Estudantes socialistas defendem usina que visa aumentar a influência comunista na região norte

[youtube=www.youtube.com/watch?v=x6DcT5eDLtU]

Mais um vídeo maldito produzido pela máquina de propaganda comunista para confundir a nação sobre as verdadeiras intenções do governo vermelho em relação a ocupação da Amazônia em detrimento dos irmão bons do north. Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

19 thoughts on “Estudantes socialistas defendem usina que visa aumentar a influência comunista na região norte

  1. Só resisti a 2:30 minutos. Não agüentei os rostos, a falta de classe, os sotaques, arg… que corja!!!. Suplico-lhe mestre: não publique mais este tipo de seres imorais aqui.

    1. AH TA!, cauduloso cantante, impedir a entrada destas meninas vermelhuscas no site? Nine, nina nom…
      Conheço esta tática… Aqui, na frente dos confrades você as impede de se expressar. Mas pessoalmente você abriria a sua porteira para elas entrarem em seus domínios. Ou não!

      1. Cachorrinho
        A menininhas são bonitinhas. Mas antes precisam abandonar o comunismo ou ao menos ficarem de boca fechada. Mas o que me causou ânsias de vômito foi um rapazote com aparelho nos dentes. Que ser repugnante. Blerg…

  2. Comprei o panfleto marxista do “jornalista” bolchevique, o tal de Amaury. Estou fazendo o sacrfício de le-lo para saber o quanto estes comunistas são vilipendiosos, um horror, um horror…

  3. Profi, sinto que os homens bons estão cada vez mais na boca do povo, no sentido não muito glamuroso, se é que me entende.
    -O semanário dos homens bons virou piada dia sim outro também e depois daquela foto meiga do mais preparado é que a coisa desandou de vez.
    Agora esses moleques de sumpaulo que não respeitam os artistas da venus platinada… Sim porque esses homens e mulheres da Grobo sempre ditaram regras de etiqueta tipo:
    -- Como se vestir, como cortar os cabelos, como ser bem sucedida dando o golpe da chuteira e por aí vai.
    A coisa desandou e desde de Regininha, a medrosa, ninguém acha de seguir essa gente e nessa campanha tão bem montada em favor dos indios paraenses, tão cheia de originalidade, efeitos especiais tipo tirar o sutiã sem tirar a blusa, as pessoas resolveram cair na zombaria.
    Vocês homens bons precisam urgentemente se adequar aos novos tempos. Assim como teatro no passado era coisa de prostituta e hoje é de gente chique, tango era coisa de gente baixa e hoje é de gente finissima, chorinho era coisa impura e hoje é cultura, enfim logo logo torresmo com cachaça será coisa de gente riquissima.
    Como diria Darwin só os mais adaptaveis sobrevivem.

    P.S. Eu estou dando aulas para aqueles que querem sobreviver nesses novos tempos.

    1. Caríssima Donana
      Gostei muito de seu comentário sobre a mudança dos costumes. Realmente varias comidas e bebidas eram comidas de escravos como, por exemplo, a feijoada que era feita com as sobras do abate de porcos, (pés orelhas joelho, etc). Hoje já aparece em famosos restaurantes e os homens bons apreciam muito! (não adianta nenhum confrade dizer: NUNCA! Argh… Bleergh).

      Agora falar de cachaça para os homens bons, é chover no molhado. Os homens bons adoram cachaça. Tanto que um deles assina o comentário como “Ex-Tavasóbrio”. Nossa cachaça é apreciada no exterior, principalmente pelos alemães e americanos. Em relação aos bravos irmãos do North, sei não, beberam tanta cachaça que estão levando uma tunda dos Afegãos e ainda acham que estão vencendo. Mas isto é outra historia…

      Segundo a UOL – (http://economia.uol.com.br) apesar de recessão lá fora, o Brasil exportou neste ano 2,39 milhões de litros. Pergunta para o “Ex-Tavasóbrio” se foi ele que bebeu sozinho todo este liquido sozinho. Acho que não!

      1. Receita de TUCANO com laranja e cachaça:

        2 Tucanos cortados ao meio, sem ossos e sem pele
        Sal e pimenta do reino a gosto
        4 colheres (sopa) de manteiga ou margarina
        2 colheres (sopa) de cebola ralada
        1 xícara (chá) de suco de laranja
        4 litros de cachaça
        1 colher (chá) de molho inglês
        1 colher (sopa) de amido de milho
        Sal a gosto
        Gomos de laranja e folhas de agrião para enfeitar

        Modo de preparo

        Preaqueça o forno em temperatura média (170º).
        Tempere os tucanos com a pimenta do reino e o sal.
        Passe os tucanos na manteiga derretida.
        Arrume-os em uma assadeira e leve ao forno pré aquecido por cerca de 50 minutos ou até que fiquem assados.
        Retire do forno e coloque-os em uma travessa.
        Escorra o caldo que se formou na assadeira para uma panela e acrescente a cebola ralada, o suco de laranja, a cachaça, o molho inglês e o amido de milho dissolvido em um pouco de suco.
        Leve ao fogo e cozinhe, mexendo sempre, até engrossar um pouco.
        Tempere à gosto com sal.
        Coloque o molho sobre os tucanos na travessa.
        Decore com os gomos de laranja e as folhas de agrião.

        Rendimento: 4 porções

    2. Cara Donana,

      E esquecestes dos hoje considerados “cult”: Odair José, o Terror das Empregadas, Sidnei Magal, Gretchem, Fernando Mendes, Amado Batista.

      Hoje as TVs, rádios, jornais e revistas tiraram eles da categoria de brega para cult. Não é vergonha ouvir no rádio uma lambada do Sidnei Magal. Antes era. Hoje se você ouve, é uma pessoa antenada, divertida e culta. Vai entender…..

      Pena que essa onda não favoreceu a Gretchen, a qual foi flagrada como garçonete em uma lanchonete de quinta na Flórida. É….ela pensou: antes ser tiririca nos gramados reais que vitória régia no brejo.

      Saudações!

  4. Malditos petralhas, me fizeram ler um livro que não existe. Não deu na Veja, na Folha, no Estadão e nem no JN. Totalmente fake o tal panfleto do jornalista comunista.

    1. Caro mumificado, salitrado defumado e salamizado Ramsés II

      Gostei do comentário do Heródoto Cabelos mais negros que a asa da grauna, de que o ex presidente, ex procriador, ex telionatário (ops) FHC comentou que os candidatos a prefeitura de São Paulo parecem todos japoneses.

      Por que? Porque são baixinhos, são iguais, ninguém entende o que eles falam, tem o pau pequeno, gostam de peixe cru……Vai saber

  5. VIDEÓFILO E INUNDADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Já havia visto este vídeo professor. Nisso o senhor e o rinaldo de dos corgo estão discordando. Pela primeira vez. Sim porque o infalível, o lógico, o esbirro, o leguminoso, o acorrejedor da língua, o biltre, o boçal, concorda com a construção de Belo Monte. Aliás, ele concorda com tudo que destrói a natureza e diz que aquecimento global é conto de fadas.

    Só não concorda com o aborto. É coerente, sem aborto mais pragas humanas para destruir a natureza, Nossa….hoje tou filosófico.

    Saudações!

  6. Senhores,

    Essa noite dormi pensando nesse livreco maldito, pensando, o que será de meu querido Xirico, do meu querido PSDB… e por conta de meus poderes paranormais e parapsicólogos sonhei que recebi a visita do Capitão Jack Sparrow, o qual começou a narrar alguns fatos.

    Afirmou que conhecera todos esses corsários quando eles singravam os mares do Caribe. Disse que não tinha muito contato com eles pois eram os piores e mais desonestos piratas que ele conheceu.

    Contou que foi pirata sim, mas que tinha honra. Não esquece que um pirata careca de nome Serra Barboza ou Barboza Serra, havia feito um trairagem com outro capitão de seu partido, quer dizer, de seu galeão, pois o mesmo queria o comando do galeão sozinho.

    Não, ele não fez o outro andar na prancha, mas inventou uma série de calúnias contra o outro pirata de tal forma que o pirata conhecido como O Mineiro quase acaba nas masmorras por conta de pilotar seu barco com a cara cheia de rum.

    Esse tal pirata, o Serra Barboza, que escondia a careca em baixo de um chapelão para se proteger das bolinhas de papel, quer dizer, das balas dos bacamartes, havia recebido um castigo muito cruel.

    Ele e toda a sua tripulação, por terem metido a mão em alguns dobrões do tesouro sagrado, foram condenados a viver como mortos vivos, quer dizer, somente à luz da lua (eles se escondiam atrás de um grosso volume de um rolo espanhol publicado na época, acho que denominado Veja- pronuncia-se “verra”) revelava sua verdadeira face e um corpo seco descarnado como um espectro.

    Por fim, Serra Barboza teve um fim trágico por conta de um molusco gigantesco, uma Lula gigante chamado Kraken, o qual sempre ganhava a eleição, quer dizer, tou viajando, sempre afundava seu barco com toda a tripulação dentro.

    Saudações!

  7. Confrades Opulentos!
    Novos agendamentos para divulgação e entrevistas como autor AMAURY JR., o fofoqueiro.

    Como “O LIVRO” não é sobre política nem economia, nem mesmo jornalístico, o autor em breve será entrevistado por:
    -- ANA MARIA BRAGA e ANGÉLICA, onde ele ensinará receitas de como lavar, esfriar e requentar dinheiro -- modo básico e avançado.

    -- FANTÁSTICO, por Dráuzio Varella, onde o renomado médico irá mostrar como o livro é bom para “alzheimer”, para a cura do esquecimento voluntário e involuntário, daqueles brasileirinhos que não lembram mais nada dos alvissareiros anos 90 e o começo no novo milênio.

    -- XUXA -- Pelo seu lado pueril, lúdico, aventureiro…

    Ciao

  8. Caros confrades
    Sem querer querendo, assisti na rede Record a reportagem sobre o já famoso livro vermelho de capa azul de Amaury Junior. A reportagem foi boa, mas o que eu gostei mesmo foi de uma rápida entrevista com o chirico cerra. Ele apenas resumiu numa única palavra: LIXO! Se o chirico diz que é lixo, é porque ele entende do assunto. Afinal, é sobre ele e seu pessoal de quem o livro trata.
    Ps: Sei que já tem um link para baixar o livro; Mas neste caso em particular eu me recuso a baixá-lo. Prefiro a versão impressa.
    AGORA, se alguém bloquear (já se sabe como!) a venda do livro impresso…. GARANTO que ele será mais baixado que o filme Avatar.

  9. A que ponto chegaram nossas universidades!
    Teremos de conclamar a excelente Polícia de SP para dar um jeito nesses estudantes logo logo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *