Festival de Rock é mero instrumento do poder comunista.

Nobres confrades, amantes da modinha e dos quartetos barrocos, passo a seguir, em virtude da oportunidade que o momento oferece, a replicar um alerta que outrora fiz sob forma de comentário.

Sabemos  que aconteceu no Rio de janeiro um festival de música da juventude transviada, que, como vou demonstrar, nada mais é que um instrumento na mão dos bolcheviques para atrair a juventude para o comunismo ateu e atroz.

Digo mais. Os acordes satânicos tocados durante este conciliábulo atraem forças maléficas para nosso país, que sempre provocam mudanças irreparáveis.

Comprovarei aos coirmãos serapiônicos o que digo:

http://1.bp.blogspot.com/-2b0AMBQSFlk/TmV5PNFM_kI/AAAAAAAABDg/-8useo14DNU/s1600/freddie250mil.jpg
Freddie Mercury, com um cinto vermelho, conclama a multidão a abraçar o comunismo

Aquela reunião estapafúrdia de cabeludos malcheirosos, denominada Rock in Rio I, aconteceu em janeiro de 1985. Em abril de 1985 destituíram do poder nossos valorosos Generais.

http://4.bp.blogspot.com/_zpG3VpAmOSg/R8ngBhTyjyI/AAAAAAAABmo/-JWoQgQHvxM/s320/Sepultura%2B-%2BNation.jpg
Capa do longplay do Sepultura, conclamando a nação a um golpe vermelho

Em janeiro de 1991, ocorreu o Rock in Rio II. Em fevereiro do mesmo ano surgem as denúncias contra a LBA, que culminaram com a renúncia da mulher boa Rosane Collor, e logo após isso, Pedro Collor denuncia o Príncipe das Alagoas, que viria a renunciar pouco tempo depois.

http://1.bp.blogspot.com/_sSqfsiVjt0Q/TGM1bx1szmI/AAAAAAAADJE/h4nDOEotQ9o/s400/redhot006.jpg
Red Hot Chili Peppers: vermelho no nome e nas roupas.

Em 2001, houve a terceira edição do festival orgíaco, que, através de seus alto-falantes ensurdecedores, espalhou os sinais da rede neural, que culminaram, em 2002, na usurpação da faixa auriverde pelo apedeuta-mor.

http://www.sobrecarga.com.br/images/news1205/guns_logo_rock.JPG
Logotipo do Guns n’ Roses. A estrela rubra diz tudo…

Em março de 2010, os cabeludos gritalhões do Guns n’ Roses fizeram uma apresentação no Brasil. Em junho daquele triste ano, oficializou-se a candidatura da búlgara e no fatídico outubro vermelho, a desgraça se abateu sobre esse país.

Esses homens de cabelos longos, com trejeitos pouco másculos, foram só uma forma da juventude aceitar como verdade o despautério do poder feminil.

Como podem ver, confrades, nada mais lógico do que esse encadeamento de eventos que vos expus. E com certeza esta nova edição do vil festival vai trazer consigo tempos nebulosos.

São Serapião nos proteja dessas guitarras ensandecidas!!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Festival de Rock é mero instrumento do poder comunista.

  1. Huuuummmmm?????

    Seria este post, uma tentativa esfarrapada de se redimir ante as críticas de nosso colega seresteiro e contumaz apreciador de despedidas, Sílvio Caldas?

    1. Caro Olavo,

      Quanto às críticas do nobre menestrel, coirmão e colaborador deste sacrossanto espaço com belos posts, são sempre no intuito de promover melhorias, com certeza não almejam redenção de ninguém.

      Esta será trazida, a seu tempo, por Cerra.

      Agradeço vossa especial atenção a meus comentários e posts e convido o confrade a colaborar também com este santíssimo sítio.

      Alvíssaras!!!

  2. Magnânimo Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)!

    Agradeço a Deus inúmeras vezes ao longo do dia (e ainda é pouco) por poder estar perto de uma mente tão lúcida e uma ultra-visão da realidade, o perigo rondando ao lado e muitas vezes não percebemos.

    Eu, um pobre incauto, poderia estar sendo usado como massa de manobra das hostes vermelhas do mal.

    Sempre devoto e grato! Trabalho e obediência aos nossos guias!

  3. Kaos 64 -- Letra da Música Fascistas

    De que adianta esses fascistas
    falarem em paz?
    Se só constróem
    armas e explosivos fatais

    Do que adianta falar da paz?

    Quando suas ogivas forem ativadas
    Não haverá passado
    Não haverá futuro
    Nem o sorriso de uma criança inocente

    Do que adianta falar da paz?

    Porque as lágrimas dos assassinos
    cairão sobre a terra
    quando não houver mais nada
    pelo que chorar

    Do que adianta falar da paz?

    E então terá chegado o tempo
    em que não haverá mais tempo
    para o tempo continuar

    1. Sim minha cara Vivi, todos precisamos de amor, mas uma Moet Chandon gelada e um pouco de dinheiro também ajudam …
      Que São Serapião nos guarde e proteja !

      1. È vero, Rê
        Foi só um calmante para os confrades e confradas tradicionais (porque, entrou aqui, se não é fabrício, é tradicional, né?).
        Vamos brindar com uma viúva Clicquot ou com uma Saporo gelada e gritar um cry, baby, cry pros teapartenses!

  4. Santo Deus que esta é de apavorar!!! A segunda foto (Red nem sei o que Peppers) tem o Hugo Chaves na bateria com o seu atual boné vermelho. Logo depois vem a estrela do mal. Acho que chegamos mesmo ao fim do mundo. Nem bençãos de São João PII nos salva mais… O jeito é apelar pros saravás e torcer pro mestre Hariovaldo continuar trocando postagens a cada dia!!!!

    1. Seu Aecimdojatimporqueserro,

      Nesse caso, só um antídoto nacional

      Companheiro Bush -- de Tom Zé

      Se você já sabe quem vendeu
      aquela bomba pro iraque
      Desembuche!
      Eu desconfio que foi o Bush!
      Foi o Bush! 6x

      Onde havera recurso,
      para dar um bom repuxo
      lá no companheiro Bush?

      quem arranja um alicate,
      que conserte aquela fase,
      ou corrija aquele fuso?
      talvez um parafuso,
      que tá faltando nele,
      melhore aquele abuso!
      um chip que desligue
      aquele terremoto,
      aquela coqueluche.

      Desembuche!
      Eu desconfio que foi o Bush!
      Foi o Bush! 6x

  5. Professor T:
    Eu até pretendia discordar, mas pensando bem, desde que esse festival passou a acontecer na Europa (por assim dizer), a situação por lá foi complicando até chegar onde está agora: UTI.
    Vossa perspicácia é admirável e eu agora reginei diante da verdade! MEDO…

    1. Reginai, mesmo, Máxima Minima.

      Veja que o tétrico festival foi realizado exatamente em Lisboa e Madrid. Veja como estão hoje os países em cujas capitais foram realizados estes espetáculos mefistofélicos…

  6. Caro TSF.

    A prova do que dizes está, inclusive, no fato de este ano convidarem aquela banda de mariachi comunomexicana conhecida como Maná. Como todos sabem, além de algumas canções água com açúcar, esses rebentos também fazem canções subversivas para incutir na mente dos jovens a rebeldia e a revolução bolchevique. Um trechinho de uma música subversa:

    “Quando los angeles choram”

    Chico Mendes lo mataram
    Era um defensor e um angel
    Em toda Amazonia
    E moriô a sangre fria
    Lo sabia Collor de Mello
    e também la Polícia”

    Como assim? Eles têm provas do que afirmam?

    Saudações!

  7. esse tipo de festival estalinodilmista só acontece no rio de janeiro
    quero ver eles fazerem uma coisa dessa em São Paulo!

    a briosa PM, a TFP, o CCC, o PCC e a valente Juventude do PSDB iriam cair de pau nesses comunoanarquistas!

    não sei como nossos dignos represantes cariocas dos homens bons do Brazil, o nobre Deputado Bolsonaro, o Clube Militar, as Milícias, os Amigos dos Amigos e a Divisão Blindada não botaram os terroristas para correr!
    com certeza nossos confrades cariocas estão na encolha, depois do justiçamento da peçonhenta juízalqaediana…

    só nos resta orar para São Serapião, São Ratzinger e Santo Pinochet, para que no próximo festival anarcoterroristabinladiano o moreninho barak mande uns drones para explodir esse ninho de serpentes

    1. Nobre Lagarto Vermelho,
      O embrião disso aí, o ovo da serpente, era o show de 1º de Maio. Naqueles tempos, conforme considerações do saudoso Coronel Job de Santana, um artefatozinho, coisa de pouca monta, não obedeceu o horário de inverno e explodiu com uma hora de antecedência. Ficou um sargento pelas metades, outro ferido gravemente e acabaram com um dos carros dos homens de bens, um porsche. Sabe que até hoje meus serviços de contra-espionagem não descobriram a quem pertencia esse carrão??? A bomba eu sei.

  8. Caro Lente TSF e demais confrades.

    Para vossa informação, minha paróquia hoje está estabelecida na riquíssima região de Ribeirão Preto, a Califórnia Brasileira. Essa cidade, já por dois mandatos sucessivos, esteva nas mãos dos petelhos. Primeiro com o médico Palhoça, e depois novamente com Palhoça, o qual renunciou deixando um vice no lugar, para ser ministro. Vice do PDT, acho. Atualmente, os eleitores acordaram, e, seguindo os eleitores infantis, quer dizer, informados da capital, elegeram uma prefeita do DEM: Darci Vera.

    Pois bem. Não é que a filha da pátria hoje anunciou sua saida do Dem para entrar no PSD? E levou com ela mais uma “tantada” de vereadores do Dem. Perguntada sobre a atitude ela falou o óbvio: que no PSD poderia adotar uma posição mais independente (leia-se mais sabuja) que não ficava bem ficar na oposição e ter que viver pedindo verba para o governo petelho, etc.

    Um comentarista político, na reportagem, emitiu a seguinte opinião: que é isso mesmo, que um partido na oposição corre o risco de diminuir sempre, que esse também é o destino do PSDB, que fora do governo (que tem a chave do cofre) dificilmente conseguem verba para governar (tá certo, sem verba, como prover os 10% do leitinho das crianças?)

    É…..tá mal a democracia brasileira. Desse jeito não tem graça. Me digam. Se ao invés de ficarem se “aliando” (fingem que não vão eheheh!) não tentassem ganhar os eleitores no voto com programas, realizações, desenvolvimento, distribuição de renda, etc. não seria melhor?

    Mas não. Quando estão no governo o que fazem. Vendem a pátria na bacia das almas. Adotam todo o receituário neoliberal dos ricos, esquecem do pobres, chamam aposentados de vagabundos, dizem que existem milhões de brasileiros inimpregáveis, cortam salários, as pensões e aposentadorias. Aceitam de bom grado receberam ordens do FMI. Se fossem mais machos, garanto que o povo lhes daria crédito.
    Se fizessem diferente garanto que ganhariam dos petelhos.

    Ops! desculpem. Me empolguei e passei a falar igual a um petralha. Não se preocupem. Apertarei ainda mais o ciríaco e aplicarei as 30 chibatadas regulamentares. Que São Serapião me livre desses maus pensamentos.

    Saudações!

    1. Nobre Cura .
      Parece que o senhor foi possuido por um espírito petelho atrás do confessionário .Que São JP II absolva seus pecados .

    2. Nos dias de hoje
      Não lhes dê motivo
      Porque na verdade
      Eu te quero vivo

      Tenha paciencia
      Deus está contigo
      Deus está conosco
      Até o pescoço

      Já está escrito
      Já está previsto
      Por todas videntes
      Pelas cartomantes

      Está tudo nas cartas
      Em todas as estrelas
      No jogo dos Buzios
      E nas profecias… ah…
      Cai, o Rei de espadas
      Cai, o Rei de ouros
      Cai, o Rei de paus
      Cai, não fica nada!!

  9. Eminentíssimo Professor Temístocles,

    Contra o comunismo ateu é sempre bom estarmos atentos. Mas receio que, desta vez, o alerta emitido por sua sapientíssima pessoa possa estar equivocado.

    Não acredito que um dos mais destacados e renomados homens de bens, o Rubem Medina, ex-deputado pelo PFL, e idealizador do Rock in Rio, faria algum pacto, por menor que fosse, com o diabo comunista.

    1. Este site é ótimo. tem até um link destinado as atrocidades do governo petralha. A irmandade hariovaldiana tem muito a contribuir com este badalado veículo virtual.

  10. Nobre e bom lente .
    Sua denuncia é deveras verdadeira , já que por onde este espetáculo do mal passa a terra fica arrazada . Outro dia assistindo o matutino dos homens bons ( O Bom dia Brazil ) , eu ouvi uma matéria sobre tal festim , e oví muito bem o reporter afirmar que o espectadores de tal folia “urraram de prazer” . Com certeza a libidinagem , a homodepravação e o comunismo desvairado imperou em tal festa .

  11. Uma coisa é fato! A degeneração moral do comunismo sempre atingirá a arte, a música, a literatura corrompendo todos os bons valores, inclusive os da alma que se expressam na música e nas artes.

  12. Lamento informar aos tradicionais bravos batalhadores desta trincheira ( e, eventualmente, a algum fabrício) que a bela guerra em que se envolveram de corpo e alma está perdida. Está tudo dominado e provo: A própria UOL, parte tão importante do baluarte-mór da resistência acaba de se render ao divulgar que um certo senhor sem formação universitária, e que faleceu ontem, foi um gênio de tal porte que não deixa herdeiros. Apologia pura aos sem diploma! Assim não pode! Assim não dá mais! Como fica o nosso peagadado Pai de Todos? Como ficam Çerras? ( êpa, tem “diploma” que ninguém garante…mas vamos lá, assim mesmo): como alguém pode ser gênio sem titulação universitária? (títulos de caráter humanitário não contam!)
    Leiam, desistam e chorem na cama, que é lugar quente!

    http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/10/05/morre-um-genio.jhtm

  13. No blog do Uncle King, comentarista tem saudades do norte ético do Fernando Henrique:

    Nostradamus (06/10/2011 às 11:25):

    Admiro no grande Presidente Fernando Henrique principalmente o norte ético que ele atribuiu ao seu governo. Naquela época os corruptos torravam mas não moíam. Os desvios éticos eram rigorosamente punidos. As instituições funcionavam a pleno vapor inibindo comportamentos não pautados pela lisura no trato dos recursos públicos.

    Todavia, minha admiração pelo maior estadista brasileiro do século XX não é suficiente para levar-me a sempre concordar com ele, no caso em epígrafe prefiro concordar com Reinaldo Azevedo.
    .
    Sejamos, entretanto, realistas. Um PSDB presidido por Sérgio Guerra, a serviço de Aécio Neves, jamais será um partido ideologicamente definido. Quem conhece Aécio Neves e seu governo em Minas Gerais sabe que ele é a indefinição em pessoa. A exemplo de Kasssab, ele não é de direita, esquerda ou centro. É apenas um oportunista que quer o poder e está disposto a se aliar com qualquer um para conseguir seu objetivo.

  14. Nobres confrades em São Serapião, temos também a triste balbúcia do Capital Inicial contra o Marechal Sarney Maranhoso, eu fiquei embasbacado sem conseguir me mexer quando assisti a um episódio tão lamentável.

  15. Prezado Prof. Temístocles,

    Faltou a informação sobre o último álbum do Guns’n’Roses, intitulado “Chinese Democracy”, um contrassenso e uma evidente apololgia ao Maoísmo que até hoje governa o mais atrasado e rural país da Ásia.

    Att.

  16. Isso tudo por causa do vermelho? Quando a mulher de vocês menstrua, vocês a acusam de comunista?

    Acabei de conhecer o site e tive a esperança de encontrar aqui algumas análises, digamos, menos à esquerda. Cheguei a colocar a página entre meus favoritos. Infelizmente, me enganei. Bastou a primeira leitura para perceber que este espaço pertence a algum tipo de louco -- que pelo jeito tem um inveterado séquito de doidões.

    1. Loucos são aqueles que não percebem o perigo vermelho que ronda nossa Pátria, se infiltrando em diversas instituições e organizações. Acordai-vos para o perigo marxista.

      Junte-se aos homens bons e serás uma exceção.

  17. HAHAHAHHA gente ! vocês são um site de humor ? nunca vi escreverem tanta merda num site só . Acho que nem o Olavo de Carvalho concordaria com o que vocês escrevem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *