Rainha dos homens bons anima o salão

Em um grande momento de êxtase lúdico, sorvendo um Pinot Grigio, encerramos mais uma semana de luta tenaz contra o comunismo satânico.

Facebook Comments Box
Compartilhar

21 thoughts on “Rainha dos homens bons anima o salão

  1. Isto ai é musica? Mio Dios do céu! Até parece marcha fúnebre para o Johnbim.

    Eu tinha um cargo fugiu das minhas mãos; Eu tinha um cargo fugiu das minhas mãos; Eu tinha um cargo fugiu das minhas mãos; Eu tinha um cargo fugiu das minhas mãos; eu tinha um ….

    1. Senhor canídeo infestado, a sua música é refrão do hino do PMDB??? Fiquei na dúvida e nem o Comendador soube me explicar. Diz ele que se não é o Hino Internacional do PMDB é do PR que acho que é coisa do Dom João, aquele rei maluco que mandou todo carioca deixar sua casa aos gritos de Dona Maria, a louca de “ponha-se na rua” e que escrevessem nas portas PR. Tô toda confusa com essa música. Por favor ajude!!!!

  2. Boa pedida mestre .
    Nossa rainha do cansei e musa de nossa juventude que embalou tantos sonhos impúdicos que faziam crescer cabelos nas mãos sempre serrá benvinda a este sítio cibernético .

  3. UFANISTAS, UDENISTAS E CONSERVADORES HOMENS BONZ (aos neófitos, bonz = bons de Benz),

    o mestre deve estar em profundo estado lisérgico para presentear nossos doutrinados ouvidos com essa jovem cantante, q qdo gravou o disco, já tinha 65 aninhos… (e parecia mais jovem… essas mulheres e seus segredos de beleza…)

    precisamos ouvir DOBRÕES, muitos DOBRÕES para promover nova revoluç… errr…. uma mudança de rumos pela entrada em cena desse ajudante mefístico no ministério da defesa dos homens bonz, o tal do Amorin…

    vamos rezar a são pinochet, a são torqumada e, sem esquecer o santo padroeiro do blog, são serapião para nos proteger os ouvidos desse lixo musical q prolifera como praga na nossa querida mídia PIG (Portentosa, Independente e Garbosa).

    ouçamos o néctar dos néctares musicais… Regozijai-vos, pois!

    (canção do exército)
    http://www.youtube.com/watch?v=XtDMtx4UwWY&feature=player_embedded

    (Dobrado no 220 avante, camaradas) (“camaradas”? isso é linguagem castrense?)
    http://www.youtube.com/watch?v=_o9yXtnvKD0&feature=player_embedded#at=15

    Dobrado Cmte. Batista de Melo -- Exército Brasileiro
    http://www.youtube.com/watch?v=uKa4KhxLMc0&feature=player_embedded

    senhores e senhoras, após ouvir tamanha seleção patriótica, postem seu júbilo patriótico emado desses acordes firmes, fortes… (pensando bem, deixa pra lá) dos nossos homens bons de farda.

    (onde, senão no site do turco comunista, eu acharia essas preciosidades?)

  4. Essa moça é muito talentosa, tem um futuro promissor. Parabéns mestre, por divulgar o trabalho de novos talentos da boa música brasileira.

  5. Ínclito mestre: parece-me salvo melhor juízo que Vossência desta vez foi vilmente enganado por alguém.. Explico: a moça que canta esse disparate de “eu tinha uma andorinha preta que fugiu da gaiola” não é a loura Hebe Que Gracinha Camargo que tanto nos inspira em suas avançadíssimas posições políticas e defesa intransigente dos bons homens. É uma mistificadora que lhe impingiram. Veja se é possível alguém prender andorinha em gaiola? E andorinha é preta e branca!!! Essa aí mais parece a Ideli que a Hebe, até mesmo pela idade…. Que estejamos atentos que o barbudinho já assumiu posto de marechal e tem general batendo continência para o tal de Amor In…

  6. Mestre, um desvio, mas interligado já que também trata de TV e a macróbia cheirosa aí de cima é a própria história da nossa televisão: O Casal 20 do embornal nacional acaba de dizer agora à noite que “isenção” vai ser a norma do noticiário “fidedigno” e “ágil” do jornal da Vênus Platinada. Pelo jeito cooptados pela ruiva búlgara perdemos nosso penúltimo bastião só nos restando agora a isenção da Óia. Acudam-nos Serapião e Escrivá!!!!!

    1. Preclaro comendador Phyntias,

      Não se exaspere irmão, um irmão já me informou que é só para o populacho acreditar, imagine se iam cometer coisas como isenção…

      Veja:

      “Acabo de receber a informação, de uma fonte que trabalha na TV Globo: a ordem da direção da emissora é partir para cima de Celso Amorim, novo ministro da Defesa.

      O jornalista, com quem conversei há pouco por telefone, estava indignado: “é cada vez mais desanimador fazer jornalismo aqui”. Disse-me que a orientação é muito clara: os pauteiros devem buscar entrevistados – para o JN, Jornal da Globo e Bom dia Brasil – que comprovem a tese de que a escolha de Celso Amorim vai gerar “turbulência” no meio militar. Os repórteres já recebem a pauta assim, direcionada: o texto final das reportagens deve seguir essa linha. Não há escolha.”

      (…)passada a lua-de-mel com Dilma, a ordem na Globo é partir pra cima. Eliane Cantanhêde também vai ajudar, com os comentários na “Globo News”. É o que me avisa a fonte. “Fique atento aos comentários dela; está ali para provar a tese de que Amorim gera instabilidade militar, e de que o governo Dilma não tem comando”.

      Detalhe: eu não liguei para o colega jornalista. Foi ele quem me telefonou: “rapaz, eu não tenho blog para contar o que estou vendo aqui, está cada vez pior o clima na Globo.”

      ( do Tijolaço)

  7. Ela tinha uma andorinha na gaiola?
    what a sin (que pecado)! Ainda bem que ela (andorinha) leu o manual do sabiá.

    E eu, meus caros, que tinha uma vaca e não sabia. Uma senhorinha muito simpática e religiosa, cuja peruca eu arranquei sem querer, foi quem me deu essa boa noticia, seguida de outra nem tão boa assim: a vaquinha vai para o inferno! O que poderia a criaturinha ter feito para merecer o churrasco eterno, gente? Pior que eu não entendo nada dessa estória de céu e inferno. Desde que a velhinha disse “sua vaca vai pro inferno”, fiquei tão chateadinha que resolvi me aconselhar com minha família. Titia me propôs uma peregrinação por Tijuana; Dom Baitólo, que eu use hidratante com filtro solar; papai disse “for god sake” e mamãe mandou servirem o jantar (as 03h20min PM?!?). Mais tarde, papai falou que era para eu esquecer o assunto (to forget it!) e pensar em outra coisa. Mandou eu me dedicar ao esperanto, por exemplo. Desci até a adega, peguei três Verdoyante e me dediquei a eles. Por todo o panteão das deusas! Acordei ontem, com o lhama me olhando de lado. Só conseguia me lembrar de uma ruiva alta com sotaque polonês. Hoje, já consigo sentir minhas pernas e movimentar dois dedos de cada mão ao mesmo tempo.

    Padre Iscariotis, cuidado com o esperanto!

    Que a deusa os mantenham coesionados.Ouch!

    “This is thirsty work making Holy Smoke”

    1. Mare, quando conseguir levantar as mãos pro Céu, agradeça a Deus. Poderia ter sido bem pior! Se em vez de “sua vaca” tivesse entendido “suvaco”, você estaria agora tentando entender algo bem mais difícil: o porque de um suvaco ter de ir sozinho pro inferno sem o resto do dono!

      1. Great, sir Cachorrinho!

        Holy cow! Por que eu não pensei nisto antes (ok, foi por causa do k.o. de esperanto)! Para India, onde ela é sagrada!
        Mas vou mandar junto uma boa reserva de folhas de chuchu para não dar B.O. com os “di menor”.

  8. Musical Magister dos Magisters.

    Que bálsamo para nossas almas é esta moça, acho que a mesma tem futuro.

    Mestre, peço vênia para sugerir uma outra música que, por certo, acalantará os fidalgos da confraria hariovaldiana.

    Vale a pena ver, para lembrar dos áureos tempos da Redentora.

    Vai o endereço (nunca consigo colocar o vídeo aqui, esta geringonça na qual digito deve estar com um vírus vermelhóide, colocado pelos hackers do tal Mercadante):
    http://youtu.be/aTcpWd3NnnM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *