Estação de TV tenta se alinhar aos homens bons

Encosto

Tentando se livrar do encosto eneadactilo, o Bispo caminha em direção aos homens de bem

Depois de mais de um lustro de sustos e apreensão, parece estar chegando ao fim a Lua de Mel entre o Bispo e sua estação de TV com o desgoverno luloevochavista da Búlgara Usurpadora. Pelo menos é o que nos dá a imagem e a palavra da emissora que pretendia derribar ibope abaixo a sempre democrática e ética Vênus Platinada. Uma postura que contou com benesses e louvação até do barbudo exilado de Garanhuns, o nonedáctilo, que lé foi a saudar o bispo, os obreiros e toda a turma. Agora, no jornal que pretendia desbancar o nosso o sempre correto e isento JN, a dupla Celsinho, o coroinha, e a linda obreira Ana Paula, deram mostra que por ordem de todo o episcopado a edição do jornal vai passar a defender plenamente os princípios da civilização ocidental cristã, nossas propriedades e a família  levando aos homens bons e de benz  o melhor do jornalismo de esgot…(maldita olivetti perverttida pelo neocomuna Berlusconii)… quero dizer, de escol. E tome, em meio a matérias de fazer inveja ao Datenas e aos Gottinos da tão elitizada televisão brasileira, a pauta mirou na avermelhada governante em Brasília e mostrou que nesse Brazil infelicitado pelos desmandos petelhos, nada presta e até adoção dos melequentos (ranhentos como diziam antigamente) meninos e meninas de nossa terra,  é melhor quando feita por estrangeiro. Queimada no Centro-Oestre? Culpa da Dilma! Morte da juíza:  culpa da Dilma. Escândalos em Brasília: Culpa da Dilma! Dólar que sobe: culpa da Dilma. Bolsa que cai: culpa da Dilma e a coisa vai por aí afora. Até o Ricardinho da bola e dos estádios, é culpa da Dilma. Enfim, caros confrades e confraldas, conseguimos a unificação geral dos meios de comunicação televisivos numa só ação de pauta negativa anti-desgoverno Dilma sem uma  notícia sequer que os abestalhados que defendem a Presidenta possa aplaudir. Por isso, chegou a fim a lua de mel. Agora “é pau, é pedra, é o fim do caminho…” como diria Elis, se viva fosse. O nosso Partido da Imprensa Progressista- o louvado e democrático PIG – ganhou a última e esperada adesão. Viva Santo Escrivá e Salve-nos Serapião e Garratazzu.

28 comments for “Estação de TV tenta se alinhar aos homens bons

  1. Ugo
    26 de agosto de 2011 at 15:37

    Prezados fieis, a comuna bulgara esta a desagradar todas as televisões. O caminho da salavação está traçado.

  2. Carlos André
    24 de agosto de 2011 at 8:58
  3. Pakatatu
    24 de agosto de 2011 at 8:30

    … e a velha a fiar.

  4. Francisco A. Lisboa
    24 de agosto de 2011 at 7:06

    Caro Comendador da Terra de Vital Brazil,

    Creio que os assessores da vermelhusca deixaram de combinar com o “pastor” a taxa de sucesso. Só o dízimo é insuficiente. Tem que tirar da platinada e passar para a suas (dele) organização. Isso não foi feito então adotaram a mesma put…,digo, pauta. Eu já disse aqui que essa homologação para alcaide de Saint-Paul iria mudar cabeças e mentes.

  5. Tiago Silva
    23 de agosto de 2011 at 22:58

    Mudando de assunto,Professor Hariovaldo de Almeida Prado,o meu pai comprou o seu primeiro carro ,um fuscão preto em 1971 modelo 1972,no consórcio Almeida Prado a prestações com preços populares,Este consórcio era da sua propriedade professor Hariovaldo.

    • 24 de agosto de 2011 at 5:42

      Descrente sr. Tiago de sobrenome impronunciável,

      O Mestre não é e nunca foi um vendilhão de consórcios. Ele não vende, ele dá (êpa!) conhecimento,luz e sabedoria.

      Que São Serapião o vergaste, incréu, para que aprendas a respeitar teus superiores.

  6. 23 de agosto de 2011 at 20:16

    Caros Confrades e louvadas confraldas: peço-lhes milhões de desculpas por mais uma interferência lulodilmistasoviética dessa minha Olivetti avermelhada que grafou “que os abestalhados…possa”. É imperdoável erro de concordância típico da ralé a que pertence essa maquininha do diabo fabricada pelos amigos do neocomuna Berlusconi. O correto é que os abestalhados possam…Perdoem-me, por favor!!!

    • Pe. Iscariotes
      23 de agosto de 2011 at 22:38

      Elegante e siléptico Comendador, se até as divas erram, o que dizer de nós, simples mortais ? Um vídeo para alegrar vossa postagem. Amplexos!
      http://www.youtube.com/watch?v=P7yzob2dlUk&feature=related

      • Emengarda de Orleans e Silva
        24 de agosto de 2011 at 6:31

        Ah, senhor padre!!! Com suas bençãos ouvi e chorei copiosamente esta linda coletânea. O Comendador aqui ao meu lado derramou sentidas lágrimas no recado da Dalva ao Herivelto e acabou por perdoar a sua Olivetti comunista.. Que coisa mais linda essa joia vinda da nossa Miraí. Beijinhos….

  7. Plinio C. de Oliveira Neto
    23 de agosto de 2011 at 20:12

    Comendadíssimo Comendador Phyntias, Fidelíssimo Prof. Hariovaldo,

    Meu saudoso avô sempre ensinava: na luta contra o comunismo, nunca devemos perder a esperança da adesão das pessoas boas da nação e reconciliação com aqueles que fraquejaram.

    É o que aconteceu agora. Na verdade, parece que nossas orações a S. Serapião e à minha Santa Bisavó tem aprazido a Deus.

    Vejam o exemplo do bom Onestes (ex-Orestes) Quercia: de inimigo público número 1, tornou-se agora nome de ponte na Paulicéia, dado pelo Barão de Pindamonhangaba: http://wp.me/pHbpv-2v4

    Sempre pode haver esperança.

    Continuemos orando e vigiando!

  8. Comendador do Bom Retiro
    23 de agosto de 2011 at 19:05

    Pois é, o ilustre bispo continua sua profissão de fé -- Deus é o caminho e eu sou o pedágio. Que nosso beato em vida não saiba disso, hehehe

  9. 23 de agosto de 2011 at 18:51

    Comendado Comendador Phynthias,

    É com a alma lavada e enxaguada pela emoção que tomo ciência da volta da filha pródiga. Certamente foram sopesados os resultados financeiros de uma e de outra atitude antes de qualquer decisão.

    Estou entregando cartões de crédito aos criados para facilitar-lhes o pagamento do dízimo. Quem usar o cartão na função débito receberá indulgências extras e direito a olhar de longe a casinha do Bispo.

    Que São Serapião proteja e incremente a prosperidade de todas nossas primorosas tvs abertas, as quais prestam excelentes serviços educativos e culturais aos nossos servos.

  10. 23 de agosto de 2011 at 17:19

    Nesta foto que ilustra o ensaio do Comendador vislumbro o maléfico.
    Satanás esta corporificado nos dois seres no mal, detentores das chaves das profundezas.
    Reparem nobres confrades que o Bispo mephistotélico encosta seu mindinho direito no mindinho ausente, decepado em ritual de troca pelo poder, do Mephisto de nove garras.
    Esta é a fotografia de mais um ritual de Magia Negra. As duas mão junta somam nove dedos, dividendo por três e multiplicando por 222 teremos o número da Besta, o 666.
    Agora está provado que ambos magos negros são iniciados nos rituais do Bode de Hermes.
    Já acendi um incenso para recuperar o equilíbrio e a purificação da Loja Branca neste sacrosanto espaço onde escrevo.
    Imploro a São Serapião, São Josemaria Escrivá, São JP II e ao Beato em vida D. José que perdoem estes seres adoradores de Satã. Amém.

    • 24 de agosto de 2011 at 8:42

      Comendador Phintias
      A minha Remington também esta caduca.
      “As duas mãos juntas somam nove dedos, dividindo por três e multiplicando por 222 teremos o número da Besta, o 666.”

  11. Madalena da Vila
    23 de agosto de 2011 at 16:27

    Há algo de podre pairando no ar:

    “Movimento Grito Contra a Corrupção

    SÃO PAULO (AV.PAULISTA) E EM TODAS AS CIDADES DO BRASIL -- 7/09/2011 -- A PARTIR DAS 9 HORAS -- GRITO CONTRA A CORRUPÇÃO !!!

    Horário: quarta, 7 de setembro de 2011 09:00”
    (postado no meu facebook por uma quixotesc, digo, uma valorosa batalhadora do FiCHA LIMPA)

    Esse pessoal do CANSEI não descansa: quer vencer pelo cansaço.

    • Myikhaella de Etteilla
      23 de agosto de 2011 at 17:09

      A turma dos cansados acordar às 8 da matina no feriado ? Tá bom, só se for para ir à praia.

  12. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    23 de agosto de 2011 at 15:14

    Eclesiástico Comendador Phynthias, bravo guerreiro das trincheiras antibolchevistas.

    Sim, mais um bispo se alinha ao nosso front. Depois do Bispo de Guarulhos, temos agora a ajuda do arrependido Edir, que viu que o apedeuta era uma figura maléfica, dessas que são entrevistadas nos programas que sua tevê apresenta às madrugadas.

    Agora, com a dupla símbolo da isenção midiática, Marinho e Macedo, seremos invencíveis. Só não pode chutar a imagem de São Serapião…

    A propósito, Comendador, Elis morreu? Quando foi? ninguém me contou…

    • Comendador Phyntias
      23 de agosto de 2011 at 16:51

      Meu professor: a Elis não morreu nunca e nem morrerá nos próximos cem anos… Quanto à “bispaiada” como diz nossa mucama, só falta mesmo um arreglo entre a turma daqui e aquel´outra da Cidade do Vaticano para tudo ficar “bonitinho, dentro do vidrinho” como já diziam em Cataguases os nossos pastores de antanho.

  13. emerson57
    23 de agosto de 2011 at 12:56

    comendador p.
    e tem maluco batendo bumbo para o governo dançar!
    o zé povinho já está achando que o governo está certo:
    http://www.youtube.com/watch?v=1IeI_NX2h2g&feature=player_detailpage
    http://www.youtube.com/watch?v=1IeI_NX2h2g

  14. Padre Quevedo
    23 de agosto de 2011 at 12:54

    Não é bem assim caro Comendador.

    Tratá-se da aplicação “teologia da prosperidade” aplicada à emissora. Essa teologia já é aplicada entre nós, os homens bonz e de benz. Que história é essa de “fome zero” combate à miséria e outras políticas sociais se basta pedir que Ele (Ele no caso, foi rebaixado a nosso criado. Que chique!) fica obrigado a dar? É o que ensinam diariamente nos banc….ops, nas igrejas, os santos bispos e pastores.

    Pois é! Finalmente uma religião que não vem com esse “nhenhenhem” de céu, de inferno, do paraíso em outra vida. O negócio aqui é mais prático. Quero agora minha Ferrari e minha mansão.

    Pois é….. privatizaram Deus!

    Saudações!

    • emerson57
      23 de agosto de 2011 at 13:03

      bença padre,
      não privatizaram, apenas modernizaram,
      veja:
      ou aqui:
      http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-drive-thru-da-oracao#comments
      alvissaras, agora com drive thru !
      e tambem com debito em conta corrente.
      o ceu é o limite!

      • Padre Quevedo
        24 de agosto de 2011 at 8:29

        Drive thru da oração, caro Emerson? Por essa nem Chapolin Colorado contava!

        Qual o lanche que está em oferta este mês? MAC CHRISTO? ou o “combo” Universal, com direito a vidrinho com água do Jordão, saquinho com areia do deserto da Judéia e pacotinho com terra do Jardim das Oliveiras?

        Saudações.

      • Vivi
        24 de agosto de 2011 at 15:40

        Poizé, com-padres e comadres,

        O tempo passa, o tempo voa
        Esse drive-thru me lembrou a história da venda das indulgências.
        Cada ilusão tem o futuro que merece, né não?

  15. Pe. Iscariotes
    23 de agosto de 2011 at 9:45

    Caro Comendador, fico comovido ao descobrir que na última sessão de “descarrego”, este homem de bens, autor de lindas frases como “ou dá ou desce”, descobriu sua verdadeira vocação, tal qual ocorreu com Saulo no “Quo Vadis”. Que o Espírito Santo e demais estados desta nação insana continue a se manifestar com sua audiência. Hoje tem Pilatos, desculpem, pilates.

  16. 23 de agosto de 2011 at 9:36

    Nobríssimo Comendador
    Permita-me discordar de Vossa Comendadorância.
    Mas depois desta cena dantesca de profanação, esta estação nunca conseguirá alinhar-se a nós.
    Imaginem se fosse a imagem de São Serapião…

    http://www.youtube.com/watch?v=Pg7zI-IEVsk&feature=player_detailpage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.