Futuro Presidente perseguido por delimitar sua área de lazer.

Praia de bemO futuro presidente dos homens de bem, já vem sofrendo por antecipação, a investida dos comunistas que querem cercear seus direitos de propriedade. Confiamos no equilíbrio emocional de Dom Luciano, porque fosse um representante da escumalha, já estaria “verde” de raiva e rasgando a roupa.

Notícia : “A juíza da 1ª Vara Federal de Angra dos Reis, Maria de Lourdes Coutinho Tavares, condenou o apresentador Luciano Huck a pagar R$ 40 mil por cercar de boias a faixa costeira ao longo de sua casa na Ilha das Palmeiras, em Angra dos Reis, sem autorização ambiental

 

Abaixo, a indignação de nosso presidente alpha:

Huck

Facebook Comments Box
Compartilhar

23 thoughts on “Futuro Presidente perseguido por delimitar sua área de lazer.

  1. Bom pároco,

    Sua bênção.

    Essa juiza iconoclasta deve ser apenas meio bolchevique, pois permite a existência do puxadinho futuro-presidencial em área de preservação.

    Permitir que a escumalha se aproxime daquele lugar, em suas canoas a remo ou a motorezinhos de popa de menos de 300 HP, é uma afronta aos direitos de todos homens bons.

    Que São Serapião faça uma invocação a Netuno para proteção de nosso Barão Luciano.

  2. Paternal Mestre
    Imagine só que destemperança,a praia do futuro presidente invadida por farofeiros multi-raciais.Gente de quase todos os estados tupinikins.Isso é coisa do mais preparado dos brasileiros,o futuro presidente ZEZINHO,que já trabalha para eliminar a concorrência.oO nosso presidente de nascença não perde tempo.

    1. Augusto Carlos, esqueceste de mencionar a possibilidade desta gente diferenciada mostrar seu valo, ops, a sua revolta com o escolhido para redimir Pindorama, e promover um churrasco na praia do futuro presidente, a exemplo do que fizeram em Higienópolis.

      Por São Serapião, ou será Peão?

  3. Ridícula tal decisão! Oia, digamos que, se lá em casa a orientação sexual que temos, é de afastarmos os diferenciados das proximidades de nossas poses, agora, não poderemos mais ordenar nossos jagunços a cumprirem os serviços a que são pagos.

  4. Que ousadia dessa juíza petralha. Não sabe a magistrada que ter praia particular é uma das poucas regalias que ainda restam aos homens bons da pátria e seus rebentos varonis ?

    Ignora a doutora que isso é apenas uma justa medida de higiene do futuro presidente ?

    O que quer essa juíza bolchevique, que os loiros filhos do futuro casal presidencial corram o risco de se misturar e contaminar com essa “gente diferenciada”, composta de farofeiros dos mais diversos tipos que todo final de semana conngestionam as estradas com seus carros 1.0 (culpa do apedeuta de garanhuns) somente para perturbar o sacrossanto descando dos homens bons deste país ?

    Por São Serapião e seu contemporâneo Santo Esculacho da Capadócia, onde vamos parar com essas violações dos direitos adquiridos dos homens bons da pátria ?

  5. Oh Mestre dos Mestres Eternos do Universo Hariovaldo,

    requisito humildemente sua atenção…

    será q a função q libera imagem em comments está ativada no wordpress?
    (não precisa plugin, basta modificar algumas linhas de comando, pelo q entendi; naum sei se tem em ptb, mas fui direto no idioma dos homens bons pq tem mais referências)
    aqui: http://wordpress.org/support/topic/allow-users-to-post-images-in-comments

    assim poderemos dar mais colorido ao sítio – ou não (como diria Caetano)…

    Fiz dois testes usando o comando “img src” e naum funfou…
    deduz-se q naum foi ativado? or simply not allowed?

    RSVP!

  6. Reflexões Caninas 002
    -- Não concordo com o título dado ao sardinha urbano: “Futuro presidente”… tenha dó né! Todos sabem que o futuro presidente dos homens bons é o mais preparado de todos os brasileiros, o vosso Presidente Zezinho;
    -- O vice será o Luizinho cabeção e o Huguinho… bem este prefere a Búlgara;
    -- Ao confrade Emerson57: gostei do novo titulo do Zezinho, don chirico de la bolinha;
    -- Por falar em chirico, assim que ele souber das pretensões do sardinha-lata velha, ele vai acionar seus comparsas tubarões e adeus sardinhaenlatada;

    1. Ó incrédulo cãozinho ! Temos que nos preparar para o futuro. O mais bolinado dos presidentes vencerá em 2014, sendo reeleito em 2018, com 95% dos votos válidos, quando lançará a candidatura do peixe mort..desculpe, Huck para o próximo pleito em 2022. Até lá Dom Bergonzini será o novo Papa, ou seja, está no papo.

  7. Insular e Praiano Pároco, sua bênção.

    Que quer essa comuno-magistrada?

    Que Dom Luciano, e sua loura consorte, com seus alvos pequerruchos, sejam incomodados por gente diferenciada, com seus farnéis cheios de farofa e frango assado, suas bóias de câmara de pneu e seus maiôs amarelo-java e verde-limão?

    Nunca!!!

    Há muito tempo que nossa futura primeira-dama deixou o hábito de andar de táxi, entre outros próprios à escumalha. Com certeza os petizes de D. Lulu iriam se assustar muito ao ver aquelas bocas cheias de farofa, aqueles sacolés azuis e os bóbis nos cabelos (uma visão do inferno).

    Vejam no que essa juíza quer tornar a praia do incrivel Huck:

    Por isso ainda prefiro o pacífico sul. Segue uma foto de meu barquinho, com Rosinha posando ao lado.

    Que São Serapião nos proteja dessa chusma farofenta!!!

      1. Prof. TSF.

        Gostei muito do pequeno barco, e principalmente da Rosinha.

        O fotograma só demonstra o bom gosto que homens de benz possuem.

  8. Padre, aonde chegamos!

    Nosso bom John Locke, no II Tratado sobre o Governo Civil já havia explicado como se dá a propriedade privada. Segundo Locke, as nozes (ou maçãs, depende da tradução), quando no pé, são de todos; quando as colhemos, e colocamos em um cesto, viram propriedade privada porque é adicionado o trabalho às nozes. O trabalho, segundo Locke, pertence somente a cada um de nós, e ao adicionarmos o mesmo à qualquer bem este se torna propriedade privada.

    Nosso pobre Huck simplesmente adicionou o dinheiro ganho com o trabalho, e comprou a praia. Logo, a mesma é propriedade privada do mesmo, e qualquer intervenção contra este preceito vai contra os princípios liberais.

    A tal juíza deveria ter lido Locke, pois poderia embasar a propriedade particular do nosso Huck, da Angélica, e dos pequerruchos.

    Mas, como foi contra esta “cláusula pétrea” do direito liberal, só podemos inferir que se trata de alguém que corrobora com o pensamento de que o bem comum (como a praia) não pode ser tomado por poucos (como o Luciano).

    Vou rezar uma novena a São Tartufo do Cazaquistão para que o mesmo possa iluminar esta juíza, e dar forças ao bom Luciano para aguentar as privações que a decisão da mesma lhe causarão.

  9. Querida vip vip e caríssimo don Rodrigon,
    Voltei… e não fui demitida.
    Vocês vão trocar o de nascença pelo taxidermista? Da bola à boia… É isso?

    1. Prezada Conviva Vivi,

      ao invés de dedicar-se “full time” ao congresso e atividades laborais, como os homens bons esperam de TODOS os assalariados, dedica-se “full time”, isto sim, à leitura de firulas fofoquística.

      lembre seu chefe de rh para descontar-lhe um dia de trabalho e o fim de semana pelas escapadas ao site acompanhar fofocas dos homens bons (e desocupados, pois tem serviçais à disposição para fazer suas obrigações, e podem se dar ao luxo do mexerico e do ócio ).

      assim não pode, assim não dá!
      (e tenho dito!)

      (d qquer modo, bem vinda à roda… rsrs)

  10. Caríssimos,Luciano Collor Huck de Mello e sua esposa Angélica Rosane de Mello … apenas adotaram o método Dantas.O modus operandi não é o mesmo,mas o fim é.Um colocou cascas de ovos por toda uma extensão de praia,para que os farofentos não tivessem acesso a orla.Outro se utilizou de redes. E nos dois casos,o pedantismo se equivale.As redes são uma manifestação clara de quanto esse jovem tucano -- o nariz não me deixa mentir -- gosta de estar próximo do povo.Pré requisito para um bom governante.Huck não convence nem mesmo quando se esforça. Candidato a 2014… nem com “redes” lhe auxiliando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *