Mais um atentado de Lula contra a moral e os bons costumes

Beijoqueiro

 

Nação assiste bestializada a falta de moral do ex-usurpador parvo e apedeuta libidinoso, que agora nem faz mais questão de esconder os inúmeros namoricos que tem pelo país, por onde viaja a pretexto de conhecer os problemas nacionais, mas que na verdade, tal qual um caixeiro viajante, vai se encontrar com suas mulheres espalhadas pelo país. Nossas filhas e mulheres não estão mais seguras com esse Dom Juan da terceira idade a solta por aí, a família brasileira está em perigo mais uma vez por causa das ações da figura nonadédica, não podemos aceitar tamanho acinte aos bons costumes, precisamos dar um basta. Que o bispo de Guarulhos mais uma vez nos socorra.

62 comments for “Mais um atentado de Lula contra a moral e os bons costumes

  1. Moacir Moreira
    19 de julho de 2011 at 5:20

    O Lula não é nenhum santo e como sabemos que na verdade este blog é irônico e favorável do PT, mais esocnde do que mostra.

    Se é relevante especular se Lula é ou não um pervertido cachaceiro que sempre viveu sem trabalhar é ainda mais importante saber se ele foi conivente ou não com os grupos mafiosos que vivem de assaltar os cofres públicos desde o golpe de 64.

    Uma pessoa pode eventualmente ser devassa na vida particular, mas perfeitamente decente no trato com a coisa pública.

    • Tucano Fanático
      19 de julho de 2011 at 12:58

      De acordo, Moá

      Assim não pode, assim não dá.

      • Sir Robert
        19 de julho de 2011 at 19:36

        De acordo…que o diga o grande CORN…digo, inseminador, EFE AGÁ CÊ, que transou coma jornalista da GRobo, com a cozinheira do apê e sane-se lá mais quantas, mas que ajoelhou no milho…digo, seguiu corretamenta as determinações do todo-poderoso EFE EME Í…

      • uirapuru açu
        20 de julho de 2011 at 17:53

        To me mordendo de ciume, tambem, moa!

    • te Nordestina
      19 de julho de 2011 at 21:03

      Caro Moacir Não esquenta eu também estou morrendo de inveja por não esta no lugar dessa felizarda que recebeu um beijo tão carinhoso do melhor presidente que esse país já teve

    • Opus Dei
      22 de julho de 2011 at 13:27

      Grande Moá. Enfim um verdadeiro homem bom, daqueles de 64.Moa, às ruas já, organizar uma cruzada pelo retorno dos bons costumes.

  2. 18 de julho de 2011 at 19:05

    Olá gentalha reacionária

    Ai que inveja dessa bitoquinha!

    saudações lulodilmistas

    • Sir Robert
      19 de julho de 2011 at 19:37

      Que nada, o Lulla não está com essa bola toda, a moça é que se distraiu,pensando que era algum outro barbudo …

  3. Aurélio Monte y Vaz
    18 de julho de 2011 at 16:34

    Irmãos Hariovaldianos,

    É um acinte que este incubus satanicus, revelado na patética figura do Mephisto de Garanhuns, permaneça ainda a espargir sua maléfica seiva entre as casadoiras femeas que habitam nossa Pátria.

    Tal ocorrencia nefasta, eivada de imoralidade e concuspicência, deveria ser somente restrita aos congressos de devassidão que são promovidos pelo partido da estrela rubra e numero da besta fera: o 13, pois as femeas petelhas, verdadeiras discipulas das mais degeneradas orgias, e comumente afeitas a festins de Lesbos, se entregam ao nonedactilo de bel prazer e sem culpa, pois a degeneração dos costumes é parte integrante da vida desregrada dos petelhos.

  4. Rogerio Rais
    18 de julho de 2011 at 15:50

    beijosófico hari,
    apesar do apedeuta sempre, por qualquer motivo, ter culpa no cartório… nesse caso a culpa sincronizada é da vagaba assanhada que foi vista e revista na parada red gay e na parada dos red meninos maconheiros, dizem as boas línguas…
    podemos também inferir que, ao contrário do que as lentes revelam, há mais coisas por trás (ih!) dessa história… cabe ao mestre iluminar, como tem feito desde sempre, a verdadeira índole dessa foto…

  5. 18 de julho de 2011 at 9:52

    Mestre
    Perdoe-me, mas penso que V. Sa. poderia ter execrado o ato imoral do Belzebu de nove garras sem expor o sítio a tamanha depravação. Publicar esta foto com essa cena de sexo explícito chocou-me profundamente. Pensei, inclusive, em incluir o endereço do sítio nos itens que censurei aqui em casa para que minha filha de 69 (epa) anos não veja. Esta cena traumatizaria uma criança em tão tenra idade.
    Valha-me Serapião! Este mundo esta perdido….
    Que Santa Perpétua (aquela da Tieta) nos proteja.

  6. 18 de julho de 2011 at 7:03

    Lula pode. Suas fãs querem. E ele beija. Beija muito. Beija à vontade. Dele e de suas eleitoras. Triste seria se ele estivesse a beijar homens. Chora Cerra e o kornuto FHC. Lula, o beijoqueiro bem amado.

  7. carlos augusto
    18 de julho de 2011 at 6:50

    PRESTIMOSO MAGISTER: ENQUANTO DOM FERNANDO HENRIQUES ,SEGUNDO O MANUAL DE CHIFROLOGIA ,SOFRE DE KORNOFILIA GALOPANTE,O LÚCIFER DE GARANHUNS ESTA ESBALDANDO POR ESSE BRASIL AFORA.SOH O BISPO DE GUARULHOS PODE NOS SALVAR.

  8. T. Mello Rego
    18 de julho de 2011 at 5:04

    Mestre Harí .
    Isto é realmente o fim dos tempos , pois quando o apedeuta nonadélico exibe em público seus dotes sexuais demonstrando sua falta de pudor é por que o apocalípse está as portas do mundo . Eu de minha parte já estou precavido , mandei colocar fechaduras extras no cinto de castidade das mulheres aqui de casa e determinei a elas que não depilem as pernas e nem passem perfume , pois quero que só as moscas fiquem atraidas .

  9. licio andrade
    17 de julho de 2011 at 23:04

    Que comentário mais moralista! Ninguém tem nada a ver com a vida pessoal do Lula. Não vejo problema dele dar umas bitocas ai nas eleitoras. Escrevam sobre algo mais relevante.

    • mme. vipissima
      18 de julho de 2011 at 6:32

      Mas onde já se viu, Caro sr. ilícito, querer vir a este sacrossanto space, regular o nº de fechaduras pelas quais lutamos tanto….é o fim dos tempos. O que farei com minhas fechaduras de ouro rosé -- último grito a Paris -- cravejadas de brilhantes lapidé, puríssimos arrebatados a coronhadas daqueles fétidos african guys.
      Da próxima chamo Leonardo de Caprio e Naômi to rehab you.
      Não se pode ter paz, nem em casa, santochrist…

      • SáeBenevides
        18 de julho de 2011 at 6:52

        Vipérrima vipíssima.

        Uma resposta à altura!
        O que querem esses degenerados, senão a ruína moral para, então, se apossarem na nossa Pátria?!

        Por Serapião!

    • 18 de julho de 2011 at 8:20

      Sr Lício Fabrí
      É claro que o comentário é moralista. Vindo do mais moralista e digno saber chamado Hari não esperávamos outra coisa. Vossa Imbecilidade fala como se moralismo fosse pejorativo; pois vá cantar lorotas nos sítios vermelhos onde imperam o comunismo ateu e a adoração ao Maléfico.

    • Madalena da Vila
      18 de julho de 2011 at 18:18

      Pediu tá pedido: Não pode ficar arrependido: No Himalaia estão as montanhas mais altas da Terra. Tá bom agora?( Mais relevo, impossível!)

      • Madalena da Vila
        18 de julho de 2011 at 18:24

        Mas veja, caro mio, que reclamar aqui,funciona! Eu reclamei do ícone e substituiram!

      • Sir Robert
        19 de julho de 2011 at 19:39

        VAmos escrever sobre as aventuras sexuais daquele que outrora era conhecido como “O Inseminador”…infelizmente, nos tempos modernos existe o exame de DNA. e ele agora é conhecido como “Aquele que sustentou a fulana por vinte anos sem saber que era corn…digo, cruelmente enganado pela leviana repórter”.

  10. D. Sebastião
    17 de julho de 2011 at 22:56

    Confrades, Uncle King aceitou uma postagem minha, que segue abaixo. A matéria tratava da saída do Gustavo Fruet das hostes tucanas. Vale a pena ler:

    “Sebastião

    16/07/2011 às 2:42

    Reinaldo e leitores.

    Vendo esta matéria sobre a saída do Gustavo Fruet do PSDB, e sua possível ida para o PDT, só me veio à cabeça um pensamento:
    -- O Brasil precisa, urgentemente, de um Partido que não tenha vergonha de ser conservador, liberal (na economia), que tenha bandeiras como a pena de morte a a redução da maioridade para 14 (talez 15) anos, e expulsão sumária de todos os corruptos que porventura estivessem filiados (lógica que haveria uma verificação anteriormente à filiação, mas deve-se deixar no programa a expulsão para que vagabundos nele não se filiem).
    Enfim, um Partido que defenda seus princípios sem medo junto à sociedade. Esse partido, caro Rei, não ganharia eleições no início, iria eleger uns poucos vereadores, e iria crescendo junto à sociedade. Em pouco tempo o Brasil veria que existiria um Partido no qual se poderia votar sem temer as falcatruas e os troca-troca de partidos por parte dos políticos.
    Não há solução diferente desta caro Rei. Quero propor que nós, seus leitores (que não são poucos), nos incumbamos de fundar este partido, e teríamos em você Tio Rei nosso Presidente de Honra”.

    Alvíssaras! Nós, juntamente com os moderados leitores do blog do Uncle King fundaremos o Partido dos Homens Bons do Brasil (PHBB). Em 2014 Mestre Haria para Presidente, e Uncle Kinga para vice!!
    Esse negócio de deixar que nossos lacaios concorram nas eleições não está surtindo resultados!

    • mme. vipissima
      18 de julho de 2011 at 6:36

      Parabéns amadíssimo El Rey, pela sua penetração bem sucedida.
      Penetre bombando pois o Tiozinho tá querendo é mais.É um insaciável.
      Aquele alí, junto com Kassabinho e os mortos afundarão tódos os partidos do Bananão.

      • D. Sebastião
        18 de julho de 2011 at 11:11

        Vip, obrigado pelo elogio à penetração que fiz no blog do Uncle King.

        Sempre que tiver um tempinho, e disposição para tanto, renovarei a penetração (como você mesma disse, Uncle King gosta da mesma).

    • 18 de julho de 2011 at 9:17

      El Rey
      Magoei…
      Os meus textos ele não publica…
      Mas penso que o último parágrafo, depois das aspas, deveria estar incluso. Alvíssaras e viva o PHBB…

      • D. Sebastião
        18 de julho de 2011 at 11:10

        Caro Caudaloso.

        Uncle King tem um desconfiômetro ligado no seu blog. Logo, sugiro que vossa mercê use de sortilégios para seu comentário ser aceito.

        Em outra oportunidade explico o que são esses sortilégios.

  11. Madalena da Vila
    17 de julho de 2011 at 21:51

    Besamemuchíssimo Mestre,

    -- Porque o galo canta de olhos fechados?
    -- Porque sabe a música de cor.

    • Madalena da Vila
      17 de julho de 2011 at 22:00

      Ei! Esse ícone tá a cara do meu marido! Assim não pode! Assim não dá!

  12. Mlle. Mafalda Pafúncia Sgronzia
    17 de julho de 2011 at 21:19

    Engraçado, quando é O Beijo de Rodin pode, quando é de Lula, não pode.
    Repararam no olhar e na expressão facial do homem afrodescendente e calvo, de camisa azul (um segurança?) à direita na foto, junto à coluna? A personificação da inveja masculina em relação ao beijoqueiro de Garanhuns!

    • mme. vipissima
      18 de julho de 2011 at 6:41

      MLL Stronzia, mas quem vai ficar com inveja de uma coisa dessas, pegue uma lupa e veja- opa -- que a mulher loura de olhos azues está sendo abusada sexualmente e um monte de voyeurs se deliciando com tal cena disgusting.
      Me lembrou da cena da delegacia. Horror daquilo alí!

      • Mlle. Mafalda Pafúncia Sgronzia
        18 de julho de 2011 at 13:09

        Vipissima,dearest

        Lupa? Veja? Sou da era do microscópio eletrônico e da Carta Capital!
        Cheerio,

  13. Alberto Armando Albuquerque
    17 de julho de 2011 at 20:28

    Moralizante Mestre Hari,

    Denúncia gravíssima, Mestre. Roubo! Roubo intelectual! Plagiaram a sua mensagem no site do comunista turco:

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/os-alertas-do-professor-hariovaldo-sobre-lula-beijoqueiro

    Como pode as palavras superiores e sagradas de Mestre Hari serem veiculadas em tão torpe espaço cibernético a serviço da corja lulodilmal? Infâmia!

    • mme. vipissima
      18 de julho de 2011 at 6:47

      Triple A, agreed. Mestre Hari ultimamente tem penetrado assiduamente naquele turco ascendente. Que falta de touché, o cara não tira sua camisa listrada e nem sai daquilo ali,que São Serapião lhe ensine o caminho da Daslu.

      http://www.youtube.com/watch?v=ZpKsXMFg0n8

    • 18 de julho de 2011 at 13:39

      Nem tanto Nobre 3A. Veja o que o tal Brandão escreve a nosso respeito:
      “Os que acessarem o blog notarão como são elevados e elegantes os comentários, ao contrário do que às vezes acontece aqui, conforme se debateu outro dia.”
      Grato pela parte que me toca Sr. Brandão. Alvíssaras…

  14. Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
    17 de julho de 2011 at 19:50

    Essa petralhada do PT realmente não tem modos. É uma total vergonha tê-los representando nossa pátria de bananas mundo a fora. Nem a ministra sabe se apresentar em público. Que horror.

    http://1.bp.blogspot.com/-CMdIFxgso0s/TfaymC2QVCI/AAAAAAAAEQQ/X8yoxh7QxfY/s1600/gleisi-calcinha-159x250.jpg

    • Caco
      17 de julho de 2011 at 21:39

      Q horror, q horror, realmente, isto é lá jeito d 1 ministra se portar? Daqui a pouco, ela virá d biquini ao ministério.
      Quiçá até posará pra Playboy, ou fará um ensaio sensual p/Trip.
      Já imaginaram? “Ministra d Estado em poses ginecológicas?” Como poderemos encarar nossos senhores dos EUA ou Europa? Q humilhação meu deus, q humilhação…
      Deixe-me ir tentar limpar essa imagem horrenda d minha memória cristã, utilizando o velho 5 contra 1…
      Aliás, o amigo teria outras imagens libidinosas dessa ministra idem?

      • Cachorrinho Pulguento
        17 de julho de 2011 at 22:03

        Ué, o que tem de mais minha xente ??
        Quem ficava em poses “ginecológicas” ou de “napoleão” não eram os diplomatas e ministros do Fgagac na hora de tirar os sapatos nos EUA ???.

      • mme. vipissima
        18 de julho de 2011 at 7:16

        BÁ, BÁ, BAH, TCHÊ pulguento, aprende a dançar e a não usar calcinha com essa freak japa;

        http://www.youtube.com/watch?v=wnbr-_92rBw

      • mme. vipissima
        18 de julho de 2011 at 7:18

        Mestre Hari, Bom Dia e SOCORRO tira este vídeo da Gleisy aff que saiu como um espirro, sem querer. Please Mestre Hariô!

    • T. Mello Rego
      18 de julho de 2011 at 4:55

      Se o confrade reparar bem , berá que não é calcinha e sim cuécão ! Más que “pelnas” !

    • mme. vipissima
      18 de julho de 2011 at 6:56

      Sir Antonô Ermiriô^^
      Essa Gleisi é a Godiva de Irajá, que loka!
      http://www.youtube.com/watch?v=wnbr-_92rBw

      • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
        18 de julho de 2011 at 10:05

        Vip, querida,

        Muito me admira a Srtª, oriunda da mais fina estirpe da casa de Bragança, nos brindar com este clássico populacho anos 80. Dos tempos de Regininha, a polter… rs.

        Por Serapião.

    • mme. vipissima
      18 de julho de 2011 at 9:51

      Por São Serapião, Mestre Harry Potter acorde pra cuspir! Este vídeo está certo. O que está colocado twice é a resposta ao marrentinho pulguento, lá em baixo. Bah, tchê!
      Mestre Harry vai à loucura!

  15. Ramsés II
    17 de julho de 2011 at 19:43

    O caixeiro viajante, perigoso elemento, tem uma Maria em cada porto e agora executa atos libidinosos em plena luz do dia e na frente das câmeras. Com a certeza da impunidade, protegido que é da búlgara usurpadora. Esse cruzamento do Nove Dedos com a militante, inocente útil, poderá produzir coisa pior, o filho das trevas, o 666, o anticristo.
    Que São J.P. II, o Beato FHC, São Serapião e o Bispo de Guarulhos, este último já se manifestou pelo ato do apedeuta desdedado, afirmando: ESTUPRO E ABORTO SÃO CRIMES HEDIONDOS
    Nosso líder, Zé Chirico se manifestou sobre o assunto, como bom homem que é, fazendo um gestual que indica o futuro nascimento do rebento do apedeuta:

  16. Comodoro Tritão Ignácio de Orleans e Silva
    17 de julho de 2011 at 19:34

    Lastimável!

    Esse Nuncadantes não se emenda mesmo. Que vergonha! O demiurgo apedeuta é um palanqueiro pornô, isto sim!!!!

    Que história é essa de “contato boca a boca” com o povão?

    Partirei com meu iate, imediatamente, no intuito de proteger minha prole feminina, afinal a família Tritão tem nome a zelar e não quero contato labial de minhas herdeiras com apedeutas demiurgos da vida!

    Vênia máxima!

  17. 17 de julho de 2011 at 18:54

    Mestre: seguindo suas ponderações e justas advertências,já dei as devidas ordens à Emê, minha espÔsa, para ficar longe da janela e da porta. Essa coisa na terceira idade, pega!!!

  18. Padre Quevedo
    17 de julho de 2011 at 18:46

    BEIJOQUEIRO E OSCOLUSO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Realmente, professor, não fica bem um ex ficar por aí a distribuir selinhos nas incautas do populacho. Imagina se a moda pela. Veremos nosso Líder Máximo, o Caboclo Presidente, O maior economosociólogo que o mundo já teve a bolinar gente do povo, camareiras e empregadas domésticas. Peraí. Isso ele já fez….

    Mestre, mais um golpe perpetrado por essa filha de Afrodite, degenerada e sucuba (como diz Dom Aurélio) Cristina. Boicotaram a seleção mestre. O Sr. viu, não acertaram nenhum pênalti. Que vergonha. Nenhumazinha bola entrou para mitigar essa humilhação! Alguns dizem que foi o gramado (ou areal?) da marca do pênalti que se soltou em todas as cobranças. Pois é: duas bolas foram parar na arquibancada mestre! Uma o goleiro defendeu e outra o Fred isolou a 30 metros do gol. Que é isso? Até minha vó…. não digo que faria, mas pelo menos acertava entre as traves….

    Desconfio que alí estava enterrado (provisoriamente, é claro) o mindinho maldito. Só para que o mefisto possa dizer: No meu governo a seleção não ganhou nada. No de Dilma também não ganharão. É muita sacanagem, mestre.

    Saudações!

  19. Fabíola
    17 de julho de 2011 at 17:50

    Acho que vcs estão precisando de uma trouxa de roupa pra lavar, pois estão com mto tempo livre. É muita hipocrisia, EU NÃO AGUENTO.

  20. Sir Roderick
    17 de julho de 2011 at 17:44

    Mais uma vez a moral e os bons costumes são atacados de maneira vil e abjeta por este senhor que nunca leu um livro. Provavelmente comprou seu carro 1.0 em 50 prestações, se beneficiando-se de maneira anti-ética da política econômica do seu governo espúrio.

    • mme. vipissima
      18 de julho de 2011 at 7:43

      Ça va sans dire, Sir Roderick
      Gostaria de avisar-lhe que o vi penetrando o turco bolchevique chauviniste.
      Estou lhe avisando para que tal atitude não se repita sob pena de multa robusta.
      A Diretoria.

  21. emerson57
    17 de julho de 2011 at 16:48

    tio hari,
    cuidado, esse blog corre o risco de integrar o index prohibitorum.
    daqui a pouco a classificação passará a ser xxx. sei que alguns devassos de plantão vão gostar. eu vou pugar a tentação usando as tampinhas famosas.
    para os degenerados que gostam de beijo a noite toda:
    http://www.youtube.com/watch?v=2Hgz-q76KtQ&feature=player_detailpage#t=23s
    continue esperando porque demora, huck vem com lata velha.

  22. Tucano Fanático
    17 de julho de 2011 at 14:27

    Beijoqueiro Mestre,

    O horror! O horror! Providenciei para que todas as fêmeas da minha prole estejam a salvas. Não quero saber o resultado do cruzamento de uma tucana com uma lula.

    • Minima de Malis
      17 de julho de 2011 at 16:11

      Onononononono?

      • Cachorrinho Pulguento
        17 de julho de 2011 at 21:44

        Segundo meus conhecimentos, nao sairia nada do cruzamento homoafetivo entre UMA tucana e UMA lula já que ambas são femeas. Porem o cruzamento entre uma tucana e UM lula resultaria num tucula e numa lucana.

      • mme. vipissima
        18 de julho de 2011 at 7:49

        Pior se vira um Luan Santana. Vichi!

      • mme. vipissima
        18 de julho de 2011 at 7:56

        Cachorrinho fófis, este é o vídeo da freak japa pra vc. aprender a dançar sem mostrar as calcinhas:

        http://www.youtube.com/watch?v=ck1qG3o0be4&feature=player_embedded

  23. mineirim di beagá, o bão
    17 de julho de 2011 at 14:25

    Culpa da excelsa Vênus Platimada. Vide Farid, Tufic e Said em Cordel Encantado. Assim não dá, assim não pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.