Essas maravilhosas celebridades globais de nossa esclarecida, patriótica e progressista elite

Ilustre apresentador

Discípulos de Serapião, o Grande,

Como disse o poeta,  todo artista deve estar onde a elite está.

Devemos nós todos homens bons de bens e benz rejubilarmo-nos com a intelectualidade, o amor aos semelhantes e a arte incomparável de nossas atrizes e atores globais, dignos representantes de nossa avançada, patriótica, progressista  e esclarecida elite.

São vários os exemplos:

Querida celebridade apela pelos excluídos e apoia candidato incorruptível:

 

Namoradinha do Brazil teme os terríveis comedores de criancinhas e afirma que só Dom José pode nos salvar:

 Diva, a primeira dama da intelectualidade branca, obrando patrioticamente pelos irmãos do North:

Essas celebridades globais, que protagonizam intrigantes e instrutivas novelas, verdadeiras obras primas, peças de arte originais e inigualáveis, jóias culturais e philosóphicas  de alta qualidade, auxiliando o livre mercado dos homens de bens e benz com seu merchadizing do bem, a serviço da cultura, da concientização e do desenvolvimento nacional, merecem todas nossas homenagens e nosso respeito profundo. Mais alguns exemplos do altruismo e desprendimento de alguns desses  heróis das artes.

Núcleo dos bonitos de bens avisa contra afogamento dos peixes e obra do mal da  usurpadora búlgara:

Dom José condecora atrizes por seus bons serviços à cultura nacional, à educação, e à nação:

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

32 thoughts on “Essas maravilhosas celebridades globais de nossa esclarecida, patriótica e progressista elite

    1. Caros confrades

      Mas porque esta musica de marcha fúnebre? Sinceramente não entendi nada!
      O pessoal do bem não queria mostrar a FORÇA da candidatura do xiri-oco? Pois eles conseguiram! Estavam todos lá….

      Hua hua hua Hua hua hua Hua hua hua Hua hua hua Hua hua hua
      Hua hua hua Hua hua hua Hua hua hua Hua hua hua

      1. Irmãos,
        meu coração rejubila-se. Quanta alegria, quanto entusiasmo!
        Nem Benito, nem Adolf, muito menos Plínio, nos respectivos e gloriosos auges, conseguiram reunir tal multidão de fervorosos seguidores.

        Que San Josemaria Balguer de Escrivá os abençoe, estendendo as bençãos às mocinhas globais.

  1. Não devemos esquecer dos vastos conhecimentos que Juliana, Maitê e Sabatella possuem sobre novas alternativas energéticas. Com a quantidade de neurônios que as três têm juntas, com certeza o nosso Santificado Dom Xirico vai criar a BostaBrax!
    Anauê!

    1. Com estas três pensando juntas… Sei não, é muito metano sendo produzido.
      Olha o aquecimento global (no duplo sentido!)

      Hua hua hua Hua hua hua Hua hua hua Hua hua hua Hua hua hua
      Hua hua hua Hua hua hua Hua hua hua Hua hua hua

  2. Perdoante Ramsés II, o que não guarda ranço. Debulhado em lágrimas ao ver tantos bons exemplos nos vídeos acima, podemos concluir que a humanidade ainda tem esperanças. A bondade destas 3 senhoras me lembra o mito grego das eríneas, também chamadas fúrias e bondosas.
    Mas mudando de assunto, Divino Faraó, estou impressionado com a eficiência dos sites de venda pela internet.
    Explico : procurando uma Serra para os trabalhos de marcenaria na paróquia, ao fechar o pedido, não é que me forarm oferecidos outros artigos semelhantes ?
    Coisas do gênero : “quem comprou Serra, também comprou Cólon de Melon, que também se interessou por Paulo Salim e por Farol da Alexandria”. Não é o cúmulo da eficiência ?

  3. Muy nobre e renascido Faraó: o primeiro dos vídeos tem dupla origem e por isso abalizada opinião. Cláudia Raya -- a invicta cansada e o Blog do Noblat. Já a Regininha, coitada, continua com medo, segundo me informaram fontes próximas à viúva Porcina. Já a grande Fernanda devia estar em dia de TPM para se permitir ser aparteada dequele jeito pelo neocomunista Ancelmo Goes. Já os dois vídeos finais, que coisa hein???

      1. Azulengos Irmãos,
        eis que o nosso MarianaApriletósico Canídeo mata a cobra e mostra o pau!
        É uma aluncinação cogumélica, um sonho de uma noite verônica.

        Alvíssaras!

    1. É vero, Mare!

      E ambos são animais em extinção.
      Veja que interessante o que diz um site português sobre a espécie voadora.

      “Estado de conservação da espécie: Tem a sua existência ameaçada no seu habitat natural, a selva amazónica, mas os esforços do governo brasileiro já revelam um aumento no número destas aves. Apesar disto já está extinta no estado federal de São Paulo.”

      1. Vivi, a Imperatriz,

        É bom tomar cuidado com as crianças para não aceitarem balas de estranhos e orientá-las a não jogarem o game Dillmolullocomunista de aliciamento e incitação a violência contra pobres aves bicudas e a figura do Mais Preparado, que por omissão da polícia búlgara, ainda não foi retirado do ar:
        http://www.mundovirtual3d.com/privatariatucana/
        É um game demoníaco e mau, ninguém deve jogá-lo!
        Alvíssaras Serapiônicas

  4. Quando Arlete Pinheiro criou seu nome artistico, Fernanda Montenegro, sabia o que estava fazendo, afinal ali um montenegro de idéia com toda a certeza…

    NO FUTURO RECOMENDA-SE FAZER COMO OS COMUNISTAS…

    Escolher nomes ficticios simples tipo Estela, Vana nada de sobrenome para não causar confusão.

    Por fim, o caro Faraó buscou coisa do arco-da-velha. Nem me lembrava mais de Claudinha, a cansada de comunista já em 1989.

    Enfim essa coletania das mulheres boas da Grobo me fez lembrar que a luta em favor do comunismo, do socialismo já fez muitas vitimas. Agora a força feminil do lado de lá não é mais como antes.

  5. Gente, faltou a Marília Pera, também apoiando o incorruptível em 1989. Ela que andou triste e sumida e que voltou com tudo às novelas globais para nos brindar.

  6. Artistas…………Puaahhhhh!!!!

    Hoje tive um exemplo de um artista, com todas as letras maíusculas, no sentido de fazer arte, não obrar arte como essas filhas da pátria fazem. Regininha, na última aparição no Astro, mostrou como não se dever interpretar. Parecia uma atriz de teatro amador ou de circo. Só sabe fazer aquele papel, de histérica, com aquela voz terrível misto de hiena com gripe e leitão sendo capado.

    A Fernanda, então, endeusada como a “melhor atriz do Brasil”. Só sabe fazer aquela entonação de voz. tanto que o Herbert do casseta a imitava facilmente, e muito bem. Prefiro a Eva Vilma, pelo menos é mais engraçada.

    Mas fujo do assunto. Acompanhei hoje de manhã, no Multishow HD (só prá quem tem TV a cabo logicamente) especial do Eric Clapton, o Deus da Guitarra, onde ele faz uma homenagem ao seu mentor , o grande Robert Johnson, o “pai” do Blues.

    Robert teve uma vida curta, morreu com 27 anos. Só gravou 29 músicas mas tinha muito mais (em 1937 era mais difícil gravar) e dizem que fez um pacto com o diabo para tocar o violão daquele jeito. Lenda, evidentemente, o talento do músico vinha da alma sofrida de um negro vivendo no Sul dos EUA naqueles tempos. Só existem duas fotos do gênio. Em ambas nota-se o olhar triste do artista.

    Pois bem. Clapton falou que hoje pode tocar sem depender da música. Que ele agora só vive para servir a música e que não vê problema em tocar em pubs de graça. Diz que nunca manipulou a música para ela lhe dar alguma recompensa. Que diferença de alguns músicos brasileiros que, para ganhar dinheiro, se vendem às mais baixas formas de expressão musical que afirmam, o povo gosta .

    Ou essas duplas sertanejas, esses Luan Santana da vida, essas Ivetes, esses Michel Teló, e toda a caterva não estão aí só conspurcando a nobre arte para elaborarem essas porcarias que “o povão gosta”. Será que gosta mesmo? Ou é falta de opção. Não dizem que porcos são “porcos” porque só lhes dão porcaria?

    Saudações!

  7. Senhores,

    Como sempre faz, rinaldo de dos corgo vem com uma reportagem da Veja onde denunciam a infiltração do terrorismo árabe em nosso país. Um dos seus leitores até comentou que ficou totalmente irritado ao ver um árabe lendo o Corão dentro do metrô. Que audácia! Esse leitor deveria ter arrebanhado mais alguns intolerantes…. quer dizer, homens de bem, cristãos e do lado da justiça e depois de uma boa surra, expulsar o terrorista do trem.

    Eu fiz a minha parte e enviei o seguinte comentário até o blog. Será que passa?

    “Mestre Reinaldo.
    Temos que elogiar a Veja por essas reportagens denunciando a infiltração, cada vez maior, desses terroristas islâmicos em nosso país. Vou fazer minha parte e passar a vigiar uns vizinhos árabes que pareciam boa gente, sempre me cumprimentam e nunca me incomodaram. Mas eles tem o displante de ler o Corão na varanda da casa deles, em frente a minha. Assim não pode.
    E essa história de estarem mandando dinheiro para a Palestina. Não pode isso! Afinal esse dinheiro vai servir para financiar foguetes que atingirão as casas dos israelenses, veja só, construidas dentro do território palestino!
    Também dou meu apoio para a Veja denunciar uma organização terrorista cujos métodos (financiar terrorismo, assassinatos de líderanças políticas estrangeiras, espionagem, interferência nas eleições e no livre arbítrio dos povos)são semelhantes a desses árabes aqui nascidos ou radicados. O nome dela é Agência Central de Inteligência, mais conhecida como CIA”.

    Saudações.

    1. Alvíssaras Blu Note.
      Rejubilo-me em ver a coragem do Confrade em penetrar em campos tão perigosos.
      O cabeçudo teimoso insiste em não publicar os meus comentários, sempre concordando com o que ele diz….ô inferno…

  8. Confrades!!
    Fiquei paralisado quando li esta edificante matéria.
    Não consegui escrever nada, diante de tamanha abnegação de nossas celebridades da vênus platinada perante o bem público!! Que desprendimento, que abnegação, que…não tenho adjetivos para qualificar estas bes..digo sublimes criaturas que abrem mão do seu tempo para causas tão nobres.
    Mestre, como é final de ano veio-me algo à mente: precisamos, urgentemente, criar o Prêmio Hariovaldiano para aquelas criaturas, (maldita studio 45, minha remington está no conserto) digo personagens que mais se destacaram durante o ano na defesa das nobres causas dos homens bons!!
    Urge que criemos, também, o símbolo do prêmio pois necessitamos criar o troféu virtual para ser entregue a essas personagens. Sugiro que façamos um elogio a fauna brasileira fazendo do tucano o símbolo do prêmio.
    Fica a sugestão nobres confrades, e Magister Hariovaldo.
    Anauê!

    1. concordo com V.a Alteza, além de acrescentar que em função da época natalina o referido tucanito será entalhado em pinus que é uma madeira que outro bicho da nossa fauna adora, o cupim.

  9. Sabem uma coisa boa sobre a construção das usinas hidrelétricas na Amazônia (incluindo a de Belo Monte)? Elas nos ajudam a identificar quem é petista e quem é (realmente) de esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *