Homens bons serão obrigados a pagar mais à gentalha quando da demissão

carteira assinada

A ditadura comunista que amordaça nosso Brasil prepara mais um golpe mortal nos homens bons. O Governo da Búlgara fantochuda que usurpa o poder lança um projeto de lei em conluio com as centrais sindicais bolcheviques que estabelece o aviso prévio proporcional ao tempo de serviço da choldra ignara, aqueles que tem a tal “carteira assinada” (arg…).




A invés de seguir no rumo da modernidade e eliminar qualquer vínculo dos serviçais com os patrões, não, retrocedem 70 anos e voltam ao Estado Novo com leis comunistas de regalias para a massa fétida trabalhadora. Os capitães de indústrias, doravante gastarão mais de suas posses com esta turba de adoradores de satã. Sabemos que quanto mais um pobre destes ganha, mais gasta em cachaça. O dinheiro que poderia ficar no bolso dos agraciados por Deus (nós os puros de coração e nobres de espírito) vai direto para a mão do dono do buteco.

Esta malta vermelha que, comandada pelo sapão das nove garras, não cessa em afrontar os homens de bem, naturalmente superiores por desígnios do Pai Celestial. Não podemos permitir que esta lei passe no congresso. Se preciso iremos às armas.



Facebook Comments Box
Compartilhar

57 thoughts on “Homens bons serão obrigados a pagar mais à gentalha quando da demissão

  1. Não, respeitável Mestre, não! Novamente o Senhor termina uma de suas costumeiras aulas de civismo e de amor aos homens de benz com o “ÀS ARMAS”. Vê-se logo que o Senhor não teme perder a respeitabilidade. Sorry.

  2. É a perseguição que nestes tempos tristes promovem os bolcheviques aos bons homens. Somente agora ao me deparar com essa foto que estava em minha carteira me dei conta de como éramos felizes naqueles bons e amenos tempos.

      1. Naqueles tempos felizes, nobre Sir Ob@, o governo dos bons homens liderado pelo Farol, PhD., combatia essa praga de “carteira assinada”, tanto que o número de empregadinhos cadastrados caiu muito. Agora é o contrário! Fico pensando, assim onde vai parar o custo Brasil??? Querem que paguemos mais contribuições previdenciárias, mais taxas! Como vamos competir com os bolcheviques de Pequim aliados dos lullodilmistas? É isso que eles querem evitar, a vitória dos bons homens frente aos Chinas! E parece que até para as serviçais do lar, as domésticas, vamos ter que pagar.
        Essa gentalha não se enxerga, ninguém sabe mais o seu lugar…

    1. Parece uma reunião de gangsters . Da esquerda para a direita : Mapa do Chile , Toninho Malvadeza , Fernadinho beira cozinha e o outro eu não me lembro .

      1. Senhor UPP, o que o senhor não se lembra é aquele dos olhinhos azuis e pela alva da terra dos barriga verdes, o Bornhausen dos “trinta anos sem essa gente”, hoje falecido e que esperamos Escrivá e Santo Fleury o tenham em boa companhia….

    2. Isto é uma declaração de poder, oh nobre faraó Ramsés II ??

      Trazer do fundo de sua pirâmide estas quatro múmias?
      Serão eles Ja-Kal, Rath, Armon, e Nefer-Tina ?? Faltou a quinta múmia, o chirico scarab serra, que anda solto por ai…

      1. Cachorrinho fófis, dizem que um certo dia Marcos Maciel descia a rampa do planalto, solitário a pensar nas suas enormes tarefas.
        Subindo a rampa um E.T. perdido olhou tão nobre figura e num ímpeto correu pros seus braços gritando:-) PAPAI, PAPAI!

    3. Infâmia!! FHC descobre que criou filho de outro
      Filho da jornalista da Globo não era de FHC, ela mentiu para ele e ele caiu na história, sustentando-a e ao filho de outro por vários anos!!

      Então, o filho não é de FHC?
      Segundo conta a revista Veja, adorada pelos homens de bem, exame de DNA revela que filho que FHC reconheceu não era dele

      Dois exames de DNA, o último deles feito no início do ano, deram um desfecho surpreendente a uma história envolta em muita discrição há duas décadas: Tomás, de 19 anos, o rapaz que FHC reconheceu oficialmente como filho em 2009 em um cartório espanhol, não é filho do ex-presidente.

      Embora só tenha perfilhado Tomás há dois anos, FHC sempre ajudou a jornalista Miriam Dutra, sua mãe, a sustentá-lo. Como morava entre Portugal e Espanha, para onde Miriam foi enviada pela Globo pouco antes do seu nascimento, Tomás tinha contato com FHC quando o ex-presidente viajava para a Europa.

      A situação, porém, sempre foi envolta em total reserva, quebrada somente com a publicação pela jornalista Mônica Bergamo de uma reportagem sobre o reconhecimento de Tomás na Folha de S. Paulo, em 2009.
      Oh dia, oh mês, oh azar !! O nosso Farol de Alexandria, um CORN…digo, uma pobre vítima da sanha de uma jornalista , com certeza, a serviço do petralhismo vermelho castrista !!

      1. Na verdade, o primeiro orgão de imprensa (suja) a publicar tal fato foi aquele panfleto comunista “Caros Amigos”.

      2. Pobre D. Fernando -- o Príncipe.
        Veja em que situação o pobre se meteu: teve um casinho extra-conjugal, nasceu um rebento e o Nobre D. Fernando resolveu, sem pressão nenhuma, assumir o rebento.
        Eis que, a pedido dos filhos do matrimônio original, D. Fernando fez exames de DNA, e descobriu que foi traído.
        Aonde chegamos! Vamos recorrer ao Malleus Maleficarum para punir a não-cristã Miriam, que se aproveitou de nosso pobre D. Fernando.
        Sempre a mulher!!! Não é a toa que na Idade Média as mesmas, em muitas ocasiões, eram queimadas como bruxas da fogueira.

        Vou encomendar novenas a São Serapião no Mosteiro de São Sinfrônio para reconfortar o pobre Príncipe dos Sociólogos, pois o mesmo deve estar com vergonha de sair às ruas.

  3. Asssim não dá…

    Caro e digníssimo bastião dos de benz, estou tão estarrecido que nem consigo iniciar direito estas observações.
    Onde iremos parar com o andar de baixo cada vez mais nos nossos calcanhares…
    E veja, estão falando de fgts para nossos escr… digo empregados domésticos, onde já se viu?
    Onde iremos parar com este comunismo atroz!!!

    Sir Ob@

  4. Quem disse vocês são naturalmente superiores?
    Todos nós não somos iguais perante o Pai Celestial?
    Contem o Milagre e contem o nome do Santo!

    1. Fomos escolhidos divinamente pelo nosso Senhor a termos uma vida privilegiada, portanto, somos, sim, superiores. C num viu o casamento do Willian não? Num entendeu como as coisas funcionam no mundo? Ou ainda achas que todos os bichos são iguais? Lembre-se! Alguns são mais iguais do que os outros, young Jedi.

    2. Herege Tiago Silva,
      Nunca ouviu falar no povo escolhido pelo Senhor? Não leu o Livro? Somos nós os eleitos por Jeová, os outros, vocês, o populacho, não passam de fariseus, a gentalha feia, inculta e fétida.
      Nós não, nós somos os escolhidos pelo Senhor.
      Só podia ser Silva, eu hem!

    3. Ignóbil Silva.
      Desde a Idade Média a Igreja Católica divide a sociedade em três categorias (classe é termo usado por marxista vagabundo): os que oram (os membros da Igreja Católica), os que trabalham (a choldra), e os que lutam (os nobres).
      Como não precisamos mais lutar para defender nossos feudos, pois agora há o Exército e a PM (composta de membros do populacho) podemos nos dedicar ao ócio.
      Uma outra informação que deveis ter é que os nobres têm sangue azul, pois descendem diretamente da linhagem de Adão e Eva. Era assim que a Santa Madre explicava o poder monárquico (já ouvis falar de um tal de Carlos Magno? Vá ler e se informar sobre a coroação do mesmo, e entenderás o que digo aqui).
      Enfim, perante Ele não somos todos iguais. É isto que nos fala a Santa Madre.
      O resto, é tro-ló-ló (como diria nosso Amado D. José Chirio I -- e único).

    4. Incauto Tiago
      Ninguém é igual a ninguém.
      Existem os seres evolutivos que já estão no final da Roda de Sansara (nós os escolhidos) e o seres involutivos que estão retrocedendo na referida Roda (vocês, a grande maioria, a turba ensandecida).
      Jesus, o Cristo, por parábolas, pregou isso, distinguindo os homens por seus méritos em vidas passadas. Nunca nas escrituras encontramos uma citação do Cristo onde ele prega que todos somos iguais.

  5. Nobre confrade cantante Silvio .
    Parabéns por seu texticulo , este libélulo de denuncia contra este governo comunista e inimigo das melhores tradições .
    Devo porém avisa-lo que não é só com o aviso prévio que a choldra quer furar nossos olhos . Segundo uma recomendação da Organização Internacional do Trabalho ( OIT ) , temos que garantir a nossa criadagem os mesmos privilégios que possuem nossos peões no chão da fabrica .
    É lamentável dizer , más a profecia do sábio Delfim Neto está a realizr-se : Disse Delfim Netto: “a empregada doméstica, infelizmente, não existe mais. Quem teve este animal, teve. Quem não teve, nunca mais vai ter”.

  6. é içu ai feçô ariovardu, içu é so u cumessu da revolusaum çosialista quia cumpanhera dirma prometeu, osseis podi cassa seus rumu, ate a vitoria sempre, viva o socialismo! amen

  7. Nosso cantante comentarista: muito oportuno seu brado por liberdade de empregar. Aqui na Mansão usamos critérios “diferenciados” para contratação de nossos serviçais. Estabelecemos o salário-base, hoje em torno de duzentos reais por mês e descontamos por salário benefício como determina a legislação comunolulodilmista da malfadada CLT: alimentação (30%); roupas e coisas tais levadas pelo serviçal (22%); dormida (44%)e direito de uso de partes nobres (15%) tudo calculado com base no nosso hoje esquecido DataPrado. Assim fechamos a conta e vamos anotando na nossa cadernetinha que não é vermelha como pretendem dar cor à nova CTPS, é verdinha da cor dos serro-marineiros. No fim a criadagem fica a nos dever o favor de admití-los ao nosso serviço, uma honra com que distinguimos essa gente que não teria, por despreparo, outro lugar para se arranchar. Viva São Getúlio e Serapião!!!

    1. Caro Comendador, se nao soubessemos do bom coracao e boas intencoes dos quais o Sr. e possuidor, poderiamos dizer que o sistema usado em sua mansao eh escravagista, mas nao direi nada,nao quero parecer injusta. SUA BATATA TAH ASSANDO !!!!!!!!!

      1. Senhora anja tão purificada: a batata aqui já assou. Minha “senhôra” Emengarda, quando descobriu neste santo sítio que eu pagava tanto às minhas duas serviçais teve um chilique. E nem pude explicar a ela que os duzentos incluem também “serviços especiais extraordinários fora do horário e jornada normal”, pois se ela descobre quem ia assar era eu…

  8. Não! Isso não vai acontecer! Contaremos com a coragem de um Jarbas Vasconcelos, que foi ao Pará com a bela Kátia Abreu para defender a Pagrisa e seu trabalho escravo; contaremos com Roberto Freire, grande defensor de banqueiros; teremos o apoio firme de São Ferreira Gullar que, inspirado em seus modelos morais, Sérgio Paranhos Fleury e Cabo Anselmo, haverá de escrever lindos poemas que nos inspirem em nossa luta. Finalmente, teremos o apoio seguro de Marina, a amiga do Gabeira, que é amigo da CIA e de Carlos Alberto Montaner, o financiador de Luis Posada Carriles e Orlando Bosch, aqueles que explodiram um avião com mais de 50 adolescentinhos comunistas cubanos!

  9. Patronais e Senhoriais Irmãos,

    Transcrevo correio enviado pelo indômito Coronel Adamastor Ferrabrax, desde o Spa da Quinta Idade, em São Lourenço:

    “O culpado de tudo é o Getúlio, que inventou eese negócio, essa cadernetinha azul. Ele semptre teve essas manias. Quando era meu aluno, no grupo escolar de São Borja, já gostava de fazer média com os coleguinhas mais pobres, para poder ser o representante da turma. Eu dizia pra ele: ‘Não faz isso, não se mistura com essa gentinha.’ Deu nisso. Agora, pra botar as coisas no lugar, só com a baioneta.”

    Por Serapião!

  10. caro Professor Hariovaldo

    favor retificar o termo “gentalha” para “gente diferenciada”. Dessa forma seu texto não fica tão popular e pode, quiçá, entrar para os anais da sociologia

    1. Admirável Príncipe,

      vosso conselho deve ser observado. Porém, com as devidas cautelas. Afinal, isso de anais, anal, ainda que no âmbito sociológico, é sempre perigoso. Parece coisa daqueles ingleses esquisitões.

      Por El-Rey!

    1. Inferior Silva,

      não venhas com tais conversas. Desde a Criação, os Homens Bons são superiores, em tudo, à gentalha.

      Por Serapião !

  11. Ínclitos acadêmicos,

    É muito triste para nós, empresários, que tantos empregos geramos nesse país, defrontarmo-nos mais uma vez com usurpações de nossos dividendos. Essa gente diferenciada não sabe o quanto é difícil “tocar uma empresa”. É muito penoso ficarmos sentados em nossas confortáveis poltronas, com a boca escancarada cheia de dentes, dando ordens para que outrem execute o serviço que deveríamos nós mesmos fazer (eles que limpem nossa sujeira). Ademais, é extremamente penoso quando, já de saco-cheio daquele empregado vagabundo, preguiçoso, improdutivo, e que já ganha mais do que merece, pagarmos aviso prévio de trinta dias, mais a multa de 40% do FGTS, que veio para substituir aquela maldita estabilidade decenal prevista na CLT; aquela que a maioria de nossos confrades europeus ainda mantém em seu corpo legislativo, mas, que nós eliminamos por obra e arte das multinacionais que aqui vieram se instalar nos anos 60 (foi “conditio sine qua non” para cá chegarem; e disseram: ou eliminem essa porcaria de estabilidade ou não instalamos nada aí).

    E essa gentinha já, há tempos, luta para não instalarmos por aqui a arbitragem para solucionar conflitos individuais do trabalho. Ora, pois! Para quê Judiciário? Instalemos, urgentemente, a arbitragem! Nada de juiz aqui. Deixem que nós mesmos, empresários, resolvamos tudo. Nós sabemos o que essa gente deve ter, ou não, de “direitos” (eles já têm muitos…). Deixem que nós decidamos isso. Nós sabemos o que é bom para o país. Afinal, nós precisamos produzir. Eles deveriam dar graças a deus pelos empregos que lhes damos. E ainda querem mais? Façam-me o favor!

  12. Meu filho com um gentalha, no dia não usamos camisinha, está sem o nome do pai na certidão. Será que algum homem bom se dispõe a pagar pensão e registrá-lo em cartório? Há um porém, tem que ser na Espanha…do Juan.

    1. Prezada Loira única (que pensa!) Pois não é que o nosso Dom fernando, o procriador, foi mesmo devidamente enganado mais esta vez! Olha só o que diz o Terra no texto que dá a notícia completa do que você, tão generosamente, mencionou en passant…

      “Dois exames de DNA, realizados em São Paulo e Nova York, asseguram que Thomás Dutra Schmidt, 19 anos, não é filho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, segundo a coluna Radar, da revista Veja. FHC já havia reconhecido a paternidade do filho da jornalista Miriam Dutra, da Rede Globo, em cartório na Espanha em 2009.

      O ex-presidente também sempre havia ajudado a jornalista a sustentar o filho, de acordo com a Veja. Mirim vivia entre Portugal e Espanha porque trabalhava como enviada da Rede Globo nos dois países. FHC tinha contato com Schmidt quando viajava para a Europa. O exame teve de ser feito a pedido dos três filhos do ex-presidente com Ruth Cardoso. Como o primeiro exame em São Paulo teve resultado negativo, Cardoso decidiu fazer um novo exame em Nova York porque Schmidt atualmente estuda em Washington, nos EUA.” -- Fonte: Portal Terra -- 25.06.11 -- 14h38

      1. Schimidt talvez seja o pai do pimpolho tardia e apressadamente (agora se sabe)reconhecido por nosso ídolo-mor.

        Como já dizia minha avó: papagaio come milho, periquito leva a culpa. Nosso insigne FHC tem mais um título, o de otário.

        Que São Serapião nos defenda das Mirians e afins.

    1. Meus Coestupefatos Confrades

      Trata-se de um ilegítimo filho ilegítimo! Então quem é o
      pai? Cerra? Dias? Geisel? Bornh…,Ononono? Eu? Vos?…?
      Não seria esse pai da pátria por sua vez ilegítimo?
      Enquato isso a gentalha canditata ao “minha casa ,minha
      dívida” está se movimentando para comprar tijolos feitos
      com as cinzas do vulcão argentino, saba-se lá comque propósito!

    2. Isto é armação dos PeTralhas, para avacalhar com a reputação do Maior Presidente que este país já teve. Imaginem o Venturoso FHC ser chifrudo! Os PeTralhas estão por trás desta armação espúria. FHC além de excelente presidente é também um bom Ricardão, como todo brasileiro.

      1. Parece que a conspiração comunista começou numa noite agourenta, algo como um janeiro de 20 anos atrás, em que o Lula transvestiu-se de FHC somente para humilhá-lo à posteriori.

  13. Incansável mestre,

    Essa gentalha deveria ela pagar aos homens bons, que lhes proporcionam trabalho, vale transporte, vale refeição, etc.
    Como poderemos com esse tipo de atitude, alcançar 1 bilhão de milionários no Brasil
    GLORIA AO FASCISMO ANTI GENTALHA

  14. Gorjeante confrade,

    Vosso esclarecedor e amedrontador post me causou asco, tão logo ví o horrível fotograma, no qual o rapazote diferenciado segura a vil caderneta azul.

    Nunca a escumalha saqueou de forma tão violenta os homens civilizados, desde a invasão de roma pelos bárbaros.

    Os comunistas só não colorem o livrete de vermelho para que a choldra não o confunda com as cartilhas maoístas que o governo da búlgara de pano têm distribuído.

    Tudo está mudado. Esta gente, que sob nossos auspícios, deveria estar aprendendo os valores do trabalho incessante e de uma vida frugal, abanam essas carteirolas, pedindo nossas assinaturas nelas.

    Ainda bem que em meu palacete é flaudemílio, meu mordomo, que assina estes assaltos ao meu patrimônio, pois não quero ter contato com essas brochuras sujas de gordura de pastel de rodoviária.

    Mesmo porque, a única caderneta à qual já apus minha assinatura é essa:

    Que São Serapião nos livre e guarde!!!!

  15. Secretária doméstica : já tive este animal, não tenho mais. Caro Sílvio, eu caminhava sobre estrelas distraído, o tombo foi grande, sobrou a malhação, personal ao menos não tem carteira assinada….por enquanto.

  16. Chego agora de Goiás e encontro meu textículo publicado.
    O mestre publicou numa sexta à noite e eu não pude usufruir dos comentários dos confrades durante o fim de semana. Acho que vou colocar internet no meu Háras pois em Lan House não entro nem amarrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *