Os bons continuam a serem perseguidos

Hospital OSS
Hospital administrado pelas OSS

Mais uma vez , venho a este sacrossanto tabernáculo cibernético denunciar mais uma ignomiosa perseguição ao homens bons desta nação .

Mais uma vez , as vozes bolchevics levantam-se contra a honra e a honestidades dos nosso zeladores da saúde . Pois não é que a imprensa paga pelos petrodólares de Caracas   a mando da búlgara comunista  , ousa afrontar o sistema de saúde mais honesto desta pátria ?

Agora acusam nossos ilibados “Doutores” de receber sem prestar “seu vício” . Onde já se viu , tal acusação infundada , num estado onde as OSS, empresas ilibadas apresentam serviço de suma relevância , reduzindo as filas e até fazendo sobrar dinheiro em caixa  . Dizer que médicos recebem sem dar plantão ?

Hospital OSS

Isto é uma mentira , para que a choldra quer a presença de neurologistas no plantão ? Será que é para curar as dores de corno ? Para estes casos não é necessário ir ao médico . Vá ao boteco da esquina e encha a cara com oncinha ou jamel , isto basta para aplacar-lhe as dores de cotovelo .

Não podemos e nem permitiremos que médicos especialistas deixem seus consultórios nos jardins para perder tempo com a escumalha , e ademais o que são R$ 15.000 por mês para a viúva ?

Afinal , para pobre toda desgraça é pouca .

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “Os bons continuam a serem perseguidos

  1. Caro T. Mello Rego,o que esperar de um blog comandado por um comunista declarado e de um turco que se vendeu aos petrodólares chavista? Observe que os dois cuspiram no prato em que comeram. Após ganharem relevância nos veículos dos homens bons e de benz aderiram de forma descarada ao lulodilmismo financiados pelos petrodolares chavista e o ouro de Cuba. Ao continuar visitando estes blogs sujos sugiro a você penitenciar-se a ajoelhar sobre tampinhas de chush e assistir todos os episódios de Lara com Z em uma tv de 70″.

    1. Emerson,
      pesquisei o 57 e o melhorzinho que achei foi um salmo, mas tudo bem, isso é uma pesquisa Vip e é melhor eu não me meter.
      Agora, o Padre Quevedo está uótemo!
      alvíssssssssaras pra você também!

  2. ADMINISTRADOR E PROPRIETÁRIO DOS MELHORES NOSOCÔMIOS DESTE PAÍS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Foi um descuido, professor. Os médicos pediram para os subordinados assinarem o ponto deles enquanto eles disputavam uma partidinha de golfe. Mas sabe como são esses lacaios hoje em dia. Uns incompetentes!

    Mestre, logo após o passamento de Itamar Franco, O Topete Rebelde, aquela emissora dos bispos “VALENTES vestidos de vermelho” * , a Record news deu a notícia com link para o hospital.

    Um repórter bonitinha um certo momento falou: “estamos com reportagem em frente ao hospital onde faleceu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ops! Itamar Franco. É verdade! Não sei se colocaram no You tube…..

    Ha! ha! ha! Fróid explica. Mataram o FHC! Bem, o que esperar de uma emissora de bispos bolcheviques, não é mesmo?

    (*)Explico. Aquela…. igreja sempre inventa uma “campanha” periodicamente para encher suas “burras”. A última é a “corrente dos revoltados, ou algo assim” onde os incaut…. ops! os féis, tem que se vestir de vermelho para demonstrar sua revolta contra a situação de penúria que estão passando.

    Saudações!

    1. Serelepe e meio arretado Quevedo!
      Citou Freud, está com passagem direta para o céu.
      E matar FHC, mesmo num lapso, não tem dízimo que pague!
      Deo gratias!

    2. Nobre Padre caça funcionários públicos ( fantasmas ). Eu como cristão devoto só contribuo para o Óbolo de São Pedro , além é claro de pagar o dízimo . Pois sei que nosso Papa Chico Bento XVI , usa estes recursos para amparar os padre comunistas ( comedores de criancinhas ) persseguidos .

  3. Pagar fortunas para apedeutas de bolsa esmola tudo bem, agora um incentivo para os doutores visitarem os hospitais ,quando e se puderem, é esse escandalo todo, premiam quem não trabalham e punem os que tem dois empregos

  4. T. Mello Rego,

    a minha segunda, começou ruim, minha empregada arrumou outro emprego. Saiu, dizendo que ia ganhar mais. Agora leio no blog sujo do Nassif, que os bolsistas do ProUni, estão arrumando emprego, bolsas no exterior (que absurdo) e já estão em condições de pagar planos de saúde ou tomar lugar dos doutores nas OSS. Triste segunda!

    1. Fique tranquila nobre Loura da Cheirosa ( Eu me pergunto , oque será essa tal de “cheirosa” ? ), já estamos providenciando novos serviçais para nossas mansões , só tem um problema , a senhorita sabe falar grego ou irlandês ?

      1. Minha cheirosa é … depois deixo Vossa Senhoria dar um cheiro. Ok? Meu inglês, agora que estou em Miami, aperfeiçoando e chegando ao de THC, já quer que eu vá aprender grego. É muito difícil. Será que dou conta de aprender. Vou tentar.

      2. Nobre confrada .
        Oque vosso amo , senhor e marido acha desta conversa de dar um cheiro ?
        Penitencie-se sobre as tampinhas de crush enquanto recita o mantra : ” Cerra é do Bem ” , quem sabe assim vossa mercê conssegue a redenção !
        Porém se vossa mercê for soleira ou víuva e tiver mais de 80 e menos de 120 anos podemos até conversar em OF .
        Procure por minha pessoa no e-mail fhcpaidofilhoalheio@hotmail.com.br .

  5. Não se preocupe confrade amante do pão de queijo e das cavalgadas ao alvorecer . Tenho feito penitências diárias , aliás tenho ordenado a meus lacaios que rezem incessantemente noite e dia para que São Serapíão converta a Bulgara bolchevic a causa dos homens bons e confesso que estas penitências tem efeito garantido , pois minha ultima novena foi em favor do pobre Straus Kan que teve usurpada sua prerrogativa de homem europeu frente a uma criada africana . Veja que “Sant Gil Dantas” (o protetor dos injustiçados ) já operou o milagre obrando sobre a justiça dos irmãos do north para libertarem o bom homem do FMI .

    1. Caro Mineirim de BH ,devido a um erro de meu servo digitador esta resposta ficou fora de contexto , más não se preocupe , Porfírio meu capataz irá enssina-lo a não envergonhar seu amo na frente das visitas !

  6. Caro confrade T
    Quebrei a patinha esquerda (a direita está firme e forte); Como eu faço para ter esta assistência das OSS?
    A propósito, o que significa a sigla “OSS” ?

    Me disseram que é:
    -- Para os homens bons: O Senhor Salvará;
    -- Para os diferenciados: O Santo Sepulcro

    1. Totó Bolchevique.

      Os serviços das maravilhosas OSS não contemplam veterinária.

      Para você, o governo dos bons só oferece a anti-rábica e a carrocinha. Escolha.

    2. Senhor canídeo infestado de pulgas .
      No seu caso sugiro que o senhor venda um rim , quem sabe assim conssegue amealhar algum trocado para curar sua pata e recuperar seu fígado corroido pelas noites de esbórnias regadas à Jamel .

  7. Caro Tiranossauros Mello, o Dr. Chuchú é anestesista, sendo que corre à boca miúda no meio médico, piadas de mal gosto, tipo : um anestesiologista é um sujeito quase dormindo sobre um eleitorado quase acordando. Amém.

  8. Nobre Confrade Mello.

    Eis que me deparo com uma matéria, no ESTADÃO!!! (será que o Estadão foi cooptado)sobre a decadência de São Paulo.

    Os vermelhotes estão mais contentes do que ganso novo em beira de lagoa. Até o turco Nassif já reproduziu a matéria.

    Segue parte da mesma:

    “Do Estadão

    Procura-se maquinista

    04 de julho de 2011 | 0h 00

    José Roberto de Toledo -- O Estado de S.Paulo

    São Paulo está ficando para trás. A desaceleração da velha locomotiva é suave, mas persistente. Enquanto o interior do Brasil e outras metrópoles pisam no acelerador, a capital paulista anda com o freio de mão puxado. Nem por isso seus governantes deixam de dar nota máxima a si mesmos, como se não tivessem mais nada a fazer. Talvez não tenham mesmo”.

    Para quem quiser ler esta matéria ignominiosa, acessem o site do Estadão, e verão a mesma.

    Confrades, aonde chegamos???!!!! Será que uma onda vermelha (um tsunami daqueles que atingiu a usina de Fukushima) vai acontecer nas águas límpidas do Tietê e Pinheiros??

    Que São Serapião guarde a nós, e aos nossos Homens Bons paulistas e paulistanos.

    1. Caro senhor, a coisa é pior do que o senhor imagina. Eis que recebi um correio eletrônico do referido jornal, onde consta os seguintes dizeres:
      “(…)Você faz parte de um grupo seleto de pessoas consideradas para receber uma oferta diferenciada, que não podemos fazer todos os dias.(…)”
      Perceba que estão fazendo ofertas ” diferenciadas”. (Epa! Tão me enquadrando na classe de “diferenciados”! )
      Quanto ao post, insisto em querer saber quando é que um governo federal vai se atrever a bater de frente com os interesses das máfias da saúde, da educação e da segurança.

      Quem viver, verá.

    2. El Rey,

      Quero lembrar a Vossa Majestade que, assim como nós mantemos espiões em meio às hostes vermelhas, também os bolcheviques compram os jornalistas fracos de mente e de moral com cuecas cheias de petrobolívares.

      Que São Serapião dê a esse vendido a paga por suas mentiras!

    3. El Rey , não se preocupe com a locomotiva da nação , quando a 4° frota singrar as límpidas águas do Tietê, todas as coisas serão postas em seus devidos lugares ! Nosso líder ( Dom José Chirico ) será conduzido ao trono do Planalto e a choldra fedida saberá qual é seu lugar na pirâmide !

  9. Nem tudo está perdido. Percebo que os homens bons têm melhorado suas fontes de consulta. Aposto que alguns até compram a Carta Capital escondidinho.

    1. Motoboy do mal,

      Seu comuna ignaro. Não precisamos comprar este vil Pravda das bananas.

      Estes links postados pelo nobre e melado confrade nos são informados por nossos espiões infiltrados, homens valorosos, como ononono, que caiu em combate, mas nunca será esquecido por nós.

      É bem verdade que toda vez que o turco comunista fala alguma coisa de nosso mestre em seu saite, vou lá avisar que não mexa conosco.

      Pega tua moto, sai daqui e vai entregar tuas pizzas, que estão esfriando.

  10. Bem oportuna a nota. Venho notando nos últimos tempos que o nosso sistema de saúde deu para atender a coisa insignificantes dessa gente mal cheirosa com exames supérfluos e algumas amenidades e luxos pelos quais pagamos nossa exagerada contribuição segundo aquele “impostômetro” de meu amigo Afif Junto Chegaremos lá!… O meu mordomo Orozimbo, por exemplo, depois que fez exame de próstata caiu de amores pelo seu médico e agora é exame toda semana. Já a fabrícia da faxineira quer folga para “tirar bicho de pé” e ficar sem aquela coceirinha gostosa. A que ponto nos levou essa Búlgara avermelhada Usurpadora e fã do Mano Menezes!!!

    1. Nobre Phyntias, “Ele” escreve certo por linhas tortas. É necessário sempre ver o lado bom das coisas. No caso do Orozimbo, fique feliz por constatar que ao menos não procurou uma segunda, terceira e quarta opiniões, mostrando que tem médico fixo. Já a faxineira poderia ter saído do armário como fez o mordomo, mas pelo jeito, não gosta de bicho de pé e como diz a sabedoria popular, na vida o importante é dinheiro, mulher e o tal bicho. Amém.

    1. Socorro! Estes revolucionários do Lulzsec estão hackeando e bagunçando minhas contas de email, interferindo em minhas identidades electrônicas. Até quando?

  11. Senhores,

    Já faz algum tempo que não falamos mais de Dom José Serra, O Olvidado. É uma injustiça. Antigamento, em todos os posts de Mestre Hari lá estávamos nós a espicaçá-lo, quer dizer, a homenageá-lo. Só sobrou Tia Carmela, que nunca esquece de seu “protegido” já que teve oportunidade de conhecer sua infância e suas traquinagens na Mooca.

    Felizmente o homem está de volta. Lança uma “manifesto” do alto de seu cargo de presidente do “Conselho Político” (seja lá o que isso quer dizer) do PSDB. Um manifesto (que tem todo o nosso apoio) contra a Búlgara de Pelúcia, seus desmandos e seu autoritarismo.

    É através desse Conselho Político que Serra espera renascer das cinzas, qual fênix rediviva. Bem, se Aécio não atrapalhar, evidentemente.

    Acompanhem:

    http://saraiva13.blogspot.com/2011/07/o-mico-autoritario-de-jose-serra.html

    Saudações!

    1. Não se preocupe nobre pároco , nosso presidente de nascença esta mais vivo doque nunca , e com seus 44 mijões de votos está firme que nem um prego na areia e pronto para derrotar o poste e o mefisto de Garanhuns em 2014 . Só falta combinar com os confrades do PSdB que inssistem em colocar um novo cavalo… digo cavaleiro no páreo .

  12. Grande confrade Professor T. Mello Rego,

    Sem nenhuma intenção crítica e sem o menor ânimo de polemizar, trago-vos minha modesta poderação sobre este vosso último libelo denunciatório da covarde e descabida perseguição aos homens bons.

    Tivera eu vossa verve, teria escrito antes tão cabíveis e candentes palavras. Concordo em tudo, de Arruda a Serra, ou Zerra.

    Apenas me permito sugerir-vos evitar, dentro de uns trinta dias, pelo menos, qualquer alusão a infidelidades feminis, a vulgar cornice que aflige até os mais nobres varões de Pindorama.

    É preciso deixarmos essa poeira vil assentar, em respeito ao nosso octogenário Guru Maior.

    Que São Serapião recompense vossa gentileza.

    1. Não se preocupe ó nobre enfaixado , quando Dom José Tomografia da Bolinha de Papel assumir o trono do Planalto , estes indiciplinados petelhos serão enquadradros , tal qual os membros da ignóbil organização comuno-petelha APEOESP .

      1. Nobre confrade Ramses , infelismente meu PC tem sido vítima da rede neural lulodilmista ( deve ser o Raker que atacou Dom José pelas costas ) , pois minha resposta a seu comentário caiu no lugar errado .

    2. Nobre Don José de Pan y água , folgo muito em ler vosso comentário , pois vossa mercê promoveu este pobre metalurgico das palavras a “catiguria” de professor . Obrigado pelas honras a minha pessoa , porém devo alerta-lo que estou esperando a posse no trono do Planalto para 2014 do mais preparado dos brasileiros , para que enfim tenha eu um título nobiliarquico , algo como um baronato e quiçá um ducado .

  13. Yes, dear good man T. Mello Rego,

    E por incrível que pareça indivíduos com o cérebro lavado no mármore de Pequim, inocentes úteis e seus mestres, bolcheviques profissionais a serviço do ouro de Caracas e dos dólares de Havana, se dão ao desfrute de agredir nossas excelentes empresas prestadoras de ótimos serviços de planos de saúde, insistindo na legalidade da excrecência socialista desse tal de SUS continuar a cobrar, por ordem direta de evo-chavo-lullodilmistas que aparelham o ministério da saúde, os atendimentos a seus clientes em hospitais públicos(aarrrrggghh).

    Assim não dá, assim não é possivel.

    1. Não se preocupe com os erros de concordância nobre confrade cantante , meu capataz Porfírio já esta dando umas aulas de portugues ao criado digitador desleixado !

  14. PRESTIMOSO MESTRE O neurologista foi contratado para atender o Dom Fernando Henrique devido as ultimas recaidas:NÃO É O PAI DO REAL,NÃO É O PAI DO REBENTO.Foi muita pancada em pouco tempo.Já que vossa sapiência indica a caninha oncinha ou jamel para a cura definitiva,vamos apelar ao PICOLÉ DE XUXU para proceder a dispensa do medico.ESSE É O CHOQUE DE JESTÃO TUCANO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *