Grande dama nacional dá exemplo para os homens bons

Probos e Impolutos
Probos e impolutos, o lindo casal é um exemplo de honradez e idoneidade moral no rol daqueles que militam ao lado dos homens de bem

Envergonhando os grandes varões da pátria que pouco fazem para apoiar a nobre causa dos homens de bem, uma honrada e discreta dama do high society dá o exemplo de abnegação e generosidade ao aplicar uma módica quantia na nossa luta contra o perigo vermelho que ameaça a nação. Esse heroico ato de desprendimento e solidariedade, imbuído das melhores intenções e livre de qualquer interesse é o que nos dá ânimo para continuar o bom combate contra as hostes do mal, pois sabemos que na retaguarda se assentam os melhores apoiadores, prontos a sustentarem e proverem gentilmente as necessidades na batalha feroz que nos espera.

Não é hora de você  se perguntar o que os homens bons podem fazer por você, mas sim o que você pode fazer por eles.

Nunca devemos nos esquecer de que quem tem amigos nunca está sozinho, pois o caminho desta vida é cheio de aspereza para os pés macios daqueles que marcham pelo bem do Brasil, por isso devemos sempre repassar as lições de carinho que recebemos com amor dos líderes dos homens bom, afim de mostrar nosso mais absoluto comprometimento com tão nobre e elevado ideal, sempre tendo por divisa a oração de São Francisco, porque somente com a fé e a caridade viveremos para a vida eterna.

Doação idonea
Confiram a doação

É preciso, pois, que abramos nossos corações e imitemos com altivez e galhardia tão generoso ato para que nossos representantes maiores possam voar mais alto, levando a esperança para esta terra já há muito dominada pelo bolchevismo satânico.

Facebook Comments Box
Compartilhar

52 thoughts on “Grande dama nacional dá exemplo para os homens bons

  1. Realmente, um exemplo para todos nós. Minha amada consorte, Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares, também doou módica quantia a um deputado amigo nosso, ligado à área imobiliária. Neste mundo de Deus, temos que nos ajudar. Ajudamos o deputado agora, e amanhã ele nos ajuda. Esse é o espírito de solidariedade do verdadeiro cristianismo.

      1. Não é, não, nobre cantante.

        Esse locatelli é um vermelhote sujo que fica mandando hackers postarem a foto dele nos avatares dos homens de bem.

        Cuidado. Amanhã, pode ser com um de nós!

  2. Professor Hari:
    No combate ao comunismo ateu o Sr. acaba de marcar mais um ponto. É por essas e outras que eu não passo um dia sequer, sem visitar este lugar probo e santo.
    Que bonitinho esse casal que tal como todos nós idolatra o xiriquinho, só que ao contrário de muitos dissimulados, eles participam com um dízimo, que para alguns dos nossos confrades seria simplesmente um troco.
    Conclamo aqui a todos os militantes da confraria Hariovaldiana, que deixem de ser mão de figa e participem. Afinal o que são uns reles dez milhões em comparação à alegria de ver um sorrisinho no rosto do nosso amigo Serra?

      1. tô dendapia naum sô. sô naum é sá… ou é sadona…. mió é sadona vivi. gosto mesmo é diespiá. aprendo muito, cumcê intão…. leio tudim qui cê iscreve, nomais das veiz duas ou treis.

    1. Boa noite.

      Ana Cruzzeli, você não tem nada a ver com isso (você não me engana, sua comuna, com este avatar de uma certa senhora, de nome impronunciável, posto que estamos em um local improfanável, não é, Ungido Hari?). O dinheiro é noss., quer dizer, deles e eles fazem com ele o que quiserem. Além do mais, não é só doação. É investimento, pois quem empresta ao rico, recebe em dobro e quem dá ao pobre, adeuussss…

      Ah, ah ah,…

      🙂

      Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Na grande nação do Norte a corja é tratada como merece.
      Esse mendigo que diz ser estudante da USP deveria ter recebido o mesmo tratamento.
      Com a gentalha não tem diálogo. Eles só entendem a linguagem da porrada.
      Estudantes universitários devem, obrigatòriamente, ir para a aula de terno, gravata e sapato social.
      Imagino o fedor daquele ser que desacatou o probo policial.
      Vejam como nós lá nos EUA tratamos a malta. Está aqui:

      http://www.youtube.com/watch?v=_0K8MxoYaf8&feature=player_detailpage

  3. Que casal exemplar e distinto. Esses pombinhos não sabem o que é ser mão-de-vaca, unha de fome, pão duro, mão-de-finado, muquirana, sovina, avarento, muito menos imaginam o que é ter um escorpião no bolso!

  4. Feminólogo altruístico Magister magistorum Hariovaldo,

    Rejubilo-me em ver o mestre a incentivar tão bela atitude desta boa fêmina, que, seguindo o exemplo de seu bravo e impoluto varão, deu sua modesta colaboração para a luta contra as hostes vermelhas.

    Se não fosse o turco fofoqueiro, jamais saberiamos de tão nobre ato (como toda mulher boa esta dama também é assaz discreta).

    Bem faz Zé Celso, que faz suas doações em espécie, pois os homens bons sabem que os atos de altruísmo e abnegação devem ser feitos em segredo. Só assim, seremos merecedores do reino dos céus.

    Que São Serapião abençôe esta belle femme!!!

  5. Tive o desprazer de abrir a página de internet desse tal Luis N., quanta inveja desse comuna bancado por PETROdolares venezuelanos.

    Esse reporterzinho que aproveite a visita do DEMONIO barbudo que veio do IRÃ para reuniões OBSCURAS e vá embora das TERRAS tupiniquins.
    Aproveite e leve o NEURONIO SOLITÁRIO que se acha presidente com eles.

    Nicarágua, Cuba, Equador, Venezuela e o Irã mantêm acordos de cooperação nas áreas econômica, financeira, industrial, de defesa e de construção preciso dizer mais.

    Nossos estimados amigos das TERRAS do Tio Sam muito em breve caçaram esse COISA RUIM, fazendo assim com que prevaleça a PAZ para os Homens De BENZ.

    E não percam hoje mais um episódio do ótimo REALITY SHOW “Mulheres Ricas”.

    Nunca se esqueçam a inveja dos medíocres nos torna cada vez + RICOS.

  6. Feministólogo Professor,

    como sempre dizia minha sábia bisa, D. Risoleta , de Pinda, “cada um dá o que quiser, para quem quiser”.

    Essa nobre dama de nosa melhor sociedade quis dar para o Zé e para o Geraldo. Deu o que é dela.

    Alvíssaras

  7. Mas o que não se faz por uma boa e nobre causa?

    http://www.revistasalvador.com/index.php?option=com_content&view=article&id=301%3Afilme-porno-cristao&catid=35%3Aexternas&Itemid=50

    Uma pena a impressão de que o comentarista deixou no ar a insinuação de que isso se deve aos últimos nove anos de governo deste país! Os créditos de tão bons exemplos de desprendimento e o ensejo de que alguns possam ter conciliado sua imensa vocação para atores de cinema com a belíssima vocação religiosa se devem sobretudo a homens que, em campanhas eleitorais, visitam santuários, basílicas e templos diversos dando o exemplo de sua imensa e comovente fé!

      1. Passou. E lamento a total falta de orações ao santo padroeiro deste site por parte dos fiéis. Isso de largar uma companheira feri…digo, meio perdida,no caminho eu sei com quem aprenderam… Tivesse eu contado com as fervorosas preces, a crise não teria durado nem um dia!

    1. Mistress For Christmas

      jingle bells, jingle bells, jingle all the day
      I just can’t wait till Christmas time
      when I can roll em’ in the hay

      easy come, easy go
      have a good time, with lots of dough
      slippin’ up high, slippin’ down low
      love ‘em and leave ‘em, on with the show

      I like female form, in minimum dress
      money to spend with a capital “S”
      get a date with the woman in red
      wanna be in heaven with three in a bed
      he got it, I want it
      they got it, I can’t have it
      but I want it, but it don’t matter
      she got it and I can’t get it
      I want a mistress for Christmas
      I want a mistress for Christmas
      I want a mistress
      for Christmas

      easy come, easy go
      slippin’ high, slippin’ low
      he got it, I want it
      they got it, I can’t have it
      I want it, don’t matter
      she got it, and I can’t get it
      he got it, and I want it
      they got it, and I can’t have it
      but I want it, it don’t matter
      she got it, and I can’t get it
      Mistress for Christmas, you know what I’m talking about
      Mistress for Christmas, they’re gonna send me down, send me down
      Mistress for Christmas, I want the woman in red at the bottom of my bed
      Mistress for Christmas

      I can hear you coming down my snow stick

    2. Comovente esse espírito natalino que se espraia para muito além do Natal! A imagem que mais me tocou foi a árvore de dinheiro. Cadê, cadê?

  8. Caro professor,

    Essa história está bem contada demais pra não levantar suspeitas!
    A desprendida dá? E o marido também?
    Foi uma homenagem ou um ménage?

  9. Mestre e Confrades: afastado do site por uns dias, por conta da benigna privataria das telecomunicações e da telegang da OI-Telemar que deixou a mansão no apagão virtual, acabo de descobrir que também estou a procura de doações desse naipe. Essa senhôra, é bem generosa, né não? E a pena que os nossos jornalões comunistas logo logo estarão dando manchetes a essa generosidade (será??? será??? será???… sei não).

  10. Nababesco Mestre,

    Como eu gosto de gente FINA.
    Só que conhecendo a natureza feminina, a tal dona Ana Maria deve estar querendo ALGO, ALGUMA COISA ou …..

  11. Fétidos fascistas, viúvas da “redentora”, seguidores da Tirania, filhos da Venus platinada e descendentes dos motoristas da kombi da Foha:

    Vosso “baile da Ilha Fiscal” ja inicia seus primeiros acordes! E que os doentes da cracolandia se deitem nas portas de vossas mansoes. E que 2012 seja o ano em que o oficial de justica bata na cripta do Nosferatu da Mooca.
    Que a dentadura postica do William Vaaca caia na mesa em pleno noticioso da meia-noite!!
    Voces, babentos “aristocratas”, satiros de bata,”comendadores” do atraso e velinhas mal amadas, podemj ficar certos que o inferno existe. Chama-se PT!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tio Carlos, decanse em paz

    1. Afe, mais um fabrício a exorcizar.

      Pelo menos, com a futura dobradinha Alckmim-Maluf, nova era de prosperidade para os bons começará.

      PS -- Fui escolhido tesoureiro de São Serapião. A conta, no Banque Suisse, tem número 45-15-23-43-25DonJoze. Doações inferiores a oito milhões, entre em contato.

      1. Nobre Don Joze

        Um fato me intriga:
        O fabrício postou estas asneiras no dia 10 às 19:48 h.
        Por que só agora, dia 11 à tarde, a equipe do sítio publicou?

    2. Sobrinho Fabrício do Capitão Terrorista
      Como ousas ofender a nós, os escolhidos pelo criador.
      Nós, homens bons, probos, de infinito caráter e moral superior.
      Mas nós o perdoamos, pois seguimos os ensinamentos de S. Francisco de Assis.
      A humildade e o perdão são características dos homens de bens.
      Que São Serapião o conduza à Luz. Amém

    1. Doação é isso aí!

      E dar é um verbo daqueles bi-transitivos!
      Mais modernamente chamado de verbo com 3 argumentos: sujeito, objeto direto e objeto indireto!
      A mulher boa (sujeita) deve estar cantando ali pro compars… ops marido: deixa, deixa quem quiser falar, meu bem!

  12. Boa noite.

    Aqui costumava ser um local limpo. No sentido de não ser igual àqueles Blogues comunas que temos por aí…
    Mas agora tá infestado de bolcheviques disfarçados. Apesar da luta renhida do Mestre Hari, o Ungido.
    As pessoas são muito maldosas, mesmo. Ao doar tão singela quantia, apenas 8 milhões e poucos trocados, este casal mostrou apenas que segue à risca a máxima franciscana: “É dando que se recebe”. A proporção desta contrapartida é que faz estes invejosos bolcheviques ficarem alimentando insinuações sobre a benevolência do casal.
    Não o povo, a própria voz de Deus que diz: Deus te dê em dobro, pelo menos, tudo que tu me destinares, em licitações sem concorrências”?
    Vão rezar, escória lulopetista. Vão rezar. O coração de vocês é feito de ilações e nada mais; Ave-Maria “trocentas” vezes, contra estes vermelhuscos.
    Que São Serapião proteja este abnegado e íntegro casal…

    🙂

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  13. Gentis mulheres, homens, cachorros, professores kkkk

    Cadê o Padre Quevedo?
    Ainda está em retiro? Foi pra Compostela chorar na beira do rio?

    Essa boa mulher que vai do high ao down society desembocando no São Francisco… isso dá uma estrofe do samba-enredo de 2012.
    A Escola sai ou não sai?

    Avante!

    1. Vivi

      Assim não pode! Por acaso você começou seu post com uma lista de chamada copiada -- nessa ordem e nessa hierarquia -- de uma famosa Secretaria da Educação?

    2. Srta. Vivi
      O Padre Quevedo está sem tempo de comentar nestes dias.
      O samba deste ano já deveria estar pronto.
      Por certo nosso compositor está a trabalhar dia e noite na conclusão do samba enredo do GRESUH.
      Estamos atrasados para começar os ensaios.

  14. Desprendido Mestre,

    Eu também Decidi.com seguir o mesmo caminho de tão nobre gesto.

    Pretendia e trazer uma singela parte de meus parcos recursos refugiados nas Ilhas Virgens Britânicas, protegidos da fúria arrecadatória bolchevique, para contribuir com a causa dos Homens Bons (e Mulheres Boas).

    Entretanto fui obrigado a dar um tempo, depois que o Amaury e seu panfleto calunioso revelaram como tão delicadas transações são feitas.

    Assim que os mares do Caribe se acalmarem, prosseguirei com a nobre intenção.

  15. Amado Mestre Hariovaldo, caríssimos irmãos em São Serapião

    É notícia assaz alvissareira a ação dessa dama exemplar, o que demonstra o renascer do programa de ação social dos homens bons e de benz. É agindo socialmente que daremos uma razão à existência da plebe que nos apoia e adula e de nós depende, e a afastaremos da influência nefasta e nosferática do comunismo ateu e atroz, que com seus 9 dedos quer alterar a estrutura social que a própria natureza criou.
    É pena que o último baluarte do verdadeiro colunismo social dos homens bons, o saudoso Nataniel Jebão, não esteja conosco para ver nossas reconquistas. Jebão, que por longos anos foi o colunista de “Nossa Sociedade” nos principais jornais apoiadores de nossa ação renovadora nacional, sempre acompanhado de sua fiel secretária Nina Rolas (estrategicamente posicionada embaixo da mesa), pereceu no combate jornalístico contra seu maior rival, o repugnante e empedernido comunista Fausto Wolff.
    Oremos a São Serapião para que interceda junto a quem de direito e o canonize: São Nataniel Jebão, patrono dos colunistas sociais dos homens de benz.
    Minhas contas no exterior estão à disposição para o custeio do processo de canonização desse santo de nossos dias e recuperação de suas sagradas relíquias.

    1. Mr. singer:
      Que pesquisa cientifica singular. .. tipo, sei lá, faz menos mal mas faz mal, melhora mas piora, cura mas mata… yeah, mil coisas. Nem eu nem o povo das terras médias entendemos onde eu (mare sou eu, I supose) me encaixo nessa estória (do I fit in?). Quero dizer, zebú morreu, não morreu? Mas o gato não morreu quando atiraram o pau no gato -- ou acertaram outro gato, que morreu e… eles testaram em si mesmos??? whatever!
      Esqueceçam tudo que

      1. Desculpe-me Srta. Mare
        Mas aquelas conversas sobre folhas de chuchu e sagradas fumaças…. achei que fosse uma metáfora. Ou seria uma parábola? talvez uma hipérbole.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *