A insolência da periferia: Brasil ultrapassa Reino Unido

Chantagista-mor

Lula foi pessoalmente ameaçar o Reino Unido com uma avalanche de revoltas marxistas caso Sua Alteza Real não abrisse mão da posição ao Brasil da ditadura Lullodilmista do mal

A insolência tupiniquim não tem mesmo limites sob o desgoverno da Búlgara Usurpadora e desde que o Exilado de Garanhuns em lamentável golpe de Estado, tomou o poder em 2002. Agora chegamos ao limite: segundo informações divulgadas pela imprensa neocomunista para estragar o Natal dos bons homens de Benz deste Paíz, esta gente amorenada acaba de passar o Reino Unido e se tornar a 6ª maior economia do mundo atual.

De acordo com dados do Centro de Economia e Pesquisa de Negócios (CEBR, em inglês), consultoria responsável pelos resultados, “a crise bancária de 2008 e a consequente recessão foram os pivôs da queda britânica, que pela primeira vez é ultrapassada por um país sul-americano no ranking das maiores economias do planeta” conforme informam no amanhecer desta segunda feira após o Natal, os jornais The Guardian e Daily Mail.

A rainha e o vagabundo

Parece que as ameaças do apedeuta bolchevique contra a rainha surtiram efeito

Como se não nos bastassem as humilhações por que temos passado em não nos submeter obedientemente aos ditames do Consenso de Washington e das mais altas autoridades do neoliberalismo econômico e dos teóricos do livre mercado, com suas sempre benéficas lições adquiridas em anos de domínio planetário, havidas por estudos em Harvard, Princeton, Soubornne e outros grandes centos do pensamento humano na Europa e no North, agora mais isso.

Diz a notícia comunista que “o topo da lista é ocupado pelos Estados Unidos, seguidos por China, Japão, Alemanha e França”. Já o  Guardian – um jornal subvencionado pelo ouro de Pyong-Yang, como bem se sabe – ressalta que o crescimento esperado de Rússia e Índia para os próximos dez anos podem deixar o Reino Unido ainda mais para baixo na lista das maiores economias.

Como sempre acontece com o Pravda e o Pequim Gazette, aquele periódico marxista ainda ironiza os franceses que, apesar de ocuparem a 5ª colocação, devem apresentar um ritmo de queda maior que o dos britânicos nos próximos anos.

A coisa ainda vai mais longe. Dizem as notícias que “o Brasil tem batido os europeus no futebol por um longo tempo, mas batê-los na economia é um novo fenômeno”, segundo constatou o CEO do CEBR, Douglas McWilliams. “Nosso ranking mostra como o mapa da economia está mudando, com países da Ásia e produtores de commodities (produtos básicos com cotação no mercado internacional) escalando o ranking, enquanto nós na Europa caímos para baixo”, acrescentou.

O Daily Mail, o único dos diários ingleses que não foram inteiramente tomados pelos comunistas em Londres, felizmente lembra que os britânicos “ainda têm uma qualidade de vida muito mais elevada” sem deixar de registrar, no entanto, o seu lado vermelho ao assinalar que “é o poder e o potencial brasileiro um dos motivos para a subida no ranking, além da situação política estável, o que atrai os investidores”.

Vejam, caros irmãos em Serapião, o risco que todos corremos neste alvorecer de 2012. Os luloevodilmistaschavistas vão se vangloriar por havermos ultrapassados os puros, branquinhos e cheirosos súditos de nossa amiga Elizabeth, a segunda no nome e primeira em nossos corações, como se fosse possível ombrear essa gente malcheirosa da tropicália deslumbrada aos homens bons e mulheres nem tanto da Corte de Saint James.

E tal malefício se mostra na hora em que derreados ainda temos que rebater as 100 mentiras do livreco comunista Pirataria Tucana que cospe no prato em que todos nós, homens de bens nos alimentamos cotidianamente em nossa ânsia por preservar nosso capital, nossa escravaria e os privilégios que nos foram dados pela graça divina.

Por isso, como oração de fim de ano, temos que apelar: valham-nos o beato Cromwell e Santa Margareth Tatcher, que a coisa vai mal…

74 comments for “A insolência da periferia: Brasil ultrapassa Reino Unido

  1. Leitor da Veja
    28 de dezembro de 2011 at 8:31

    Apesar do nome plebeu o ilustre jornalista Sandro Vaia defendeu com nobreza a causa da brilhante empreendedora Verônica Serra no Observatório da Imprensa (http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed674_notas_sobre_um_livro).

    Outro plebeu, o comentarista Zé da Silva, não deixou por menos:
    “Todos eles, supostamente, abriam, fechavam e multiplicavam empresas para lavar dinheiro e internalizá-lo legalmente no país. Mas de onde vinha esse dinheiro?”. Não resta dúvida nenhuma de que esse dinheiro tem origem em fontes legítimas fruto do talento e trabalho árduo dos seus adquirentes. Nós, no Brasil, temos mania de ficar procurando chifres em cabeça de cavalo. Em vez de elogiar o espírito empreendedor, o talento e o notável senso de oportunidade desses jovens filhos e filhas de políticos que sempre se dão maravilhosamente bem nos negócios, nós os brindamos com nossa abissal desconfiança. É certo que os deuses da fortuna não demonstram o mesmo entusiasmo pelos empreendimentos dos jovens não filhos de políticos que labutam anos a fio em troca de resultados modestos quando não são surpreendidos pelo fracasso e pela falência; mas isso é apenas um detalhe irrelevante. O fundamental é que possamos apontar à nossa juventude o exemplo saudável desses jovens talentos e seus empreendimentos maravilhosos. Alvíssaras!

  2. Francisco A. Lisboa
    28 de dezembro de 2011 at 8:14

    Mestres,
    seguindo o padrão de “OESP” não seria o caso de todos os veículos de comunicação dos homens bons e de bens denunciar com todas as forças, em todos os editoriais essa flagrante CENSURA a que estão submetidos por esse governo búlgaro? Imagine que eles todos, e aí pode-se somar o efeito borboleta, os que lhes repercutem estão impedidos de comentar um certo livro de capa azul. Estão a 15 dias sob censura, principalmente os canais de TV aberta e fechada, e seus comentaristas políticos não falam nadinha nadinha. Censurados. Notei que jornalistas que não têm medo de nada, que perderiam a vida se preciso for, matar nunca tipo Merdal Pereira, Graef e Marco A. Villa tentaram furar o bloqueio mas não tiveram repercussões.
    Vamos reeditar o Censura NUNCA MAIS. Denuncio: A folha, A globo, o estadão e as organizações civita estão sob censura.

  3. 28 de dezembro de 2011 at 2:45

    PIBístico Comendador Phyntias.

    Eu e minha amada consorte, Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares, estamos envergonhados com essa desfaçatez e falta de educação da búlgara usurpadora.

    Eu e Kinkinha temos pequenos negócios e duas ou três humildes contas bancárias nas ilhas Cayman. Dá-nos até vontade de transferir esse pequeno montante para a Inglaterra, a fim de ajudar a minorar esse acinte cometido pelo governo da guerrilheira.

  4. Marci
    28 de dezembro de 2011 at 0:45

    Quero fazer apenasmente uma minima correçao nesse quase irretocavel texticulo:Quem é metido a fedoba e pouco chegado num banho nao somos nos nao, e sim os brancos e nao tao cheirosos europeus.
    Nos, com a persistencia do atavico amor as aguas herdado dos nossos antepassados indigenas, nao resistimos a dar uma “tibungada” no mar, rio, riacho ou mesmo numa piscininha e, se nao tiver, pode ser um chuveirao no quintal mesmo, rsrs

    • Sílvio Caldas
      28 de dezembro de 2011 at 15:46

      Não concordo Marci
      Hoje na GNews passou uma reportagem sobre a corja de Salvador-BA numa apresentação de um grupo de tambores, não lembro o nome do grupo, acho que era Obudum. Quando vi as cenas agradeci a São Serapião pela tecnologia ainda não ter inventado TV com odor. Imaginei o inferno que deve ser ficar no meio daquela turba horrorosa. Arg…

  5. PadreQuevedo
    27 de dezembro de 2011 at 21:24

    Comendador e confrades,

    Nesta semana entre o natal e o ano-novo tenho a grata surpresa de constatar a presença maciça dos comentadores de sempre e mais alguns novos, menos os fabrícios. Estranho, parece que nessa época eles ficam hibernando ou então curtindo a dor de cabeça e ressaca de tanto filtrado e espumante barato sorvido, de tanta farofa, de tanto “batatalhau”, de tanto pernil e vinho francês “sangue de boi” “pronuncia-se sang de boá”, Cada post como mais de 60 comentários.

    Qué que tá havendo? Tão de recesso igual ao judiciário?

    ………. Besteira minha pô!………Afinal, nobre não trabalha nunca!.

    Saudações!

    • Fabinho Fabricio
      27 de dezembro de 2011 at 22:00

      Não entendi???

    • Sílvio Caldas
      28 de dezembro de 2011 at 16:00

      Padre Quevedo
      O Sr. não lembrou do Marcos que comentou lá em baixo, e levou 3 carraspanas. Neste post do Comendador com mais de 70 comentários; o Marcos honrou a tradição fabriciana.
      Alvíssaras….

  6. Joseph Hill
    27 de dezembro de 2011 at 19:57

    Economista Mor, Hariovaldo.

    Não bastasse tamanha má notícia, veja no gráfico abaixo que segundo as previsões do FMI (aquela organização que sempre tentou ajudar os pobres tupiniquins com sábios conselhos), prevê que em 2016 o PIB do Brasil irá ultrapassar o da FRANÇA!!!!

    Que horror se isto acontecer!

    Para evitar presenciar este espetáculo horrendo que se avizinha, os Homens Bons de Higienópolis só tem uma solução: cortar seus pulsos agora mesmo ou então fazer uma novena de São Serapião para apressar o fim do mundo antes de dezembro de 2012.

    http://migre.me/7jfZS

  7. Doge Joseph Fernando Salafraia
    27 de dezembro de 2011 at 14:47

    Ciao Confrades Opulentos!

    Imperdível o DOM FHC na noite de Natal!

    Santa Claus existe e no dia 25/12, o bom velhinho, esteve na sua “cadeira cativa” no Programa dos Homens de Benz, Manhattan Connection.

    E como sempre nos deu uma aula magna, empírica, de como o Brazil pode e deve ultrapassar as demais economias.

    Ciao
    http://www.youtube.com/watch?v=cqn9wk8uzN8

    • Kid Prado
      27 de dezembro de 2011 at 15:50

      Bacana mesmo é o cabelo azul-sanhaço do nosso grande presidente. O azul-cobalto/amarelo-ouro que representam as cores tucanas vai ficar em sugundo plano por uns tempos, ou esta mudança cromática de FHC simboliza o abandono definitivo do PSDB. Não quero acreditar nesta hipótese. Oh! Quem poderá nos salvar?
      Fiquei preocupado!

  8. Henri
    27 de dezembro de 2011 at 14:01

    ALERTA !! Algum hacker petralha lançou algum vírus (talvez criado em algum laboratório medico-hospitalar dE Cuba ou na selva colombiana)aqui nesta pa´gina, pois não consigo compartilhar os nobres textos.
    Saudades do DOI CODI.

  9. Sandro Reis - Natal/RN
    27 de dezembro de 2011 at 13:31

    Não acredito nessa noticia, desde quando o Brazil é melhor que algum país em alguma coisa? Temos desemprego em rodo, nossas industrias naval e do petróleo sem a minima perspectiva, nenhum investidor internacional querendo apostar no país, o Norte e Nordeste sem crescimentos econômico e social a mais de 500 anos, tudo isso é uma falta muito grande de absurdo. “Brazil, fool me I like!”

  10. Mare Hollysmoke
    27 de dezembro de 2011 at 11:49

    Stop!
    Bem vi que era só aguardar e tudo viria à luz. Foi batata!
    Fez-se luz sobre o caso: ontem de noitinha, a moça do jornal explicou tudinho e deixou bem claro que foi a Inglaterra que verdeamarelou, mas que continua sendo o que sempre foi, sem mendigos, favelas, mortalidade infantil, criminalidade etc. A Inglaterra ainda é a Inglaterra, assim como a França é a França ( C. de Gaulle) e o Brasil “lixo, lixo, puro lixo” (autor desconhecido).
    Pode enfiar a viola no saco e continuar tirando os sapatos nos aeroportos. Ainda estão no estágio de banânia.
    A fumaça sagrada deve estar com defeito, pois tive a impressão de ter visto here and there pessoas daquela ilha e daquela vizinhança passando por necessidades… Weird.

    • Cachorrinho Pulguento
      27 de dezembro de 2011 at 15:39

      Mas o que é isso Dona Mare? Usando folha de chuchu-serra de novo? Não foste tu que me advertiu sobre os perigos de usar estas folhas de qualidade duvidosa?

      Naturalmente a fumaça das folhas de chuchu-serra entorpece a mente e nos tira a sanidade, Fazendo com que votemos em carecas que não tem nada na cabeça – nem fora, nem dentro.

      Querida Mare, vá até seu altar, peça perdão à Deusa e reze treze orações da Salve Bolinha. Lembre-se: A Bolinha é muito poderosa contra chuchu-serra, uma só já decidiu uma eleição presidencial.

    • Vivi
      27 de dezembro de 2011 at 17:11

      Mare darling
      Você não vê a luz porque smoke gets in your eyes

      Sugiro que algum homem ou mulher de benz deste sítio providencie um Urban Mendicant para ajudar essas criaturas que você viu here there and everywhere… Não é defeito da fumaça não!

      (eles podem copiar o modelo nacional criado por conterrâneos do Pulguento -- Mendigo Urbano http://www.mendigourbano.com/)

  11. Padre Quevedo
    27 de dezembro de 2011 at 11:05

    Nobre Comendador e nobres confrades,

    O pior é que alguns vermelhos estão a pensar: “Ora, estamos ocupando o nosso lugar de direito, ou, “Estamos pegando de volta tudo que nos roubaram”. Como se iludem ao acreditar na história escrita por bolcheviques!

    Dizem que a Inglaterra só virou potência industrial financiada com o ouro do Brasil via Portugal. E contam aquela história manjada de que Portugal, para receber proteção inglesa contra Napoleão, firmou um acordo comercial em que a Inglaterra só compraria produtos portugueses e Portugal só compraria produtos ingleses. Portugal produzia vinho e azeite. E a Inglaterra produzia todos os manufaturados. Que nem aquele acordo Brasil/EUA que Serra queria fazer (como citou Tia Carmela), o acordo CARACU, onde os americanos entram com a cara e nós com……bem, com o derrière….

    Ora, inglês não bebe vinho….resultado, Portugal financiou o déficit comercial com o ouro roubado de nós, que foi parar nas mãos dos ingleses.

    E a inveja dos americanos à educação e boa vida dos ingleses, então? No segundo filme “Carros” eles fazem uma piada infame dizendo que os carros ingleses são conhecidos por dormirem em cima de uma poça de óleo. Querem dizer com isso que os carros ingleses são uma porcaria….

    Saudações!

  12. 27 de dezembro de 2011 at 10:11

    CACHORRINHO PULGUENTO PODE SER PRESO

    O blog “Vi o Mundo” publicou as Orações Serapiônicas. Apesar de ficar claro que o autor é o Cachorrinho Pulguento, tem fabrício lá que acha que o autor é o Azenha.
    E o mais hilário: Uma tal Rosângela ficou ofendidíssima com a profanação e pediu a ação do Ministério Público.

    Vejam as sandices que a fabrícia escreveu;

    ####
    “Concordo com você, Lucas! Por que não vejo aqui e nem lá, trocadilhos e nem achincalhes com os protestantes, com os judeus ou com os muçulmanos? Não que eu queira, todos merecem respeito. Só que para o blog e alguns seus associados, o respeito, o politicamente correto e o preconceito são seletivos. Sempre contra a Igreja Católica. E tem mais, dessa vez não repararam que o Pai Nosso é a oração máxima, a expressão maior da fé Cristã, independente de Igreja? E cadê o Ministério Público que não vê essa manifesta ação de preconceito e ofensa religiosa? Isso é pior que chutar uma imagem de Santa.
    Mas, não adianta. Sei que essa opinião não será publicada, como a maioria do que reflete uma manifestação de desagrado dessa natureza. ”
    ####

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • T . Mello Rego
      27 de dezembro de 2011 at 12:42

      Em outras palavras : Ela acreditouuu !!!!!

      • PadreQuevedo
        27 de dezembro de 2011 at 21:16

        Bem lembrado, T.Mello,

        Aliás, já passou da hora de colocarmos no panteão da glória deste espaço sagrado (que já é ocupado por São Serapião) o próximo santo, protetor dos fabrícios: SÃO SARAIVA.

        Começo hoje uma campanha para beatificarmos o Saraiva. Como sabem a beatificação é o primeiro passo para a santificação. Por São Saraiva! Afinal, para aguentar as lamúrias dos fabrícios só mesmo com saco….digo, com paciência de santo.

        Alvíssaras.

    • Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
      27 de dezembro de 2011 at 16:16

      O único consolo é saber que o blog do comuna também é invadido pelos fabrícios.

      Que São Serapião os ilumine!

  13. Adilson
    27 de dezembro de 2011 at 3:30

    Se os neoliberais brasileiros – demotucanos não tivessem cometido crime de lesa-pátria, ou seja, a privataria, com os pés nas costas o Brasil no mínimo era a 3ª economia do planeta.
    Alguns colunistas do PIG assim dizem: não foi a economia brasileira que cresceu, foi a economia da europa que diminuiu, por analogia é o mesmo que afirmar: o Flamengo de Zico, Júnior, Adílio, Andrade e Tita ou o Corinthians de Socrátes, Eduardo, Zenon, Alfinete e Wladimir não eram times bons, os outros times que eram ruins, francamente, esse pensamento retrógrado do PIG ainda o exterminará por autofágia.

  14. 26 de dezembro de 2011 at 23:40

    Ante a infâmia comuno-dilmolullista convoco todos os homens bons para juntos cantarmos God save the Queen:
    http://www.youtube.com/watch?v=FjOvglYEzcg

    • Cachorrinho Pulguento
      27 de dezembro de 2011 at 16:25

      Mestre! Mestre!

      Procurando pela tradução deste tão sublime hino, este ansioso cachorrinho consultou o São Google e lhe foi revelado uma nova versão do referido hino, devidamente traduzido.

      Bem, falando a verdade, o hino foi lançado em 1977. Porem está mais atual do que nunca!

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LBG7MpOapu8

  15. Ary
    26 de dezembro de 2011 at 21:13

    Bem, os tucanos monarcas tem um consolo: o tal “tio Rei”. Ou o tio Rei é que tem um consolo?

    Anauê!

    • Comendador Arnolfo Berrini
      27 de dezembro de 2011 at 0:48

      Ary, seu mentecapto,

      Não fale assim de nosso estimado Reinaldinho Cabeção. Ele e sua relação de amizade fraterna e brokebackiana com D. José I, o Almirante do Tietê, está acima de qualquer suspeita de pederastia ou libidinagem.

      • T . Mello Rego
        27 de dezembro de 2011 at 12:45

        Isso é um desreipeito ao maior dos puxa… digo jornalistas do Brazil , que mal tem o Reinardo de dos corgos gostar de babar num careca ?

  16. 26 de dezembro de 2011 at 21:07

    Comendador só tenho algumas palavras a dizer:
    É um completo bisurdo, um completo bisurdo, um completo bisurdo…
    Essas noticias tem que ser dadas em doses homeopática os homens bons podem não resistir a uma noticia boa atrás da outra.
    Eu sou contra a todo tipo de tortura…

    • Cachorrinho Pulguento
      26 de dezembro de 2011 at 22:15

      Caríssima Donana

      Para os homens bons, Isto sim é que é tortura. O pais do real passando na frente do país da rainha.

      Haja lexotan e muito chazinho de camomila!

      • Madalena da Vila
        26 de dezembro de 2011 at 22:53

        Por que foi mencionar o nome da nossa moeda? Já estou ouvindo alguém gritando: “Não se esqueçam! EU SOU O PAI! EU SOU O PAI!”

      • 27 de dezembro de 2011 at 11:38

        Confrada Madalena,

        Essa pessoa tem mania de reconhecer e reclamar indevidamente paternidades.

  17. Lincoln
    26 de dezembro de 2011 at 20:55

    CaR$ro comendador!!
    Só faltava essa para acabar com o final do ano de Dom José da bolinha, Dom Agripe-no-Maia, Dom FHC-procriador e tantos outros nobres Sarapionicos. Temos que ligar para o Merval-imortal para redigir um livro contestantando tremenda blasfêmea. Que Merval-imortal faça a gentileza de convidar Miriam Porcão, digo, Leitão para fazer o prefácio de mais uma de suas tantas obras literárias.
    Que São Mussolini nos proteja!
    Anauê!

    • mussaadolf
      26 de dezembro de 2011 at 22:01

      ÊPA,NINGUEM USA MEU SANTO NOME SEM AUTORIZAÇÃO…,MUDANDO DE PROSA E QUANDO O PRÉ SAR BOMBAR? VAMO TAR XIKE NÚS ÚRTIMO!!!

  18. SáeBenevides
    26 de dezembro de 2011 at 20:46

    Albiônico Comendador,
    o Noveunhento, em manobra solerte, aproveitou-se da avançada idade de Sua Majestade e ameaçou a macróbia soberana de enviar o Zé e o Geraldo pára jogarem bolinhas de papel no combalido e enfermo Principe Phillip.
    Frente a tal ignominiosa chantagem, Elizabeth abriu as pernas (no sentido espiritual) e deu tudo (no mesmo sentido)ao vil representante dos Traficantes Andinos.
    Agora, a Ruiva Búlgara vai ficar ainda mais metida!

    Que Serapião nos salve

    • Vivi
      26 de dezembro de 2011 at 23:50

      No sentido espiritual?????

  19. Pe. Iscariotes
    26 de dezembro de 2011 at 20:25

    And did those feet in ancient time,
    Walk upon England’s mountains green?
    And was the holy lamb of God
    On England’s pleasant pastures seen?

    And did the Countenance Divine,
    Shine forth upon our clouded hills?
    And was Jerusalem builded here
    Among these dark Satanic Mills?

    Bring me my bow of burning gold!
    Bring me my arrows of desire!
    Bring me my Spear: O clouds unfold!
    Bring me my Chariot of Fire!

    I Will not cease from mental fight;
    Nor shall my sword sleep in my hand
    Till we have built Jerusalem
    In England’s green and pleasant land

    http://www.youtube.com/watch?v=bKaJ4b0XYmI

  20. Mare Hollysmoke
    26 de dezembro de 2011 at 20:15

    “Afagos, confetes, espelhinhos: acima da linha do equador sempre valerá a máxima do “Be strong while having slaves” e a politica do big stick. A Transilvânia maior se alimentas da força vital alheia e o sempre faminto Market god exige sacrifícios sangrentos e almas com senha e tudo… Um olho no peixe, outro no gato jovem nação! Que as bênçãos de Gaia estejam consigo e depois não digam que não foram avisados!”
    Ai de mim, ai de mim… não me esqueço da rosa de Hiroshima, digo, do tigre irlandês , das fontes murmurantes, do Money makes the world go around, e… rolou churrasco com pagode nesse encontro da fotinha?

    • Vivi
      27 de dezembro de 2011 at 0:13

      Dear Mare,
      Na fotinha ele está cantando pra ela, bem baixinho:
      London bridge is falling down, falling down, falling down…

      • Mare Hollysmoke
        27 de dezembro de 2011 at 11:50

        Amei!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Shirley DONDOKA
    26 de dezembro de 2011 at 17:54

    Boa Noite NOBRES

    O que temos que ter em mente é que os estados que mais favorecem a esses números são justamente os estados que os HOMENS de BEM tem TOTAL PODER.

    Temos que separar o joio do trigo, para que a MASSA FÉTIDA fique toda concentrada na BAHIA ou qualquer Acre da vida.
    Aí sim quero ver esses PTralhas e a massa de esgoto implorando por clemencia.

    Aos nobres tenham uma BOA semana.

    Aos escravos podem ficar com o resto da minha ceia, mas terão que procurar no lixo. E não separei nada fiz quetão que a minha nova mucama colocasse tudo bem misturado, afinal se a ralé quer comer minhas sobras, que comam tudo bem misturado.

    E aos que como eu e minha família irão passar o HAPPY NEW YEAR em NY.

    Encotrem-nos no Waldorf Astoria.

    • Sir Robert McNaughton
      26 de dezembro de 2011 at 20:14

      Bem fazes em cumprimentar os nobres, aliás seus superiores, cara Dondoka…pois todos sabem que agora os outrora poderosos United States Of America estão mais do que quebrados , com seus milhões de homeless people, crianças morando nas ruas ou nos carros de seus pais, que perderam suas casas…
      Happy New Year em NY é só para os que querem ir para o novo Paraguai…
      Os verdadeiros nobres ficam na Europa, que embora mancando, ainda estão por cima…

      • Shirley DONDOKA
        27 de dezembro de 2011 at 13:22

        E quem disse que estou preocupada com a MASSA FÉTIDA americana, aqueles cucaraxas, negros e ralés do 3° mundo.

        Vou pq posso e sempre me divirto mais em meus passeios pelo exterior do que pelo BR.

        Conheço todo o BRASIL e afirmo nem se compara.

        HOLANDA, BELGICA, Japão, DUBAI, E.U.A., CANADÁ, FRANÇA, NORUEGA, SUÉCIA, são apenas alguns dos carimbos que VCs povo POBRE nunca terão em seus passaportes, se é que sabem o que é ter um passsaporte.

        Se sou rica nascida em berço de ouro e me casei com um magnata do ramo aéreo, bom para mim.

        Foda-se o PT e os bestas que seguem suas doutrinas.

        O país indo bem ou não eu sempre terei poder e dinheiro.

        Se hoje o BR está entre as 6 maiores minha família está entre as 10 do BR.
        Por isso sou DONDOKA.

        Se quiser posso arrumar um emprego de porteiro na guarita do meu predio no RIO de Janeiro, assim posso jogar uns tomates velhos lá da cobertura em cima de sua pessoa.

    • mussaadolf
      26 de dezembro de 2011 at 22:12

      SEU DONDOKA, GRAÇAS AO NOVEDEDOS,VOU COMPRAR UMA PASSAGEM PARA IORK SÓ PARA DAR UM PONTA PÉ NO SEU TRAZEIRO…

      • Shirley DONDOKA
        27 de dezembro de 2011 at 13:12

        A B A I X E O T O M D E V O Z

        Principalmente quando um miserável da sua estirpe não sabe com quem está digitando.

        “A inveja dos medíocres me torna cada vez mais forte.”

        Se tenho dinheiro para gastar como quero e posso vc mero escravo tem q ficar de bico calado.

        E se vai perder seu tempo e dinheiro indo lá vá preparado, pois sempre q viajo eu e meus familiares andam com seguranças.

  22. Sir Robert McNaughton
    26 de dezembro de 2011 at 17:49

    Oh Ignomínia!!
    Onde está a aguerrida Britannia ??? Arthur Pendragon, Sir Lancelot, Parsifal,where are you ??? Valei-me Excalibur !
    Chamem a Dama do Lago !!! Mago Merlin, onde estais? Foste aprisionado pela bruxa búlgara ???

    Dias negros se aproximam…é 2012 ! O fim dos tempos…

    • Mare Hollysmoke
      26 de dezembro de 2011 at 20:08

      Pelas brumas! Não envolva a grande Senhora do Lago e Melin neste embróglio! Pendragon, aquele inominável, já causou perdas demais para o povo antigo. Liga para a Merkel ou para Sarkô -- o expulsa ciganos. Caso prefira, chame Merkozi, a quimera do século 21.
      Pela deusa!!!!!

    • Vivi
      27 de dezembro de 2011 at 0:22

      Tá todo mundo no Globe Theatre
      To be or not to be the fifth…

  23. Marcos
    26 de dezembro de 2011 at 17:29

    Vá tomar caracu, filho de Maria… seu amaneirado, fascista filho da Regina Caelis, letare aleluia

    • Sílvio Caldas
      26 de dezembro de 2011 at 18:01

      Confrades
      Uma pergunta:
      Porque os fabrícios, na maioria das vezes, não tem sobrenome?
      Sr. Fabrício Marcos, o Comendador Phintias não degusta Caracu. Estas bebidas da turba ignara não fazem parte dos costumes da nobreza. Cerveja não é uma bebida digna daqueles que possuem bondade no coração, moral ilibada e pureza de caráter, ou seja, nós os homens bons e mulheres de benz. Em matéria de cerveja, o mínimo que nos permitimos é uma Carlsberg Vintage 3.
      Que S. Serapião o desvie do caminho do comunismo e o guie até LUZ da sabedoria. Amém…

      • Comendador Phyntias
        26 de dezembro de 2011 at 18:43

        Preclaro cantante: esse fumou coisa estragada, com certeza!!! Ele tá pior que o Aecinho, meu vizinho, quando bebe todas…

      • Ramsés II
        26 de dezembro de 2011 at 19:17

        Fino Canoro Caldas,

        Pelo linguajar vulgar e cheio de ofensas aos bons homens, à Santa Madre e aos antigos líderes-mártires, São Adolfo e São Benito, vê-se que o Fabrício é um ateu escarlate juramentado a serviço da causa comunista e certamente, com o soldo de Kim Jong Um, fumou umas pedras, pois sugere que pessoas finas bebem uma garapa negra do populacho.
        Para tais ofensas basta a oração de Regina Caeli por ele invocada, pois como sabem, nós os bons homens odiamos os pecados nunca os pecadores, para estes, como somos piedosos, reservamos apenas execução pela forca ou pela fome.
        Rezemos pois à pobre alma pecadora do Fabrício:

        Regina caeli, laetare! Alleluia!
        Quia quem meruisti portare! Alleluia!
        Resurrexit, sicut dixit! Alleluia!
        Ora pro nobis Deum! Alleluia!

        Ele vai precisar depois que o pegarmos.

  24. Ramsés II
    26 de dezembro de 2011 at 17:01

    Absurdo, revoltante, é por essas e outras que sempre digo, a idade média foi a época de ouro da humanidade, de lá para cá, só desilusão e insanidade. Querer comparar terras selvagens, tórridas e atrasadas como a Terra de Vera Cruz, povoada por silvícolas e pela gentalha ignorante, mal cheirosa e feia, com o Império-onde-o-sol-nunca-se-põe, que despautério, aqui nem mesmo temos mais família real, nobreza, se não fosse pela benemerência de uns poucos cheirosos, nossa pequena elite esclarecida, progressista e caridosa já teríamos naufragado.
    Ou então é um complô da Internacional Socialista, sim, só pode ser isso, os ateus estão tramando a derribada da civilização dos bons homens de bens e benz, para substitui-la pela selvageria e podridão dos que nunca sequer provaram um beluga, um foie gras, uma trufa com champã, nem sabem o que é isso e se soubessem iam preferir um prato de feijão preto com a tubaína guaraná Jesus, arrrggghhh!
    http://www.youtube.com/watch?v=nvF3SvkqCOU
    Que Saint Prince Charles, The Ugly,nos proteja
    God Save the Queen!

    • Sílvio Caldas
      26 de dezembro de 2011 at 17:49

      Nobre Ramsés II
      Pelas caras de pobres dos alunos e do professor vê-se que é coisa da escumalha.
      Uma vez em visita a São Luiz-MA,num ato insano, experimentei este refrigerante da choldra que de guaraná não tem nada.Eu, acostumado a Martell Creation Cognac In Handcarved Baccarat Decanter, passei mal durante dois meses. O tal “guaraná” Jesus um líquido que tem gosto de xarope para tosse e tem a cor vermelho claro. A trardicional fruta amazonense nunca passou perto desta bebida. No Nordeste guaraná é sinônimo de refrí, um nojo. blerg…

  25. 26 de dezembro de 2011 at 16:05

    Nobre comendador .
    Valha-nos Sir Adam Smith , que é quem sabia das coisas .
    Quem sabe com essa tal “crise” possamos exportar nossos moreninhos e trazer algumas lourinhas para cuidar de nossas humildes vivendas ?

  26. 26 de dezembro de 2011 at 14:54

    Eu caso com vocë, vc me faz rir, e esta sempre foi a condição sinequanon para eu pedir alguém em casamento.

    • Comendador Phyntias
      26 de dezembro de 2011 at 18:45

      Cuidado, minha estonteante Rainha, que aceito….

  27. Sílvio Caldas
    26 de dezembro de 2011 at 14:37

    Irmão em Serapião Phintias

    Todo este engodo não passa de uma falácia mentirosa. Estas notícias falsas são financiadas pelos petrodólares de Pyongyang. Este matagal onde a fome impera nas ruas nunca alcançará a nobreza e altivez moral de caráter dos nossos diletos irmãos britânicos. Estes comunistas que administram estes jornais pagos com os narcodólares de Carácas hão de arder nas chamas do inferno. Muitos países estão na frente deste bananal: Honduras, Israel, Espanha, atc e tal.
    Imitando o Pe. Iscatiotes e em homenagem à permanência do Reino Unido em 6° lugar, uma canção britânica:

    http://www.youtube.com/watch?v=HlSidenJ5-E&feature=player_detailpage

    • Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
      26 de dezembro de 2011 at 16:16

      Apupos mil, nobre cantante!

      Fazes bem em desmascarar estes instituctos e periódicos mentirosos que, com suas falácias, passaram a perna até em nosso dileto comendador.

      Só a verdade liberta!

      Se não saiu na Veja, então não existe!

      • Milk
        26 de dezembro de 2011 at 18:00

        Acabei de ler na veja, muito a contra gosto e c/ muitos adversativos ela confirmou; o bananal esta em 6º lugar, a miriam pigniana também confirmou com a ressalva que seremos logo logo ultrapassados pela Índia e Russia.

  28. 26 de dezembro de 2011 at 14:32

    Já imaginaram quando chegarmos ao 1º lugar?

    Aquele populacho todo vibrando:

    “É Campeão, é campeão…”

    Pls, meus sais!!!!

    Sir Ob@

    • Che Guevara
      26 de dezembro de 2011 at 16:00

      Eu já estou ensaiando: “Eu, eu, eu, o PIG se fudeu”.

      • Cachorrinho pulguento
        26 de dezembro de 2011 at 19:23

        AHá… UHú, O PIG tomou no C …

      • 26 de dezembro de 2011 at 20:18

        “Ôrra Meu”, quem cumeu o tucano fui eu!!!

        Sir Ob@

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.