Debelado foco guerrilheiro em Nova Iorque

Wall Street fighters
Policiais Heróis enfrentaram de peito aberto a turba comunista pesadamente armada

Milhares de militantes neocomunistas que infestavam as ruas de Nova Iorque caíram prisioneiros quando tentavam levantar uma comuna no centro financeiro da cidade usando de extrema violência e  de técnicas de guerrilha. O FBI apreendeu centenas de cópias do Minimanual de Guerrilha Urbana, de C. Marighella em poder dos terroristas.

 

Wall Street fighters
Policiais sendo agredidos pelos guerrilheiros inescrupulosos

Grandes agentes comunistas, a serviço do PSA já estão liderando movimento guerrilheiro, como Michael Moore, Noam Chomsky e Susan Sarandon, rumores dão conta que Hugo Chavez e Evo  Morales estão dando apoio financeiro ao levante.

Antiamericano
Visivelmente antiamericano, elemento comunista conclama todos ao levante e à desobediência civil

Começam a chegar boatos de outros focos comunistas em outras cidades, mas a guarda nacional já está sendo mobilizada para fazer frente a essa grande ameaça.

Wall Street Fighters II
Guerrilheiros preparam ataques com gás tóxico através de balões
Terrorist
Forças da ordem e da paz capturam mais um inimigo marxista

 

Agente cubano
Agente cubano identificado pela CIA e detido pela polícia

 

O Pentágono já pensa em trazer de volta as tropas que estão no Afeganistão e no Iraque para reforçar o combate no front interno. A situação é tensa e as próximas horas serão decisivas na luta contra o comunismo ateu que ameaça coração do mundo livre.

Facebook Comments Box
Compartilhar

45 thoughts on “Debelado foco guerrilheiro em Nova Iorque

  1. Dear Lord!!

    Não bastasse nossa colônia ter declarado independência, ainda ousou tentar ser a maior nação do Mundo !Agora está sendo infiltrada pelos vermelhuscos, isto com certeza tem a ver com o moreninho que certamente incentiva essas metástases por todo o território de nossa ex-colônia…se estivessem sob o tac…digo, a amável proteção do cetro de nossa Rainha,tal jamais aconteceria !

    Britannia Rules!!

  2. Mr. Hari,

    Está demasiado claro que o sapo barbudo, mais conhecido entre nossos irmãos do norte, de Osama Bin Lula, é o responsável pelo desvio de petro-dólares do Pré-Sal para financiar este ataque terrorista na Pátria-Mãe. Aliás, vivemos um ataque mundial comandado pelo belzebu do agreste e seus camaradas “Tcháves”, o indio Evil da Bolívia e pelo Pai de todos os demônios comunistas, Fidel !!!
    Semana passada a Europa foi assolada pela presença satãnica de Lulla por diversas Universidades do Velho Mundo, já preparando a blitzkrieg européia com as tropas comunistas que invadirão as praias gregas, portuguesas, espanholas e irlandesas!
    O apocalipse já se avizinha caros confrades!
    O aviso já nos foi dado: Vários integrantes da família Almeida Prado estão sendo eliminados aqui no Brasil.
    Hora de apertar os cilícios e corrermos para as sedes da Opus Dei.
    Estamos sob ataque!

  3. Dedodurístico Prof. Hari, repudio veementemente a vossa presente postagem pelos seguintes motivos abaixo enumerados:
    1-) A impoluta mídia nacional assim como a americana não publicaram este levante, logo não ele não existe.
    2-) Milhares foi exagerado, fiquei sabendo de meia dúzia de gatos pingados, drogados e prostituídos, devidamente encaminhados para “rehab”.
    3-) Tal notícia poderá acirrar os ânimos neste bananal e a doce e elegante polícia paulista, terá dificuldades em lidar com um bando de arruaceiros de tal naipe.
    4-) Total falta de fundamento causal: se eles tem tudo nos EUA, contra o que se rebelariam ?
    5-) Só posso perdoar estes deslizes, devido à situação recente em que se encontras, por motivos da tragédia familiar.

    1. Perdão Padre por discordar de V.S. (abreviatura para Vossa Santidade), mas a GNews divulgou ontem no Jornal das 10. Inclusive a informarão de que a turba ensandecida de comunistas pretende criar a “República Soviética dos Estados Unidos”

    2. Cari$$imo Pároco

      -- Concordo totalmente com o item 1; Se a blobo não deu, nada aconteceu.

      -- Discordo totalmente com o item 3; “A policia paulista terá dificuldades…”! mais não terá mesmo! Afinal cadê a experiência obtida em décadas de confronto com os professores?

      -- Concordo em parte com o item 4; “eles tem tudo…” pois é, se faltar algo eles “buscam” no Afeganistão, Iraque, Líbia….

      PS; Caro Camarada Silvio, A GNews nao vale, elafoi comprada!

      1. Caramba!

        Enfim, um comunista que reconhece o bem que fez o senhor Maksymilian Faktorowicz, o criador do pan-cake, o mesmo que, levemente modificado, rejuvenesce eternamente nossa musa do Medei!

  4. Com certeza sao latinos e afrodescendentes,pois,pessoas brancas de olhos azuis nao se prestam a esse tipo de expediente!!
    Finalmente a big apple(bichada)volta a ser segura para que possamos “faire les courses”
    Todos a meca do consumo!!!
    Vamos ajudar o tio sam que ta precisado de dinheiro!!!

  5. Heroissícimo Prof. Hariovaldo, estimados confrades,

    Meu saudoso avô sempre nos avisava: na luta contra o comunismo, ninguém pode estar relaxado. Mesmo nos EE.UU. existem bolcheviques sempre prontos a se opor ao glorioso Destino Manifesto do grande irmão do Norte.

    Observai que o local aonde os comunas fazem arruaça é próximo ao gólgota onde foram martirizados as bravas vítimas do ataque dos sarracenos vermelhos em 2001. Agora, dez anos depois, novamente a turba escarlate ataca o sacrossanto templo do trabalho, motor do progresso da humanidade.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó protejam nossos irmãos mais desenvolvidos!

  6. Meu professor e lúcido guia: pensei muito ao ler este seu alerta e creio que vale a pena se comentar. Na minha opinião, durante essa nova campanha luloevochavista em que “mais de 800 pessoas foram presas em Nova York no protesto contra o que chamam de ganância do sistema financeiro” como comentam os jornais. Os manifestantes do “Occupy Wall Street (Ocupem Wall Street, em tradução livre e na referência ao coração financeiro nova-iorquino), cruzavam a Ponte do Brooklyn quando foram detidos pela polícia, a maioria por “causar tumulto e atrapalhar o trânsito”, lembrando-nos daquele musiquinha do compositor marxista Chico dos Buarques, que diz do operário que caiu do andaime só para dificultar a circulação dos nossos automóveis.

    Como só acontece em países democráticos e integrantes da nossa Civilização Cristã Ocidental, a marcha não tinha autorização da polícia, mas um porta-voz do movimento disse à TV comunista BBC que “desde que caminhemos pela calçada e de maneira ordeira, ela é completamente legal”. Em absurdo raciocínio que parece dar às massas o direito de ir e vir a sua vontade.

    Onde estamos, Escrivá?

    1. Veja bem, Comendador,

      As massas lembram o Chico, que lembra Paris, que lembra Proust (que tem tudo a ver com esse trottoir em Manrratã)… e Proust lembra le temps perdu, e tempo é dinheiro, e o dinheiro está em Uol(?)Is Triste, e Chomsky fez um chiste: “to big to fail” -- “to big to jail”. Tal qual a velha debaixo da cama.

  7. Já determinei ao comissários do povo, liderados pelos comissários Serguie Insenstais, Mikail barishinicov e Beria, que todos os homens bons frequentadores deste sita fascista, que sejam encaminhados para a área mais inóspita do sertão do nordeste Brasileiro, para que sejam reeducatos. Lá não existe São Serapião, mais tem inchada a vontade, nos quais os alunos seram grandes usuários desta boa ferramenta

    sds camaradas

    Trotisk

      1. Meu bom Don Joze
        São Serapião não tem me faltado nestas horas em que minha face fica rubra ao lembrar do Ponta Grossa, o velho Barão..
        O Senhor, como confrade ilibado e temente , poderia quem sabe acompanhar a mim e meu séquito por estes sítios por onde meu bom Barão passou ?
        Baronesa do Regolargo

  8. São um bando de desordeiros que querem impedir os homens de benz de Wall Street a ganharem seu suado pão de cada dia.

    Por que não investem na bolsa?

  9. Macartístico Mestre Hari.

    Não pude deixar de recordar do saudoso senador Joseph McCarthy (este sim um Homem Bom). Caso os EUA tivessem alguém do naipe de McCarthy (e não aquele moreninho queniano no comando daquela impoluta nação) JAMAIS esse movimento do comunismo internacional teria manchado a história da ilha de Manhatan.

    Mas, nada está perdido. Nossos amigos do Tea Party, por certo, vão atuar nos bastidores, e vão colocar estes comunas para correr daquela sacrossanta nação. Quem sabe estes “manifestantes” façam um “turismo” pela bela prisão de Guantánamo?!

    Nâo podemos esmorecer! O mal ronda o mundo! Somente São Serapião, Escrivá de Balaguer e São Pinochet para velarem por nós.

    1. Discordo, caro compars… digo, correligionário. Somente NÃO. Ao lado (direito) de São Escrivá de Balaguer e de São Pinochet, temos São Roberto Freire, São Ferreira Gullar, São Cabo Anselmo, São José Arlindo Soares, São Sérgio Paranhos Fleury, São Jarbas Vasconcelos e São Gabeira!

    1. Pela primeira vez vou elogiar um Marx e um Prestes juntos. Parabéns pelo vídeo. Esse Carlos (Chaplin) ´pe mesmo inimitável e há de se presumir que a bandeira é vermelha…

    2. Agradeço o elogio Comendador Phintias.
      Até hoje eu só havia levado pancadas dos homens bons.
      Informação alvissareira (para os bons): Encontrei o companheiro Tiago Silva aqui em N.Y., vi quando ele levou duas bordoadas de um guarda.
      Cachorrinho Pulguento, você aqui seria muito útil pois, tem guarda com cada traseiro enorme. Não precisa ter boa pontaria para acertar a dentada.

  10. Mestre dos mestres .
    É deveras alarmantes as noticias que nos chegam da pátria mãe , poi é certeza plena que tais levantes começaram logo após a passagem por solo sagrado de um certo apedeuta que muito envergonha o Brazil com sua mania de mendigar títulos e diplomas .
    Tenhamos fé e perseverança pois o Tea Party está a posto para debelar qualquer revolução que vise revogar os direitos divinamentes concedidos aos homens bons e de olhos azuis .

  11. Serapiônicos,
    se não cuidarmos dos detalhes a infestação Dimolulohaddadianos tomam conta. Vejam na imagem (endereço abaixo) que um comunistóide foi lá e tirou o nome da “gloriosa” e tascou um GOLPE.

  12. Mestre Hariovaldo, admiro grandemente seu trabalho, embora nunca tenha comentado antes, sempre acompanho para manter-me inteirado e informado. Porém, devo confessar, sempre que entro neste nobre site tenho más notícias. Chegou a um ponto em que penso: “vou acessar o site do Professor Hariovaldo para ver que desgraça aconteceu hoje.”
    É muito triste saber que os comunas estão tomando todos os espaços e os commies agora avançam sobre a terra dos bravos. Não podemos ficar parados. Mesmo aqui, na filial dos nossos irmãos do norte, devemos estar preparados. Que volte a grande vaia, que volte o cansei, que manifestemos na rua os ideais dos homens de bem e de bens para fazer contraponto contra essa intentona no coração da nossa verdadeira pátria.

    Em tempo, existem muitos posts suspeitos aqui, gostaria de sugerir medidas duras contra esses marxistas que aqui postam.

  13. Confrades, não há motivo para abalos.
    Quanto à tragédia que acometeu o famíglia Almeida Prado de Jaú, venho esclarecer:
    A famíglia de Jaú é “de Almeida Prado” e do Mestre é apenas “Almeida Prado”. Era uma única famíglia até o século XVII, ainda no Além Tejo.
    Na época houve uma divisão formando dois ramos: um com “de” e outro sem “de”. Devido à passagem de 300 anos conclui-se que são duas famíglias distintas. Ou seja, o Mestre nunca viu esta gente mais gorda.

  14. Famigliólogo Caboclinho,

    ótimo teu esclarecimento. Reafirma que o Grande Hari não pode ser confundido com quem quer que seja.

    Quanto aos comunas de NY, apesar de a presidência estar ocupada por aquele rapaz amorenado, vê-se que as forças vivas e democráticas da Grande Nação do Norte permanecem atentas na defesa dos valores tradicionais e de fé cristã da nossa civilizaçao.

    Por Tio Sam !

  15. Guantánamo…. todos para o spa de Guantánamo !! É o mínimo que nós, homens de benz podemos exigir do moreninho de Washington !
    Certamente a recente passagem da búlgara vermelha insuflou esta racinha a botar as asas de fora !!
    Que São Serapião e os marines nos defendam !!

  16. Parece que o Uncle King e os seus sobrinhos andam comendo bastante e estão muito gordos. A preocupação deles agora é com a suposta proibição dos inibidores de apetite. O Uncle King disse que vai descer a borduna na Anvisa.

    A propósito, o comentário abaixo parece uma penetração hariovaldiana…

    Avengers (04/10/2011 às 15:01):

    “Secretarias inventadas e agencias aparelhadas cassam Giseles e medicamentos. Logo, estarão confiscando nossas TVs, nosso charuto e nosso uísque!”

  17. Defensor da ordem intituída e amante da Big Apple, Magister Magistorum Hariovaldo.

    Vemos agora o que a presença da búlgara insubmissa pode causar.

    A mera passagem pelas ruas da títere de pano foi capaz de produzir essas ondas de pura violência, perpetrada por esses arruaceiros comunistas.

    A política de tolerância zero do NYPD mais uma vez mostrou sua eficiência, debelando esses meliantes antes que pudessem fazer qualquer mal aos homens de bem.

    O cartaz mal-escrito pelo vermelhote do terceiro fotograma diz “occupy wall street”, deixando claro que o que esses bolcheviques queriam era fazer um assentamento sem-terra nos carpetes dos bancos homens bons.

    Ainda bem que a Migra tratou de mandar a búlgara escarlate de volta, para que novamente reine a paz na bela nação.

    Alvíssaras!

  18. Este blog é muito engraçado. Morro de rir dos comentários, todos desencontrados, até parecem “De modê” coisa do tempo dos meus avós, tempo do Phimatosam com “PH”. Quando estou saudoso ouço o Silvio Caldas,,,lari, lari, lariiiii,- Lari, lari, laraaa. Meu barraco, no morro do salgueiro… (coisa mais retrógrada). Me dá até aquela olgerisa e sinto o meu peito oprimido, até parece domingo depois das 22 horas com o programa da saudade. Me sinto com mais de 80 anos e bem velhinho andando de bengalas,com pantufas, mas dá para rir. Comunista? Que é isso? Acho que esta palavra nem deve constar mais nos dicionários. Acho um nome mais adequado “Blog Fan da saudade”. Desculpem o desabafo e aos colegas moderninhos que falam bem do Lula, coisa avançadíssima que poucos entendem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *