Dilma leva fora de FHC ao tentar paquerá-lo

Soslaio

Nada mais espanta a nação, em se tratando de uma mulher usurpando o posto que legitimamente cabe a um grande homem bom da Pátria, nem mesmo as investidas de Dilma tentando melhorar seu handicap amoroso ao arrastar suas asas para nosso ilibado e impoluto FHC, pois trata-se de uma fêmea desvalida e desamparada que se perdeu na vida ao abandonar os princípios da família e da moral cristã. Quisera ela ser a mulher de um grande homem, mas não passa de uma usurpadora a serviço das hostes comunistas, e disso não passará nunca, e graças ao fora que levou do grande estadista saberá de agora em diante qual é o seu lugar. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

28 thoughts on “Dilma leva fora de FHC ao tentar paquerá-lo

    1. Revmo. Pe Iscariostes e Ilustríssimo Prof. Hariovaldo,

      Meu saudoso avô sempre nos ensinava, em suas tertúlias tão instrutivas: na luta contra o comunismo, não se pode confiar nem mesmo nas revistas dos milionários. Como gostam de dinheiro, são capazes de vender-se aos bolcheviques.

      Deve ter sido isso o que aconteceu com a Revista Forbes, outras guia das classes produtoras de todo o mundo. Seguramente, o suborno imoral dos comunistas, pago com petróleo da Petrobrás e palestras do ex-usurpador do planalto, é a justificativa para que se coloque a búlgara escarlate como uma mulher mais poderosa que a presidente do FMI, que a Sra. Miriam Leitão, que forma a opinião de todas as pessoas ilustradas do país ou da Sra. Carla Bruni, que mandou o Sr. Sarkozi conquistar a Líbia porque Kadafi não quis contratá-la para um show em Tripoli.

      Que S. Serapião e minha Santa Bisavó tenham piedade de nós!

    2. Bondoso Cura,
      Estava a ver, agora que “retornou” para a gloriosa imprensa livre do Brazil, o jornal da Recordnius. Não é que eles conseguiram fazer a melhor manchete da noite…alí embaixo, naquelas letrinhas que ficam passando enquanto o Heródoto despeja abobrinh…digo, “notícias”. Parecia o antigo JT -- Jornal da Tarde:
      ” DILMA perde para Hilary e Meckel e fica em terceiro” tô rindo até agora.

      1. Prezado lisboeta Francisco,

        Nossos bons bispos e pastores dominam a arte da comunicação. Aprenderam com Estado, Folha, Globo, os melhores.

        As tevês abertas prestam grande serviço aos homens bons, estupidificando a gentalha. Inclusive quase todas as governamentais.

        São Serapião que nos proteja.

  1. Mestre Amado e Amante :
    Faço idéia do quanto deve ter sido duro para a usurpadora de saias levar um pé no “derrièrre” de nosso glorioso mentor, o Farol de Alexandria, aquele que iluminava a Antiguidade e ruiu num terremoto. Ela que volte para o morfético Chaves, que não é nem metade do homem que é nosso FHC, que por sinal também vendeu metade do país em sua ilibada administração.
    Alvíssaras !!!

  2. Profundo conhecedor dos assuntos afeitos ao amor, Magister Hariovaldo.

    A dama escarlate mais uma vez nos afronta, com essa tentativa de engatar u affair com nosso Príncipe.

    Só em uma desmiolada cabeça, já desvirtuada pelo bolchevismo, é que um Homem branco e bom da estirpe de D. Fernando I iria cair em seus laços.

    Agora, o jeito é curtir a fossa.

    http://www.youtube.com/watch?v=E8rDIB1-rGI&feature=player_detailpage

  3. Nobilissimo mestre: a Usurpadora que acaba de ser varrida do mapa e jogada lá pros confins do terceiro lugar entre as mais poderosas do mundo, segundo a nossa Forbes que lhe deu uma xinfrim medalha de bronze nesse quesito, está tenbtando melhorrar seu desempenho ao se aproximar do número 1, o nosso Dom Fernando O Procriador Apropriador. Assim não pode, assim não dá!!!

  4. Caro mestre e confrades, vejam que acintosa notícia, reproduzida no sítio subversivo do tal Luis Nassif:

    “http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/dilma-a-3%C2%AA-mulher-mais-poderosa-do-mundo”

    O mundo está às avessas, até a Forbes, baluarte dos homens e mulheres boas, se rende à sedução da búlgara escarlate.

  5. Nelsonrubenístico Mestre,

    Nosso Farol, escaldado, não quis reconhecer a sugestão da Forbes Magazine. Ainda se fosse a Angela Merkel…

    Que São Serapião nos proteja a todos das investidas da líder escarlate e dessas petelhas que por aqui aparecem ocasionalmente.

  6. Olha só a cara do FHC,como ele está caidaço,não seria o uso da tal erva!
    Eu acho que o Professor Hariovaldo inverteu as coisas,quem ignorou,solenemente,o flerte foi a nossa presidenta DILMA!
    PS:O FHC tem experiência de paquerar a Mulher do próximo,ele levou até um baita de um chifre da ex-primeira-amante!

  7. Amantissimo Mestre Harí.
    Fiquei rejubilado ao ler tal post , pois até que enfim alguém colocou a bulgara em seu devido lugar .Onde já se viu tal mulherzinha arrastar a asa para um ser superior como nosso farol . Um homem que possui uma espécie de “auréola” sobre a cabeça e que demosntrou todo seu amor ao proteger um pobre mancebo desterrado , dando lhe sustento e sobrenome .
    Que São Princípe Charles da Cornuália o proteja !

    1. É verdade Seu Rego, a cabeça do Guru-mor está muito ornamentada. Dizem até que lhe causa dores nas costas de tanto peso a carregar, mas a criatura não sai do prumo de jeito nenhum.
      Enfim só Fernandito, o carregador, para manter a elegância nesses momentos de galhardia.
      Com relação a insinuação do professor Hariovaldo sobre os sentimentos da presidenta… Professor o senhor tomou seu Prozac hoje?

  8. Para quem está com o diabo no corpo:

    Do blog: http://blogdomarciotavares.blogspot.com/2011/08/silas-mala-faia-pqp-lanca-spray-que.html:

    Silas Mala Faia lança spray que garante tirar o capeta

    O Pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas. O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de 100 reais. Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas.

  9. Cupidovsky Master,

    Tenho muita pena de Dilma. Eu sei como é difícil se apaixonar por homem comprometido. Ninguém ganha das figurinhas globais como a namoradinha do Brasil, a jornalista do Brasil e a comentarista do Brasil.

  10. A búlgara pretendia que o ilustre filho da pátria Phdfhc reconhecesse como sua, a filha da usurpadora ex-terrorista, de maneira a permitir o convívio dela junto à nobreza quatrocentã bandeirante, gente cheirosa e de nível, além de obter uma polpuda pensão, equivalente a uma pequena fortuna.
    A solerte manobra foi de pronto repelida pelo Phdfhc, que graças aos efeitos medicinais da boa erva, anteviu os propósitos maléficos da golpista petelha, entendendo dessa vez, que sem um conhecimento bíblico seria mais provável que fosse filha de outro, exigindo um imediato teste de DNA.
    Somente um grande filho da pátria de enorme capacidade intelectual como o Phdfhc, estimulado pelo consumo da folha exótica e amparado em sua experiência pessoal poderia chegar a tão avançado raciocínio.
    Essa gentinha não se enxerga mesmo, arre!

  11. Em verdade, em verdade, vos digo (maldita mania de dizer esta frase, parece aquelas músicas que ficam martelando na cabeça) : O Farol, como podemos observar na foto, anda meio mocambúzio, meio sorumbático, com o coraçãozinho fechado para assuntos do amor. Creio que foi o episódio em que tomou conhecimento d’Ele, o Boto. Para os amantes da mitologia clássica e não destas tupiniquins, o mais ilustrativo seria a lenda de Pan, filhos de Pan, etc. Hoje tem malhação, pilates, goiabada. Amém.

    1. Prezado prelado de trinta dinheiros,
      Em verdade, em verdade vos digo, o Cordeiro, digo, o Farol, o grande filho da pátria, não aceita trazer a Higienópolis, gente diferenciada, daí ter remetido a terras D’el Rey D’España, a infiel e seu filho d’outro, em exílio d’ouro, sob patrocínio global, pelo que julgava apenas um pequeno deslize ero-presidencial.
      Com o desgosto causado pela descoberta da implantação da cornualha paternal pela progenitora do pimpolho, faz hoje caras de macambúzio e aspira, medicinalmente é certo, a fumaça da boa erva andina, para a qual prega a descriminização.
      O grande homem sabe o que faz.
      Osana nas alturas.
      Dão Pedro OB

  12. Ora, mas que broaca ingrata.
    Quando ela adoeceu o Mr. Chaves teve paciência.
    Agora que ele esta enfermo, ela, tratando-se de messalina pervertida, passa a passar cantadas nos probos homens bons.

    Cuidem-se confrades. Apertem bem o cilício e orem com fervor a S. Michael Barrett para que aquela mulher não os ataque com seus trejeitos sodomitas. Lembrem-se, Satanás é comunista, e sempre coloca em nosso caminho fêmeas depravadas para desviar-nos do caminho do bem.

    1. Cantor das despedidas,
      Mr Chaves é o humorista, sua Voz deve estar se referindo ao caudilho castrocomuno-populista Chavez, não? Esse que prefere tratar-se num postinho médico imundo na pobre Havana em vez de ir ao Memorial Hospital em New York City, United States, apenas para tentar desfazer da Terra dos Livres e dos Bravos, do Tea Party e do bom KKK.
      Coisa de comunista, de gentalha índio-americana, isso de preferir o Chá-Chá-Cha ao KKK.
      Fazer o que?
      Agora tome cuidado com a madame de Satanás, a búlgara, ela nem quer mais fazer faxina, onde já se viu uma mulherzinha que se negue a fazer serviços braçais?
      Daqui a pouco vão querer se fazer de intelectuais, é o que falta.
      Osana nas alturas.
      Dão Pedro de OB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *