Fortaleza da Moral e virtudes é conspurcada!

Nobres confrades e Mestre Hariovaldo Almeida Prado.

Venho através desta epístola denunciar mais um vil e ignóbil ataque a democracia e ao Status Quo.  E como é de se prever , perpetrado pelo ventríloquo de Garanhuns através de sua boneca búlgara.

cedilmaConsta que na data do ano de 2011 , no dia 18 do mês de agosto de nosso senhor e Beato em vida Dom José ,  o reduto da fé Serapiônica conhecido como Palácio dos Bandeirantes foi invadido pela corja comunista . Tal ato , ainda inominável teve como a desculpa a assinatura de convênios públicos , entre o governo dos homens  bons capitaneado por nosso bom Dom Geraldo Chuchu ( o Picolé ) e a Búlgara insubmissa.

Porém , para bom entendedor meia palavra basta. Como é sabido  a  anos , os petelhos e os terrorista da APEOESP tentam a todo custo tomar este espaço sagrado . Espaço este divinamente destinado aos bons membros da TFP , Opus Dei  , PSDB  E  DEM.

Porém nós ,  homens bons já estamos atentos e sabemos que a vil fantoche do Mefhisto de Garanhuns não terá sucesso , mesmo que nosso líder bandeirante e nosso guru FHC  tenham sido seduzidos  por seus encantos sodomitas  ,  nós os bons continuaremos a apertar ainda mais nossos cilícios e a dobrar nossos joelhos sobre as tampinhas de Crush fervorosamente e a aplicar com mais força nosso chicotinhos de purificação anti-sodomia  .  Acreditamos piamente que esta capitulação de nosso bom Geraldo seja apenas uma estratégia para futuramente retomar o trono do Planalto que por direito pertence a Dom José Serra.

mesa negra

Temos certeza que após a passagem da Chaves de saias pelos nobres salões dos Bandeirantes , foi ordenada uma faxina completa , incluindo a incineração das roupas , talheres , toalhas de mesa e outros itens que a petelhada tenha utilizado , afim de garantir que o vírus do comunismo seja estirpado de tão sacrossanto reduto.

Conclamo portanto aos nobres confrades que habitam esta terra abençoada por São JP II e São Pinochet que abstenham-se de usar seus helicópteros e jatinhos em seus deslocamentos pelo estado locomotiva da nação, afim de assim contribuirmos com nosso Dom Geraldo , já que sabemos que o estado de São Paulo de Piratyninga tem sido contingenciado pelo governo da Búlgara no que se refere ao numerário,  e ,  ao utilizarmos as autoestradas pedagiadas  ,  contribuiremos , mesmo que seja na forma de irrisórias e  módicas taxas  a causa dos homens bons .

 

33 comments for “Fortaleza da Moral e virtudes é conspurcada!

  1. Marx Prestes
    23 de agosto de 2011 at 8:14

    Impressionante a decadência deste saite.
    Depois que deixou de ser blog e passou a ser saite os comentários reduziram-se estrondosamente.
    Lembro dos áureos tempos que um post do Mestre chegava a ter 150 ou 190 comentários.
    Talvez seja pelo fato do Mestre ter aberto para colaboradores.
    Não sei mais se este saite é do Hariovaldo ou do T. Mello Rego.

    E não me venha com essa história, TSF, de me chamar de comunista duma figa por causa do meu nome. Eu já falei que sou neto do Burle Marx e do Júlio Prestes.

    • Pe. Iscariotes
      23 de agosto de 2011 at 9:55

      Sr. Marx que não Prestas, o comentômetro é de responsabilidade única e exclusiva do confrade Sílvio. O sr. pagou a anuidade na secretaria ?

      • 23 de agosto de 2011 at 14:29

        Pe. Iscariotes
        Eu só ligo o comentômetro para o bem, ou seja, quando tem bastante comentários. Este comunista azarento faz o contrário!

  2. Padre Quevedo
    23 de agosto de 2011 at 7:30

    CONVESCOTEANO T. GRANDE

    “Deixe em paz meu coração
    Que ele é um pote até aqui de mágoa
    E qualquer desatenção, faça não,
    pode ser a gota d’águá”

    Não é só isso caro T e confrades. FHC chegou a sugerir ao seu partido que parassem com essa idéia de fazer CPI contra a muppet. Tá com Dilma e não abre. Tudo para não enfraquecê-la e permitir a volta, em 2014, do mefisto de nove garras! Veja (que palavra linda!) abaixo.

    Por conta disso, andam dizendo que o PT está com ciuminho desse namorico com o govi hortifruti e com o ociólogo. E onde fica Serra nesta parada? Vai aderir também?

    http://osamigosdapresidentedilma.blogspot.com/2011/08/tucanos-de-bico-contido.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FyPsQ+%28Os+Amigos+da+Presidente+Dilma%29

    Saudações!

  3. 23 de agosto de 2011 at 6:54

    Alvíssaras, Mestre!

    Alvíssaras, Confrades e Confradas!

    Salvamos a Líbia!

    Alguém sabe de outro pequeno país recheado de petróleo para salvarmos? Afinal, as tropas serapiônicas não devem permanecer em casa, ociosas. Medida de precaução.

    • Pakatatu
      23 de agosto de 2011 at 12:23

      Ilmo. Sr. Don Joze:

      Tem um pretenso país, que não podemos chamar de “pequeno”, mas que anda se deixando tornar abrigo para terroristas, malcuidando de florestas, desrespeitando os principios ocidentais de “liberdade, igualdade e fraternidade”,enfim, um doidivanas que não sabe o que faz. É bem capaz que os “anjos pacificadores” da OTAN sejam direcionados para ele, com a benção do grande tio.

  4. 22 de agosto de 2011 at 20:16

    Senhor Mello: Vossência agora é portador de más notícias!!!!…. Veja só a imagem primeira: tudo avermelhado do tapete ao dolman dos soldados em guarda. Meu Deus a que ponto chegamos!!! Até o Kadafi, ou Gadafi como quer o Otavinho, caiu hoje. Tá caindo tudo!!! Socorro Serapião!!!!!!

    • Minima de Malis
      22 de agosto de 2011 at 20:32

      Aviltados membros desta confraria:

      Uma notícia ruim merece uma noticia boa, para estabilizar vossos coraçõezinhos safenados.
      Os homens de benz desta nação quintal podem, enfim, respirar aliviados .
      Começa a derrocada da insurreição dos diferenciados, patrocinada pelo governo marsupial dos últimos 8 anos.
      Pairava sobre os predestinados ao domínio sócio econômico desta ilha, a triste ameaça de ter que contratá-los para o exercício de funções que somente pessoas de uma cultura superior devem exercer . Mas, eis que este pedaço de terra esquecida por deus reassume sua vocação divina e passa a receber os doutos filhos das nações verdadeiramente civilizadas, criadoras de todos os saberes, guardiãs de toda as ciências que formam e transformam nosso planeta azul.
      A horda de diferenciados cotizados e bolsistas, juntamente com aqueles frequentadores de universidades fastfood municiados com seus diplomas de 1,99 voltarão para o final da fila, de onde jamais deveriam se atrever a querer sair.
      São Serapião tarda, mas não falha: tudo como dantes no quartel de abrantes.
      Alvíssaras!

      • Vivi
        22 de agosto de 2011 at 22:37

        Como assim Minima non curat praetor?
        I don’t understand! whatchmacallit?
        Que notícia boa é essa? Fui ali dar umas aulinhas, volto e tá todo mundo rezando pra tudo que é santo e pedindo socorro! São Serapião tá sobrecarregado!
        Pela hóstia consagrada!
        Assim não dá!
        Minimis ex verbis lis saepe maxima crescit.

      • Minima de Malis
        23 de agosto de 2011 at 11:04

        Cararíssima Vivi:
        Você poderia chamar o fato noticiado de “olé, bugrada!” ou simplesmente de “olé!”
        A noticia é antiga, apenas começou a ser alardeada com mais ênfase pela isentíssima imprensa brasilis.
        Só mencionei para estabelecer um “rapport” com a confraria taquicárdica e reginática e lhes dar um pouco de esperança.
        Qui tacet, consentire videtur.

      • Vivi
        23 de agosto de 2011 at 12:55

        Hummmmm
        …captei!
        bacini

  5. Pastor Isaías Evangelista
    22 de agosto de 2011 at 19:11

    “Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal ! Que fazem da escuridade luz, e da luz, escuridade; e fazem do amargo doce, e do doce, amargo.” ( Is 5:20 )
    Esta afronta maligna tentando solapar a integridade do governo dos Homens Bons e dos tementes a Geová merecerá padecer nas grelhas infernais! Aleluia! Ora, que Satanás se borra!

  6. De Vaneio
    22 de agosto de 2011 at 18:58

    Temo que, infelizmente, nem cilício ou disciplina liberada pela fé á ponta de chicote, fará com que nossas mais prementes lutas pelo sucesso dos homens de benz, triunfem sobre a escumalha seleta do Mefisto!

    Valha-me Dom Chirico,(O Perpétuo) Bispo de Guarulhos e o mídia bem masturbada; aos cães e ao povo, os restos.

  7. J.A. Botelho Pinto
    22 de agosto de 2011 at 18:38

    Caros confrades,

    Com certeza nossa gloriosa Força Pública está preparada para nos defender, como já esteve em outras ocasiões, de qualquer ameaça vermelha.

  8. Pe. Iscariotes
    22 de agosto de 2011 at 16:52

    Impressionante, companheiros em armas. Digo em armas porque o Mestre dizia : “não vim trazer a paz mas sim a espada”, luta que tratamos religiosimente contra os ataques comunistas insidiosos, dos quais somos vítimas.
    O poder de uma imprensa corrupta em países como a Venezuela, muito diferente da nossa que é 100% isenta, se utiliza dos subterfúgios mais sórdidos possíveis para a enganação de seu povo. Vejam o absurdo :
    Diante de uma epidemia de piolhos em Caracas, o “trajedinha” comunista publica com o intuito de desvirtuar a realidade a manchete : Venezuelanos raspam a cabeça em solidariedade à Chavez. Em anexo, o documento comprobatório:

  9. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    22 de agosto de 2011 at 14:33

    Nobilíssimo coirmão da fé balagueriana e serapiônica.

    Devemos providenciar de pronto a lavagem do chão e das paredes do nosso templo da moral, dos bons costumes e da probidade com soda cáustica e ácido muriático.

    Isso para tirar os nefastos microorganismos trazidos pela nefanda e anti-higiênica (com hífen mesmo, pois acordo ortográfico é coisa de comunista) búlgara.

    Já para a purificação espiritual, teremos que levar um caminhão-pipa com água benta, que deverá ser aspergida pelo bispo de Guarulhos.

    Nada que duas novenas a São Serapião não resolvam.

    Quanto a Dom Chuchu, o contato direto com a bruxa Vana de ve ter exaurido suas forças, ainda que o tenha feito após intenso preparo com o cilício, o flagellum e o constritor escrotal.

    Que Serapião, Bálaguer, São JotaPêII e Inácio( o de Loiola, não o Luís) guardem as almas de nossos baluartes.

  10. 22 de agosto de 2011 at 10:31

    Nobre articulista do sítio de Hary, T. Mello

    Desconfio que Dom Geraldo está imitando o Kassabe55 e avermelhando-se. Vejam as barbaridades que ele anda dizendo por ai:
    “Nós (Picolé e Búlgara) precisamos estar cada vez mais unidos para implementarmos políticas sociais e descentralizadoras”.
    “Eu diria que a presidente Dilma tem uma compreensão maior (que o 9 garras) da importância de se ter uma integração, especialmente nas políticas públicas para a população”.
    Alckmin elogiou o “patriotismo, a generosidade e o espírito conciliador” de Dilma.
    “A marca característica da federação é a cooperação entre os entes federativos, então nós precisamos estar cada vez mais unidos”, argumentou. “Quanto mais o governo federal se aproximar dos Estados, e os Estados se aproximarem dos municípios, mais a população ganha em eficiência.”

    Pelo visto o comunismo ateu já conseguiu conquistar Dom Geraldo.
    Hummmm. Será que Bom homem vai nos abandonar???

    • Armando Pinto Brochado
      22 de agosto de 2011 at 12:32

      Uau!, quem é a bela manceba que está de mãos dadas com D. Geraldo Chuchu “Opus Dei” ? Dá um belo caldo a gaja.

    • 22 de agosto de 2011 at 16:02

      Este que foi outrora grande varão da fé já deu sinais de fraqueza no passado, vide :
      http://www.hariovaldo.com.br/site/2011/03/22/homem-de-fe-fraqueja-em-sao-paulo/

      • 22 de agosto de 2011 at 17:32

        Mestre
        Relendo os comentários deste vosso post de março passado, encontrei este triálogo brilhante:

        “Sir Robert em 22/03/2011 at 3:56 pm

        Na novena de purificação, far-se-á necessário que levemos vários cilícios e chicotinhos, para que possamos colocar vários deles no picol…digo, Alckmin, e depois purificá-lo com centenas de chibatadas.
        Com certeza, após umas nove sessões, ele esquecerá completamente a visita à rubra terrorista.
        Reply

        Don Joze de Pan y Agua (I) em 23/03/2011 at 5:53 am

        Nobre Cavaleiro Sir Robert,

        Irmão Geraldo, O Saboroso, realmente necessita de uma purificação exemplar, tanto que nove sessões talvez sejam insuficientes. Que acha o senhor, uma trezena não seria mais segura?

        Que São Serapião seja nosso guia e nos proteja da proteção humanitária.
        Reply

        Dom Bob Duralex de Mello Reggo em 23/03/2011 at 8:05 am

        Meu amigo Dom Joze de Pan y Agua: Melhor uma quatorzena – quatorze sessões. Melhor ainda: uma grosa. Quatorze quatorzenas. Antes que me esqueça: primeirão aí, na hora de chicotear. Afinal, quero a redenção de irmão Geraldo, o refogado.”
        __________________________________________________________
        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
        ———————————————————-
        T. Mello.
        Este Senhor Duralex (se não me engano, vosso primo) anda sumido…

  11. Pakatatu
    22 de agosto de 2011 at 7:41

    O ma(chu)cho alfa de São Paulo, enquanto planeja a ampliação da malha rodopedagioviária do estado, aproveita para sair bunitinho na foto e angariar uma verbinha federal básica – da qual o populacho não verá, por um looooongo período, mais do que desapropriações questionáveis e uns ameaços de obra daquelas que o lobo assopra e põe abaixo.
    Quanto aos talheres e demais itens utilizados, é bem capaz de venderem no Ebay.

  12. D. Sebastião
    21 de agosto de 2011 at 23:18

    Mestre e Confrades.

    Sei que é “off topic”, mas não posso deixar de registrar a queda do líbio vermelhóide Kadafi.

    Dizem os órgãos da nossa Proba Imprensa Gloriosa que os rebeldes líbios já capturaram três filhos de Kadafi, faltando apenas capturar o chefe do clã.

    Que alívio confrades. Agora sim, os homens bons e de benz da indústria petrolífera conseguirão levar o desenvolvimento para aquele país onde o meio de transporte mais conhecido ainda é o camelo. Por óbvio, este progresso em um custo, que por certo será pago pelo ordeiro novo governo em petróleo líbio aos amigos da Europa e EEUU.

    Alvíssaras! A primavera líbia finalmente floresceu!!!

  13. D. Sebastião
    21 de agosto de 2011 at 21:36

    Confrades, calma!

    Nosso astuto sátrapa está, mais uma vez, à frente de todos.

    Explico: como a choldra se ilude com os programas como o bolsa-família e o “minha casa, minha vida” (com aquelas casinhas bem pequeninas), nosso Picolé de Pinda atraiu a búlgara fantochuda para o Reduto dos Homens Bons (Palácio Bandeirantes) para dar a impressão de que aderiu a estes “programas” vermelhóides.

    Como todos nós sabemos, isto é apenas um subterfúgio para que o Picolé se achegue mais à “massa não-cheirosa”.

    Quanto ao nosso nobre Príncipe dos Sociólogos, D. Fernando -- o Procriador -- estava lá também com a mesma intenção.

    Dormirei mais tranquilo hoje, pois nosso bons políticos da Província Bandeirante estão preparando o caminho para 2014.

  14. 21 de agosto de 2011 at 18:55

    Confrades e confradas,

    O amor é lindo. Vejam o que esses pombinhos fazem para fruirem um pequeno encontro.

    Refiro-me, claro, a nosso guru máximo, FHC, e àquela pessoa cujo nome não se deve pronunciar.

    Que São Serapião favoreça uma rápida cooptação da Búlgara de Vermelho.

  15. Vivi
    21 de agosto de 2011 at 16:40

    Avante Galiovaldos!
    Aux commentaires!

    O picolé, vá lá, é o condutor da loucomotiva, mas feagacê tá fazendo o que ali na mesa?

    • Alberto Armando Albuquerque
      21 de agosto de 2011 at 17:06

      O que o Farol faz, iluminando.

      • Vivi
        21 de agosto de 2011 at 17:44

        É vero, seu A3!
        A evidência pode cegar! Grata por lembrar.

  16. emerson57
    21 de agosto de 2011 at 16:37

    confrade reggo mellado,
    já começou o processo de comunização da nobre terra pyratininga!
    por exigência da fantoche de saias,
    foi colocado tapete VERMELHO no palácio dos quatrocentões!
    dom sechiun edule não deveria ter permitido!
    azul seria a cor adequada.
    é uma atrás da outra. assim ninguem aquenta!
    mais um pouco nossa bandeira de listas ostentará a foice e o martelo.
    só rezando. ou emigrando.
    cadê o incrivel huck para nos salvar?

    • Vivi
      21 de agosto de 2011 at 16:42

      o incrível huck é verde, é natura, logo, também não pode…

      • 21 de agosto de 2011 at 18:51

        Vívida e vivida confrada Vivi,

        O mancebo referido é verde natura mas não despreza o verde dólar, como todo homem bom.

        Que São Serapião tinja São Paulo com as cores que ele merece.

      • emerson57
        22 de agosto de 2011 at 7:13

        concordo vivissima,
        don josé,
        sumpaulo é ordeiro e colorido:
        http://www.youtube.com/watch?v=Sk7S_1zNxQI
        ano que vem eu vou. vamos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.