Dilma envergonha o país na Europa

Dilmosa

É impressionante a capacidade que certas pessoas tem de meter o bedelho onde não são chamadas e infelizmente no Brazil essa característica é mais acentuada.

Depois do Apedeuta nonadélico que passeou pela Europa usurpando títulos, diplomas, prêmios e polpudas gratificações por onde passou, legitimamente pertencentes a FHC, agora é a vez de sua títere também dar seus pitacos em assuntos que não lhes devem respeito.

Quando o tema é economia do lar todos nós homens bons sabemos perfeitamente que as donas de casa são campeãs, exceto quando tem um cartão de crédito ou conta em lojas de roupas intimas (como a Gisele), mas quando o assunto é finanças internacionais somente os homens com diploma de curso superior e MBA entendem o assunto.

Pois bem , em mais uma cena vergonhosa para nossa nação a búlgara que usurpou o poder do mais preparado dos economistas resolveu dar conselhos sobre economia e como superar a pseudo -crise econômica no primeiro mundo. Como se ela realmente entendesse de mercado e finanças internacionais, citando até  o Brazil das décadas de 80 e 90, que diga-se de passagem foi bem governado naqueles saudosos anos (que saudades do over night), quando Bresser , Malan e cia sabiam oque era bom para nossa economia e implementavam as medidas certas para garantir o bom desempenho da economia, a baixa inflação e o emprego pleno. A nação está horrorizada diante da falta de discrição e insubmissão perpetrada por vil criatura, que só porquê sabe fazer uma omelete acha que tem gabarito para tratar de economia com grandes administradores.

Penso eu como deve ter ficado constrangido o primeiro ministro belga ao ouvir tais despautérios.

Com certeza os bons homens de olhos azuis e alva tez já possuem a fórmula para debelar  todas e quaisquer crises que possam surgir no horizonte e não precisam dos conselhos tupiniquins , ao invés de se preocupar com a vida econômica alheia, Dilma deveria  voltar para o Brazil, passar uma semana no salão de beleza e depois  tentar controlar o monstro da inflação, o desemprego recorde e outras mazelas que permeiam seu desgoverno, e vou mais além, deveria ela demitir o Mantega e chamar Dom FHC que entende tudo de economia e um pouco mais, assim este país teria salvação.

Facebook Comments Box
Compartilhar

59 thoughts on “Dilma envergonha o país na Europa

    1. Meus sais!!!

      Mais uma vez a Confraria dos Fabrícios ataca novamente!!

      Ignaro Tiago, não sabeis que em todo lugar civilizado deste planeta escreve-se Brazil com “Z”!!!!!

      Que São Serapião nos dê a paciência que Jó teve, pois necessitamos encaminhar os Fabrícios para a senda do bem.

    2. Tiago de horroroso sobrenome,

      Brazil só se escreve com “s” na língua terceiromundista cheia de vogais deste triste bananal.

      Nós, os fidalgos de alta estirpe, não somos obrigados a repetir esta horrível grafia.

      Que São Serapião perdôe tua ignorância…

    3. Só se escreve Brazil com s naquela terrinha nos tristes e atrasados trópicos, abaixo do Equador, daquela gentalha ignara, indolente, misturada e multicolorida, que pensa em sua megalomania esquerdóite, ser gente.
      Em qualquer localidade civilizada do planeta Brazil é com z, senhor Tiago parente do apedeuta.

  1. Estou em lágrimas, tamanha a vergonha ! Meu único consolo tem sido a coluna do leitor de Veja….Ali realmente as opiniões me confortam e me dão a certeza da volta de nosso bom Chirico !

  2. O não nobre fabrício Tiago, de segundo nome impronunciável, não percebe a sutileza daqueles que queriam a Petrobax, Caixex, Valex, Banco do Brazex e enfim todas essas Estatais que poderiam ter evitado a crise mundial caso administradas por aqueles de tez branca e olhos azues. Os entregadores, digo, administradores, escrevem Brazil ô homem de pouca visão.

  3. Estimadíssimo Professor Hariovaldo, Estimado confrade do Rego e demais confrades,

    Meu saudoso avô sempre nos ensinava: na luta contra o comunismo, jamais se pode confiar nas mulheres, pois elas foram, desde que Eva descobriu como domar a cobra, o instrumento do demônio, que não sem motivo é, ele mesmo, de tez rubra.

    A concupiscência feminina vai ao ponto mais alto quando essas enviadas pelo Grande Inimigo assumem posições de mando, já em si uma inversão da ordem natural das coisas. Sob seu tacão, o comunismo mais atroz prospera, até que os homens bons levantem-se e expulsem esse súcubo escarlate.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos protejam!

    1. Prezado Plínio, tomo a liberdade de retificá-lo à quisa de considerar eclesicamente, divergências interpretativas no quesito “domou a cobra”. A doravante denominada “costela parida”, pode ou não ter tido êxito no intento mencionado, sendo que alguns teólogos afirmam que apenas se rendeu aos encantos do réptil, outros vão além, afirmando que deu guarida aos seus anseios, providenciando casa, comida e roupa lavada, além de deixar tudo “como o diabo gosta”: quente e úmido. Outrossim, alguns místicos consideram o poder domador como fonte de chantagens emocionais, visando sempre a aquisição de bens materiais e cartões coorporativos sem limites, daí o perigo catastrófico da verdadeira perda do paraíso (inclusive fiscal). Amém.

  4. Profe Hari, Senhor Mello, camaradas , cumpanheiros e cumpanheiras
    Esse senhor belga deve ter ficado horrizado, como um pais tupiniquim que elegeu um cabra safado com FHC conseguiu eleger um metalurgico destruidor das privatarias e agora uma dama com tanta inteligencia e compromisso civico como a Dilminha?
    Ele deve está pensado: Se essa moda pega nosso partido liberal não ganha mais nunca.

    Tremei CAPITALISTA PELO MUNDO, o dia da derrota está próximo. Aproveitem o ultimo regalo de poder. O povo está descobrindo a sua força, o capital não vai predominar mais sobre o trabalho.

    Capitatistas da educação e saúde aqui no Brasil, tremei também. O pré-sal para educação vem aí e o fundo da saúde com o Gerdau também. Tremei…

    1. Donana vermelha,

      Trememos, sim mas de raiva, ao ver a vergonha dessa comunista falando bobagem no velho mundo.

      Já não fazem europeus como antigamente. Em outros tempos, não teriam deixado ela sair do aeroporto…

    2. Mas já permitem que pregadores marxistas façam aqui neste santo sepúlcro, digo, sítio, prosetilismo da internacional socialista e seus próceres emergentes, visando a lavagem cerebral dos bons homens?
      Senhorita sem pudor, desavergonhada, vá embora para Pequim!
      Ah, se fosse quando vovô era ministro, eu queria ver!

  5. Atenção Irmãos!!! Atentai-vos…
    A hora é agora (de acordo com o meu humilde rolex), vamos aproveitar a saída da seguidora do noveunhento, a bulgararubrobelzebuascarlat e vamos cassar o seu passaporte falso, ficando assim com o seu clã em sua terra natal de onde nuca devia ter saído!!!
    Vamos cobrar o dízimo, e doar para os agentes da alfandega!!!
    Ave Cerra…

    1. Confrades e Confraldas.

      Temos que velar sempre, pois o inimigo usa de todos os subterfúgios para nos atingir.

      Digo isso porque tem um “fake” deste pobre nobre visitando nosso lócus cibernético. Sob a alcunha de Dom Sebastiã, O Bão, algum comuna está querendo que vós, por certo, passe a ele nossos planos secretos, que só a nata da irmandade serapiônica tem acesso.

      Logo, peço vênia para que todos se atentem a este fato.

      Confrades, nunca mais li, nem vi a Vipíssima. Alguém tem notícias da Mademoiselle?

      Preciso ir-me. Ao seu devido tempo retorno mais amiúde à nossa catedral cibernética.

      Que São Serapião olhe por nós!

      1. Munificente D. Tião,

        Acredito que sua alma esteja em débito com o dízimo sagrado, sendo por isso que seu coração encontra-se tão recalcitrante aos anseios da boa índole cristã ou será que mais um abestado foi ungido pela sangue da belzebulgara???
        Acalmai-vos, pois alguns são apenas Tião, mas ser Bão é pra poucos…
        Deixai as pequenas oferendas de benz ao dízimo em dia!!!
        Ave Cerra

      2. Nobiliárquico Confrade,

        Quando vi o textículo publicado pelo Tião paraguaio, logo vi que não era El Rey, por conta disso não escrevi em resposta.

        Alem disso cognomina-se “o Bão” em um arremedo mineiro de minha nobre alcunha.

        Mas não se preocupe, deve ser um fã querendo se assemelhar aos de boa estirpe.

        Quanto à Petit Vip, ouvi dizer que se juntou a uma comunidade Hippie, ou foi uma banda indie, não sei ao certo…

    1. Desaparecida Mare, ficou tanto tempo sem nos dar notícias e manda apenas este link ? Temo que possa ser, em verdade, uma manifestação do tipo “transcomunicação instrumental”, fenômeno estudado por parapsicólocos (passo a bola para Pe. Quevedo) onde os mortos enviam sons e imagens do além ? Antigamente se dizia : “quem está vivo sempre aparece”, mas as coisas evoluiram após a película “Nosso Lar”. Aguardamos vossa comunicação nos aliviando de tais temores. Amém.

      1. AAAAAAIiiiiiiiiiiii!!
        Morro de medo da samara, principalmente quando ela sobe pelas paredes do poço parecendo uma rã!!
        E essa musiquinha nojenta!??
        AAAARRRGGGGHHH

  6. Velhomundístico Mellaslá.

    Já era de se prever. A Ruiva Búlgara é despreparada, descapacitada. Um horror!

    Fosse o sábio Zé, que de verdureiro chegou a PHD em Economia, Engenharia e Matemáticas, não passaríamos por tais vexames.

    Em 2014, quem vota Erra não Serra!

    1. Bem lembrado querida dupla Sá e Guarabira.

      A chimarruda e bombachuda ficou em DP em Economia, Engenharia, Matemática e modo de falar de mineiros. Zero pra ela. Dr. Aécio nunca a preparará para ser uma líder inconteste. Quem sabe um dia no vale do Paraíba Dr. Geraldo lhe(a ela) dê um passo rente ao chão(rasteira).

      1. Não fale de chimarrudos e bombachudos assim. São todos eles defensores da família cristã, da moral, da tradição e dos bons constumes. Homens de bem e de benz que certamente se somam às nossas fileiras para combater o comunismo.

  7. Meu caríssimo confrade Mello:
    Estais enganado; haveis sido ludibriado; porque a dama de vermelho fez esse périplo para nos distrair. Na verdade, ela foi à Europa para na calada da noite despejar por sobre a Escandinávia, montanhas de Bolívares e pesos e assim dessa maneira demover aquele povo do intuito de conceder o prêmio da física ao imponente sábio Molina, pela sua tese sobre a “hipotenusa esférica da bolinha de papel”. Já o da medicina iria para o médico que ressuscitou o magnânimo Serra em apenas dez minutos, suplantando o falecido Arigó em 55 segundos. Sem falar no Bispo de Guarulhos que esperava abiscoitar uma coisita dessas aí.
    Mas ela não perde por esperar porque o jovial “Tranquedo” já disse entre duas pingas “este ano eu vou qui vou” e vai mermo.
    Viva Acminho viva Bob Freire.

  8. Mello Rego amigo, esta você se excedeu. Podemos por assim dizer que, com este seu post, você “foi fundo” e, com o vigor próprio dos de benz, tirou gritos orgásmicos(ou sei lá que tipo de grito) dos que acompanham o sítio.

    Em um eventual enquete pela seleção de um melhor post, este por certo receberá minha opção. Até Chirico, “O Virtuoso”, há de lhe prestar justas homenagens futuras, quando novamente se enfrentar em justas eleições com a horda vermelha.

    …e tenho dito!

  9. Gentem,

    Long time no see! Só vim dar um comment. Estava eu assistindo Globo News. Delícia! Pessoal, vi, rapidamente, um comentarista dizendo que a Venezuela está sob uma ditadura! Nossa, amei! Bem que o JN poderia dizer a mesma coisa da Dilma. Ia facilitar a tarefa de Chirico daqui a pouco, não é verdade, minha gente?

    Amplexos golpo-udenistas!

  10. Eu nunca imaginei que um blog poderia atingir o estado de arte. Sem dúvida a melhor fonte de jornalismo (mesmo se acessado de cabeça pra baixo ou ao contrário) sobre a “democracia”.

    Perdoe-me a pompa de discurso, mas é que esse Dom Pérignon botam a gente comovido como o diabo.

  11. Nobre confrade Mellado,
    É como dizia meu pranteado avô: “mulher, se não tivesse periquita … eu nem cumprimentava!!!”
    Alvissaras

      1. Crei que Don Avellar se referia ao “travesseiro da periquita”, uma guloseima de alentejo, bonito de ser ver e come-se com os olhos.

  12. Mestre dos mestres,
    Estais a fazer escola. Um professor de transfiguração da nossa querida “gisdefora”, tal qual Policarpo Quaresma da terra do pão de queijo, em defesa de seu P.H.D., M.B.A., THC, FHC e outros títulos nobiliárquicos, com certeza um Barão, Conde ou Visconde, defendeu no impoluto, jurássico e guardião da fé e protetor dos cilícios e novenas à São Serapião, chamado de Estado de S. Paulo, o porque não FHC? tão bem elaborado por uma jornalista globels para situar a Sciences Po, agora defendida por esse insigne e digno Professor da UFJF, colocando a centenária universidade em seu devido lugar, chamando-os de ignorantes. Quanta sapiência. Tão sútil quanto nossos jovens mancebos paulistas com suas máquinas voadoras pelas noites de piratininga fazendo “strikes” em pobres nas filas dos ônibus…

  13. A vergonha de ser tupiniquim. A búlgara nos mostrando como tupis e guaranís. É vero que só quem pode mudar o mundo são os portadores de cursos superiores, mestrados, doutorados. Enfim, a Academia. E escrevo com maiúscula.
    Quem, senão os acadêmicos, podem alterar o mundo para melhor? Ignorantes com falha formação acadêmico-escolar? Gentinha como Santos Dumont? Henry Ford, que mal sabia escrever? O recentemente falecido Steve Jobs? Ou o outro sem cultura Bill Gates? Ora, sabemos nós que essa gente, sem os necessários diplomas, serão completos fracassos.

    A salvação está na Academia!

    Preitos a San Josemaria Escriva, São Serapião e São Judas Iscariotes, que sempre soube o lado do bem.

    1. também concordo que a salvação esteja na academia. Tanto que nesta segunda feira me matriculei na “Gordos e Nutridos” com atividades aeróbicas e anaeróbicas proporcionais ao esforço físico que estou acostumado a praticar.

    2. A pressão é tão grande que mudaram o ator da propaganda da Caixa. Nossa Caixa. Ops, aceitem minhas desculpas. Da CEF. Velhos tempos nos quais a gente tinha garantias de depositar e lucrar incessantemente na Nossa Caixa. São Paulo e seu poderio econômico. Graças s São Serapião fomos dirigidos pela hombridade do Excelentíssimo Comendador Governador e antes Alcaide da cidade mais linda do mundo que é São Paulo, o Divino e Angelical Dr. Senador Mário Covas.
      Um dia aquela coisa que atende pelo predicado/adjetivo, sei lá, de “presidenta”, tocar-se-á. Nada fez e nem fará. Apenas segue a cartilha impressa e distribuída pelos confins dessa terra de meu Deus e São Serapião. Digo e repito como a nossa namoradinha do Brasil: Tenho medo. Muito medo.
      Não descansaremos enquanto não virmos triunfar nossa vitória conjugada com o Tea Party, … Graças a nosso Bom Deus, hoje ganhamos do Evo, Colombia 2x1. A desgraça é que a famigerada confederação sul-americana se corrompe facilmente. O time do Fidel, quero dizer, Hugo, goleou a Argentina por 1x0. Mas a viúva parece que muito amiga dessas pestes. Entregou-se.

  14. A dama da foto com este “biquinho”, desperta na minha pessoa, sentimentos há muito rechaçados com a prática auto-flagelante sistemática. Agora, do âmago vem a eterna qüestão : osculo ou não osculo ? Por Sto. Agostinho e o anátema aos súcubos.

    1. Quem botou esse nome no Sr.?
      A partir de hoje será conhecido como “Fabrício” e depois de minuciosa sindicância, se for aprovado, poderá escolher um pseudônimo digno dos nobres que frequentam este sítio.
      Por enquanto fique em silêncio sepulcral para que abalizemos o seu passado que a julgar pelo nome é de pobre e isso não é bem visto entre nós.

  15. hahahaha que dó da direita babaca… toda revoltosa com os ‘comunistas ateus’…

    Se você é cristão, então preocupe-se com sua fé.

    E a lavagem de dinheiro no banco Ambrosiano?
    E o expresidente do banco que foi assassinado? Será que tem mão santa ai?
    E a pedofilia, pq não batem de frente?

    Se você realmente fosse preocupado com a moral do mundo, atacaria suas igrejas para que elas não afastem ainda mais as ‘ovelhas’.

    Ééé mas não adianta, depois de séculos de exploração, cada vez mais a lavagem cerebral religiosa perde força.

    Ou você vai fazer como um estudante da USP, que disse em veiculo de mídia que a pedofilia foi plantada na igreja pela KGB?

    Cresce!

    1. Fica nervoso não Vinicios, aqui nem tudo que parece é, seja bem vindo, volte mais vezes, você entenderá a ironia das materias, sempre foi assim que a direita se referiu à esquerda. Abraços.

    2. Ora Bolas meu caro,

      Ha resta duvidas de que a KGB tenha implantado a ‘pedofilia’ na igreja através de microchips de dados implantados nas mentes de padres comunas ligados à teoria da libertação?

      Precisas ouvir e ler mais os ensinamentos de nosso mestre, doutor Hari!

  16. Fugindo um bocadinho do assunto:

    “A licenciatura domingueira do ex-primeiro-ministro José Sócrates continua a dar que falar. Mas desta vez dá que falar em francês. Rima e é verdade: a entrada de Sócrates no Instituto de Estudos Políticos de Paris, mais conhecido como Sciences Po da Sorbonne, foi por duas vezes recusada. Isto porque o currículo académico em Engenharia não terá sido considerado à altura da instituição francesa” http://corta-fitas.blogs.sapo.pt/4564857.html

    Isso me lembra alguém… mas QUEM, deus meu?!?!?!?

  17. Profi Hari, demitir o Mantega e colocar no lugar o nosso grande Farol de Alexandria ? não seria mais cauto colocar o mais preparado dos brazileiro, o iluminati da bolinha de papel o grande çerra economista nato que se formou na universidade….qual mesmo, fez pós na …?mestrado…?doutorado…?não importa se ele nunca apresentou o diploma, com ele o Brazil rapidamente teceria relações mais profundas com o FMI, e ssim não teriamos essa senhora iludindo o mundo com a nossa economia salutar

  18. a comuno-chavista-apedeuta-bulgara voltou ao Brazil depois de ser escorraçada da Europa. Desceu em Cumbica algemada e com camisa de força, espumando. Não podia berrar e morder por que estava também com focinheira. Foi direto para Guarulhos, para que o bom bispo, apoiado por São Serra a exorcizasse. A Interpol botou a terrorista na lista negra.
    São Serapião ouviu nossas preces! Aleluia!

    1. Cara Marina!
      Você, como mulher, deveria se dedicar a “santificação” em seus afazeres domésticos, ao invés de estar aqui, se metendo em assuntos de homens de bem e de benz!
      Aconselho ao seu marido, caso faça parte de nossos alargados circulos, que não lhe permita mais acesso às chaves de acesso desta máquina de microcomputação de dados que utilizas, e que lhe mande às suas obrigações mais prementes.

      Caso não tenhas entendido tão singelas palavras, digo em tom: pra cozinha que o blog do professor Hari não é lugar para mulheres de Bem (caso seja!) mas sim para Homens de Benz!

  19. Parabenizo os contumazes autores e comentaristas deste blog.

    Gostaria muito de dominar assim tão bem a arte da ironia. Mas tenho sido leitor assíduo e, quem sabe um dia, aprendo. É fantástico como a ironia, o “colocar-se na pele do outro”, desmascara o real pensamento dos “homens de benz” deste e de todos os países.

    Cada postagem daqui e seus bem construídos comentários constituem uma aula de explicitação do que querem os “homens bons”. O humor é necessário, desopila o fígado e pode ser bastante instrutivo, exceto aquele praticado pela maioria dos stand-ups da atualidade.

    Esses CQCistas de carteirinha não sabem fazer ironias inteligentes, mas arrastam multidões para rirem de piadas de muito mau gosto, que atingem de forma vil tanto homens bons e de bens quanto a população seguidora do doutor apedeuta (ou apedeuta doutor?).

    Minhas saudações a todos daqui que se aperfeiçoam numa técnica muito difícil (a meu ver) de escrita, uma verdadeira cifragem de ideias que, e isso é muito interessante, vez por outra alcança algum desvisado leitor, que resolve explodir sua ira ao acreditarem que estão em um sítio que de fato combate a “corja comunista”. Isso é a prova de que as postagens são excelentes.

    1. Como assim “arte da ironia”? Acho que o nobre colega está a nos confundir com o blog do Reinaldo Azevedo ou com o do Olavo de Carvalho, esses rapazes meio esquerdistas. E além do mais, o que mais me faz rir, depois do governo que aí está, são estes incautos que não percebem o grande perigo comunista que ronda a nação.

      Abraços efusivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *