Partido dos homens bons reage contra medida comunista

Homens bons pagarão mais por seus automóveis.

O governo ilegítimo da búlgara depravada em mais uma ação de doesto contra os homens bons, nós os ungidos pela divindade, resolve aumentar em 30 pontos percentuais  o imposto sobre produtos industrializados (IPI) para carros importados. Só estarão livres do aumento os carros fabricados na Argentina e no México (Peugeots, Nissans e outras carroças), justamente os dois países que fabricam carros para a escumalha. Os carros fabricados nos demais países(Alemanha, Itália, Reino Unido, etc.) devem ter seu valor reajustado em 25%.
Já estamos com nossas ruas infestadas por carros 1.0, com a choldra fétida dirigindo seus “pois és” pagos em 150 prestações. Os carros desta turba ensandecida é que deveriam triplicar de preço, não os nossos BMWs, Lamborghinis e Ferraris.

Mas há uma luz no fim do túnel, pois o partido dos agraciados pelo Onipotente (DEMo), reage com galhardia e tenta revogar a medida comunista. Todos sabemos que foi Fidel quem mandou a Búlgara de trejeitos indecentes cometer este crime contra a nação naquela teleconferência já denunciada aqui pelo Bom D. Sabóia.
Proponho, confrades, uma novena a São Serapião para que o projeto de São Mendonça Filho, que visa a revogação da medida satânica, seja aprovado. Se não for, resta-nos seguir os conselhos do Mestre Hariovaldo, chamar o representante da Bombardier e adquirir um aeroplano que nos leve em segurança até Miami. Valha-nos São JP2.

Facebook Comments Box
Compartilhar

54 thoughts on “Partido dos homens bons reage contra medida comunista

  1. Prezado Confrade,

    Permita-me discordar. Embora aumento de impostos não possam ser considerado uma medida correta, o que estava acontecendo era uma invasão de peruas coreanas e chinesas comprados por quem tinha até o ano passado uma perua pálio de 2a. mão. Como os confrades sabem, esta megafauna automotiva ocupa espaço de dois 1.0 e entope as ruas além de não caber nas vagas de estacionamento. Não vejo solução a não ser a manutenção da desoneração de impostos sobre helicópteros, esta sim a boa luta pela qual devemos nos bater.

    Cel. Lalado

      1. Poizé, voz morena,

        Mas a lua que “salpicava de estrelas nosso chão” e o “orvaio beijando as flor” são “coisas que pra mode ver, o cristão tem que andar a pé”

        Por Orestes, e por Luiz Gonzaga!

  2. ¨Meu carro é vermelho
    Não uso espelho pra me penteaaaar¨
    Não sei porque me lembrei desses versos, talvez porque o carro mais famoso é uma ferrari. Amarelo ovo, que horror!

    Voltando para assunto…

    Seu Silvio, achei a ação da NOSSA PRESIDENTA acertadissima, afinal os empregos devem ser preservados e a boa e bela concorrencia que os homens bons tanto gostam estão preservadas também com a mantenedura dos importados latinos.

    Enfim coisa de mulher determinada que sabe onde quer chegar.

    Acho que Dilminha está resolvendo outro problema também, a melhora da auto-estima do homens bons.

    Como vocês homens bons, sofrem de um problemas tipo, não se garantem sem um carro potente a tira-colo. E como estes carros vão ficar mais caros, poderão no futuro praticar outras atividades menos nocivas tipo, colecionar chifres como os homens bons vem ultimamente colecionando.

    Ritinha que o diga não é mesmo, Profe Hari.

    Enfim, esse é um serviço de utilidade publica com toda a certeza. Vocês, homens bons ainda serão muito agradecidos à Dilminha no futuro.

    1. Senhora Donana: acho que trocaram o avatar da senhora e botaram um de uma mulher estranha com um vetido ainda mais estapafurdio branco e com listas verde e amarelas. Diante de tal ofensa a senhôra devia reclamar, senão acabam -- estes comunistas sem vergonha -- botando como seu avatar a cara do sapo barbudo. Serapião e Escrivá a livrem disso. Alvíssaras….

  3. Concordo com a Vivi. Quer jeito melhor de separar o joio do trigo? Ademais, carro é coisa ultrapassada. Comprem helicópteros, oras bolas.
    Esse povo reclama de tudo: da taxa selic, do valor do dólar, das investigações, do sol, da chuva do diabo a quatro. Fazem tanto barulho que até dá para desconfiar que tentam desviar a atenção e manter todo mundo ocupado com aquilo que lhes convém.
    A-do-ro ver a propaganda de certos partidos políticos na TV. Um dia ainda escreverei uma tese sobre o tema. Valha-me, Paul Ekman!

    1. xér minimalíssima,
      a questão é que o “tanto barulho” não é “por nada”, como cantava o bardo inglês -- esse povo é desprovido de humour.
      dá pra trocar o ekman por um afreudisíaco?

      1. Vivaz Vivi
        Penso que o afreudisíaco e o Ekman são complementares, pois um determina os fins e o outro provém os meios. É só fazer um bem bolado e correr para o abraço!

      2. Ora, ora, ora! Pakatatosco passou por aqui com seu cavalinho comendo capim, usando, abusando de bem alheio móvel e deixando rastros.
        Agora está sob meu poder (risada maligna)… Ai, a vida pode ser muito boa mesmo!

      3. Se eu fosse uma pessoa maldosa eu aproveitaria para arranjar uma carinha bem fófis, tipo Hello Kitty ou o ursinho Puff para substituir essa cariquinha tão tristonchuda. Pakatatu iria ficar “meio” descontente.
        De qualquer forma, perdeu playboy (ou será playpaca?), perdeu! Alea jact est.

  4. Enlatado, estandarizado, pasteurizado e conservado Silvio em Caldas (tanto açúcar assim me dá crise de diabetes).

    Ou eu não entendo mais nada de direito tributário ou a lei mudou. Os demos (de boa vontade e para garantir os empregos nas matrizes) entrou com ação de inconstitucionilade contra o aumento do IPI dos carros importado. Acontece que IPI é um dos impostos (tá na constituição) cuja regra permite a mudança de alíquotas sem lei anterior (basta um decreto) e sem obececer princípio de anterioridade, anualidade, etc. Isso porque além de ser um tributo arrecadatório e também um tributo “regulador” do mercado. Não teria lógica, numa crise de abastecimento, por exemplo, o governo não poder mexer imediatamente nas alíquotas para regular o mercado. Aliás, é o que fazem os irmãos do north para proteger seus produtos da concorrência, por exemplo, do etanol e do suco de laranja brasileiro.

    Senhores, mudando de assunto para algo mais científico, vocês estão sabendo, logicamente, que cientistas italianos descobriram uma partícula mais rápida que a luz. É uma grande descoberta. O princípio de viagem no tempo pode começar daí. Imaginem uma partícula ( o tal neutrino) que viaja tão rápido que chega ao local da partida antes de partir. É difícil até de imaginar….

    Pelo menos ficou confirmada aquela piada antiga, infame e infantil que a gente na adolescência fazia:

    -- Você sabe qual o cúmulo da velocidade? Não? É cag….. no alto da escada, descer correndo a tempo de ver o c… piscando lá em cima. Com esse neutrino ligeirinho a piada é factível….. (desculpem).

    Saudações!

    1. Caríssimo Padre,

      Querer “lógica” da Proba e dos Demos é querer demais.
      Fiquei cá a imaginar se o Berlusca já não teria vendido esse neutrino bip-bip para a nossa Proba…
      Podemos esperar para ver a próxima edição do lançamento “do alto da escada” da bolinha de papel a tempo de ver o k_mel piscando lá em cima. Aí, sim, teremos um factóide factível!

      1. Factóide. Ai, quanta nostalgia.
        No ano de 2010, nesta mesma época, minha caixa de correio eletrônico estava lotada das mais variadas e inimagináveis mensagens denúncias. Todas, ainda que contivessem verdades, elaboradas de forma a contradizer a existência do homo sapiens provido de raciocínio lógico e possuidor da capacidade de refletir sobre si mesmo e o mundo ao seu redor. Não fosse o bastante, ainda fomos agraciados com uma viagem no tempo de volta a (baixa) idade média com todo o seu obscurantismo religioso.
        Em compensação, não vou mentir, ri muuuuuito com o Zézinho Pacman (tadinho do Damião) e com o #dilma_facts.
        Ê vida!

  5. Amigo Caldas e Senhores,

    Estão tentanto envolver “o mais saboroso” em uma trama covarde, mesquinha e mentirosa. Manchetes dão conta de uma novo mensalão. Nos moldes daquele do DF, do Arruda.

    Calúnia. Não deu na Veja, então não acredito. Ora vê se pode. Parlamentares da base honesta do governador, que só pensa na população, estariam ganhando dinheiro para obter emendas no orçamento e vendê-las às emprenteiras.

    Isso existe? Que eu saiba, em nenhum governo ocorreu ou ocorre esse “modus operandis”. Tenho o testemunho do anão João de Deus(já falecido) que, em visita espiritual (com a licença do diabo), voltou a garantir que Deus lhe ajudou e ele ganhou muitas vezes na loteria.

    É isso. Espero que a PIG (proba imprensa gloriosa) desminta essas calúnias já neste domingo e que o assunto esteja sepultado na segunda.

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/09/alckmin-foi-avisado-do-mensalao-na.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FEemp+%28Os+Amigos+do+Presidente+Lula%29

    1. Caro Padre,

      Lamento informar mas acoisa é mais eficiente.
      O sepultamento já começa no domingo, naquele programa notúrnico, entre um rock e uma desgraça no país, pra ver se “essa gente” se toca e vai facebookar nas cinelândias.
      Além do mais (ou do menos) há mensalões e mensalões.
      Esse aí bem que podia ser um remendão! Nossos neologismos politiciais vêm aumentado rapidamente desde o imexível.

      Salve(-se)

  6. Aqui na minha Cabrobó(Pe) estou organizando a resistência civil contra tão vil medida !
    A partir de segunda, todos os meus serviçais devem vir trabalhar com seus belos Corcéis 73 estampando um adesivo ” Deus no céu e nóis no Corcel ” !
    Esta é minha colaboração !

  7. Muy cantante comentarista: Disseram-me fontes bem nutridas e da mais lídima credibilidade que toda essa ação do Demo foi motivada por um pequeno incidente ocorrido com nosso nobre deputado pela Bahia, o Antônio carlos Magalhães Neto, aquele que mede apenas 1m49cm. De acordo com a informação, ao importar um automóvel italiano chamado “Cinquecento” (acho que isso, pois é coisa pobre e deputado baiano), descobriu que não conseguiua enxergar a rua de dentro do veículo sendo então obrigado a mudar para um outro, mais baixo, o Mini inglês, bem mais caro. Por isso acho justíssima a pretensão dos Demos em tentar diminuir o IPI, afinal, com deputado federal ganhando apenas 780 reais por mês, sem mordomias e sem poder comprar nem um berlusconi à toa, não dá. Abaixo a búlgara usurpadora e seu protecionismo! Viva Fide… opss, Viva Pinochet

  8. Nobre confrades e confradas
    Eu deveria ser um dos primeiros a comentar este post. Porem resolvi botar o focinho onde não fui chamado! Vejam só, visitando os blogs de tio Rey e outros direitistas fui parar na mídia esgoto e quase caio no próprio. Sorte minha que dois destemidos garotos me salvaram na hora H

    1. Caríssimo canídeo emparisitado.

      Cuidado, cãozinho, procures sempre se manter afastado dessa esgotofera, senão é isso que acontece. Por acaso não tens se aproximado do Cloaca News ultimamente, pois não?

      Em tempo, já tomastes a vacina anti-rábica este ano?

  9. Estou estupefato, amantíssimo mestre. Para depurar nossa classe temos agora, ó triste sina, que tecer loas à Peruquenta Escalarte. Dígina de louvor a ação, pois depurará, insofismavelmente, os de Benz, nascidos, criados e educados no alto ducado, desta corja ignara que, sem estirpe, sangue nobre e educação à altura, tentam se passar por nossos prepostos, abuzando dos outroras sagrados símbolos de nosso clube: que voltem ao lombo dos burros, quando não aos carros de boi, donde jamais deveriam ter, por determinação divina, arreado suas nádegas plebeias.

  10. Nobre confrade canóro .
    Enfim alguém para denunciar os desmandos da bulgara vermelhote , onde já se viu , penalizar os homens bons deste bananal com tal medida .Deveríamos colocar nossos criados nas ruas para protestar contra tais medidas .
    Tenho saudades dos bons tempos de FHH , quando os direitos dos ungidos pelo criador eram respeitados , infelismente este degoverno petelho tenta apagar todas as realizações de tal administração , nem o bom Roger Agnéli sobrevivel , um homem bom que economizou alguns milhões ao Brazil ao comprar uns super-cargueiros na Asia .

      1. T. Mello
        Ela é comprometida, é minha choufer, Claudinha. Adorei o neologismo “sobrevivel”, digno de vossa afiada pena.
        P.S. Alguém sabe que banda maravilhosa é esta que neste momento toca no ROQUE in RIO?????????

  11. Caro professor Hariovaldo, o sr é um decadente, um direitista canalha e covarde. Se esconde atrás desse blog nazista para tentar enxovalhar um governo legitimamente eleito.
    Quando vier o regime comunista faço questão de matá-lo com um tiro de pistola na sua cabeça suja.

    Bandido! Tucano filho da araruta.

    1. ***********FABRÍCIO DETECTED*************

      Caro Seu Zé:

      Procure saber mais da filosofia hariovaldiana, leia, raciocine, pense, e depois venha fazer parte desta confraria de homens bons e de benz.

      São Serapião estará sempre aberto a perdoar àqueles que se arrependem, e aprendem a senda do bem.

      1. D. Sebastião
        Que azar o meu. Logo no meu post vem um psicopata fazer comentário com ameaça de morte. Esse Fabrício passou da conta. Por Serapião.

    2. Como diria aquele personagem interpretado pelo comunista Francisco Milani num humorístico da nossa gloriósa vênus platinada : “Ele acreditou !”

    3. Sr. José Márcio Tavares
      A polícia federal, obedecendo intimação do Ministério Público, por ato meu (Promotor Público), está a investigar o seu TCIP a fim de capturá-lo e processá-lo por ameaça de morte.

    4. Assim não pode, assim não dá!, diria nosso guia político FHC, mais conhecido como mulatinho com-pé-na-cozinha, afinal boas mucamas de mesa e cama nunca saem de moda para deleite da nossa classe superior.

      Acho que o José Marcio tá tirando sarro da cara do nosso mestre professor Hariovaldo.

      Não pode existir uma pessoa tão sem noção e tapada como esse raivoso sujeito, que fica ameaçando nosso impoluto líder das causas justas dos homens bons (e das mulheres boas!) e de benz.

      Esse Marcio é um legítimo representante da classe dos ” zés” da vida, se gosta tanto do comunismo atróz dos petralhas, vai morar em Cuba para ver o que é bom. Um estágio no paraíso dos comunas por 1 ano cortando cana de graça para o irmão Fidel voce vai ver o que é bom para a tosse. Se não atingir a cota diária, vai para o ” paredon “, cantando a internacional.

      Chô petelho, vai postar lá no blog do vermelhote caixeiro-viajante do megafone, inimigo dos homens bons da pátria e deste sítio cibernético.

    1. Concordo plenamente caro Visconde.

      Sairemos em passeata com nossas Ferraris, Lamborghinis, Jaguars e outros congêneres (a pé é que não iremos, pois este tipo de atitude é da “gente diferenciada”), protestando contra este aumento absurdo dos impostos contra o consumo dos homens de benz.

      Mandei o Gualberto encerar meu Rolls Royce. Conte comigo em mais esta santa cruzada.

  12. São Mendonça Filho contará com o apoio de São Jarbas Vasconcelos Pagrisa, de São Ferreira Gullar e seu mestre-inspirador São Sérgio Paranhos Fleury, de São Roberto Freire e seu mestre São Pétain, de São Hélio Bicudo e seu mestre São Heinrich Himmler,de São Fernando Gabeira e seu mestre São Posada Carriles.

    Mas não nos esqueçamos de que o sexo frágil foi desta vez honrado pela reação pronta de Santa Míriam Leitão, que já denunciou o desgoverno da búlgara depravada na OMC.

    1. Caro emergido,
      Haja calendário pra tanto santo! E a santa mencionada anda nos cascos ultimamente.She doesn’t conformate herself.
      It’s the end picade!

  13. Bela foto ilustrativa, irmão Silvio, filho de Oxum das águas doces e mornas. A aerodinâmica apresenta curvas perfeitas, o que justifica o aumento de 30 pontos na moral de muitos confrades presentes no sítio. Carola Sra. Celinha: este aumento não é para seu bico, tira a mão do meu bolso.

  14. Confrades,

    Sou contra todo ato da búlgara. Entretanto, informo que há muito deixei de usar meus automóveis para me locomover no Brazil, dado que o Molusko Cachaceiro fez providenciar uma verdadeira afronta contra os homens de Merced…, digo, Benz deste amado torrão, ao aumentar o poder de compra da escumalha que agora se arvora a povoar as vias outrora tranquilas com seus Unos, Pálios, Gols e Celtas. Por isso, meus três helicópteros estão sempre a postos e transferi todas as minhas Maseratis, Lamborghinis, Rolls-Royces, BMWs, Land Rovers, MGs, Porches, Buicks, MacLarens, Lotus e demais máquinas que fazem bem aos homens de benz para minhas mansões e castelos do North.

  15. Senhores,

    Estão tentando cortar as asas do “covinhas” logo agora que ele é o candidato forte dos tucanos para a prefeitura. Esses petelhos não tem jeito.

    O nome dele é Barbieri, mas também poderia ser chamado de Bob Jefferson da Alesp. É ele que anda denunciando um esquema de venda de emendas orçamentárias na Alesp.

    Perguntado se conhecia alguma esquema, Covinhas disse que se lembra de ter liberado, uma vez, 50 mil para uma prefeitura e o prefeito perguntou para quem dava os R$ 5 mil de “comissão”.

    Falhou o deputado. Deveria ter denunciado na época. É obrigação de servidor público sob pena de processo administrativo.

    E a PIG hein? Não vai noticiar nada? Só notinhas de rodapé? Tamo bem de imprensa….

    milhttp://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/09/bruno-covas-acoberta-prefeito-corrupto.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FEemp+%28Os+Amigos+do+Presidente+Lula%29

    Saudações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *