Enfim, os Bandeirantes serão recompensados!

Alckimon

Nobres confrades e confradas.

Hoje é um dia de júbilo para nós, homens bons que desbravamos os sertões.

Pois, cientes somos de nossas ações para delimitar as fronteiras deste nosso Brazil, que até outro dia era uma terra de bugres e petelhos ateus, porém , sob a cruz da Santa Madre Igreja e sob inspiração de S. J. P. II, nós vencemos.

Venho nesta data festiva, compartilhar convosco, uma importante vitória, que em breve será homologada pelo líder dos homens bons que hoje habita o Palácio dos Bandeirantes. Pois sim meus irmãos , enfim poderei aposentar-me e deixar de cultivar meus grilos e dedicar-me as tarefas pertinentes aos bons e de benz desta nação.

Hoje posso dormir em paz , pois sei que os comunistas que por hora ocupam as margens da rodovia próxima a minha humilde possessão de 2.000 hectares não mais me incomodarão. Alvíssaras duplas a Dom Geraldo.

Quem quiser conferir a notícia , basta clicar no link .

http://wwwterrordonordeste.blogspot.com/2011/09/alckmin-quer-vender-terra-publica-no.html

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

23 thoughts on “Enfim, os Bandeirantes serão recompensados!

  1. Latifundiarístico Mestre.

    O nobre Picolé de Pinda, terra de minha bisa Risoleta, dá continuidade ao processo iniciado pelo saudoso Adhemar de Barros, que distribuiu entre Homens Bons, seus cumpinchas, terras do Pontal de Paranapanema, que eram Reserva da União.

    Fez bem o velho Adhemar. Terra boa é para Homem Bom. Geraldo, agora, revive a saudável prática do “dar a quem merece”. Pobre tem é que varrer rua.

    Que Escrivá proteja e oriente Geraldo e conserve sua gostosa, epa! , quer dizer sua santa senhora !

  2. Amigos, confrades, cidadãos,

    Peço vossa atenção por uma questão urgente. Como diria nosso iluminista Olavo de Carvalho, estamos à beira da ditadura comuno-gayzística internacional.

    O Comunismo já nos assola -- seja pelo bolivarianismo mambembe daquele canceroso líder venezuelano que se tornou procurador do castrismo ultrapassado, seja pelo lullopetismo que nos atinge em praias de nosso Priorado de Pindorama.

    Agora, são os gays que nos atacam. Nos atacam com seus corpos malhados, suados, cheios de bronzeador e desnudos no Posto Gay de Copacabana, seja nas Universidades aparelhadas por esta gente que achaca e oprime homens bons como o ilustre representante da moral da família carioca do subúrbio Jair Bolsonaro.

    Em breve, se não tomarmos alguma atitude, este é o futuro que nos espera: http://www.youtube.com/watch?v=w9Fk1k00pIE&feature=share

    Menos Gayzismo, mais Valadão!
    Alvíssaras!

    1. vocês (nós) estamos fazendo direitinho,dizendo que êles estão que estão,mas reparemos que a nossa situação é tranquila: A QUANTO TEMPO NÃO MENCIONAMOS O CAGAMEDO???

  3. Essa reforma agrária tem o meu total, incondicional e irrestrito apoio!

    Com atitudes como essa o Doutor Geraldo Alckmin está me deixando em dúvida: Serra ou Alckmin em 2014?

    Com qualquer um dos dois nós os bons tempos estarão de volta, para desespero das Candinhas Mexeriqueiras da vida. Alvíssaras!

    1. Senhor Barão de Torquemada,

      Pelo visto o senhor aposentou o “Malleus Maleficarum” e agora está escrevendo idiotices de sua própria lavra.

      O senhor é um sério candidato ao título de comentarista mais obtuso do blog. Este comentário sobre a reforma agrária é a manifestação de um reacionarismo e estupidez sem limites.

      Mas o senhor precisa esforçar-se. Têm surgido neste sítio comentaristas tão ou mais obtusos que o senhor. O páreo vai ser duro e o senhor pode perder a liderança!.

      1. Senhora ou Senhorita Candinha Mexeriqueira,

        Pelo visto, além das dificuldades com as regras gramaticais e ortográficas, como bem salientou o nosso ilustre confrade Silvio Caldas, a senhora tem dificuldades de aceitar outras normas de comportamento, tais como a submissão à autoridade masculina estabelecida pela providência divina quando colocou o nosso ancestral Adão como o centro do universo e de sua costela fez a sua companheira Eva, que deveria, tal como um satélite, girar em volta de Adão, serviçal e obediente. Em vez disso Eva preferiu envolver-se com a cobra, com os nefastos resultados que todos conhecemos.

        A senhora tem sido uma pedra no sapato de vários comentaristas. Perseguiu o ilustre Barão de Munchausen, difamando as suas pesquisas e levando-o, desgostoso, a afastar-se do blog.

        Outra vítima foi o nosso ilustre confrade Silvio Caldas na celebre polêmica “Chafurdar x Chafundar”, quando a senhora, em vez de acatar, humilde, o corretivo, teve a ousadia de, em atitude profundamente desrespeitosa, chamar o nosso ilustre colega de “Professor Pasquale genérico”.

        Sugiro que a senhora vá procurar outros blogs frequentados por pessoas da sua estirpe e deixe de atormentar os homens bons.

    2. Confradíssimo Torquemada,

      Rejubilo-me em tê-lo de volta ao seio de nossa comunidade hariovaldiana.

      Pensava eu que vossa nobiliscência havia sido capturado por agentes da KGB bolivariana. Já pensava em organizar uma expedição de resgate.

      Alvíssaras!!!

  4. Mestre: este texto fez-me recordar da figura hoje esquecida de um tal Lupion, Moisés, se não me falham os neurônios, que no Paraná andou pelas mesmas pegadas de nosso Líder na Obra de Deus. No dia em que veio a lume esta matéria e o jornal “Hoje” da queridíssima Vênus diz que nossa Presidenta vai ter encontro num hotel em New York com um mulato emigrado do Quênia, só mesmo apertando ainda mais meus cilíacos (são dois na perna esquerda…) e invocar correndo a proteção de Escrivá e do já apelado São João PII…

  5. Griladíssimo T. Mello

    O que ocorreu ali no Pontal foram exemplos de amizade, de fé e de amor filial. Vale então lembrar que presentes assim são prova de infinita amizade, que sempre esperará receber -- como recebeu -- retribuiçao e colaboração à altura. Os filhos da Pátria agraciados com essas terras houveram por bem honrar suas antas mãezinhas ( desculpe mais uma vez a Olivetti fajuta pular letra),batizando suas fazendas com nomes de santas, os mesmos de suas genitoras. Por ocasião da próxima visita do Santo Padre a esta terra, teremos mais uma prova de fé deste povo para colocar aos pés de Sua Santidade, e ele justificará que a Igreja não se dá o trabalho de promover processos de canonização no Brasil, pois esses devotos filhos já canonizaram suas mãezinhas.
    Vale lembrar ainda que a prova de amizade do interventor para com os compadres foi tanta, que até se derrubou muito mais mata para abrir o Ramal de Dourados,ligando a região ao tronco principal da Estrada de Ferro Sorocabana, em Presidente Prudente. Afinal, eles teriam que escoar a produção, bem como se locomover em longas distâncias, quando o melhor recurso eram ainda os trens.

    1. Com o advento da era da automóvel, abriu-se a estrada asfaltada, a prova de que compromiso assumido passa de geração para geração, e esses infelizes acampados não entendem que essas terras do estado têm donos!

    2. Nobre confrade .
      Felismente nosso bons governantes do partido das aves emplumadas houveram por bem entregar as decadentes ferrovias a boa iniciativa privada que soube como explorar tal filão e pensaram por bem não incomodar os homens bos desta terra ao não deixarem mais passarem os comboios além de presidente prudente .
      No tempo em que o trem corria até Epitácio ele vivia cheio de desocupados que iam até a barranca do pananazão pescar .Hoje quem quiser fazer o trajeto entre Pres . Prudente e Pres. Epitácio que vá de ônibus e contribua para o prgresso do estado pagando 4 pedágios a módicos R$4,80 cada .

  6. Melado e latifúndico confrade,

    Júbilo! Júbilo!

    É o que sinto diante da ação de Geraldo, qua tal qual Moisés, conduz os homens de bem às terras divinamente outorgadas a eles.

    Li o saite cujo linque o confrade divulgou, e pude ver que os comunistas já esperneiam tal qual baratas sob efeito de detefon, diante do bravo acto do nosso numerário-mor.

    Não aceitam esses ateus os desígnios do alto, que já reservaram cada pedaço dessa terra a seus bons donatários.

    Marcharemos, pois, por sobre aquele chão, e tomaremos posse do que é nosso!

    Alvíssaras!!! Sanctus Serapionius Nobiscum!!!

  7. Anhanguerense Mestre,

    Tadinho de Nho Arquimim, veio depois do Nhô Glabro e só sobrou umas terrinhas para fazer caixa.
    Sugiro a venda do palácio dos Bandeiranters, que vale bem mais

  8. Grande latifudiário(sic) T maíusculo.

    Melhor essa divisão de terras que aquela outra reforma agrária cantada em verso por Chico de Holanda, O comunista, e em prosa por João Cabral, outro da mesma laia:

    Esta cova em que estás, com palmos medida
    É a conta menor que tiraste em vida

    É de bom tamanho, nem largo, nem fundo
    É a parte que te cabe deste latifúndio

    Não é cova grande, é cova medida
    É a terra que querias ver dividada

    É uma cova grande pra teu pouco defunto
    Mas estarás mais amplo que estavas no mundo

    É uma cova grande pra teu defunto parco
    Porém mais que no mundo, te sentirás largo

    É uma cova grande pra tua carne pouca
    Mas à terra dada nao se abre a boca

    É a conta menor que tiraste em vida

    É a parte que te cabe deste latifúndio
    (É a terra que querias ver dividida)

    É a terra que querias ver dividida
    (É a parte que te cabe deste latifúndio)

    Estarás mais ancho que estavas no mundo

    Saudações!

  9. Agrário Mello.

    Isto é que é demonstração de amor ao solo bandeirante! Nosso Picolé de Pinda demonstra, mais uma vez, que a patuléia não terá espaço em na nação de Raposo Tavares e outros bravos bandeirantes!

    Este negócio de reforma agrária é coisa de rubros! Além disso, o que produzirão os descamisados do MST naquelas terras do Pontal? Melhor que o agronegócio fique, ainda que por uma taxa simbólica, com a propriedade definitiva daquela região longínqua na qual foram construídos os presídios para abrigar a população do Carandirú.

    Vou renovar minhas preces a São Escrivá, para que o mesmo continue a iluminar nosso querido Picolé.

  10. Boa noite, Professor.
    Ontem fui a manifestação contra a corrupção lá na Cinelândia, na antiga capital do Brasil, a cidade maravilhosa!!!

    Bradei com todo meus pulmões contra a corrupção.
    Fiz propaganda contra os blogs sujos que infestam a internete.
    Distribui filipetas com listas de blogs sujos que devem ter acesso proibido.

    Na filipeta orientei para a galera conhecer o seu site.
    Disse que o Senhor tem o estilo literário muito semelhante aos do reinaldo Azevedo e do Horácio Carvalho.

    O senhor não imagina o sucesso. Distribui mais de 500 filipetas.
    Na próxima edição da marcha da família contra a corrupção irei levar 2.500 filipetas.

    Devemos aproveitar todas as oportunidade para acabar com a ditadura que por hora tenata se instlar no meu brasil varonil do céu de cor de anil.

  11. E o povo assentado poderá , então, entoar o jubiloso cântico :

    Batata, batata que o povo gosta
    Um quilo desta batata
    Dá bem dois quilos de bosta !

    Valei- me meu São Serapião !!!

  12. Confrades amantes dei Macchine Veloci.

    Felizmente ainda há deputados em Brasília, autoridades de fato preocupadas em defender os interesses legítimos dos homens de Benz e de Bentleys, os poucos que ainda insistem em viver nesse sofrido bananal.

    Pois vejam que exatamente na ocasião em que eu me preparava para encomendar minha nova Lambo, a bulgara escarlate despeja sobre os brasileiros de posse essa imoral derrama do IPI, capaz de fazer corar o Visconde de Barbacena. Ontem, meu personal trader já alertou que o preço da Gallardo Valentino será majorado em mais de 40%. Assim não pode, assim não dá!

    Se o objetivo dos bolcheviques era mesmo preservar os empregos da massa sindicaleira, fétida e comunista que emporcalha o ABC paulista, bastava aumentar somente o IPI dessas carroças populares que custam menos de US 100.000,00 – de resto nos livrando desses odiosos congestionamentos de Fusions, Passats e Audis que ocupam indevidamente as portas dos restaurantes de bom nível.

    Mas graças a São Serapião, podemos sempre contar com a compreensão e o apoio dos nossos DEMocratas. Ao contestar nas Cortes Supremas a derrama dos petralhas invejosos, o senador José Agripino ombreia-se com os Inconfidentes Mineiros no panteão dos sonegadores, digo libertadores, da História pátria.

    Oremos para que nosso diamantino Juiz Supremo acolha mais essa causa e apascente os homens bons com os 90 dias de prazo que necessitamos para buscar sem atropelos nossas economias em Cayman e encomendar coches novos que atendam minimamente a nossas necessidades até o final dessa tirania rubra que infelicita a nação.

    Alvíssaras!

    ===============

    DEM QUESTIONA NO SUPREMO AUMENTO DE IMPOSTO PARA CARROS
    Sigla diz que alta é ilegal e que deve aguardar 90 dias para entrar em vigor. Medida foi anunciada pelo governo para diminuir concorrência de importados.

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/09/dem-questiona-no-supremo-aumento-de-imposto-para-carros.html

  13. Esse Alckmin tá mandando bem, gastou R$ 9 milhões da Secretária de Educação “comprando” os melhores jornais e revistas deste país. Sem licitação é lógico, pois, por bom senso, o que é bem gasto não precisa de licitação:

    O Sr. José Bernardo Ortiz Monteiro é o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) desde sua nomeação pelo Governador Geraldo Alckmin, em janeiro deste ano. Pois não é que depois de ferrenha labuta nas negociações, Ortiz acatou ordem superior e assinou milhares de exemplares de jornais e revistas – para as melhores escolas públicas do mundo, cujos professores são também os mais bem remunerados do planeta? Sim. Exatamente como fizeram seus antecessores, o ex-governador José Serra e o finado Paulo Renato Costa Souza, ex-secretário de Educação de SP, o Barão de Taubaté fechou com a Folha de SP, Estadão, Revista Veja, IstoÉ e Época. Tudo, como sempre, sem licitação.

    Desnecessário dizer que, mais uma vez, a Carta Capital não aparece no rol dos favorecidos.

    Eis os contratos, datas e seus valores, de acordo com o Diário Oficial:
    27/julho/2011 – Época
    -- Contrato: 15/00628/11/04
    -- Empresa: Editora Globo S/A
    -- Objeto: Aquisição pela FDE de 5.200 (cinco mil e duzentas) assinaturas da “Revista Época” -- 52 Edições, destinados às escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo -- Projeto Sala de Leitura.
    -- Prazo: 365 dias
    -- Valor: R$ 1.203.280,00
    -- Data de Assinatura: 26/07/2011
    (*Primeiro comunicado no DO em 12/julho/2011)
    29/julho/2011 – Isto É
    -- Contrato: 15/00627/11/04
    -- Empresa: Editora Brasil 21 LTDA
    -- Objeto: Aquisição pela FDE, de 5.200 (cinco mil duzentas) assinaturas da “Revista Isto É”, 52 Edições, destinados às escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo -- Projeto Sala de Leitura.
    -- Prazo: 365 dias
    -- Valor: 1.338.480,00
    -- Data de Assinatura: 25/07/2011.
    (*Primeiro comunicado no DO em 12/julho/2011)
    3/agosto/2011 – Veja
    -- Contrato: 15/00626/11/04
    -- Empresa: Editora Abril S/A
    -- Objeto: Aquisição pela FDE de 5.200 (cinco mil e duzentas) assinaturas da “Revista Veja”, 52 Edições, destinados às escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo
    -- Projeto Sala de Leitura
    -- Prazo: 365 dias
    -- Valor: R$ 1.203.280,00
    -- Data de Assinatura: 01/08/2011.
    (*Primeiro comunicado no DO em 12/julho/2011)
    6/agosto/2011 – Folha
    -- Contrato: 15/00625/11/04
    -- Empresa: Empresa Folha da Manhã S.A.
    -- Objeto: Aquisição pela FDE de 5.200 (cinco mil e duzentas) assinaturas anuais do jornal “Folha de São Paulo”, destinados às escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo -- Projeto Sala de Leitura
    -- Prazo: 365 dias
    -- Valor: R$ 2.581.280,00
    -- Data de Assinatura: 01/08/2011.
    (*Primeiro comunicado no DO em 23/julho/2011)
    17/agosto/2011 – Estadão
    -- Contrato: 15/00624/11/04
    -- Empresa: S/A. O Estado de São Paulo
    -- Objeto: Aquisição pela FDE de 5.200 assinaturas anuais do jornal “O Estado de São Paulo”, destinados às escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo -- Projeto Salas de Leitura.
    -- Prazo: 365 dias
    -- Valor: R$ 2.748.616,00
    -- Data de Assinatura: 01-08-2011.
    (*Primeiro comunicado no DO em 23/julho/2011)
    Total: R$ 9.074.936,00.
    Você pode comparar os valores e quantidades dos anos anteriores nas tabelas deste texto.

    Extenuado de tanto firmar tão bons acordos pedagógicos, o presidente da FDE, José Bernardo Ortiz Monteiro, como faz qualquer funcionário público, foi ter uns dias de férias lá na Europa.
    Oh là là!

    Alvíssaras, confrades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *