O Brasil comunista aos olhos do mundo rico, civilizado, Ocidental e belo

Banana
Eis o retrato sem a famosa manipulação comunista: Ai de nós!

O Semanário dos Homens Bons traz razoável reportagem mostrando a imagem que diversas outras nações têm a respeito de nossa vilipendiada e judiada Pátria. Mas, o que importa mesmo, é a impressão que as maiores, mais ricas, desenvolvidas, felizes, belas, brancas e Ocidentais nações têm a nosso respeito. E, claro, sua impressão é a mesmíssima que os Homens Bons daqui possuem. Ou seja, os bons, justos e belos compartilham e comungam da mesma visão: a real, sem as intervenções publicitárias do ( des ) governo petralha que assola e envergonha estes tristes trópicos.


Facebook Comments Box
Compartilhar

27 thoughts on “O Brasil comunista aos olhos do mundo rico, civilizado, Ocidental e belo

  1. Que saudades dos bons tempos de Dom Fernando ( aquele que foi sem ter sido ), quando éramos respeitados . Lembro-me de Bil Clintóris ouvindo e acatando a sujestão do bom FH em certa ocasião em que os próceres do mundo desenvolvido se reuniram para ouvir os sábios conselhos do princípe dos ociólogos .

  2. Bananólogo Comendador,
    aqui na Baviera, onde me encontro na companhia da doce Marlyzinha, não se ouve falar no (des)governo da Búlgara Ruiva.
    Claro, a Alemanha é um país civilizado , no qual as sub-raças de emigrantes estão no seu devido lugar, cuidando das tarefas própias dos inferiores.
    Renovo meu votos para que o lullodilmismo seja expulso pelas forças fieís a Dom Chirico I e Único e assim, possa eu retonar Terra de Santa Cruz.

    Por Adolf !

  3. Comendador
    Este seu post trata-se de uma manobra clara de V. Sa. para que compremos a Veja, pois eu entrei no site do referido semanário e lá nada consta. Como sou muito curioso, após árdua pesquisa no Google, consegui uma versão em PDF (ou coisa parecida), péssima. Vejam aqui:
    http://www.nopoder.com.br/arqs/materia/4666_a.png
    Irmãos em Serapião, porque será que a revista dos homens bons não disponibiliza as suas reportagens na Web?
    Jornais e revistas em versão física (papel) são coisas do passado e ante-ecológico. E tenho dito.

    1. Cari$$imo Comendador
      Nobre Cantante Silvio Caldas

      Segui o link indicado. Porem, as letras estão um pouco apagadas dificultando a leitura. Para resolver meus problemas, como sempre, Orei a São Google, padroeiro dos procuradores da internet. São Google me revelou um site em que o arquivo pode ser lido em HTML ou ser copiado para o micro: http://tenente-menezes.blogspot.com/2012/01/o-brasil-aos-olhos-do-mundo.html

      De cara Vossa Senhoria irá dar (ops!) de cara com a figura do Curupira. Não se assuste por tal “figura” não faz mal a ninguém com exceção dos vendilhões da pátria e da floresta.

      Ps: O curupira possui os pés para trás… Não sei porque isto me trás a lembrança o farol e o nosferatus…

      1. Caro Cachorrinho,

        Acho que sua lembrança tem a ver com a história do Coiso.
        Ele é visto como uma forma de vida arcaica que pretende ex-sistir no presente. Os pés pra trás têm a ver com essa coisa dupla de luz-escuridão (o cara só vive à noite), vida-morte e troca entre S e Z.

        Pra onde quer que vá, leva a peste, e carrega seus caixões com terra da Mooca e ratos (obtive essa informação com Tia Carmela) para preservar seus poderes (é pra isso que servem os mega navios da Vale-o-quanto-pesa).

        Na história de Nosferatu circula também um livro que dá poderes a quem o possui “Os Vamprivatas -- Terríveis Fantasmas – Magia e os 7 Sinais da Morte”.

        PS: quanto ao Farol, de acordo com o conhecimento do reino mineral, foi destruído!

      2. Grato Cachorrinho
        Graças a sua dica consegui ler a matéria sem gastar o meu rico dinheirinho numa nobre revista, mas que, no entanto, tenho que ler com lupa, pois as letras são muito pequenas.
        Os nossos insuperáveis irmãos do norte estão involuindo, agora só 10% não sabem de que se trata o Brasil. Saber do que se trata o Brasil só lhes tira a costumeira altivez. Que São Serapião os guie em direção à ignorância em relação a este bananal.
        Mudando de assunto; entrei devidamente disfarçado no sítio sujo do comunista Edu Guimarães. Falei com toda educação que o Mestre Hariovaldo me ensinou. O cabra não entendeu nada, e tal qual um fabrício, me deu a honra de duas respostas às minhas elucubrações, além dele outros tantos que ali comentam me xingaram. Tudo isso porque eu ousei dizer que neste país “corrupção non ecxiste”.

  4. Olá pessoas

    Após ter passado um excelente fim de semana na TIMES SQUARE retorno para minha cobertura e minha amiga Rosangela L. (presidenta da A.L. da Oscar Freire) me deu uma excelente notícia.

    Ela me confessou que este ano teremos um novo shopping com padrão diferenciado.

    Resumindo nada da MASSA FÉTIDA dentro dele.
    Apenas pessoas de BENZ, as lojas obviamente só para nós DONDOKAS super poderosas.

    Terá toda segurança (será feita por agentes federais fortemente armados) que o bairro JARDINS nos propicia e teremos apenas 3 Heliportos.

    Quero ver agora o povinho dizendo que quer entrar ou falando que tem que ter ‘COTA’ para pobres poderem no mínimo entrar para ficar olhando as vitrines….

    RALÉ que faça suas compras no Brás e proximidades, pois esse local sim será apenas para nós pessoas de BENZ.

  5. Ainda conversando com meus botões (com as abotoaduras de ouro, na verdade) e tentando entender o que vem a ser um “tucanopacoserrista”.

    Os Fabrícios andam cada vez mais criativos. As mentes vermelhas conseguem imaginar o inimaginável…

    1. Caro professor,

      Assim como o senhor e a Madalena, também fiquei encafifada com essa coisa. Fiz uma pequena pesquisa para verificar se era alguma espécie emplumada… não era!
      Também não era o Paco Rabanne nem o De Lucia…

      Mas descobri (professor é persistente!): é o apelido de PHAmorim. Tá no Yahooooo.
      Ufa! Só faltavam fabrícios dando trabalho!

      1. Mui grato, viva Vivi.

        Agora, trate de se penitenciar por ter mencionado aqui o nome desse jornalista comuna, e por ter apelado a esse iarru, desprezando São Gugo.

  6. Grande Mestre Hariovaldo
    Sem sua autorizão, passei minha cruz pelas mãos, pois divulguei seu blog em um sítio de pecadores: Conversa Afiada…Peço perdão a São Serapião,,,,
    Marcella

    1. Em memória??????
      Marcella?????
      Sinto informar-lhe Sr. Vladimir, o bem intencionado. Mas os comunistas daquele blog vermelho estão carecas de conhecer o Grande Hary.

  7. Grande Mestre Hariovaldo!!!!
    Sem sua autorizão, passei minha cruz pelas mãos,e pequei…Divulguei seu blog em um sítio de pecadores: Conversa Conversa Afiada…Peço perdão a São Serapião…Juro que não vou mais ler o Conversa Afiada, Viomundo.
    ____Quem mais desses pecadores você lê?
    ____Ah! o Terror do Nordeste, o Tijolaço e o Escrivinhador.
    —--Quem mais, filha? Ah! O Clocaca News.
    Entendi e, quanto ao catescismo?
    —Como assim? Padre? Que catesismo?
    Minha filha, a revista Veja, Folha de São Paulo, Estãdão o Globo etc ete e Amem .
    Padre sou pecadora e Amem? Não …
    Masrcella

    Marcella

  8. Prezado Comendador, prezados confrades

    Vocês tem Facebook? Costumam apagar fotos comprometedoras, dados sigilosos (por exemplo aquele contato com uma coelhinha sem a consorte ficar sabendo?) hábitos de consumo, hábitos e diversóes pouco ortodoxas?, enfim, coisas que vocês divulgam e depois se arrependem.

    Cuidado confrades! De repente aquela informação sobre contas e empresas nas ilhas podem estar comprometidos. TODA A ATENÇÃO É POUCA. Depois não vale chorar pelo leite derramado.

    Não esqueçam da Scarlett Johanson pega com o derriére à mostra quando chegou a pouco de fora do banho, literalmente.

    Quem avisa amigo e padre confidente é!

    http://www.youtube.com/watch?v=ObbiBeXevkE

      1. Ops! Um pequeno lapso: a miss é Carolina do Sul. Nada a ver com aquela outra, que prefere “Ser, ao invés de parecer” (Esse quam videri).

    1. Lembrando-me de Sérgio Porto e seu Stanislaw Ponte Preta, essa dava uma “certinha do Lalau” na medida. Não prestei atenbção, mas ela é loura natural???

    2. Para quê gastar dinheiro com professores de geografia ou história nas escolas públicas se nossos bons jornalistas do north informam tão bem .

  9. Aos Padres Iscariotis e ao Padre Quevedo

    Bença padres
    Como foi vossos réveillon em suas respectivas paróquia? Beberam muito vinho? Era de excelente qualidade?

    Desculpe-me pela intromissão em seus assuntos missais e vinhais; mas é que estou muito preocupado com a qualidade dos vinhos servidos por ai. Imagina só que devido a crise na Espanha um certo arcebispo de granada comprou por ai um destes vinhos marca´diabo, bebeu todo o estoque antes da missa e passou a falar besteiras durante a homilia. Como não sou de fazer fofoca, Aponto o link
    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=172383&id_secao=10

    1. Estará ele homiliando em causa própria, isto é, louquinho pra encontrar uma delas por aí, até mesmo entre as conhecidas frequentadoras de igrejas da sua arquidiocese?

  10. Nobre comendador: acredito que a nossa revista preferida ao se referir à fruta da bananeira -- uma espécie vegeral da família Musaceae (género Musa) -- por lapso não se referiu ao fato de que a planta dá vários tipos e seria mais próprio que a retratassemos como aquela baninha ouro especialista em dar gases e empanturrar que delas abusa. Só isso retrataria de forma correta nosso bananal. Essa banana da ilustração está mais pra produtos de Pindamonhangaba, meio passados, machucados talvez por cilíacos de emblagem ou manuseio excessivo.

  11. Comendador Amadeu: desculpe-me por usar a sua postagem para assunto diverso, mas a notícia é urgente. O PORTAL ‘TERRA MAGAZINE’acaba de divulgar que o São Paulo Futebol Clkube contratou aquele Fabrício que apareceu aqui no fim do ano passado e deu tanto comentários. Olha só:

    Blog do Boleiro
    No São Paulo, volante Fabrício promete “atacar mais, dar mais carrinhos e arranjar tumulto”

    Após ter assinado contrato com o São Paulo, o volante Fabrício promete “dedicação 100%” e menos contato com a imprensa do que em sua época no Corinthians. “Eu vou dar tudo, atacando mais, dando mais carrinho, arranjando tumulto, enfim, vou dar o que posso para ajudar a equipe” Leia mais

  12. Por isso que me considero cosmopolita e cidadão do mundo, ligado ao que há de melhor na cultura ocidental. O Brasil só será alguma coisa que preste no dia que os EUA nos libertarem da esquerda que aqui governa e administrarem sabiamente este país como parte de sua commonwealth.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *