontados com uma noticia que vem da terra do sábio Tio Sam . Consta que no dia 21/06 do corrente ano o apedeuta e usurpador do trono do mais preparado dos brasileiros foi escolhido para receber mais um premio. Segundo a direção do World Food Prize , o molusco mefistofélico foi indicado junto com o ex-presidente de Gana ao prêmio por sua atuação no combate a fome e a pobreza. Porém o que os desinformados não sabem é que o sapão da língua presa usurpou os programas sociais criados pelo governo do sábio FHC . Por isso, urge a nós brasileiros de boa estirpe denunciar esta afronta àquele a quem de direito pertence este prêmio , não tanto pelo valor monetário (uma bagatela de R$250,000 , dinheiro de pinga – para o apedeuta), más sim pelo valor simbólico que representa. Pois nós homens de bem e benz ainda estamos indignados com a universidade de Coimbra, que num gesto acintoso , concedeu um diploma reservado somente aos bons,  a um sujeito que não cruzou os umbrais da quinta série. Para deixar patente nossa revolta sugiro que seja entregue outro troféu , este sim pelo conjunto da obra ao dito nonadélico .

Troféu

Facebook Comments Box
Compartilhar

43 thoughts on “Homens bons são novamente afrontados

    1. Melhor presidente ??? Isso é um delírio ! Se nosso bem amado Fernando Henrique Cardoso não defendesse com unhas e dentes tal produto, eu diria que esse comentário foi feito under the influence da Cannabis.

  1. Oras, quem se importa com o prêmio de uma organização mambembe como o World Food Prize?

    O que importa é que o Outrora e Futuro (Candidato a) Presidente do Brasil, José Serra, foi o estandarte divino para a equipe do Santos Futebol Clube conquistar a Copa Santander (este banco ínclito que salvou o sistema bancário paulista) Libertadores da América!

    Aprendam, clubes paulistas: IN HOC SIGNO VINCES. José Serra.

      1. PPP, se liga. Não vês que é uma sátira, moço?

        É umsite com gozação aos almofadinhas tucanos.

        Se oriente, rapá!!!

        P.S.: Excusas pelas toscas linhas, pudibundo mestre Hari.

      2. Caríssimo Renato Lima.

        O PPP indigitado tá careca e preto de saber isso. Ele já é um dos frequentadores mais assíduos deste nobre e limpinho Portal.

        Sei que teves boas intenções, mas sempre que alguém entra aqui com esses pensamentos fabricianos, até sem querer acaba por estragar a piada. Além do mais vejo que chegaste a pouco de fora.

        Um conselho. As coisas ao serem explicadas demais acabam por deturpar a picardia implícita deste site. Por isso que alguns Fabrícios acabam pensando que este é um site de humor e não para comentários de gente séria, taciturna, cabisbaixas e de cenho franzido. Afinal, cara feia é sempre bom. Serve até prá meter medo nos criados.

        Saudações e continue a frequentar. É de graça. Por enquanto.

  2. Prezado Mello Rego: a nossa vingança “sará maligna” como diria aquele vampiro criado pelo Chico Anísio: o exilado de Garanhuns nunca vai poder exibir em prontuário os títulos de doutor honortis causa do Colégio do Sion e do Ginásio Diocesano da Campanha da Princeza, no Sul de Minas! Isso eu lhe garanto de pés e mãos juntos apertados pelo mais novo dos meus cilíacos. Por Serapião!!!!

      1. Obrigado nobre Comed …digo Comendador , farei uso de seus sábios consselhos assim que que a “mardita” me deixar em paz .

      2. Mais uma vez , nobres confrades , meu criado digitador , fazendo uso de meu Lap Top ( e obviamente após assaltar minha adéga ) , se fez passar por minha pessoa .
        Más não se preocupem , já mandei encerar o pelourinho e depois de umas aulas de boas maneiras o ignaro escurinho irá aprender o verdadeiro sentido da ordem divina : que manda que os pobres sempre respeitem e obeceçam aos ricos de alva tez .

    1. Nobre Comendador.
      Aproveito a oportunidade para pedir-lhe um obséquio , sei que seus deveres nobilarquicos e outros afazeres da higt societ , o deixam muito atarefado . Poderia vossa excelencia por obséquio ensinar a este pobre mortal como é que se faz o tal do “gravatar” , seria isto algum tipo de cachaça curtida em alguma casca de pau ?
      Aguardo sua resposta , obrigado .

      1. Meu estimado Rego: É fácil. É só acessar o site http://www.gravatar.com e nele se cadastrar usando o e-mail (válido) que emprega em suas postagens aqui neste santificado espaço. Depois é escolher uma foto para servir de “avatar”. No meu caso, a desgraçada da Olivetti me fez deletar o avatar e eu fiquei sem pai nem mãe, como se fosse mula sem cabeça… Mas o procedimento é simples para quem tem menos que 87 anos. Já os que tem, como o tenho, mais anos de vida, a coisa complica…

  3. Confrade Mello Rego.

    Sei que é “off topic”, mas vejam o que o lulodilmismo fez contra nosso bom homem Índio da Costa:

    “Índio da Costa perde carteira em blitz da Lei Seca

    MARCO ANTÔNIO MARTINS
    DO RIO

    Presidente regional do PSD, Antonio Pedro Índio da Costa teve a carteira de motorista apreendida nesta madrugada pela operação Lei Seca, no Rio.

    Ex-DEM, ele foi candidato a vice-presidente de José Serra (PSDB) na última eleição.

    A apreensão da carteira foi decidida após Índio da Costa se recusar a fazer o teste de alcoolemia com o bafômetro.

    A Hilux, que ele dirigia, foi parada pelos fiscais na Avenida General San Martin, esquina com Bartolomeu Mitre, no Leblon, zona sul do Rio.

    Índio da Costa só foi liberado após a apresentação de um motorista habilitado”.

    Não bastasse a perseguição ao nosso provável candidato Aécio, agora perseguem também o Silvícola da Costa?
    Aonde chegamos?? Temos que denunciar esta atrocidade na Corte Internacional de Haia, haja vista que, por aqui…melhor não continuar o raciocínio, porque podemos ser pereseguidos também.

    1. Não Dom Sebastião, é mentira da mídia comunista, Índio da Costa, o Robin do almirante do Tietê, nunca, jamais, sequer chegou perto de garrafas de bebidas alcólicas.

    2. Meu estimado Rei .
      Como diria minha mucama , “não se avéxe” . Já prvidenciei um post denunciando tal ousadia , deixei a cargo do mestre Hariovaldo para que analise e decida se é oportuno publicar . Também fiquei deveras indignado com a ação tropa de choque cabralina .
      Nós homens bons iremos a forra todas as vezes em que tivermos nossos direitos divinos usurpados . Que São Serapião e São Médici zelem por nós .

  4. Nobres e ínclitos homens bons (limpinhos e “não-diferenciados”),

    Cumpre registrar que nossos primeiros estudantes de direito, lá pelos idos do final do Século XIX e início do Século XX -- no período, todos oriundos de Coimbra* -- estão a se revirar no túmulo desde que o Demiurgo Apedeuta, Garanhão de Garanhuns, foi agraciado com a comenda coimbrense, mormente porque, a partir de então, passou a ser chamado de “coimbrão” (como era da tradição dos estudantes, conquanto tupininquins, oriundos da egrégia cidade lusa). Foi demais para tantos iluminados. Logo ele, um retirante (em que pese a premiação tio-saniana), ser tratado como coimbrão?

    *Diga-se, de passagem, preparados para um projeto de poder previamente elaborado por certa camada social brasileira; ou como diria o mestre Bittar: formados para exercer, na prática, o liberalismo-financista e, claro, servir a elite nacional.

    1. Caro filho de Adil,

      Mas bêbado por beber vinho? Que eu saiba indio gosta mesmo é de Ayausca, o popular chá de Santo Daime.

      Saudações.

  5. já que foi citado “an pasant” o nosso mais preparado, gostaria de saber o que José Serra fazia no camarote do Pacaembu durante o jogo do Santos, ao lado de Pelé…

    1. Ora, isto é óbvio, D. Chirico é o cérebro por trás da vitória do Peixe. Apesar de Porco roxo, ele soube identificar quem melhor poderia representar nosso Brasil varonil e, num ato de grande estadista que é, dispensou seus conselhos futebolísticos para o Santos.

    2. Eu como corinthiano doente gostaria mesmo de ver no Pacaembú o tal de Mike Jager . Pois como é sabído por todos , grande cantor e procriador da língua vermelha sempre dá uma força aos times com seu grande pé-frio .
      Gostaria de ver o Mike torcendo para o Santos F. C .
      Gostaria de avisar aos amigos que no domingo na cidade de São Paulo as torcidas do Santos F.C e do São Paulo F.C. irão para a Avenida Paulista comemorar mais este feito futebolístico .
      Al víçeras defloradas !

      1. Nobre confrada Débora .
        Eu não “enjeito nada , desde que venha com a Hilari “Clintoris” , tá no papo ! aliás , já era !

  6. Caro Magister,

    Estou querendo colaborar, já mandei meu cadastro, mas as instruções dizem que eu tenho que aguardar uma “senha” para acessar o espaço próprio. É isso mesmo, Professor, ou já posso mandar “de prima”?

    Grato.

    1. caro nobre Cura .
      mande o post com um e-mail válido . Caso o mestre aprove , seu textículo será publicado .
      Porém não espers muito , pois já mandei uns tres post e nosso amado lider só publicou um .
      Porém como sou teimoso continuarei na faina .

  7. As afrontas não param!

    Aqui no Rio, a canalha lullodilmista, na piro linha do narco-anarco-comuno-sindicalismo iusa da solerte artimanha de usar a Lei Seca para achincalhar os Homens Bons.

    Primeiro foi o Aécinho Branco das Neves e, agora, o Índio-Merendeiro, submetido aos esbirros da polícia vermelha, sob a torpe acusação de estar dirigindo alcoolizado.

    É oq ue tenho repetido: realamos!

    Por São João da Barra, o do Conhaque de Alcatrão!

  8. Nossa Mãe, T. Melo Rego
    Que cocô feio esse do Sapo da língua presa. Parece o do meu cachorro El Cyd.
    Quinta série? Se o Barbudão tem a 5ª, o Tiririca tem a 8ª.

  9. Re Comendado Comemdador,
    agradeço-vos a solidariedade e as palavras de conforto.

    Aproveito para ReComendar a safra de 2001 da Don Perignon Extra Brut, nos vossos futuros eventos.

    Salut !

  10. Aviso aos ignóbeis fabricios e demais neófitos .
    Este Site não é um reduto dos achincalhadores da honra alheia . Aqui nós não sorrimos ( somente quando o Copom aumenta os juros ), não fazemos tróça com a vida dos homens bons da pátria . Defendemos diuturnamente a Tradição , Familia e Propriedade .
    Em suma , este site é um lugar onde faz-se obrigatório o uso dos cenhos franzidos , um helícóptoro no quintal da mansão e alguns milhões de dólare na Suiça , além é claro de uma modesta mansão em Miami .
    E se alguém discordar , que procure outro site ou reclame ao mestre , que ele prontamente lhes indicará o caminho da rua !

  11. Saudações valorosos baluartes da fé e da família,
    Venho para gravar um testemunho da ação de comunistas, que através de discursos fáceis, espalham mentiras fundadas na distorção da santa verdade. Contrários a tudo que nos ensina a Santa Madre Igreja, tais ignóbeis seguidores de Marx, disfarçados de professores, andam a repetir a ladainha da tal “luta de classes”. Depois, com a “teoria” exposta, passam a incentivar a quebra da hierarquia. E por que introduzi assim minha mensagem? Porque hoje tive a prova de que nem os mais valorosos pais conseguem manter seus rebentos longe destas influências do comunismo ateu. Confrades, saibam que hoje meu filho chegou e, com traços de dúvidas acerca da sua condição, falou que devíamos pensar mais nos pobres. Nós quem? Perguntei, sem saber que por trás dessa inquietação de meu filho estava o germe do ateísmo marxista. Tive que mostrar toda a preocupação que temos com os pobres. Comecei lembrando a ele o quanto custou mandar blindar a pick-up que ele ganhou quando acabou o primeiro módulo do curso de análise gráfica. Depois mostrei a altura de nossos muros e a despesa com seguranças. Acho que desta vez consegui. Mas me preocupa o dia que eu vier a faltar…amanhã mesmo passarei algumas propriedades para o nome dele para que ele amadureça e combata ele mesmo a maldição do vermelhismo satânico. Hoje ele saiu com os amigos para esvaziar alguns extintores na gentalha que usa coletivo para se locomover e nos sodomitas travestidos da Av. Indianópolis. Amanhã teremos outra conversa séria, onde tentarei descobrir nome do perverso que tentou corromper os valores de minha casa.

    1. Sugiro ao confrade que não deixe seu pimpolho sair a rua no domingo , pois como é sabido , as massas ignaras irão tomar de assalto a Avenida Paulista .
      Não que eu duvide de vosso rebento , más vai que ele vê
      algo diferente por lá e resolva fazer caridade , dando aquem tem fome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *