Hit parade internacional prova inocência de Serra

Para terminar esta semana ingrata, uma música onde uma linda jovem canta em alto e bom som os motivos da inocência de José Serra, não que fosse preciso.

Facebook Comments Box
Compartilhar

19 thoughts on “Hit parade internacional prova inocência de Serra

  1. Sinomelodista Profesor,
    todo cuidado é pouco!

    Chinêsa e do inferior gênero feminino, essa maviosa criatura pode ser um disfarce do Coisa Ruim, um travesti de sereia, que, após conquistar corações e almas, lançará o germe do comunismo entre os Homens Bons.

    Cautela, por Serapião !

  2. Puxa vida, nunca tinha visto esse lado tão lindo do Ibirapuera. Só mesmo um videoclip dedicado à saga dos homens bons e a luta de seu maior líder poderia revelar essa lindeza em São Paulo.

  3. Emocionante a terceira estrofe, quando ela canta “Chirico é nosso rei, ele nos remirá, retornando das Ilhas Virgens e afastando a peste vermelha”. Sublime.

  4. Muito obrigado, mestre Hariovaldo, pelos momentos de ternura e pureza que este vídeo deu-me nesta semana infame como bem a classificou nosso incomensurável Procriador Dom Fernando. Não apenas o som que nos vem da Terra dos Deuses com toda a expressão do Bushido e das tradições milenares como a cerimônia do chá e o assistir o crescer das pedras e o florir das cerejeiras, compensou-me pelas agruras de ter que ver, como minha espÔÔÔsa, Emengarda o fez agora ao mostrar-me o vídeo secreto que apressou a derrubada daquele comunista que era Ministro dos Esportes. O vermelhusco que tinha nome de sambista estava levando nossa juventude à violência e ao abandono de princípios como os que nortearam esta postagem. Não sei bem se assim que se faz para se veicular vídeo aqui no sítio, mas o “incorporei” para que possam os confrades e confraldas constatarem a que ponto chegamos comparando-se com as lições que Vossência nos dá a cada dia.
    http://www.youtube.com/watch?v=O_Vnc11GJRk

    1. Mestre: o vídeo e a legenda com seus “tags” falam de China, mas creio ter havido algum engano do You Tube. Tudo ali nos diz da arte japonesa de louvar o inimigo caído como herança dos Samurais. Daí a homenagem a Serra no Japão…

  5. Motivos da inocência em outros tempos, ou plus ça change, plus c’est la même chose:
    O livro Joaquim Firmino, o Mártir da Abolição, do historiador Jácomo Mandato é o resultado de uma bela pesquisa e reproduz farta documentação sobre o assasssinato de um delegado de policia da cidade, e do julgamento dos réus do crime praticado na madrugada de 11 de fevereiro de 1888, em Itapira, SP, que então se chamava Penha do Rio do Peixe. Fazendeiros de nomes tradicinais da cidade, indignados com o crescimento e os rumos do movimento abolicionista, reunidos com capangas, num bando de mais ou menos duzentas pessoas, invadiram a casa de Joquim Firmino e o trucidaram na frente de sua filha. Promoveram um quebra-quebra e deixaram mais de duzentas marcas de balas nas paredes. O motivo: o delegado não só se recusava a mandar prender negros fugidos, como acoitaria alguns em sua casa. A repercussão negativa do crime, noticiado por muitos jornais abolicionistas,incluisive no Correio Brasiliense, foi o motivo da troca de nome da cidade. Testemunhas, inclusive a mulher de Firmino, deram rspostas eveasivas durante o julgamento. Os acusados foram todos absolvidos por uma simples razão: negaram que tivessem participado, muito embora seus nomes tivessem sido gritados pela multidão que compareceu à estaçao do trem que levou o corpo para Mogi Mirim, a cidade de origem de Joaquim Firmino.
    Moral da história: basta negar, dizer que é tudo mentira, que não há provas, e tudo acaba bem.

  6. Mestre .
    O senhor cometeu um grande erro ao expor este vídeo , afinal o chineses são comunistas e que eu saiba este site luta contra tal praga que por hora assola o Brasil e alem do mais não entendi patavinas . O senhor não poderia colocar um vídeo em ingles ou frances que são idiomas de pessoas brancas e civilizadas ?

    1. sr. melladdo,
      o graaaaaande tio hari não comete erros.
      muito menos equivocos.
      jamais!
      se o sr. não acompanhou o raciocínio superior, cale-se.
      ademais,
      o que tio hari diz,
      é lei.
      um dia, se o sr. muito se dedicar aos estudos superiores de ótica, semi-ótica, semânticas retóricas transversas e políticas paleolíticas,
      quem sabe,talvez,
      o sr. veja a grande luz que emana do tio hari.
      por enquanto, aceita e confia!

  7. Profi, profi e profi
    Os astros conspiram contra Fernandito, o engalhado.
    Olha a que ponto chegou a perseguição contra vocês, homens bons. Estão condenando ex-presidentes pelas bandas gaulezas.
    O ex-presidente Jacques Chirac foi condenado porque criou alguns servidores fantasmas enquanto prefeito de Paris!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=Fk2x9jMNr1A&feature=player_embedded

    Diante dessa noticia, me lembrei de Fernandito, nosso emplumado de estimação. Nosso procriador foi para Paris esquecer de processos do passado, de fantasmas do passado agora com essa noticia bomba…

    MENSAGEM PARA FERNANDITO…
    Aqui no Brasil depois de 80 anos ninguém vai para a prisão.Volta Fernando, imagina se alguém quiser saber como você conseguiu esse belo apartamento na capital francesa?

    MENSAGEM PARA SARKOZY…
    Te cuida francesinho, sua batata tá no forno. Você será o proximo.

  8. Caro Mestre, preclaros confrades(as)

    Sim o vídeo magnifica a pureza e a castidade dos nossos amigos acusados sem provas. No entanto, acho que Inez é morta, o José e sua tropa já não podem mais entregar o que prometem e estão saindo muito caro para o resultado obtido!!
    Já sugeri por diversas vezes o nome do jovem Paulo, no entanto, sem sucesso. Volto a instigar os confrades a pensarem em políticos que possam nos surpreender. Minha última surpresa foi com o Aldo, muitos como ele já nos deram bons serviços.

  9. Grandíssimo professor,

    Me parece que os comentaristas ignoram terminantemente que o verdadeiro governo Chinês é não é aquele auto-denominado “República Popular da China” e governado pelo partido comunista, mas sim o hiper-capitalista governo da República da China, sediado em Taipei na ilha de Formosa -- esse sim governo legítimo de toda a China, conforme sua constituição.

  10. SINONIPÔNICO E MELODIOSO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Alvíssaras professor! Do distante oriente nos chega a notícia de um aviãozinho de brinquedo dos americanos, que se perdeu e caiu em território Iraniano. Pois bem, aqueles persas vestidos de trapos não querem devolver o avião de brinquedo que caiu em seu quintal. Disseram que o avíão estava fazendo espionagem. Ora seus cabeças de pano,uma bomba israelense em vossos trazeiros é o que irão receber por esta ofensa.

    Ainda falando desse livro apócrifo, professor, volto com mais histórias contadas pelo capitão Jack Sparrow (sóbrio como sempre), que diz ter conhecido todos os bucaneiros do livro, quando singravam pelos mares do Caribe.

    Ele diz que antes que o grande pirata e bucaneiro Serra Barbossa tivesse aquele terrível fim, quando seu navio lotado com a tripulação tucana foi a pique, afundado por três vezes pela maldita Lula gigante chamada Kraken, teve que servir, no período regulamentar (20 anos), no Holandês Voador comandado pelo pirata com cara de polvo David Jones. Coitado de Serra. Teve que encarar moluscos de todo o jeito. Eu é que passaria mal. Pois tenho alergia a todo tipo de molusco. argh!!!

    Como vocês sabem, o pirata Jones atacava qualquer navio, surgindo diretamente do fundo do oceano. Os capturados vivos tinham que ouvir a terrível pergunta: “Você teme a morte?” “Se quiser viver terá que servir no Holandês Voador por 20 anos”. Serra que temia o castigo terrível de ser apedrejado (ou abolinado) com bolinhas de papel até a morte aceitou servir naquele terrível galeão. Inclusive foi nesse navio que ele adquiriu aquela cor verde saudável, aquelas olheiras sex e aquelas gengivas gigantes.

    Pois bem senhores. Isso prova que todas as boboseiras do livro são mentiras. Como todos também devem saber, o pirata David Jones só pode descer à terra depois de 10 anos no mar, e por pouquíssimo tempo. Sua condenação é nunca poder pisar em terra firme. Portanto poucas vezes ele vinha à terra. Então, como é que Barbossa Serra poderia movimentar valores, abrir contas e empresas nessas off-shores?

    Taí senhores, A prova cabal da inocência de Serra Barbossa.

    Saudações!

  11. Só a aceito se ela for taiwanesa, herdeira do Kuomintang. Caso contrário, está sendo enviada a nosso sítio para passar mensagens secretas à quinta-coluna de fabrícios e lullodilmopetralhas vermelhos pagos com os yuans do PCC (Partido Comunista Chinês, não a associação de autogestão prisional exemplar de São Paulo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *