Pajelança de bruxos livra viúva de castigo enquanto criancinhas sofrem lavagem cerebral comunista

Protegidos da Ordem de San Josémaria Escrivá de Balagüer,

Mal começou o ano e somos abduzidos por tristes notícias que contrariam os bons princípios cristãos de que todo pecador deve pagar caro e eternamente por seus pecados contra a família, a tradição, a propriedade improdutiva e a renda de especulações.

Pois assim foi, a maléfica devoradora de criancinhas e do papel de imprensa, justo monopólio do equivalente portenho às Organizações da Família Da Pátria brasileira, aquela viúva feiticeira Cristina Kirchner livrou-se de uma doença grave,  um justo castigo dos céus por dar milho aos porcos, ou seja distribuir a renda que deveria ser exclusiva dos homens de bens e benz para a gentalha ignorante e fedorenta, e ousar não aderir de pronto as ideias dos bons irmãos do North.

A cura da viúva negra se deu graças a uma pajelança de bruxos maléficos, vistos em sua companhia recente, como atestam as provas fotográficas abaixo:

Ovo e uva boa

Viúva portenha do mal e o representante de Lúcifer na terra, o Anti-Cristo nascido Venezuelano

 

Fidelito querido que el tiempo hay borrado, que juntos un dia nos viste passar

A bruxa escarlate, prosélita de Lênin e seu mentor comunista

Brujas del sur

Brujas del sur - A viúva negra logo após a pajelança com a bruxa búlgara e a vó Diná porteña

É por fatos desse tipo que el gran jornal de los buenos hermanos publica reportagem intitulada ‘Temporada Extraña en Argentina’ :

http://www.clarin.com/opinion/Temporada-extrana-Argentina_0_625137623.html

Mui extraño!

Outro fato lamentável, denunciado pelo grande e bom grupo de comunicação do North, fiel depositário do santo ideário do Tea Party, a Fox, e repercutido por nuestros hermanos del Clarin, é a tentativa de comunistas norte-americanos, traidores da boa pátria dos livres,  da nossa boa PM do mundo, de faze a cabeça das criancinhas com a lavagem cerebral feitas pelos conhecidos bonecos, agentes duplos marxistas, chamados de Muppets.

Volveran

Agentes subversivos a serviço de Kim-Jong-Un aliciando criancinhas inocentes úteis a causa do partidão

Para ciência dos amigos do professor-doutor Hariovaldo Prado reproduzo trecho da denúncia do aliciamento dos pequenos, dos baixinhos, à causa estalinista:

Los Muppets, ¿comunistas?

El titular de The Hollywood Reporter decía: “El canal Fox llama comunistas a los Muppets. Se enciende la polémica”. Era, simplemente, la última de una serie de denuncias sobre películas para chicos que, para ciertos medios estadounidenses, serían de izquierda.

O artigo completo, para leitura de udenistas maiores de 90 anos, pois não recomendo para quem ainda não tem a personalidade formada e a maturidade de saber que essa mania de achar todos iguais é próprio da juventude rebelde, mas sempre comandada por agentes satãnicos do mal, pode ser vista no endereço:

http://www.clarin.com/espectaculos/cine/muppets-comunistas_0_625137486.html

E vejam o vídeo do jornalismo isento dos bons homens da Fox:

Oh, my God!!!

Esperamos dias melhores para nós, quem sabe alguma informação de que tio Adolfo deixou herdeiros para nos guiar, que FHC voltará para nos salvar, ou que Zé Chirico virá em 2014 para acabar com-tudo-que-aí-está. Alvíssaras!

 

26 comments for “Pajelança de bruxos livra viúva de castigo enquanto criancinhas sofrem lavagem cerebral comunista

  1. José Vicente de Magalhães
    12 de janeiro de 2012 at 4:54

    Piramidal Senhor:
    Hoje é dia do Senhor do Bonfim, são neste momento 04 45h e eu estou esperando o ribombar do foguetório chamando os crentes para as suas obrigações. É dia de vestir branco e caminhar ladeira a baixo em direção ao Santuário da Colina Sagrada.
    Aqui na Bahia faremos as nossas preces em favor da nossa comunidade.
    Agora essa dos Muppets serem comunistas é realmente inusitado, só mesmo para nós que conversamos com um verdadeiro Faraó.
    Afinal eles foram visitados pela Rainha, eu vi, e a Rainha é mulher boa.

  2. D. Sebastião
    12 de janeiro de 2012 at 1:44

    Pharaó, Senhor do Alto e Baixo Egito.

    Quão luminescente anda vossa mente! Quando tenho um tempo para retornar ao nosso papiro eletrônico, deparo-me com tão auspiciosa matéria.
    Após benzer meu teclado, fui ao link (vermelho) indicado por Vossa Mercê. Pharaó, ainda bem que temos pessoas com vasta experiência (e bota vasta nisto, alguns poucos milhares de anos) nestes assuntos, pois como nós, membros da Comunidade Hariovaldiana-Balagueña saberíamos de tamanha conspiração?
    Mas, as macumbas contra os homens bons e de benz tem que ser das fortes, porque temos, além do Santo Padre Benedict XVI, nossos Santos Protetores (Escrivá, Serapião e Pinochet) e o Bispo de Guarulhos que, por certo, há de fazer umas vigílias junto com fiéis seguidores e praticantes do cilício apertado!
    Não devemos temer por nós, mas e o populacho? Será que será cooptado pela Operação Muppet Vermelho?

  3. Vivi
    11 de janeiro de 2012 at 21:55

    Rá Ramsés II

    A coisa ainda vai mais longe. Lembram daquela história do gene gay? Entonces, a boa nova de nossos irmãos do North (sempre eles) é o gene comunista. Ser comunista ou ser gente boa e de benz é uma questão de genética, em outras palavras, a opção ideológica não é uma opção…
    E essa fabulosa descoberta aparece sob a rubrica “política”.

    http://blogs.estadao.com.br/vox-publica/category/politica-2/

    Será que a pesquisa incluiu cachorros e professores?

    • 12 de janeiro de 2012 at 7:59

      Cara Vivi,

      por padrão, sempre que o comentário contém um link ele fica retido para verificação.

      Abraços efusivos.

      • Vivi
        12 de janeiro de 2012 at 14:19

        Thanks, prof, pela explicação!

        Este é o único sítio que comento (outros eu só leio) e não sei bem como funciona a seleção.
        Anyway, e pensando bem, o senhor teria alguns genes perigosos, afinal, é um professor!

        good day, sunshine!

      • 12 de janeiro de 2012 at 14:32

        Vivi
        Este também é o único sítio que comento. Os outros nunca publicam meus comentários.
        Estes dias tive um comentário publicado em outro sítio. Uma avalanche de comentaristas me chamou de Trol. O que seria isso?
        http://www.trolbrinquedos.com.br/

    • Ramsés II
      12 de janeiro de 2012 at 12:10

      Vivíssima,

      Reputo a candidatura imediata desse philósopho do Estadão, De Toledo, para a Academia, onde poderá fazer companhia a intelectos altamente prolíficos em brilhantes textos litherários como o conhecido escritor hermético Merval, J.S. de Ribhamar (que escreveu o best-seller Wasps of Fire), M. Maciel e outros, como o Phantasma Doutor Roberto.
      Como naquela casa há uma coleção de múmias iluminadas até eu estou pensando em me candidatar.
      Vejo também que a boa imprensa dos homens de bens e benz, da gente que conta, da elite superior portenha, é muito mais aguerrida que a nossa, e não disfarça suas intenções nem mesmo onde os mineiros são solidários:
      http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=19362
      É assim que a gentalha fétida e seus agitadores a serviço de Teerã merecem ser tratados!
      Heil!

      • Vivi
        12 de janeiro de 2012 at 14:35

        enlumynado e randômico faraó,

        nossa Academia carece de cabeças iluminadas, elclaríncidas, que efetuem a soma e deixem o resto para a gentalha.
        e agora, quem poderá nos defender?

    • Madalena da Vila
      12 de janeiro de 2012 at 13:44

      Vivi

      Penso que foi Ezra Pound quem disse serem os artistas “antenas da raça” Assim a nossa Regina Duarte -- que para mim deve ser a primeira mulher a ser incluida no devocionário desta site -- intuiu o que a Ciência só agora descobre:
      “o medo pode tanto garantir a existência quanto retardar o seu desenvolvimento.”
      Isso de retardar, porém, é besteira. O medo, e só ele, garante a existência, a ordem e o progresso, o sexo seguro, o cuidado com funcionamento do intestino fora de horas inconvenientes, o desempenho dos integrantes do BBB, a limpeza na Cracolândia e é claro, o sigilo absoluto de paraísos fiscais.
      E sem medos como os da Regina, por (um belo) exemplo, aonde este pais vai parar?
      ( Penso que possa até haver exceções sobre benefícios do medo, mas que apenas confirmam a regra. É o caso de um certo medo de bolinhas de papel -- que, como sugeriu o Cachorrinho -- arruinou as nossas esperanças…)

      • Madalena da Vila
        12 de janeiro de 2012 at 14:09

        Principalmente a de professores que, durante a (indi) gestão Serra, saíam ás ruas suplicando por nenhum e nada, nadinha de reajuste de salários, ciosos de que os cofres públicos são para coisas mais nobres e urgentes, e que esta política salarial seria um modelo para o Brasil nos anos seguintes. E o que é que não pedíssemos chorando que ele não fizesse sorrindo?

      • Madalena da Vila
        12 de janeiro de 2012 at 14:33

        E sei de fonte limpa que, em reunião no palácio, ele perguntou a representates de professores: O que vocês preferem: que eu lhes aumente o salário ou que utilize essa grana toda na inauguração de uma maquete de uma fictícia ponte Santos- Guarujá? Ao que todos, compreensivaemnte responderam: Governador, com todo o respeito: Vá para a ponte que caiu!

      • Vivi
        12 de janeiro de 2012 at 15:08

        É Madalena, “o que é meu não se divide” é o refrão dessa corja… digo, corajosas criaturas

        O caso dessa “artista” antenada medrosa, e da colega antenada entreguista, e da antenada cuspidora também acontece em outros campos…

        O velho Nietzsche diz em algum lugar que a obra de arte é somente o que resta do trabalho do artista (fico intrigada com essa proposta). No caso de nossa medrosa-mor, pode-se dizer que restam as interpretações porcínicas -- e aí pode-se vislumbrar o parentesco com nossa adorável leitoa (uma antenada economista), com o pig, e mais uma dose de cinismo.

        Só os jogos de palavras nos salvam!
        …seu peito deserto, sua mão parada, lacrada, selada,
        molhada de medo

  4. Mimi
    11 de janeiro de 2012 at 21:13

    A coisa é mais feia do que parece. Pela foto, dá pra ver que o sapo que era barbudo cooptou o pig de lá. Sem o pig, o que será dos good men?

  5. Joseph Hill
    11 de janeiro de 2012 at 19:59

    Faraônico Faraó,

    Se não bastasse isso, a Feiticeira dos Pampas convenceu todo Cone Sul a proibir a estadia de navios de Sua Majestade em direção às Ilhas Falklands.

    Certamente deve ter usado um feitiço hipnotizador para convencer os espantalhos bolcheviques a tomarem tal decisão desprovida de qualquer senso de realidade histórica.

    Ah, mas a 4ª frota do Tio Sam não tardará a colocar as coisas no seu devido lugar.

    Mas antes disso, a 5ª frota tem de passar um sabão naquele persa ensandecido que quer fechar o estreito de Ormuz, como se fosse a porteira de uma fazenda de gado.

  6. Comendador Phyntias
    11 de janeiro de 2012 at 19:30

    Santa Mãe do Céu socorrei-nos!!! A coisa tá cada vez pior. Depois do bruxo que baixou lá pros lados da Patagônia agora são esses bonecos moscovitas… Onde vamos parar, gente? Quequeéisso??? E o pior é que encontro essa coisa aí postada pelo Nobre faraó, logo após recuperar sinal do MUDOX que esteve visitando a Bulgária por seis dias. MUDOX é o novo sistema de comunicação da ex-Velox fabricado pelos comunistas do Norte… Salvai-nos Serapíão!!!

    • Vivi
      11 de janeiro de 2012 at 23:14

      Caríssimo Phyntias,

      Será que este sítio está também com um servidor MUDOX?
      Meu tímido comentário das 9:15 pm está até agora awaiting moderation.
      Será que estão fazendo exame de DNA nele para ver se estou envolvida com a turba-rubra?

  7. 11 de janeiro de 2012 at 17:22

    É caro Ramses, a mandinga de indio guarani misturado com vudu africano está fazendo efeito contra os golpes perpetrados pelos irmão do north.
    O Fidel já foi morto umas trocentas vezes, os infiéis de miami já cansaram de alarme falso e já não queimam mais rojão toda vez que anunciam a morte do amigo de Ernesto.
    Enfim, é fácil fazer comunista adoecer agora matar, oh trem difícil.

  8. Pe. Iscariotes
    11 de janeiro de 2012 at 17:19

    Formolizado e formalizado Ramsés II, a revanche. Yo no creo en las brujas pero el diablo habla en español.

  9. emerson57
    11 de janeiro de 2012 at 16:54

    mumificado pharaó,
    péssimo o layout dos bonequinhos.
    fruto de produção descuidada.
    a bonequinha só se assemelha um pouco com nossa mirian, a economista televisiva.
    luciano, o incrível hulck vem ai!

    • Vivi
      11 de janeiro de 2012 at 22:01

      oi emerson,
      a propósito da bonequinha… a semelhança não seria genética?

  10. Sir Roderick
    11 de janeiro de 2012 at 14:04

    Mais um órgão de comunicação se rende ao imprensalão petista. Desta vez se trata do Estadão. O jornal, que outrora foi anti-comunista e sempre esteve a serviço dos homens bons, agora abre espaço para mais uma bruxa. A Ministra Eliane Calmon, da Corregedora do Conselho Nacional de Justiça, aquela que ousou desafiar o bom Mello.

  11. SáeBenevides
    11 de janeiro de 2012 at 13:33

    Matusalênico Pharao,

    notícias frescas do Tietê dão conta de que Zé, O-Mais-Preparado, prepara uma contra-ofensiva para derrotar o bruxos narco-anarco-comuno-sindicalistas.

    Com seus Grandes Magos, Juscelino, Isaías e aquele outro, que previu sua grande vitória nas últimas eleições (fraudadas pela Ruiva Búlgara), Dom Chirico vai derrotar o Mal, mesmo sem a ajuda do Aecinho, que tem compromissos com umas mocinhas guanabarinas.

    Por Adolf ! Por Escrivá ! Por Serapião !

  12. 11 de janeiro de 2012 at 13:23
  13. 11 de janeiro de 2012 at 13:21

    Faraó, confradas e confrades, vejam exemplo da lavagem cerebral comunista que nos assola.

  14. 11 de janeiro de 2012 at 12:43

    Desmumificado Faraó,

    Os comunistas,não podendo mais comer criancinhas graças à vigilância de nosso bom Bento 16, agora tratam de envenenar suas mentes ainda em formação.

    Em nossa amada Bananalândia tal não ocorrerá, pois contaremos com a dupla de cruzados Alckmim-Maluf para nosso fortalecimento.

    Que o Filho de Geb e Nut esteja a seu lado, confrade faraó.

  15. Coronel Lalado
    11 de janeiro de 2012 at 12:11

    Caro Faraó,

    Concordo com tudo, só não espero que seu Zé volte para nos salvar, na realidade dispenso. O problema é que trata-se de um jovem rebelde, porém talentoso, que não larga o piano, e periga que, ao tentar nos salvar, acabemos todos no fundo do mar do caribe ou do Tietê com este piano amarrado no pescoço. Nem com um exército de bonissimas Ana Maria B. V. G., a desprendida, conseguiremos levantar esta ancora, é necessário um político jovem e carismático, acho que o jovem Paulo seria uma opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.